MEl BITTENCOURT - (21) 9-8347-2142
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 29/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1467 Comentários: 603
    TDs
    Total
    87 0 14 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 16/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/zona-sul/ninfeta-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link do anúncio:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-sm6cm
    ou
    https://www.rioencontro.com.br/mel-bittencourt/

    Observação: Já estive com ela mais de uma vez e vou fazer um resumo do padrão de atendimento.

    Marcação e Local:
    Marcação: WhatsApp.
    Atende no Largo do Machado, no prédio com a maior concentração de GPs por metro quadrado da região (Bento Lisboa, 184). Em todas as vezes que estive nesse prédio nunca precisei me identificar. Só uma vez, não sei por qual razão, o porteiro perguntou para qual apartamento eu estava indo. Falei e ele, só falou que tudo bem. Vai entender...
    O apartamento tem mais de um “quarto”, com banheiro fora. Pelo que eu entendi é compartilhado com outras meninas que trabalham de forma independente também. Achei um pouco desorganizado o local, mas serve para o propósito.

    Sobre a garota:
    Bem novinha mesmo. É baixinha, mas tem um corpo todo certinho. Zero gordura, tudo durinho e maravilhoso de apertar. É exatamente como eu gosto, meu número total.
    Os seios são de silicone, mas o trabalho foi perfeito. O cabelo também não é original de fábrica. Não sei como chama aquilo, mas só uma parte é dela. O resto foi comprado.
    O único ponto negativo são os beijos. Ela até beija, mas zero de língua. Mas enfim, por mais que eu goste muito quando a garota beija, no caso dela, não chegou a interferir no meu julgamento. O fato é que a garota tem um corpo delicioso que dá um tesão danado só de encostar. Aliás, é por isso que eu até já repeti e continuo sempre com vontade de voltar.
    Ela disse que, antes de atuar como free, já chegou a trabalhar numa sala nesse mesmo prédio (Ju Panteras).

    Atendimento:
    Como eu disse, já fui mais de uma vez nela. Então vou ficar falando sobre posições em que transamos, até porque acho que isso não acrescenta em nada para quem lê um TD para buscar informações. Ainda não tinha relatado por pura preguiça mesmo.
    Assim, tirando a parte do beijo que eu já disse que parece que ela não se sente muito confortável, o resto ela faz de tudo na boa. O oral é sem preservativo. Faz anal, sem reclamação.
    Por ser levinha, dá para pegar ela em posições que eu sempre tive vontade de experimentar, mas não fazia por medo de não aguentar o peso.
    Importante destacar que a garota não regula o tempo e parece curtir bastante o atendimento. Se não gosta, pelo menos disfarça bem. Muito simpática sempre.

    Conclusão:
    Pretendo repetir mais vezes, pois ela tem um tipo físico que eu adoro. Magrinha, com curvas e corpo todo durinho. Aprovada com louvor!
  • Avatar do usuário
    Buiu_88
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/04/2021
    Última Visita: 05/07/2021
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 93 Comentários: 55
    TDs
    Total
    2 1 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Buiu_88 » 10/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom no último fla x flu que ocorreu no sábado no dia 23/10, resolvi visitar uma das meninas que es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom no último fla x flu que ocorreu no sábado no dia 23/10, resolvi visitar uma das meninas que estavam na mira. Mel não era uma das minhas primeiras opções mas estava era um alvo... bom não consegui marcar com as outras e fui na mel mesmo. Fiz a minha longa viagem até o local do atendimento... chego no local, longe de ser algo luxuoso mas é decente. O quarto é pequeno, a cama tbm mas dá fazer os trabalhos... o banheiro é tbm bom. A mel é uma delicia e simpática, porém o anúncio dela no PA não são fotos reais. Me atendeu super bem, me perguntou se eu queria tomar um banho, aceitei... banho tomado fui para o quarto e começamos o trabalho.
    Me deu uns beijos gostosos e em seguida foi mama o boneco... e que boquete! Chupou o saco com vontade, lambeu meu púbis todo! Parecia até que ela nunca tinha visto uma rola... muito bom mesmo. Nas posições ficamos no básico, variando no ppm, de 4 e cavalgando... e ela sempre disposta, até me arranhar um pouco ela chegou a fazer... ela não regula hora, ela só foi se ligar pq comentei... depois de um tempo fudendo ela foi pro oral de novo, mas não gozei pq tenho uma certa dificuldade(algo que tenho que resolver). Por mas que eu não tenha conseguido gozar, ainda sim foi uma experiência boa, Mel foi uma grata surpresa, super recomendo, principalmente pra quem curte ninfetas miúdas.
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 371
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 22/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Informações irrelevantes Sai do trabalho tarde e devolvi dar uma olhada nos anúncios. Eis q encon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Informações irrelevantes
    Sai do trabalho tarde e devolvi dar uma olhada nos anúncios.
    Eis q encontrei a Mel. Mandei msg e ela respondeu com simpatia, explicou como seria o atendimento e marquei meia hora completo.
    Tô mais parado do q a economia brasileira mas resolvi conhecer a jovem.

    Mel

    https://www.rioencontro.com.br/mel-bittencourt/

    Sem dúvida a mulher com o corpo mais lindo q eu já conheci nesse meio.
    É muito natural e ao mesmo tempo atlético.
    Seca, cheia de curvas bem femininas, um contraste quadril, cintura e busto q deixa a silhueta linda, bunda muito perfeita, zero gordura inclusive na cintura onde é normal ter um pouco. Ela não tem. Peitos de silicone com uma consistência muito legal, não é durao e artificial. Pelo contrário, é bem macio, rosto juvenil e cabelos longos pretos.
    Olha, é linda a mulher.

    Local
    Escuto pequena cabine mas confortável.
    Ela viu q falei q tava escuto e tomou a iniciativa de iluminar com o celular e ficou ótimo.
    Há outras mulheres no local e a divisória não vai até o teto. Isso p mim é ótimo pq curto escutar o o som das outras cabines. Tinha uma ao lado o de tava rolando um atendimento é-nos gemidos da mulher estava me dando ainda mais tesao.

    Atendimento
    Super simpática, agradável e faz o combinado de boas.

    Não beijei, só beijo qd a garota toma a iniciativa pq acho q deve ser um saco beijar quem vc não quer.
    No mais, fluiu.
    Oral excelente, ficamos numa variação de 69 só q de lado. Eu puder ver bem de perto a buceta q estava coberta por uma calcinha vermelha linda q deixava bem aparente a xota. Uma coisa linda.
    Ficou chupando o saco a meu pedido e batendo uma de leve.
    Lindo de ver.
    Depois chupei um pouco tb e fui p o ppmm.
    Muito bom mesmo.
    Variamos p de lado e fui p o anal.
    Qd el desligou q eu encostei no cuzinho, ela pegou cuidadosamente o pau e direcionou.
    Meti até o fundo bem devagar e logo estávamos num vai e vem cadenciado é bom bagarai.

    Variamos p o frango assado e ver aquela mulher linda toda aberta tomando tudo no cuzinho foi demais p minha cabeça. Parado faz tempo, não aguentei. Ela já havia se ligado q eu gosto de ouvir umas putaria e a essa altura, falava umas coisas do tipo…
    Tu gosta de comer cu das novinhas né?!
    Come!

    Porra cara, não tem como.

    Gozei dentro com o pau até o fundo nela.

    Resumo.
    Um dos programas mais agradáveis dos últimos tempos.

    Recomendo pra carslho essa mulher.
    Editado pela última vez por BERG em 23/03/2022, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Maradoninha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2013
    Última Visita: 08/02/2024
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maradoninha » 02/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades...para aliviar a tensão pré FLA X FLU, resolvi conhecer essa menina, haja vista qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades...para aliviar a tensão pré FLA X FLU, resolvi conhecer essa menina, haja vista que seu privê fica próximo a mim. Agendei facilmente pelo zap e parti para sua alcova.

    Como mencionado, o local não é grande coisa...banheiro meio sujo, mas já estive em privês bem piores. A menina é até interessante...magrinha com cinturinha, como gosto. Entretanto, não curto muito silicone. De rosto, nota 6...esperava mais pelos relatos que li em outros fóruns.

    A menina de fato não beija, mantém uma distância um tanto profissional...Mas a mamada é muito boa. Lambe as bolas, tenta engolir a rola, enfim...um boquete competente. A comi um tempo de 4 (minha posição preferida), e depois, peço novamente para me chupar. Ela obedece, e mama meu pau até tirar a última gota de porra.

    Resumo: A menina é educada e faz tudo que se pede, mama gostoso (ponto forte), mas falta envolvimento. Não seria justo positivar, mas tb está longe de ser negativada. Então, decidi pelo neutro.

    OBS: Infelizmente meus TD estão zerados no contador... 42**
    NINFETAS, NOVINHAS E MAGRINHAS!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Experiente, Karioca, noturno, Rodrigo Pessanha, Sexoamante2 e 208 visitantes

Ir para