r 12 mensagens Página 1 de 1
ZOE XP - (21) 9-9216-7250 / 21 96710-0143
  • Avatar do usuário
    LP
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2022
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3102 Comentários: 1201
    TDs
    Total
    161 2 5 168
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LP » 26/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SÉRIE: COMIDINHA LIGHT (Episódio 01) Salve salve! Fui conhecer a Zoe Xp, iniciante. Batemos pap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SÉRIE: COMIDINHA LIGHT (Episódio 01)

    Salve salve!

    Fui conhecer a Zoe Xp, iniciante.
    Batemos papo pelo Zap, acertamos as condições e lá vamo nós comer!

    Marcamos em hotel na zona norte. Ela foi bem pontual. Véi, ela é BEM novinha e BEM magrinha como mostram as fotos. Usa aparelho, tem boquinha gostosa de beijar, cabelão (bonitão bem cuidado e cheiroso) e rostinho bonito, de bonequinha. Enfim, é um docinho. Eu arrisco uns 19, no máximo 20 anos.

    Imagem

    Entrou falante kkk. Tomou banho (assisti tudo), se arrumou e fomos para a ação kkk.
    Ela é inexperiente, mas eu fui bem didático kkkk dando bons exemplos de beijos, carícias e chupada. Na chupada, achei a ppk grande para uma menina tão magrinha (risos). Interessante. Pelinhos aparados. Eu curto. Ela pediu pra me mamar e disse: “vá em frente”. Aí ela pediu para eu ir lavar. Mas era quarto de motel e eu já tinha tomado banho e lavado. Ela insistiu. Eu então resolvi abrir mão da mamada para não perder o embalo e por preguiça também. Botei a capa e fui pra dentro. Comecei D-Lado e ouvi um: “ai, é grosso rs”. Incomum, isso, talvez sinalizando sua baixa quilometragem! Ela pediu para eu ir devagar no início. Justo. Mas ela ficou bem lubrificada num estalar de dedos e aí fui no embalo kkk. Então, coloquei a magrelícia D4 e pau dentro! Eu fui aumentando a intensidade e ela dava umas risadinhas. Estava aguentando bem. Aí num determinado momento ela perguntou: “oi, pode fazer mais rápido?” Véi... aquilo me deu um tesão... aí engatei a sexta marcha. Obviamente com 4000 RPM não aguentei muito e PÁÁÁÁÁÁÁ leite no saquin! Gozei gostoso pra caráleo. 5 minutos fiquei flutuando. Aí fui pra ducha, voltei e ficamos conversando. Papo de livros, estudos e digital influencers. Eu tava tentando acompanhar enquanto ela falava e explicava tudo, mas tava ali mesmo só pra ser o “lobo mau” kkk...então bora para o prato principal (antes tinha sido só a entrada e a salada).

    Imagem

    Dessa vez fomos para o sofá. Meti em duas posições diferentes (não sei o nome). Eu curto transar em sofá, pois rola improvisos interessantes. Depois voltamos pra cama. D-Lado na beira da cama, depois ela pediu pra sentar e cavalgar. A menina tem bateria carregada. 220 volts. Aí eu botei D4, meti mais um pouco e depois D-Bruços. A cada mudança de posição ela gemia de um jeitinho diferente e nas posições mais fortes dava risadinhas. No fim, na posição D-Bruços ela novamente pediu mais forte (uai, mas será possível? Essas novinhas tão foda, né?) Lá vou eu então tentar atender esses caprichos: PÁÁÁÁÁÁÁ. Ela arrancou o resto do leitin. Felicidade dos dois! Me senti realmente satisfeito. E ela parecia estar feliz com a execução do trabalho e a satisfação do cliente.

    Imagem

    Véi, prestenção: foi positivão pra MIM. No início tive que ser paciente, pois embora seja graciosa, é também um pouco ansiosa. Tive que ser “tipo instrutor” em algumas posições. E não esqueça: É magrelícia, tem pouca experiência e é novinha. Porém a bunda perfeitinha dela é o meu número. A menina não só aguentou bem, como pediu mais. Saiu invicta, ao que parece kkk. Tem potencial pra ir longe.

    “Hasta la vista, baby”
    Pessoas que gostam de comer sempre são as melhores.
  • Avatar do usuário
    Egeu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2016
    Última Visita: 25/03/2018
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 83 Comentários: 63
    TDs
    Total
    22 4 1 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Egeu » 13/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação Com dois dias de antecedência marquei para um sábado à tarde em um motel na Tijuca. A ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação
    Com dois dias de antecedência marquei para um sábado à tarde em um motel na Tijuca. A conversa pelo Zap foi um pouco descontínua, com algumas horas de intervalo. No final deu tudo certo. No sábado, o encontro foi confirmado uma hora antes do combinado, o que me deu segurança para me deslocar para o motel. A Zoe pediu uma foto da chave do quarto para subir. Foi acertado 160 reais por uma hora. Me parece que Zoe cobra 150 por este período. Acredito que os 10 reais foram pelo seu deslocamento. Zoe foi pontual, chegou na hora certinha.

    Pagamento
    Normalmente quando chego no quarto separo o dinheiro e deixo sobre uma mesa, à vista da garota. Desta vez esqueci. Estávamos fazendo sexo quando a Zoe lembrou do pagamento. Interrompemos os trabalhos para eu pegar o dinheiro e lhe entregar.

    Sobre a Zoe
    Magrinha, pequena, sem peitos (só biquinho), bundinha carnuda pequena e redonda. Branquinha. Cabelos encaracolados. A xota tem pelos aparados baixinhos. Gostei.
    https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=30732
    Comunicativa e de bom astral. Demonstrou interesse em prestar bom serviço.
    Foi fazer higiene ao chegar no quarto.

    Sobre o sexo com a Zoe
    Após Zoe fazer higiene também fiz na presença dela. Inclusive pedi para ela ensaboar meu cacete. Me chamou de safado. Fez oral em mim sem camisinha. Antes deu uma inspecionada visual no menino. O oral foi bom, mas ela tem boquinha pequena, parece que dificultou. Não gostou de contato boca à boca. Sexo só vaginal, Zoe não faz anal. Pude meter na Zoe à vontade, na cama e no sofá, do jeito que eu quis, nas posições que eu quis e ditando o ritmo para eu dar a uma gozada gostosa na xoxota. A menina não refuga, não nega metida.

    Resumo
    Zoe é safadinha, me satisfez, teve comportamento excelente. Foi participativa nos trabalhos. Gostei muito e pretendo repetir.
    Eu e minhas queridas putas.
  • Avatar do usuário
    MRio
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2022
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 179
    Reputação: 5 Ranking:
    Curtidas: 2612 Comentários: 1077
    TDs
    Total
    123 2 4 129
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MRio » 02/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Zoe Tesão Contato: (21) 97711-8584 Link anuncio: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Zoe Tesão

    Contato: (21) 97711-8584

    Link anuncio: viewtopic.php?f=532&t=30732


    Salve Confrades,


    SÉRIE: As Magrelícias

    EPISÓDIO 7: Zoe (Tesão do Squirt)


    PREÂMBULO ...

    Dando sequência a esta série, buscando novas “estrelas”, me lembrei de um relato do confrade @LP_Come_Queto com a Zoe (ex Maria Oliveira) quando naquela oportunidade ele deu um “positivo na magrelícia novinha”. Imediatamente após me lembrar deste relato entrei em tratativas com a Zoe.

    O pre atendimento dela foi muito bom, responde todas as perguntas, muito educada, uma gracinha a menina.

    Combinei com um atendimento no Éden Tijuca por um período de 3 horas.


    RELATO ...

    Cheguei uns 15 minutos antes no Motel, peguei a chave mandei uma foto para a Zoe, liguei o ar, coloquei a play list balada na caixa e fui tomar um banho, escovar os dentes...

    O interfone toca, era a recepcionista informando que a Zoe estava subindo, ela chegou pontualmente.

    Fui abrir a porta, gostei muito do que vi, a Zoe está agora com um cabelo escuro em tons azulados, achei muito legal, vestia um conjunto de short e blusa tipo jeans azul claro, ela é bonita de rosto, sorriso farto, abraço ela, rolou uma resenha rápida, ela queria tomar um banho, foi tirando a roupa, pegou na bolsa a lingerie na cor vermelha conforme eu tinha pedido.... Uauuu.... Serio ela é uma magrelicia raiz legal.... Se ela não tivesse me confirmado que tem 23 anos eu diria que não teria mais de 19.... acho que deu uma encorpada de leve sem perder a sua natureza... digo comparativamente com as fotos que tinha visto antes... vendo aquele sorriso, sua bundinha redonda, seus peitinhos durinhos, puxei ela para dar uns beijinhos e a pica endureceu na hora...

    Deixei ela ir tomar banho, e fiquei vendo, adoro esse box aberto da suíte plus do Eden é realmente show!

    Ajudei ela se enxugar, trouxe ela para cama, fiz umas fotos ela usando a lingerie vermelha, em seguida tirei sua calcinha, ela tem um tapetinho aparado muito maneiro, uma ppkk com desenho único, gostei, iniciamos o enrosco, ela usa aparelho, beija sem economia, fui descendo ate chegar na sua pppkk, cheirosa, puxo ela para a beira da cama e me delicio chupando, lambendo, ela diz que está gostoso e que eu chupo muito bem, solta uns gemidos, paro fico em pé queria sentir sua boca no meu pau, mamada numa pressão muito boa, ela trabalha bem a cabeça, gosta de mamar um pau, não faz garganta, nada hardcore, porem bom demais...

    Sugiro um 69, ela me dá a ppkk na boca, sinto seu grelinho endurecer, ela vai ficando bem molhada enquanto se delicia mamando minha pica, as vezes parava gemia, ficamos um tempo assim, até que ela para e literalmente senta na minha boca, seguro ela e continuo, a ppkk ensopa e ela diz que gozou...

    Ela deita do meu lado, peço para ela colocar a camisinha vim por cima, isso feito, ela conduz, vai sentando, a pica entra escorregando, ppkk bem apertadinha, que delicia, alternamos para um ppmm, regado com muitos beijos e chupação, ela se entrega legal, eu estava conduzindo o enrosco como se tivesse segurando uma peça muito fina de cristal, com muito cuidado e carinho, sem perder a intensidade.... Alternamos para ela de bruços, a coisa ficou bem intensa, ela geme, ri, pede mais, sinto a ppkk dela ficar encharcada, pau escorregando de forma anormal, digo isso para ela, ela goza de novo.... que cena linda...

    Tínhamos muito tempo pela frente, dei uma parada para hidratação, pela play lista já tínhamos bem mais de 1 hora.

    Eu queria come-la de D4, ela na beira da cama eu em pé, e ficar vendo suas reações pelo espelho, minha pica reage na hora, peço para ela colocar a camisinha, ela faz isso com maestria, fui conduzindo devagar, que ppkk gostosa, que visual lindo, segurava ela pelas nadegas, pelos ombros, a coisa ficou bem intensa, ela segura firme e não refuga, peguei o celular para tirar uma foto, continuamos um tempo assim, ela geme, rebola na pica, diz que vai gozar, fica encharcada, um liquido escorre... continuo, fica tudo molhado, tiro a pica, ela deita, diz que gozou muito gostoso pela terceira vez, o lençol e a beira da cama, o piso de granito tudo molhado, nunca tinha visto ou experimentado isso antes... Passo a mão lambo, sem sabor , sem cheiro... tirei uma foto de recordação... Fiquei muito feliz por ter despertado nela, por ter estimulado a Zoe sentir um TESÃO tal, conseguindo ter essa ejaculação feminina que se chama SQUIRT (esguicho)... Ela me disse que já tinha ocorrido antes porem é raro, não é sempre que ocorre.

    O que ocorreu é digno de uma breve nota interrompendo esse relato: “quote... Squirt é o nome dado para ejaculação feminina, onde a mulher consegue eliminar fluídos através da sua vagina. Acredita-se que esse líquido é liberado através de glândulas parauretrais ou também conhecidas como glândulas de Skene, por onde o fluido vem, funcionado como se fosse uma espécie de próstata feminina. Qualquer mulher pode sim ter um squirt, pois possuem as glândulas de Skene. Porém, nem todas têm essa ejaculação feminina tão perceptiva, muitas mulheres acabam não apresentando visualmente essa eliminação de fluidos e nem percebem essa presença, por isso que muitas nem sabem se já tiveram ou não... unquote”

    Voltando ao relato, trocamos o lençol, ela tinha me prometido que deixaria eu comer seu cuzinho se fosse com bastante cautela, carinho e cuidado, ela estava preocupada, disse que eu era um cara dotado... rsrs ... Camisinha posta, ela pediu para colocar de ladinho, passou bastante gel, aquele cuzinho apertado parecia não comportar a rola... Pedi para ela ficar D4 na beira da cama... A cabeça entrou, ela pedia para não empurrar e ir com muito cuidado... Ela é apertada demais... e me pede para sentar porque assim ela melhor controla... sentei na beira da cama e ela veio por cima... pqp, pica ensopada de gel, ela desce escorregando, ficou sentando e levantando em 1/3 da pica... estava muito bom, ela gemia, disse que sentia um dorzinha, porem estava gostoso... eu estava segurando ela pelas nadegas controlando... serio não dava vontade de parar, enquanto ela sentava eu fiquei siriricando a ppkk dela... ficamos um tempo assim, começo a sentir minha não ficar muito molhada, ela começa a esquichar novamante, fazia barulho minha mão esfregando sua ppkk de tanto liquido que escorria pelo meu saco, coxas e respingava nas pernas... ela gozando, treme, geme, que resistência ela tem, continua sentando, até que ela para.... caraio, ela gozou de novo, pela quarta vez... ela desmonta e corre para a ducha, tudo encharcado ao redor... lençol, chão... cena linda, inesquecível... Obrigado Zoe por essa experiência, você é um amor!

    Tiro a camisinha, vou também para a ducha, hidratação feita, volto ela está deitada na cama.

    Pica endurece, camisinha posta, alternamos ppmm, deladinho, de bruços, peço para come-la D4 na beira da cama eu em pé... ficamos um bom tempo assim, não dava vontade de parar.. ppkk gostosa demais... O alarme do celular toca, puta que pariu por extenso, faltavam 15 minutos para o encerramento... É foda, sempre assim, quando é muito bom o tempo voaaaa... Tiro a camisinha, peço para ela mamar e me fazer gozar, foi tudo tão bom, enrosco extremamente prazeroso, até sairia sem esporrar, porem depois dela ter gozado várias vezes, eu também queria dar um gozadão soltando porra... Kkk

    Ela vem me beija, punheta meu pau, pergunto se posso gozar nos seus peitinhos ela diz que sim, enquanto ela me beija, eu bato uma punheta, concentro, e gozo horrores nos seus lindos peitinhos, urrando e falando palavrão...

    Despenco na cama, a Zoe vai tomar um banho, fiquei pensando em leva-la para minha casa... Realmente não dava vontade de ir embora. Enquanto nos vestíamos, rolou um resenha muito interessante, a Zoe cursa faculdade, é uma menina inteligente, muito boa de papo... Pedi a conta, fiz o acerto com ela. Já prontos, descemos juntos, e dei uma carona para ela até o Shopping Tijuca debaixo de muita chuva.

    Super recomendo a Zoe, ela se entrega legal no enrosco, não regula posição, é carinhosa, meiga e muito educada. É certo que irei ter outros enroscos com ela, gostei demais! A menina é uma delicia!

    Deixo aqui uma nota especial aos Foristas e visitantes do Portal, quanto ao SQUIRT, não tem uma formula, uma receita de bolo a ser seguida, as mulheres não tem controle sobre isso, o “squirting” é totalmente involuntário, é uma reação do corpo desencadeada por vários fatores, tais como toques, cheiros, confiança, sentimentos, emoções, relaxamento corporal... portanto, ao sair com uma garota que sabidamente alcança o squirt, por favor não criem expectativas que vai ocorrer no atendimento! Curta a menina, dê e sinta prazer, em hipótese alguma pode ocorrer cobranças, o que seria muito escroto e horrível!

    Ela não deixa gozar na boca e se o cara for um jumento, kid bengala, ou algum ogro ou viking de plantão, não adianta insistir que não vai provar o seu precioso, ela deixa isso bem claro nas tratativas e no seu anúncio.

    As fotos postadas, foram tiradas com autorização da Zoe para ilustrar este relato!

    Até o próximo relato!


    Só para constar, o meu último relato desta série, episódio nº 6 foi com com a deliciosa Lavinia !
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Fluxo_Mensal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2013
    Última Visita: 31/01/2023
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fluxo_Mensal » 17/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações Confrades, Estive com a Jovem Zoe, contato via aplicativo, sempre atenciosa e responden...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações Confrades,

    Estive com a Jovem Zoe, contato via aplicativo, sempre atenciosa e respondendo todas as dúvidas.
    Marcamos encontro no Málaga e Zoe foi pontual no horário!!!
    Chegou com um vestidinho e sandálias....
    Atendimento achei um pouco "frio" com falta de "entrega"... sem muitos "toques" e algumas "frescuras"
    Oral achei muito fraco, sem vontade e com um certo"nojo"... os Beijos parecem ser "forçados" para agradar o cliente mas sem Tsão nenhum e sem vontade... Transamos em algumas posições e rolou até anal...
    mas não rolou "química"!!!

    F_M
  • Avatar do usuário
    MRio
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2022
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 179
    Reputação: 5 Ranking:
    Curtidas: 2612 Comentários: 1077
    TDs
    Total
    123 2 4 129
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MRio » 16/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    - - - - Salve Confrades, Zoe Delicinha Contato: (21) 97901-5394 (novo numero) ......PREÂMBULO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    -
    -
    -
    -
    Salve Confrades,

    Zoe Delicinha

    Contato: (21) 97901-5394 (novo numero)


    ......PREÂMBULO ...

    Agendar enroscos aos domingos não é uma tarefa fácil. Justo dia de descanso para a grande maioria das lindas meninas que nos atendem. Sem me estender muito aqui, devido a vários compromissos de trabalho, que bom que o ano começou bombando, eu ja subindo pelas paredes, o único dia que me sobrou foi DOMINGO!


    Obrigado Zoé por me atender neste domingo ensolarado, fazendo um calor absurdo... Esse domingo era um dia especial para mim. Gratidão por esse enrosco! Torço muito por você!


    O pre atendimento da Zoe é muito bom, muito educada, uma gracinha!

    Combinei com um atendimento no Éden Tijuca por um período de 2 horas. Algumas horas antes do atendimento, fomos trocando mensagens, cheguei no Motel no horário combinado, chegamos juntos, ela super pontual e isso é muito bom.

    Abro aqui um parêntesis, é muito chato ter que ficar esperando, 20, 30, 50 minutos, 1 hora pela chegada de uma garota, tendo o agendamento sido feito com a devida antecedência... Essa pratica é inaceitável. Ponto muito positivo para a Zoé!


    ......RELATO

    Ao encontra-la, rolou abraço e beijos protocolares, peguei a chave da suíte, subimos juntos.

    Ela estava com um vestido de malha florido, cabelos presos, olhos marrons clarinhos, quem vê passar na rua pensa que deve ter uns 18 anos, magrelicia raiz, na minha opinião a delicinha deu uma pequena encorpada, ela foi tirando a roupa e ia direto para o banho, estava transpirando, meu pau reagiu na hora, dei uns amassos nela, suguei seus petinhos, liberei ela para o banho... Enquanto isso, tiro a roupa, coloco a play list na caixa, vou escovar os dentes, em seguida entro no banho usando a outra ducha, esse banheiro aberto com dupla ducha do Eden é muito bom... Ela sai, faz uma produção, disse que trouxe o conjunto vermelho porque sabia que eu gostava... Pica endurecida, vou tirando as peças.

    Rolou muitos beijos, ela se entrega legal, chupei seus peitinhos, ela desce e começa uma mamada muito gostosa, não faz garganta, porem dá umas descidas deliciosas, pressão perfeita, suga, lambe, ela gosta de mamar. Peço para ela deitar na cama, começo a chupar sua ppkk pequena e cheirosa, enquanto seguro seus peitinhos, ela diz que está gostoso, desacelero a lambida, ela vai ficando toda molhada, invisto ali, a ppkk dela fica encharca, ela goza, e squirta... ela se levanta, a menina é ligada no 220 volts, e continua saindo liquido, lençol bem molhado... meu pau bem duro, ela volta a mamar, estava gostoso demais, deixei ela se satisfazer... eu mais ainda, ia aos céus e voltava ao piso do Eden...

    Fomos para um ppmm regado a muitos beijos, ela interage muito bem, se entrega, me fazia carinho, ficamos um bom tempo sentindo prazer, a ppkk dela estava bem molhada, ela apertava meu pau num pompoarismo gostoso demais, continuei alternando velocidade e modos de penetração, ora eu segurava o corpo na flexão dos braços, ora descia, sem nenhum “não me toques” da parte dela.... show.... Alternamos algumas posições, com ela D4 na beira da cama, deladinho, ela queria cavalgar, eu disse depois porque queria empurrar a pica no seu precioso, e ela disse, eu quero...

    Estávamos transpirando bastante mesmo com o ar ligado, sugeri uma ducha, fomos tomar um banho, beber agua e isotônico... Fui ver a hora, porra, já estávamos com mais de 1 hora de enrosco... quando a coisa é boa o tempo voaaaa... Essa parada técnica foi muito rápida e voltamos para brincar.

    Ela senta cama, segura a pica, começa mamar, de imediato o pau fica ativado, caraio mamada gostosa demais, cena linda vendo do espelho, ela desce a pica no seu limite, não dava vontade de parar. Ela disse, cansei a garganta agora é só boca... rsrsrsr

    Coloquei a camisinha, ela passou muitooo gel na pica e no seu precioso, sentei na beira da cama, ela veio por cima e foi se acomodando, pouco a pouco foi entrando, puta que pariu por extenso, apertado demais, enquanto ela rebolava, eu acariciava sua ppkk, que ficou muito molhada... alternamos com ela D4 na beira da cama, pica foi entrando devagar, agora sem o controle dela, ela pedia para bombar devagar, estava toda arrepiada, uma delicia, tirei até uma foto para ilustrar esse relato, ia alternado a velocidade conforme ela pedia, comecei acariciar seu grelinho, ela foi ficando muito molhada, ficamos assim um tempo, squirtou na minha mão que ficou ensopada... Escorregamos na cama sem tirar a pica de dentro ela gemia e pedia pica.... Trocamos para deladinho, bom demais.... O ar não estava dando vazão.... suando pra caraio, fomos tomar outra ducha, reidratação feita...

    Voltamos aos beijos, pica reage na hora, peço para ela mamar, alternamos para um ppmm muito gostoso, ela levanta bem as pernas e pede para não socar muito fundo, sem tirar a pica ficamos de frente meio deladinho..... ela me lembra da cavalgada.... e parte para montar gostoso demais, estava uma delícia, nisso a campanhia do celular dela toca, tempo estourado... Ela diz que tenho que gozar para ela....

    Eu me levanto, peço para ela babar bem a pica na mamada, assim ela faz, ficamos alternando entre eu punhetar e ela mamar mais agressivamente babando bastante a pica, digo que vou gozar, ela pede para gozar nos peitinhos dela e assim o fiz... Dei um puta gozadão, falando palavrão, soltando bastante porra nos seus peitinhos.... Ela foi se lavar, eu despenquei na cama... levantei, fui tomar um banho, ela também. Pedi a conta, enquanto nos aprontávamos rolou uma resenha legal... Tomamos um cafezinho, fiz o acerto com a Zoe, descemos juntos, dei uma carona para ela. E ela se foi....

    Super recomendo a Zoe, ela tem uma ótima entrega, não refuga posição e é um doce de menina!

    Deixo aqui um nota, sobre essa questão do “squirt”, não tem uma formula, uma receita de bolo a ser seguida, as mulheres não tem controle sobre isso, é totalmente involuntário! Portanto não criem expectativas que vai ocorrer no seu atendimento! Curta a menina, dê e sinta prazer, em hipótese alguma pode ocorrer cobranças, o que seria muito escroto e horrível! Como ela mesmo disse, comigo rolou, porém é raro de acontecer!

    As fotos postadas, foram tiradas com autorização da Zoe para ilustrar este relato!

    Só para constar, segue o link do meu último relato com a Zoe Delicinha !


    Até o próximo relato!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    photus
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2014
    Última Visita: 04/02/2024
    Mensagens: 338
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2488 Comentários: 2530
    TDs
    Total
    149 10 2 161
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por photus » 18/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui cheio de expectativa mas confesso que não foi dos melhores. Ela é novinha, engraçadinha, mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui cheio de expectativa mas confesso que não foi dos melhores. Ela é novinha, engraçadinha, mas não foi dos melhores atendimentos que eu já tive.

    Não sei se não bateu a química mas ela me pareceu inexperiente no sexo em si, e não apenas como GP e tem daqueles frases prontas que eu não gosto, muito fake. Além disso procuro maior envolvimento e não senti. O beijo não posso considerar que teve e isso para mim é um cartão de visitas. Aliás uma das primeiras coisas que ela falou quando chegou foi de beijo na boca, tipo, se eu estava com bom halito. SEMPRE escovo ou uso enxaguante bucal antes de trepar e após chupar uma pepeka. O boquete é mais ou menos. O papo entrefodas não empolga. Ela fala também umas coisas durante o ato que dá uma quebrada no clima. O anal é bom, meti devagarinho e gostei, ela não reclamou e fiquei ali um bom tempo. Foi o melhor.

    Como tava pilhado consegui gozar 2 vezes. Quando fui tentar um finalzinho, afinal paguei 2 horas para tentar dar 3, ela falou para eu lavar o pau para chupar. Porra, eu SEMPRE, tomo banho antes e SEMPRE, depois de gozar, lavo o pau. Não fazia nem 15 minutos que eu tinha lavado. Lembrei isso e ela disse que iria então lavar a boca(???) e ia trazer a toalha para limpar. Óbvio que foi uma desculpa. Fiquei meio puto (sem demonstrar) e fui lá dentro lavar. Voltei e foi difícil animar o garoto. Quando tava duro, depois de uma punheta, mas já desanimando, camisinha posta, ela dá pulo e diz que ia pegar um travesseiro. Pronto. Brochei.

    Ela é menininha, boazinha, tenta agradar mas realmente não consegue pelo menos comigo não conseguiu, tirando o cuzinho gostoso que eu curti. Pensei até em não postar, mas os confrades merecem Pelo menos para mim foi um R$ mal gasto. Daí dei um neutro
    Sexo mecânico, gemidos falsos, uso de frases feitas, gel na buceta (no cuzinho pode), sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha 80**.
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 07/04/2023
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3595 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 05/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    x x ZOE XP – MUSCAT BLANC Reservado * 84 pontos DB - Dionízio Bacco Só mais um dia no paraís...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    x
    x

    ZOE XP – MUSCAT BLANC

    Reservado * 84 pontos DB - Dionízio Bacco


    Só mais um dia no paraíso!



    Mais uma incursão/resenha com os amigos e confrades LP e MRio, local escolhido – Éden Hotel na Tijuca, cada um marcou com sua escolhida.

    Alguns meses atrás tentei conhecer a Zoe, mas nossos horários não bateram, o tempo passou e enfim nos conhecemos, sempre muito atenciosa pelo WhatsApp, chegou pontualmente no Éden, cheguei cinco minutos antes e acabamos tomando banho juntos.

    Imagem

    Foi uma bela surpresa, ela é magra e bem mais alta do que imaginava, riso fácil e muito engraçada, conversamos e rimos bastante.
    Os beijos no início foram bem discretos, mas melhoraram com o tempo, o Bago já se animou bastante no banho e na cama ela faz um oral suave e babado, ela consegue uma posição confortável e faz o Bago descer bem, muito interessante.

    Depois vou retribuir, ela gosta de ser chupada, coloca um travesseiro por baixo e me serve a ppk como numa bandeja, me acabo no seu grelo, ele geme, fala e se contorce bastante até pedir pelo fight.

    Camisinha posta ela vem por cima e começa a quicar – PQP – sentia a ppk dela pulsando, depois mudamos com ela de ladinho, soquei bastante segurando ela pela cintura e por vezes passando as mãos em seu corpo.

    Ela começa a oferecer seu precioso – fazer o que? – mudamos de posição, ela coloca um óleo e começa a sentar devagar até o Bago se acomodar todo dentro, faz alguns movimentos e quicar lentamente – parecia que estava mordendo o Bago – será que tem dentes?
    Logo que acostumou acelerou e quase me finalizou, mas ela pediu para mudar de posição, camisinha trocada ela dica D4 na beira da cama, encosto e vou colocando devagar – como estava apertado – ela rebola devagar, o Bago entra todo, deixo ela ditar os movimentos, fica rebolando e me puxando com as mãos, as pernas ficam bambas – PQP!

    Agora quem pediu para mudar de posição fui eu, antes ela vai ao banheiro, aproveito e tomo uma ducha, apesar do ar-condicionado o clima estava pegando fogo.

    Na volta ela faz novamente oral no Bago, deita-se de frente com o travesseiro por baixo, me oferecendo o precioso como numa bandeja, camisinha posta, um pouco de óleo e vou empurrando lentamente, ela geme e se toca, já estava todo dentro, ela pede para socar com vontade – começo devagar e vou acelerando, sinto o cuzinho dela mordendo – QUE DELÍCIA – a essa altura vou mantendo o ritmo, socando fundo, mas sem bater, seguro ao máximo, mas não tenho mais como resistir e finalizo aos urros – PQP QUE CUZINHO GOSTOSO!

    Por fim conversamos rapidamente, novo banho e nos despedimos, infelizmente ela não curte vinho, mas curti muito ela, para quem gosta de anal a menina não desaponta, faz com maestria.

    Por fim encontrei o confrade LP e MRio em restaurante próximo, uma resenha bem descontraída rolou.

    Que venham as próximas.


    A Zoe é uma deliciosa Muscat Blanc!

    Imagem

    O nome Muscat é dado a dezenas de castas distintas – mais de 150 tipos - que originam vinhos brancos e tintos com um perfume bastante particular, que lembra muito o cheiro de uvas maduras. O nome é uma derivação de “musk”, o aroma produzido por uma espécie de cervo asiático, há muito tempo usado na indústria de perfumes. A uva que provavelmente deu origem às outras Muscat é a Muscat Blanc à Petit Grains, famosa por seus bagos pequenos e grande qualidade. É uma casta que existe há milhares de anos e a mais plantada hoje em todo o mundo.

    Originária da Grécia, a uva Muscat Blanc foi levada para o império romano e, de lá, para a região da França. Hoje está presente na maioria dos países produtores de vinho. Além do aroma de uvas maduras, a uva Muscat Blanc combina um toque floral que dá complexidade aos melhores vinhos elaborados com ela. Famosa por vinhos de sobremesa ricos e doces, também pode ser usada para produzir vinhos secos, mas mesmo os mais secos no palato mostram os aromas de uvas Muscat maduras.

    Por ser uma uva de grande personalidade, a casta Muscat é muito usada em pequenas quantidades para conferir complexidade aromática aos vinhos brancos secos elaborados com um corte de diversas uvas, principalmente na região localizada no sul da França. Sendo a mais nobre integrante da família Muscat que possui mais de 150 tipos de uvas, a casta Muscat Blanc preserva o sabor e o aroma do vinho branco no sabor primário da vinificação. Os vinhos de sobremesa elaborados com a Muscat podem ter estilos bem diferentes, desde o italiano leve e frisante Moscato d’Asti, da região do Piemonte, até o denso Muscat de Rivesaltes, do sul da França. Entre os melhores vinhos produzidos com a uva Muscat Blanc, destaca-se o “Danie de West Cape Muscadel 2007” da vinícola De Westshof, conhecida por elaborar os melhores vinhos da região da África do Sul.

    Classificado por John Platter com 4.5 estrelas, o vinho branco doce é produzido com 100% da casta Muscat Blanc, permitindo que as uvas amadureçam lentamente e originando um delicioso vinho de sobremesa. O branco muito aromático e saboroso, possui excelente qualidade/preço.


    Zoe até a próxima degustação!!!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    Há duas coisas que precisam ser degustadas com muita calma e paciência para serem devidamente apreciadas: vinho e mulher.
    Santé!
  • Avatar do usuário
    MRio
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2022
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 179
    Reputação: 5 Ranking:
    Curtidas: 2612 Comentários: 1077
    TDs
    Total
    123 2 4 129
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MRio » 18/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    - - - - Salve Confrades, Zoe Delicinha Contato: (21) 97901-5394 ......PREÂMBULO ... A Zoe est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    -
    -
    -
    -
    Salve Confrades,

    Zoe Delicinha

    Contato: (21) 97901-5394


    ......PREÂMBULO ...

    A Zoe estava sumida, eu vinha tentando falar com ela e não tinha retorno, enfim... consegui contato através de outro canal, ela foi assaltada e teve o celular roubado, já comprou outro e assim que receber estará reativando o whatsapp.

    Agendamos um atendimento no Centro, Motel Meu Cantinho, nesta terça feira por um período de 2 horas.

    Como se trata de um repeteco vou dar uma sintetizada no relato.


    ......RELATO

    A reunião que tive no Centro terminou um pouco antes, e fui direto para o Motel. Cheguei uns 40 minutos antes do horário combinado. O atendimento de recepção foi muito bom, porem os quartos são bem singelos, compactos, cama com altura até razoável, não como eu gosto, deu para o gasto. Bem primeira e última vez no local.

    Tomei um banho, fiz minha higiene pessoal, coloquei a play list na caixa, e fiquei trabalhando enquanto aguardava a Zoe chegar. Ela chegou pontualmente no horário combinado. Vestido longo, estava perfumada, achei ela mais alta... Dependendo da vestimenta que estiver usando, digo, ela de havaianas, shortinho e top parece ser menor de idade, seu rosto é de uma menina bem novinha.... apesar de ter 21 anos.

    Abraços e beijos ela vai tomar um banho.

    Achei ela mais encorpada. A Zoe sempre foi uma magrelicia raiz legal! Peitinhos pequenos durinhos uma bundinha redonda, shape legal....

    Ela sai do banho, diz que quer mamar minha pica a qual já estava ativada, deixo ela se divertir, ela ensaia umas engolidas, mama numa pressão muito boa, estava muito gostoso, dou uma interrompida, ela deita e pergunta se quero chupar sua ppkk, beijo e chupo seus peitinhos, desço ate sua ppkk, ela pede para deixar a língua mole, e vai falando e me guiando do jeito que ela gosta, gemia e me apertava com as pernas, segurava minha cabeça, eis que geme mais alto, diz que vai gozar e fica muito encharcada, lençol todo molhado...

    Ela diz que quer mamar, fico em pé, ela vai desenvolvendo bem, de repente para e diz que esta com vontade de dar o precioso, que gosta muito de ser enrabada, fica D4 na beira da cama, a altura estava perfeita, ela passa um gel óleo no precioso e na pica, vou encaixando devagar, ela diz que não faz anal a uns dias, porra que delicia, apertado demais, ela realmente curte, pedia para ir devagar, gemia alto, ficamos um tempo assim ate que ela goza dessa maneira ficando bem encharcada...

    Fui tomar uma ducha, ela também, sugeri um ppmm, camisa posta, a ppkk dela estava bem apertada, ficamos um bom tempo curtindo esta posição, ela estava gemendo pra caraio, me agarrava com as pernas, se entregou legal nos beijos, muito bom... Peço para ela ficar de bruços e continuo na ppkk, ate ela pedir novamente para comer seu precioso D4....

    Camisinha trocada, ela passa bastante gel, encaixo com facilidade, já tinha amaciado antes, a coisa ficou bem hard core, ela aguenta bem as estocadas e curte, ficava dizendo que estava com muito tesão em dar o cú... logico que a vontade dela foi satisfeita.... em dado momento pediu para dar uma descansada, fomos tomar outra ducha.... Parada técnica para reidratação.

    Encurtando, voltamos com ela pedindo para mamar, depois ppkk D4, em seguida troca de camisinha, anal com ela de bruços, anal com ela D4, outro banho... ela pergunta se quero gozar no seu precioso, digo que não, que quero gozar com ela mamando, e assim foi...

    Tempo já estourando, entrei no modo gozar, ela engata uma mamada na pressão, vai dando umas engolidas, não faz garganta, ela mamava e punhetava, pica bem babada, peço para ela punhetar escorregando a mão, estava bem gostoso, digo que vou gozar, pqp, dei um puta gozadão, saiu muita porra, espirrou, porra escorrendo pela mão, braços e peito da Zoe...... mergulhei na cama para dar uma recuperada.

    Sério, a muito tempo que não saia tanta porra como dessa vez... creio que foi acumulo por conta do tesão e gozada contida no meu último date com uma amiga... enfim.... pode ser, pode não ser!

    Horário estourado, banhos tomados, vestimentas postas, faço o acerto com a Zoe, descemos juntos, faço o acerto do Motel e cada um foi para o seu lado.

    Para quem gosta de uma magrelicia que sente muito tesão liberando o precioso a Zoe é um prato cheio! Ela é gente boa demais!

    As fotos postadas, foram tiradas com autorização da Zoe para ilustrar este relato!


    Até o próximo relato!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 548 Comentários: 105
    TDs
    Total
    53 3 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Graja » 26/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse T.D aconteceu hoje, a mais ou menos 1 hora atrás. Vi o link da menina no photoacompanhantes e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse T.D aconteceu hoje, a mais ou menos 1 hora atrás.

    Vi o link da menina no photoacompanhantes e apesar do nome diferente, é a mesma menina.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-g5k78

    Ela é bem falante, alto astral, de bem com a vida.

    Aproveitei uma folga no trabalho e combinei aqui no meu apt mesmo.

    Comecei sentado na cama, com ela em pé, mamando seus peitinhos. Realmente são bem pequenos.

    Depois rocei um pouco nela e fui deitar para ela dar uma mamada. Mamada mais concentrada na cabeça até o meio do pau. Boca macia, mas a menina não faz garganta profunda.

    Deixei ela mamando, chupando o saco, enquanto fui dedando a bunda dela.

    Já com uns 30 min passados, ela colocou a camisinha e sentou por alguns minutos até que gozei nessa posição.

    Batemos um papo, fumei um cigarrinho e pedi o uber pra ela voltar pra casa.

    Quanto ao beijo, acabou que só beijei uma vez e ela retribuiu de boa.

    Menina nova, extrovertida, se propõe a fazer as coisas pra agradar, sem reclamar.

    Gostei e é sempre bom variar mas justamente por isso, acredito que não vou conseguir repetir logo.
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1563 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 30/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD levemente atrasado Fiquei empolgado com as fotos da menina e fiz contato. Já no pré atendiment...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD levemente atrasado
    Fiquei empolgado com as fotos da menina e fiz contato.
    Já no pré atendimento me ganhou, principalmente quando respondeu com áudio, que voz linda! 74**
    Combinamos 2 hrs num hotel do centro.
    Chegou no prazo combinado.
    Ela é como nas fotos, meio baixa, magrinha, muito bem feita de corpo. 01**
    Colocou uma cinta liga, como eu tinha pedido.
    Beijamos bastante e fomos às preliminares.
    A menina tem algumas coisas metódicas que achei engraçado, me disse: pelo menos 10 minutos na xotinha antes de ir ao cuzinho (por mim tudo bem) mas o surpreendente é que colocou o relógio para marcar o tempo 25** e quando passou me disse, agora pode ir no cuzinho. 24**
    Está demais dizer que quase todo o atendimento foi de anal. 19**
    Foi preciso fazer algumas paradas para atualizar a lubrificação dos preservativos, mas em nenhum momento refugou. 37**
    Ela disse: já estou arrombadinha, 54** mas não achei, o cuzinho estava delicioso.
    O tempo estava quase finalizando e eu não conseguia gozar, 71** então me ofereceu a boquinha pra finalizar. 80**
    A menina é um doce e muito gostosinha, 36**
    cuidem bem dela. 65**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    HomerSimpson
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/11/2022
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 214 Comentários: 81
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HomerSimpson » 25/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiro fast sex e fast ass (depois no relato vão saber pq rsrs) Fui tentar essa rapidinha no car...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiro fast sex e fast ass (depois no relato vão saber pq rsrs)

    Fui tentar essa rapidinha no carro mas confesso que é para os solteiros e jovens hehehe não irei me aventurar novamente, mas teve uma coisa ótima ter conhecido a ZOE. Simpatica e doidinha hehe adorei ela e com isso com certeza depois vou marcar um encontro de 1h.

    Vamos ao relato ocorrido dia 23/08/23

    Marcação OK pelo ZAP, ela so esqueceu de mandar encontrar ela perto de casa, fui direto pro endereço do abate haha depois ela mandou a outra rua, Ela é uma verdadeira bonequinha, muito gracinha. o local era perto entao conversamos pouco.

    Vamos lá, o local é uma rua sem saida, uma subida e rua resicencial, parei o carro em frente a uma VAN abandonada bem colado, pois meu vidro da frente o filme não é muito escuro, somente os do lado e traseiro.

    fomos para o banco de tras, ela rapido ficou peladinha, peitinho bem pequeno, uma bunda branquinha lisinha , muito deliciosa, ela se inclinou pra pegar algo no banco deu pra dar uma lambida rapida na buceta hehe, depois abaixei a calça e ela começou uns beijos calmos e suave, muito bom. depois foi para o oral, uma delicia e nisso ME SURGE um velho andando olhando pro carro que estava ligado, ela se abaixou eu parado mas o velho passou, nao dava pra ver direito pelo lado mas hora voce gela .. fica pensando 1001 coisas que ele vai chamar a policia pois tem um carro ligado e etc.. passado isso ela continuou chupando e perguntou se queria o cu, falei que sim e enquanto colocava o gel no cu continuou chupando e apareceu um cara andando do lado do carro se abaixou pegou algo do chão ficou parado.. depois saiu, gelei novamente rsrs depois ela continuou chupando eu me segurando e tb queria meter logo com medo na hora murchar com essa situação e não subir mais hahha

    Entao ela colocou a camisinha e sentou de costas e ficou cavalgando.. agora o fast ass heheh acho que nem levou 1min e gozei... ainda fiquei uns segundos ali depois de ter gozado e tirei.. coloquei em um lenço. Ela olhou e ainda faltava 10min e disse que iria cumprir os 20 min e perguntou se eu queria uma massagem peniana , disse o nome mas esqueci.. falei que sim, ela pegou um gel muito bom,usando as duas mãos fou fazendo uma massagem muito gostosa, e as vezes chupava um pouco e nisso ela disse que vinha um casal, já fiquei apreensivo novamente mas o casal segundo ela sumiu rsrsr entao ela continuou essa maravilhosa massagem ate dar os 20min.

    Na hora de sair vi que o casal estava sentado no meio fio atras do carro :O

    Ela pediu pra deixar ela no hotel Te Adoro pq 16h30 tinha um confrade lá aguardando.

    Foi bom, tirando os sustos do velho, do cara e do casal.. mas não repetiria, tb foi a tarde mas tb ficaria com receio de ir ali a noite e tb nao posso rsrs ma como falei foi super valido por ter conhecido essa menina incrivel que merece mais tempo que com certeza vai ser maravilhoso.
  • Avatar do usuário
    Mítico
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2021
    Última Visita: 02/05/2023
    Mensagens: 181
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1795 Comentários: 1949
    TDs
    Total
    123 4 1 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mítico » 09/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizando a lista de pendências! Agendamento tranquilo, ela informa tudo e até envia uns áudi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizando a lista de pendências!


    Agendamento tranquilo, ela informa tudo e até envia uns áudios engraçados. Marcamos para terça feira em seu local no Motel te adoro, sempre atualizando a localização me envia a foto da chave e quarto. (Geralmente é ao contrário me senti a menina dessa vez 25**

    Me recebe peladinha na porta, é bem falante vai se preparando para o banho digo que também tenho que tomar banho

    Ela: Se você já estiver cheiroso não precisa, vem aqui deixa eu cheirar seu pau

    Eu: sério? Kkk

    Achei que fosse brincadeira mas acabei colocando o pau pra fora, e não é que ela veio se abaixou pegou nele e deu uma cheirada? Kkkkkkk pelo menos disse que estava cheiroso

    Acerto o pagamento e enquanto ela toma um banho vou tirando a roupa e logo tomo uma chuveirada também. De volta a cama damos uns beijos e ela logo cai de boca no garoto enquanto vou vendo pelo espelho do teto. Para ficar melhor peço para virar a bunda para o meu lado e vou brincando com sua bundinha enquanto ela vai me chupando.



    Depois de um tempo a coloco deitada vou chupando seus peitinhos e retribuo a chupada, ppk peludinha fico um tempinho já de olho no seu precioso preparando ele. Peço a capa me pediu 10 minutos na ppk antes de liberar o precioso

    Começamos no ppmm devagarinho dando uns beijinhos seguido dela d4 bombando de forma cadênciada para não queimar a largada, tempo cronometrado ela me libera seu anelzinho

    Vou colocando devagar depois de um tempinho ela pede mais forte, aí não tem jeito, vou acelerando segurando firme naquela cintura fininha até gozar.

    Higiene feita volto pra cama e ela passa um óleo no garoto e me mostra sua massagem lingam enquanto conversamos ela massageava fazendo uma cara de safada, dou uma chupada nos peitinhos e depois de mais uns beijos pego a capa e partimos para o segundo round.

    Montou em mim e começou a cavalgar primeiro com a ppk e logo realocou o garoto para o precioso dando continuidade a cavalgada, mudamos para o ppmm seguido d4 por mais um tempo e por fim de bruços fui bombando em seu anel até finalizar aos beijos segurando seu queixo.

    Tempo no fim, tomo mais um banho para tirar o óleo e de roupa colocada conversamos mais um pouco beijinho de despedida pego e elevador enquanto ela fecha a conta do quarto.

    RESUMO!

    Faz tempo que queria conhecer a magrinha, a menina é uma figura, atende com entrega e faz tudo pra agradar. Faz o estilo safada.

    É isso gurizada, atualizando minha lista de pendências meu próximo alvo é a Alice Martins 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    See you space cowboy

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JOHN CENA, Karioca e 157 visitantes

Ir para