CLÉO MONTEIRO - (21) 9-8114-0029
  • Avatar do usuário
    Moringa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/08/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 400 Comentários: 931
    TDs
    Total
    21 2 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moringa » 24/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera da confraria, tudo na boa? Dando prosseguimento ao meu "março sem lei" eu resolvi curt...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera da confraria, tudo na boa?

    Dando prosseguimento ao meu "março sem lei" eu resolvi curtir essa menina na anteontem. Quis desbravar próximo a minha casa.

    https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /213398569

    Ela é de Campo Grande, então para o pessoal da zona oeste.

    Eu tinha tentado ficar com ela outras duas vezes, mas meus horários corridos não permitiram. Dessa vez marquei e deu certo. Ela sempre responde o mais rápido possível e faz de tudo para fechar contigo no seu melhor horário.
    Quando cheguei ao local dela, um prédio comercial na Estrada do Monteiro, fui bem recebido pela própria Cléo. A garota que divide o espaço com ela não estava.
    Cléo é uma mulher atraente, tem 1,77m; corpo todo sarado, nada exagerado; seios bem siliconados, seus mamilos são pequenos e morenos; a bunda dela é toda certinha, sem nenhuma marca e tem uma vagina apertadinha. Ah, o rosto dela é normal, nada quente faça apaixonar, mas o conjunto da obra é excelente.
    O atendimento foi bem corrido, afinal eu já tinha um compromisso marcado e não podia demorar, mas a menina me beijou, de modo meio econômico, mas foi a forma de começar tudo. Logo ela ajoelhou e iniciou um boquete que não teve nada de especial, só chupou, mas engolia tudo e tentava agradar, sempre me olhando para ver se eu curtia.
    Algo que não gostei foi os lugares para transar, tinha um colchão de solteiro bem fino no chão e uma maca, se eu fosse ficar por uma hora não gostaria disso. Como era tudo na correria ela foi para a maca e apoiou uma das pernas. A mulher estava com aquelas marcas de biquíni, entrei nela e senti apertadinha, tenho dado sorte com isso, e fiquei metendo ali com vontade até gozar, o não demorou.
    Paguei e depois fui tomar um banho, o que foi difícil, o chuveiro demorou dois minutos para sair água.

    Apesar de corrido eu curti a mina, ela é bem extrovertida e gostosa, só não posso ficar indo lá porque ela mora perto da casa de uma parente minha e uns amigos moram perto do local dela, assim minha vida secreta será descoberta. Hahaha
    Se você for de CG saiba que ela pode acabar cruzando contigo no shopping, saiba disfarçar, para não se entregar.
    Acho que um atendimento fora seria o melhor e com tempo de verdade.

    Obs: ela deu aqueles gemidos típicos de gp, a gente sabe que não é porque está gostando. Eu não curto, mas não atrapalhou.

    É isso, forte abraço.
  • Avatar do usuário
    Moringa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/08/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 400 Comentários: 931
    TDs
    Total
    21 2 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moringa » 29/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve rapaziada da confraria. Na quarta-feira passei para dar mais uma curtida na Cléo. Como já ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve rapaziada da confraria.

    Na quarta-feira passei para dar mais uma curtida na Cléo.

    Como já descrevi a gata no TD anterior não o farei nesse.


    Marquei e cheguei na hora certa, fui atendido por ela que me deu uma toalha limpa, mas não ensacada, e fui tomar um banho, o banheiro é ruim e ela não me deu chinelo. Na volta chego ao quarto e ela começa a me beijar, dessa vez com mais ânimo, me beijou bastante e fiquei a ponto de bala, ela chupou gostoso e então eu, ao invés de entrar logo, fui querer chupar a gata.
    Sabe quando você da o teu melhor e a mina não está nem aí? Aconteceu isso. Hahaha
    Fiquei frustrado e acabei perdendo a ereção. Hahahaha
    Ela muito profissional me chupou muito e fez de tudo para me animar, até que ficou de quatro rebolando para mim, aí fiquei doido. Camisinha posta comi ela de quatro até gozar.

    A mina é muito gostosa e super apertada, eu até brinquei com ela e disse que parece 0km e ela riu e falou que já é muito rodada, mas a academia ajuda e ela faz exercícios para tudo.
    Me disse que naquele dia ela tinha feito muitos atendimentos e que estava muito cansada, algo que explicou q falta de ânimo no meu oral. Fui o último cliente.

    Resumo: mina gostosa, apertada, beijão bem dessa vez, chupou normal e se esforçou para me agradar. Pelo preço valeu muito.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: cafezinho, drmario, Sheron Tomazely e 89 visitantes

Ir para