PAOLA - (21) 9-9682-8752
  • Avatar do usuário
    Moringa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/08/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 400 Comentários: 929
    TDs
    Total
    21 2 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moringa » 21/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite galera da confraria! Atendimento feito no dia 16/02/2022 Me desculpem pelo atraso, eu não...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite galera da confraria! Atendimento feito no dia 16/02/2022
    Me desculpem pelo atraso, eu não tive como postar antes; marcação cerrada.

    O Lugar
    O atendimento ocorreu no Centro, a menina subloca uma sala quando vai atender. A sala possui banheiro bem arrumado e com chuveiro elétrico; as salas são com paredes até o teto.

    A Garota
    Paola é uma mulher de uns trinta anos, aproximadamente 1,65cm, branca e de cabelo tingido de loiro. O corpo dela é composto por seios pequenos, daqueles que cabem na palma da mão; uma bunda grande; e uma vulva bela e carnuda. Aos confrades inimigos da gordurinha, ela está com uma barriguinha saliente, de pessoas da vida real.

    Marcação
    A marcação foi feita pelo whatsapp, ela responde com uma certa rapidez e é bem objetiva, não tenta conquistar e fazer clima por ali.

    O Atendimento

    Ao chegar ao local a Paola me recebe na porta e já me dá um selinho, sou conduzido a sala onde seria atendido e recebo minha toalha(não lembro se estava ensacada). Após o banho e de volta ao quarto nós começamos a conversar, já conhecia a moça de outros dois atendimentos (postei um, não teve muita diferença dos dois, mas a casa da época barrou). A dama toma a atitude e me beija enquanto me conduz ao tatame; já deitados os beijo ficam intensos, as minhas mãos percorrem toda a extensão de seu corpo jovem e meus lábios deixam os dela para apreciar os belos mamilos de minha parceira.
    Sou fissurado ver as minhas parceiras sentindo tesão, então beijei todo o corpo da dama até senti-lá em "chamas". Com ela deitada de costas fui subindo beijando tudo e coloquei o meu pênis em seus lábios; Paola o beijou, lambeu e chupou se perdendo em prazer, me fazendo sentir o mais gostoso de todos os corpos.
    Com minha mulher, ainda que com prazo, deitada e me encarando com olhar lascivo visto a camisinha e a penetro lentamente; sua temperatura alta e pressão do canal vaginal apertado me fazem delirar. Lento no começo e sendo cadenciado até entrar mais rápido e fundo; beijando o pescoço e ouvindo o seu arfar com gemidos singelos e, aparentemente, sinceros.
    Meu tesão era tamanho que não durei muito e explodi metendo com toda vontade.

    Confrades, eu recomendo a garota se você gosta de sexo de namorada, ele beija sem frescura e tem um priquito apertadinho.(meu pau é infantil e senti apertado haha)
    Se volto? Já quero outra vez.

    Forte abraço a todos.

    https://garotacomlocal.com/acompanhante/paola-machado/
    Editado pela última vez por BERG em 30/06/2022, em um total de 2 vezes.
    Razão: Link

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: O romântico, Padeiro e 168 visitantes

Ir para