VICTÓRIA - (21) 9-7104-0402
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 28/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/a-namoradinha-que-chegou-para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-w2t5a

    Bom, não consegui marcar com que queria e decidi arriscar..

    Antes de subir até tentei procurar aqui no FX mas é muito dificil pois as meninas trocam de nome, anúncio e telefone. Nâo consegui achar de modo rápido pela sala também..

    Local na Álvaro Alvim,37, uma sala no 6º andar, parecia um privê dos trash da vida. Já não preciso falar muito. Haviam 3 cubículos, 2 com cama e 1 para as meninas ficarem, banheiro após uma mini cozinha. Toalha não ensacada (mas estava cheirosa,capricharam no amaciante ali)

    Porta sem campanhia, vai no velho estilo mesmo batida na porta, sou recebido pela menina que me pede para ir até a cabina ao final. Demora um pouco e vem, olho para a menina e já tento imaginar aquelas fotos do site..kkk Não era bem o que eu imaginava..menina até pode ser o da foto, com photoshop e algum tempo passado...seios são volumosos, barriga já saliente, no geral está mais cheinha, nunca mais vou esquecer aquela tatuagem no ombro..

    Confirma o tempo e pede o dinheiro adiantado. Meu radar estava já totalmente alarmado mas na hora a gente paga pra ver, ainda bem que eu já to escaldado e fui pro tempo de 30m só...

    Na volta do banho, aguardo a menina, retira sua canga e mostra todo o corpo, não deu tempo de falar nada e parece que já havia um protocolo...decidi seguir e vou narrar....já foi chegando perto e não houve beijo, foi abaixando e pedindo pra eu sentar...sentei e foi iniciando aquela mamada...sem beijos iniciais ou trâmites quaisquer, a piroca tava como, no pé...e foi mamar do zero mesmo, algumas punhetas e quando tava meia bomba, vai pegar a camisinha. Não dei uma palavra, fiquei vendo e tentando relaxar. Colocado o plástico, tocou mais um pouco e me perguntou como eu queria, não me movi muito e pedi pra vir por cima...me pede pra eu virar pro lado maior da cama e deito, subiu na piroca e posicionou na xota...sem muita resistencia entra e cavalga uns 30 segundos e tira e levanta...me perghunta o que tá havendo...pensei " Tá de sacanagem né" mas falei " Não tá havendo nada". Se posicionou de lado, tocou um pouco de capa e depois que amoleceu geral tocou sem capa...não ia render nada e coloquei a mão do ombro da menina e falei "Chega!"....
    Banho tomado e tchau..

    Um relato para alertar mais uma vez esse tipo de atendimento protocolar e sem qualquer envolvimento agora na AA37...
    42**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Veinous Maximus e 174 visitantes

Ir para