RAPHAELA DINIZ - 9-8255-4631
  • Avatar do usuário
    arrombador
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/10/2013
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 32 Comentários: 105
    TDs
    Total
    23 5 2 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por arrombador » 04/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça com a Raphaela. A menina é bem fiel às fotos. Está um pouco acima do peso,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça com a Raphaela. A menina é bem fiel às fotos. Está um pouco acima do peso, mas é o que eu costumo chamar de gordelícia. Parece novinha, daria uns 22 anos, mas tem marca de operação, já teve filho. Banho tomado, escolhemos a cabine com cama, porque já estava ocm más intenções, mas queria uma massagem antes. Ela sabe fazer massagem, nota-se que pegou algumas técnicas e tem boa pressão. Nada muito profissional, mas tem a mão quentinha e nenhuma timidez, como disse o camarada aí em cima. Não faz underground, embora dê algumas esbarradas no saco. Passa as mãos de leve com as pontas dos dedos no final e manda virar, ao que nem perde tempo, já pega no pau e começa a punhetar de leve. Ainda de roupa, cai de boca com vontade, num boquete suave e sem pressa, como eu gosto. Tiro o vestido dela e puxo-a pra cima de mim, já beijando a boca. E como beija e se entrega essa ninfeta! Com vontade, passando a mão pelo seu corpo, vou descendo pelo pescoço, peitos (que ela não deixa chupar por muito tempo, não sei o motivo), pernas, aí tiro sua calcinha e caio de boca na perseguida, raspadinha e com cheiro de sabonete. Fico um tempo ali e ela me chama pra cima. Mais beijos e esfregações, ela pega no meu pau e eu fico roçando ali na beiradinha, até ela ficar toda molhada. Não aguento muito tempo e peço a camisinha pra meter. Bucetinha apertadinha, o ritmo começa a devagar, aí ela vai empurrando a sua bunda pra meter mais fundo. Fico ali no PPMM por um tempo, o corpo dela tá quente, ela faz um barulho como de quem goza, eu finjo que acredito. Sinto que vou gozar logo e peço pra mudar de posição. Não quero muita distância, então ela vira de costas e eu meto por trás, abraçadinho. Confesso que o ESCUDO DO BOTAFOGO tatuado no ombro da menina me desconcentrou um pouco, mas assim não gozei rápido. 10 minutos de bombação e despejo o leite na borracha. Ela ainda fica toda amorosa, uma simpatia, conversamos um pouco, banho e rua. Dinheiro muito bem investido!
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11143
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12740 Comentários: 28225
    TDs
    Total
    262 1 7 270
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 24/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ACONTECIMENTO SETEMBRO COMO ACONTECEU Minha intenção era a Sabrina marquei para parte da manhã, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ACONTECIMENTO
    SETEMBRO


    COMO ACONTECEU
    Minha intenção era a Sabrina marquei para parte da manhã, porem devido a atrasos de transporte e o tempo, ela não chegou e escolhi a Raphaela.

    A MULHER
    Ela é uma menina, corpinho bem feminino, cabelo liso, bem tratado, rosto bonito e sorriso bem saliente, seios médios para grande não pude avaliar devido à restrição que ela tinha de seus seios, bunda bem empinada, buceta bem depilada e cheirosa.

    INICIO
    Banho tomado e fico no quarto com cama de casal na espera de Sabrina, a Linda Lavínia faz uma sala para mim, devido ao atraso e me propõe apresentar a outra menina, gosto do que vejo e fico com a dama disponível.

    PRELIMINARES
    Ela chega com um sorriso meio tímido, e pergunta o que quero, não resisti ao olhar dela, e a beijei e fui correspondido na mesma intensidade, deitamos na cama aos beijos e caricias.
    Ela se entrega bastante e se envolve na troca de olhares nos toques ao seu corpo e nos beijos com vontade, usa bem a língua e deixa seus lábios serem sugados e gosta.

    Imagem

    ORAL
    Beijo seu pescoço e vou descendo até sua linda e cheirosa buceta, que vai ficando levemente molhada aos meus beijos e lámbidas, confirmo com o dedo sua lubrificação interna e ela geme baixinho, sente e demonstra fechando suas pernas sobre meu pescoço pressionando minha cabeça para continuar o que estava fazendo, a deixo bem relaxada e excitada e me sento ela abocanha o pau com vontade e chupa de uma forma bem gostosa lambendo e passando os lábios da cabeça até o tronco sempre com uma carinha de safada sorrindo, ela da umas leves lambidas no saco e retorno ao movimento e faz uma sucção que me deixa pulsando e peço para parar.

    Imagem

    SEXO
    Ela coloca a camisinha com a boca de uma forma bem provocante, olhando e sorrindo para mim, e se deita e me chama, fico por cima e começo em um ritmo já acelerado devido aos seus pedidos e tapas leves em meu corpo pedindo para penetra-la com vontade, e é o que faço, permaneço um bom tempo metendo e beijando sua boca a todo tempo (ELA BEIJA GOSTOSO). Levanto suas pernas e continuo a meter com força e ela com leves gemidos, suavemente exige cada vez mais forte e rápido e pede para que eu não pare. Fico nessa pressão até ela pedir para eu come-la de 4.

    Imagem

    D4
    Ela se empina e se posiciona na cama de uma forma bem sexy e sorri pedindo para ir fundo e forte, é o que faço durante muito tempo e escuto seus gemidos aumentarem e sua expressão facial me leva ao delírio, ela faz caras e bocas que me deixam querendo gozar facilmente, informo o desejo de gozar e retiro a camisinha.

    Imagem

    O GOZO
    Ela senta na cama e eu fico em pé, ela abocanha novamente e chupa com pressão olhando para mim peço para ela pedir leitinho ela se recusa e diz que vai me torturar chupando e faz com competência chupando e parando diversas vezes até que em uma de suas investidas, não resisto e gozo tudo em sua boquinha que cospe tudo e volta a dar uns beijos e vai fazer sua higiene enquanto caio e repouso na cama.

    Ela retorna batemos um papo, ela me informa que sua massagem tbm é boa só que fui tarado e não provei RS, fim do tempo, faço o pagamento tomo meu banho e sou levado por ela até a porta

    MENINA TIMIDA E SAFADINHA!
    JOVEM, BONITA E TEM POTENCIAL!
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    House MD
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2012
    Última Visita: 31/07/2019
    Mensagens: 708
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 111 Comentários: 245
    TDs
    Total
    22 3 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por House MD » 25/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Salve Confraria !!! Vamos para mais um TD. TD Realizado em 05.09.2014. com a doce Raphaela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Salve Confraria !!!

    Vamos para mais um TD.

    TD Realizado em 05.09.2014. com a doce Raphaela na Green Terapy

    Liguei, perguntei se estava disponível, marquei e parti para o local.

    Chegando a sala, sou atendido a porta pela Sabrina, que me direcionou para a baia e pediu que eu aguardasse, não demorou mais q dois minutos e chega a pequena Raphaela vestida exatamente com a mesma roupa da foto [PONTO POSITIVO]. Achei ela muito parecida com a Emma Whatson (Hermione)

    A SALA

    A sala é pequena, com as paredes pintadas de verde porem a pintura não é nova, a baia é fechada até o teto, o que achei bom e a que fiquei tinha cama de casal.

    A MASSAGEM

    Após chegar a baia, ela me pergunta se quero tomar um banho, respondo que sim, ela me dá uma toalha ensacada e vou ao banheiro, pequeno porém com boa ducha.
    Após o banho retorno para a baia e espero a menina, que chega rapido, forra a cama e pede que eu me deite de bruços para começar os trabalhos.

    A massagem dela é bem bom, caprichou em cada uma das pernas e nos pés, não rolou esbarradas no saco, a massagem nas costas também foi bem caprichada.

    Acabada a massagem nas costas ela passa a ponta dos dedos bem de leve por todo o corpo, a sensação é muito bom, então ela chega perto do ouvido e ordena bem baixinho, vira !

    Quando me viro percebo que metade dos seus seios estão pra fora do vestido, resultado PAU DURO DE IMEDIATO !

    Ela ainda faz uma massagem nas minhas coxas, e chega com a ponta dos dedos de leva na piroca, então....

    O FIGHT

    ...alerto-a sobre os seios meio pra fora e meio pra dentro dizendo, Raphaela, preciso que você se decida, ou eles ficam completamente pra fora, ou completamente pra dentro... Assim não dá ! kkkkkk

    Ela sorriu e disse: só depende de você !
    Eu respondo: pra fora é claro !
    Então ela pede, tudo bem, contanto que você não chupe ! 56**
    Neste momento, pensei: ME FUDI A FODA VAI SER UMA MERDA ! 46** 46** 46**
    Mas respeitei a menina e concordei, tudo bem...

    Seios pra fora, vestido fora do corpo... A menina tem o corpo todo gostosinho, que delicia !

    Então trago-a para perto de mim e começamos a nos beijar, como dois namoradinhos, beija bem, bem mesmo, suga o seus lábios e deixa que os dela sejam sugados também, tudo sem pressa alguma.

    Então por iniciativa dela, vem descendo beijando meu torax, peito, barriga e PAU NA BOCA, ela chupa com bastante cuidado, lambe toda extensão do pau, faz um oral de respeito.

    Após um tempo ali pagando um belo boquete, como quem chupa um sorvete de creme, trago-a para o meu lado e continuamos nos beijando quase que namorando, então peço para ela pegar a camisinha, encapa o menino com a boca (que maestria !). Ele pediu que a comesse primeiro de 4, então pensei, pq não atender a este pedido, Raphinha posicionada e pica pra dentro, começo devagar para sentir toda extensão e calor de sua buceta. Vou aumentando o ritmo aos poucos, e continuo metendo cada vez mais rápido, quando percebo que estou prestes a gozar, tiro o pau de dentro e começo a brincar em sua buceta enfiando os dedos, nisso conduzo-a para a posição de PPMM, dado o tempo de retardar a gozada, pau pra dentro de novo. Estavamos fudendo como dois namoradinhos, PPMM beijando na boca, no que levantei a cabeça para olhar pra ela, ela me dá um tapinha de leve na cara e diz, vai safado, me fode... Foi a deixa para aumentar a velocidade das estocadas.

    Meti forte e fundo, Raphinha gemia baixinho, e eu continuava metendo, então retribui o tapa que ela me deu, nisso ela solta um gemido um pouco mais alto e fala... Vou Gozaaaaaaaaar... Nisso aumento ainda mais o ritmo das estocadas e ai vem a grande surpresa do TD e justificativa para algumas atitudes dela...

    Vejo escorrer leite pelo bico dos dois seios, nunca havia pensado nisso, mas aquela visão potencializou o tesão que eu estava e não aguentei... LEITE NA BORRACHA !!!

    Larguei meu corpo em cima do dela e ficamos ali, abraçados e ofegantes, quase que como saindo de uma aula de spinning... kkkkk

    Logo depois, sai de cima dela e fiquei ali admirando seu belo e desnudo corpo juvenil, com uma buceta linda e lisinha, parecia que haviam passado photoshop nela... kkk Bonita mesmo a buceta dessa menina.

    Após a brincadeira ainda ficamos um pouco deitados e conversando, ela me disse que havia acabado de ser mãe, estava com uma filha de 4 meses, pois isso de não gostar que lhe chupem os seu seios.

    Quando já estavamos nos despedindo, eu brinquei com ela e disse que voltaria, só pela massagem, ai ela sorriu e devolveu... ahhhh, assim não tem graça !

    RESUMO

    MENINA: BONITA, CALADA DURANTE A MASSAGEM, CARINHOSA DURANTE O FIGHT
    CORPO: GOSTOSA
    SEIOS: MEDIO/GRANDE DEVIDO AO MOMENTO
    BUCETA: CHEIROSA E BONITA, PARECE PHOTOSHOPADA KKKKKK
    MASSAGEM: BOA
    FODA: BOA



    RESULTADO FINAL: TD POSITIVO !

    Então é isso confrades, foi assim !

    Abs.

    House MD, Greg
    __________________________________________________________________________________
    ATÉ ALGUM DIA AMIGOS
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 03/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ATRASADO PORÉM NÃO SONEGADO! - OUTUBRO-2014 LUZ NA PASSARELA QUE LÁ VEM ELA!! A NOVA LOIRA Z...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ATRASADO PORÉM NÃO SONEGADO! - OUTUBRO-2014


    LUZ NA PASSARELA QUE LÁ VEM ELA!!
    A NOVA LOIRA ZEN É LINDA, DEIXA ELA ENTRAR
    !!


    http://www.amantesecia.com.br/veranuncio.php?anuncio=Rafaela

    De boa, quem conhece a Raphaela sabe que é uma mulher bem diferente das demais. O rosto dela tem uma expressão desafiadora, do tipo "ou faz direito ou tá ferrado comigo". Mas é um jeitinho ao mesmo tempo meigo, carinhoso, terno, mas sem frescuras. Quando eu a vi pessoalmente, num sábado de manhã, fiquei encantado. Ainda que ela tenha vindo já na brincadeira, sem levar a sério. Pediu pra que eu dissesse logo o periodo que ia ficar. COmo queria 1h, confirmei: "120 minutos". Deu ruma risadinha, virou-se de costas e ia lá na Lavinia ratificar. Comecei tb a rir pq foi a primeira botafoguense assumida que eu vi, com direito aquela tatuagem do "Glorioso" no ombro. Falei com ela disso e disse pra ela que tenho preferência pelo Vasco no Rio por serem torcidas irmãs.

    "Vasco? Então tá rindo de quê?"

    Ela me ganhou no bom humor. Puxei pra cima de mim, relando o rosto no dela. Encosto a mão de leve no seu rostinho e arranco um beijo, seguido de um "positivo, pode continuar" dela. Aquela carinha de quem tinha barreiras a quebrar pra ter um atendimento bom foi quebrada logo nos primeiros beijos. E como a Raphaela beija, como namoradinha, carinhosa! E tem um quê de safada tb, pois fazia isso na cama com a mão segurando minha piroca.

    Ela pára e começa a se dedicar a uma boa mamada, chupando, engolindo. Ela é boa! Quem tem a chancela de confrades como House e DON JUAN merece um confere (e aplausos). Voltamos à beijação, ela envolvente, doidinha, pede pra que eu faça um carinhozinho na pepekinha dela tb. Eis que me acabo. Com ressalvas! No que ameacei meter o dedo, ela tirou instantaneamente, dizendo gentilmente pra que eu não fizesse outra vez. No mais, continuei metendo a boca, percorrendo seus lábios, linguando gostoso seu grelinho. Ela gosta de uma boa preliminar, isso é notório nela. Mas nesse primeiro atendimento (houveram outros a serem relatados conforme clima e tempo me permitirem) ela até foi sucinta. Gostei e não gostei do fato dela não querer tirar o sutiã. Gostei pq pensei q ia manter o vestido e tenho um tesão fudido nessa fantasoia da mulher vestida, afastar a calcinha e mandar ver. Mas tb fica aquela coisa: pra quê diabos ela não quer mostrar os peitos? Bom, dane-se!

    Ela me chama pra vir por cima e curte a metida na pepeka no ppmm. Alçiás, com ela é variação de posição pra deixá-la ligadinha, elétrica. Depois passamos pra ela por cima e por fim, ela d4. O bumbum dela é lindo, redondo e gostoso de apertar. E de meter! Rapha curte, sente aquele frisson dela se contorcendo, louca pra gozar. Nesse dia eu que não tava em ponto de bala pra atirar leite. E olha bque fodemos um bocado! Não sei se foi a pressão de fazer uma botafogosa daquelas feliz. Venhamos e convenhamos, botafogosa feliz é dificil! E no que eu não aguento mais meter, me estiro na cama, deitado com ela de conchinha, conversando sobre amenidades até o tempo acabar.

    Ainda que breve, posso colocar aqui que a [b]Raphaela[/b] é um tesão de garota. Não é hard, é uma namoradinha bem safada. Não topa ser dedada, anal ali a princípio parece improvável. Tem personalidade forte e, se vc não entrar no clima, no jogo que ela te propõe, acaba desanando e não gostando. A experiência inicial foi magnífica! As próximas então, hummmm!
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 02/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualmente ela está sem fotos. Esse primeiro vou fazer a compilação de dois TDs que fiz com ela. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualmente ela está sem fotos.
    Esse primeiro vou fazer a compilação de dois TDs que fiz com ela. Depois posto o da última semana.

    O que acho curioso nessa garota é o jeito dela. Ao menos comigo! Brinca pra caramba e às vezes não tenho o feeling da brincadeira. Nesse dia eu resolvi lhe trazer um presentinho de aniversário de uma viagem que acabei fazendo. Nada como uma "dose de felicidade" pra ver um sorriso no rosto de alguém. Me dá um abraço forte e me encaminha ao quarto, toda contente. Ah, como judiei dela!! Brinquei mto tb, principalmente sobre futebol. Ahahahahahahaha

    Banho tomado, iniciamos os trabalhos. Ela fica deitadinha, diz que tá cansada (Êta cansaço esse) e pede uma massagem. Tira a roupa, tira a calcinha mas não tira o sutiã. Uma mania chata que ela ainda tem. Pego um óleo e espalho bastante nas costas, pernas, braços, bunda, pepeka e adjacencias. 76** 76** No que ameaço pôr o dedo, ela me repreende! Sai da posição de bruços e fica deitadinha de frente, pedindo pra estimular seu grelinho, deixá-la no ponto. Com o dedo a deslizar, apertando-a, ela vai se entregando, gemendo e percebo ela gostar, gozar. "Passa o dedo de leve, sem enfiar. Quero ver como eu tô gostosa", aplico o dedo sobre a xoxota melada e levo à sua boca. Chupa meu dedo com gosto, dá um sorrisinho sacana e pede pra eu me juntar a ela.

    "Você é um safado, mas é mto gostoso", diz enqto sarro seu bumbum com ela de bruços na cama. Leva a mão no meu caralho e aplica um puta boquete, pressionando bem com os lábios e chupando rápido, querendo que eu gozasse. Com aquela força ela até ia, mas aí disse pra ir com mais calma, que tinhamos tempo. Rá, nada!! Já faltavam alguns poucos minutos. Me empolguei na massagem querendo tirar uma de profissional que não sou. Aí o tempo acaba...

    Acabou que não gozei e fui embora triste. Não tive tempo de enfiar! 12** 12** 12** 12** Pede apenas co carinho que eu volte. E eu ia, apesar de um certo tempo.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 02/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O repeteco deu-se na semana passada. Dessa vez, tive um probleminha por conta de atraso. Mas a geren...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O repeteco deu-se na semana passada.
    Dessa vez, tive um probleminha por conta de atraso. Mas a gerente contornou numa boa. Acabei conhecendo sem querer um ícone dos tempos da Bel Prazer sem ser apresentado. Esperei enqto isso uns 15 minutos até o quarto ficar pronto. No que liberou, Maia veio me buscar e me levar até o quarto. Ficou ali prostrada na cama enqto eu tomava banho no box. No que voltei...

    "Quer dizer que virou amiguinho da -----?"
    "Quem?"
    "A Amy. Vai dizer que nunca ficou com ela?"
    "Não, tô conhecendo agora. Maneira né?"
    "Sim, mas por quê não me avisou que tava vindo?"
    "Porque eu queria fazer uma surpresa, meu bem" 59**
    "Ah tá! Po, mas só assim pra vc vir me ver né? Passou um tempo já"
    "É que andei ocupado, sabe!"
    "Qual o nome da outra que vc anda vendo no meu lugar?"

    Me perguntou tanto que acebei falando um nome qualquer pra despistar. Tava engraçado, minha esposa é assim, controladora. Maia e eu colocamos o papo em dia, conversamos sobre o que andamos fazendo, sobre um fato desagradável dela em relação ao fórum. Se abriu um pouco sobre sua vida íntima, o que me obriga a falar um pouco mais da minha tb. No que vou beijar, ela vira o rosto!

    "Não tava lá com a Fulana? Vai lá beijar ela!"

    Tava divertido vê-la fazer papel de ciumenta. Daí roubo um selinho. Ela confessa que estava com saudades, que sentiu minha falta. Nos beijamos com mais vontade e ela pede 1 minuto pra tirar o unfirme justo e a lingerie.

    "Mas e o sutiã?", pergunto espantado pq justo dessa vez ela me dá acesso total ao playground
    "Hoje você pode tudo"

    Imagem
    Volta a me beijar mais, entrelaça sua mão na minha e me conduz a percorrer, com ela, seu corpinho, bem feminino, sem aquelas chatices marombadas, no ponto certo. Dá uma boa chupada gostosa na minha piroca pra lustrá-la antes de meter. Ela dessa vez brinca com ela, baba, chupa sem usar as mãos pra segurar, deixa ele passear pela sua boca, sedenta, chupando bolas, tudo! No que eu pensei que íamos já brincar, ela pede pra eu ir lá embaixo fazer um carinho na sua pepekinha. "Me faz gozar, vai!". Seu desejo é uma ordem, amor! Ela se contorce, geme, solta um gritinho, espreme minha cabeça entre suas coxas. Deixa ser chupada mas fica doidinha, esperneando até o riacho descer e ficar mole, molinha. Me puxa pra cima dela e me beija gostoso novamente, chupando minha lingua com vontade. Roça minha barba na sua nuca, pescoço... "Eu adoro barba". E então eu passo a esfregar mais e mais, até ela me olhar com aquele rostinho lindo dela e pedir pra comê-la. Que queria me ver gozar!

    Encapo o garoto e vamo que vamo! Ela vem por cima feito uma alucinada, cavalgando como se tivesse num touro. Faz um movimento de fricção ra frente e pra trás, segura no meu peito e eu penso que a louca ainda vai arrancar os tufos de pêlo junto. Seguro-a pelas ancas e ela continua subindo e descendo, abaixada, com o rostinho colado no meu ombro, me beija e o cabelo todo caindo na minha cara. Trocamos de posição, vou no ppmm e ela pede pra ir com mais vontade, erguendo bem as pernas pra que eu meta tudo. Nos beijamos como um casalzinho apaixonado e eu não paro de enfiar a piroca. Eis que ela me pede pra que eu a pegue d4. E aí que começo a sentir o estresse do trabalho, as visitinhas da semana... Dou umas boas bombadas naquela pepeka molhada e com a visão de sua bela bunda (cuja foto de recordação me foi negada, infelizmente). Meto, meto, mas não sai, parece não haver munição. Peço pra parar um pouco pra respirar e conversarmos. E entra a outra novamente no meio da conversa. 25** 25** 25**

    Ou era discutir relação ou continuar transando até acharmos leite nessa brincadeira. Aproveitei que ela ainda tava de bruços e a camisinha ainda posta e a penetrei, meti varado várias e várias vezes. Ela adorando, contraindo a xoxota, as coxas pra segurar o meu pau enquanto meto. Me senti como naquele clipe do Bloodhound Gang. So let's do it like they do on the Discovery Channel.




    Cara, esse reencontro foi ótimo, essa fantasia doida de esposa ciumenta colou legal e eu gostei, mas faltou esvaziar o saco, que na verdade já estava bem gasto de encontros durante a semana (Lolla, Sininho, Angelica Delirio), fazer o quê? O valor de R$150 já havia sido pago antes. Fui pra rua, ganhei mais um beijo antes de sairmos. Saí feliz! Embora tenha que voltar o quanto antes pra forncer leite condensado pra Maia.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 22/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD fresquinho realizado nessa semana que passou. https://thumbs2.imgbox.com/f6/38/vICOBrIK_t.jpg h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD fresquinho realizado nessa semana que passou.

    Imagem Imagem

    PRÉ-ATENDIMENTO: Assim que vi que ela voltou, anunciando o retorno por aqui, não perdi tempo. Marquei no mesmo dia.

    O LOCAL: Free, em Bonsucesso. Já falei dele em vários relatos anteriores. E como sei que ela é bem safada e fogosa, uma cama de motel cairia melhor pra apreciar toda aquela abundância.

    A GAROTA: Mudou pouco, tá com mais corpo, as fotos do anúncio e as que coloco aqui estão bem fidedignas.

    O TD: FODAÇO!! Assim que ela chegou no motel (tava me esperando ali próximo), abri a porta e ganhei um beijão de língua e um abraço apertado. Foram tantos encontros com essa menina, Lokal Zen, Dudas, não lembro se cheguei a ver a menina na Bel... De qualquer forma, muito bem recebido. Mesmo ela falando que precisava de um banho, continuamos nos beijando loucamente e foram voando pro chão a minha toalha e suas roupas. Já tava levantando a moça na mesinha em frente a piscina com cascata, passeando a língua por todo seu corpo, mamando com força seus peitos, ela leva a minha mão à sua xota e sinto o meladinho escorrendo entre meus dedos. Se virou pra mim, ficou rebolando com a bunda no meu pau. Sugeri que o banho virasse mergulho e ela consentiu. Mais uma boa namorada dentro d'água, em todos os cantos possíveis da piscina, até mesmo a gente se esfregando na escadinha... E ela pede pra irmos pra cama.

    A cama, meu amigo, é onde a gata vira leoa. Que performance, que disposição!!! Uma senhora mamada babada, intercalada com várias garganta profunda. Ela fica assim direto, depois volta, me beija gostoso na boca e peço pra que deite e eu retribua. Xota já melada, fui chupando, chupando, até que teve uma hora que não sei se surtou ou se sentiu uma pontada, mas ela quase espremeu minha cabeça com as pernas. Loucura loucura loucura!!

    Destaco ainda a vontade com a qual ela senta na rola. Que cavalgada, senhores!! Em alguns momentos eu pensava que ela tava louca pra me fazer gozar e acabar logo, coisa que acabou acontecendo naquele ritmo frenético de trepada. Combatente não resistiu a tanta sentada violenta.

    Conversamos um pouco, banho, mais piscina, carícias fazendo a água borbulhar, estávamos ON FIRE. Ela pede pra subirmos novamente e quer fuder de novo. Mais uma camisinha, agora enfio fundo com ela d4. Sinto toda a xota dela melar e esquentar, mulher tá naquele ponto. Acelero, dou umas estocadas mais firmes, sinto que o gozo vem e pergunto se posso mandar na boquinha. Tiro de dentro, tiro a capa, bato uma e menos de um minuto depois a porra adentra a boca. Eu ali enlouquecido, extasiado. Ela bota tudinho, não deixa uma gota fora, mas corre pro banheiro. Bom, não tava no script, não tinha como cobrar que engolisse se ela não engole nem fazia menção que ia.

    Não me senti em nenhum momento ali como se tivesse pagando. Em determinado momento até mais esquecendo que tava sendo pago, deu tempo ainda de uma terceira, mais rapidinha. Pau já tava a meio mastro de tanto meter.

    Conversamos mais um pouco, paguei o que tínhamos acertado por whatsapp e ela foi-se de Uber. Eu? Eu ainda bebi o resto da Brahma que tinha aberto, contemplei a piscina e sorri, feliz por aquele momento.

    Repeteco? Sim, com certeza! No prive dela ou em motel mesmo.

    LINK: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-rnkfx

    https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=4 ... 02#p863702
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    AJAX
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2015
    Última Visita: 10/09/2023
    Mensagens: 491
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2422 Comentários: 790
    TDs
    Total
    48 4 3 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AJAX » 30/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci a Rafaela por intermédio da Nati Oliver, curti as fotos, tirei minhas dúvidas e marquei. O...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci a Rafaela por intermédio da Nati Oliver, curti as fotos, tirei minhas dúvidas e marquei.
    O local do atendimento foi no APT da Nati, cheguei no local, Rafaela me recebe de lingerie, um sorrisão e me tasca um bjo.
    Já com uma boa entrega, a primeira impressão foi positiva.
    Tomei meu banho e começamos as preliminares, ela se entrega bem aos bjos e caricias.
    Ficamos um tempo curtindo um ao outro.
    Pau já ereto e ela cai de boca e chupa com vontade, sem esquecer das bolas toda a região .
    Retribuo o oral, ela tem a buceta toda depilada como podem ver aí no anuncio e posts anteriores.
    Peço a camisinha e parto pro ppmm, ela continuava me beijando, fazendo caricias enquanto eu metia.
    Sentou na pica e apertou meu pau com a buceta, fizemos algumas posições e depois pedi pra ficar D4.
    Socava e ficava admirando aquele cuzinho piscando, já querendo ele. Acabo me rendendo, digo q vou gozar, tiro a camisinha e finalizo na boca dela.
    Ela vai ao banheiro fazer sua higiene, eu vou fazer a minha e depois fico aguardando seu retorno.
    Batemos um papo, voltamos as caricias e ela manda “Não vai comer o meu cuzinho?”
    A pica já deu sinal de vida, namoramos mais um pouco, camisinha posta e fui colocando devagar naquele cu,
    Qndo ela acostumou, ficou D4 pra mim e soquei até gozar.
    Pagamento feito, mais bjos de despedida e rua.
    Rafaela é baixinha, simpática, toda natural, tem uma barriguinha, seios médios, tatuagens discretas, se entrega nos bjos e caricias, não refugou em nada, faz anal (mas tem q ir bem devagar no início) e aceita finalização na boca.
    Enfim, TD positivo.

    https://www.rioencontro.com.br/rafaela-diniz/
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Keanu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 10
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Keanu » 02/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal boa tarde. Assim que vi o anúncio da volta da Rapha/Maya tive que organizar para vê la. N...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal boa tarde.

    Assim que vi o anúncio da volta da Rapha/Maya tive que organizar para vê la.
    Não moro mais no Rio mas como tenho que ir a trabalho pelo menos uma vez por mês entrei em contato com a Rapha e combinamos no seu local no centro.
    Ela estava sozinha no quarto, não é um privê, banheiro bem limpo, toalha ensacada e cama grande.
    Marcamos no fim da tarde. Está mesmo com mais corpo, mas o rosto continua de menina moça kk, linda.
    Ficamos um tempo conversando amenidades, relembrando o tempo da Green, Local Zen e Dudas.
    Banho tomado e já começamos os trabalhos... Na cama ela se transforma, continua com um oral sensacional e como o tesão era grande já queimei a largada lá mesmo 🤦🏻‍♂️...limpou tudo até a última gota foi ao banheiro e logo voltou para o oral...melhor sensação receber um oral depois de gozar.
    Mais um banho tomado e foi a minha vez de fazer um oral nela, bucetinha depilada e ficou muito molhada, se entrega totalmente....camisinha posta e fizemos em várias posições até não aguentar mais.
    Ainda deu tempo de mais um oral e mais uma gozada na boca. Sensacional.
    Ela conversa super bem, super animada e gosta de futebol kkk.
    Tiro certo.
    Abraços

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aiyra Magatti, Carlosvoguel e 174 visitantes

Ir para