BABI CASTELLI - 9-8059-5512
  • Avatar do usuário
    observer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2020
    Última Visita: 07/10/2022
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 95 Comentários: 69
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por observer » 28/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde pessoal, relato abaixo o TD que tive o prazer de realizar com a Babi Castelli no dia 03/03...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde pessoal, relato abaixo o TD que tive o prazer de realizar com a Babi Castelli no dia 03/03/2022.
    A marcação do atendimento foi tranquilo pra mim, ela tem restrições de horário, parece que tem um trabalho civil, atende pela manhã ou a partir das 18.
    Trocamos algumas msgs pelo Zap e combinamos o dia e horário, pra mim prefiro pela manhã e assim ficou marcado.
    Ela divide um apto no tradicional AA 37. O local conta com uma cama de casal, banheiro e uma geladeira. Parece que pegaram um apto e dividiram no meio. Outro detalhe importante, existem duas entradas para o apto, uma que ela utiliza e outra que atende a outra metade da sala. Fiquei parado na porta errada esperando abrir. Quando forem, confirmem qual porta deve ser usada.

    O atendimento dela é completo, não tem restrições de beijo, oral, vaginal e anal. Inclusive fui nela por causa da propaganda do anal.
    Babi é mignon, magrinha com peitinhos pequenos (tem piercing em um deles).
    Chupou sem miséria e deixou ser chupada e tocada, claro que com muito cuidado e leveza.
    Depois de uma boa chupada q dei nela, pedi logo o cuzinho. Ela ficou de 4 mas estava apertado e acabou escorregando para buceta, mas já não estava me aguentando e gozei ali mesmo. Pausa para recuperar....

    Deitados na cama começamos a nos chupar, fico animado e peço o cuzinho de novo, dessa vez pedi para ela sentar. Foi pra cima, encaixou o garoto na porta e foi sentando de vagar, até se acomodar. Depois que entrou tudo, começou o vai e vem, mas eu não estava curtindo e mudamos pra ficar de 4 novamente, sem perder o encaixe. Ela mesmo que pediu. Nessa posição ficou muito bom, ver meu pau entrar e sair daquela bundinha gostosinha, dei umas boas bombadas e gozei novamente. Fizemos uma nova pausa, chequei o horário e já era hora de levantar acampamento. Tomei uma ducha, ela tomou também, paguei e rua.

    Resumo: Vale a pena o repeteco, não se envolveu muito, talvez pq seja ainda muito nova no ramo, mas não negou nada e cumpriu tudo o que combinamos. Talvez se ela arrumar um apto mais arrumado, pq o banheiro não tem cortina ou box e por isso molha um pouco em volta, mas a toalha era ensacada.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aiyra Magatti e 170 visitantes

Ir para