LARRISA DUTRA - (21) 9-9098-1687
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3366
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 02/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1)WEB: https://www.rioencontro.com.br/larissa-dutra/ 2)MOTIVO: Voltando aos trabalhos Motivado pela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1)WEB:
    https://www.rioencontro.com.br/larissa-dutra/

    2)MOTIVO:
    Voltando aos trabalhos Motivado pelas belas imagens do site e pela indicação de um parceiro de fé resolvi conhecer essa bela loira e não me arrependi a dama é uma delícia.

    3)PRE ATENDIMENTO:
    Atenciosa, clara e objetiva esclareceu todas as minhas dúvidas marcamos em seu local em Copacabana Av Santa Clara Apt espaçoso e confortável ( ela atende sozinha )

    4)CONJUNTO GERAL APARÊNCIA:
    Loira deliciosa, seios siliconados bunda linda muito gata

    5)PONTUALIDADE:
    Fui recebido por ela no horário combinado sem estresse.

    6) ATENDIMENTO:
    Com entrega total, ela faz o estilo namoradinha mesclando safadinha na hora certa.

    7)BEIJOS:
    quente e com a língua. Beija bem e tem iniciativa.

    8)FELAÇÃO:
    bem cadenciado, com boa pressão e SEM capa. O oral é bem executado e demonstra, com uma cara de safada, o quanto está sendo bom sugar o seu pau. Uma loucura!

    9)CUNILÍNGUES:
    deixa fazer e gosta de ser estimulada. Fiquei um tempão chupando a boceta gostasa dela

    10)VAGINAL:
    bom encaixe e não regulou posições (D4, ppmm, de ladinho, cavalgada, 69). A mulher se entrega na cama e faz tudo com grande entusiasmo e disposição. Ela entende do babado e sabe tratar bem o cliente. Adora um sexo vigoroso e pede para socar com força o tempo todo. Além disso, sabe provocar, seduzir, te usar...É uma verdadeira safada na cama. Gostei dessa perva.

    11)ESTILO:
    Bem puta na cama. Mas também faz o estilo namoradinha safada se você quiser. É uma mulher completa, para todos os gostos

    12)CONSIDERAÇÕES FINAIS:
    Ela é bem educada e simpática. Tem um corpo gostoso, é gata, sabe tratar o cliente como se deve. Fode gostoso te beija gostoso e tem um ótimo envolvimento durante a transa. Podem ir sem medo, a dama é super gente fina.

    Realizou o combinado pelo CUSTO DE R$ 200,00 por um período de 1 (uma) hora. Sem anal. Comigo não regulou o tempo e não atendeu o celular.

    APROVADA E RECOMENDO AOS AMIGOS.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem
  • Avatar do usuário
    MRio
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2022
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 179
    Reputação: 5 Ranking:
    Curtidas: 2612 Comentários: 1077
    TDs
    Total
    123 2 4 129
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MRio » 05/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Linda Larissa Dutra Link do anuncio da Larissa: https://www.rioencontro.com.br/larissa-dutra/ O ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Linda Larissa Dutra

    Link do anuncio da Larissa: https://www.rioencontro.com.br/larissa-dutra/

    O que a Larissa Dutra tem? Vou contar!

    Já tem algum tempo, fui apaixonado por outra bela Larissa, por quem quase morri de amores... As Larissa s são foda, QUERO DIZER, são carinhosas, gostam de uma boa sacanagem e fodem maravilhosamente bem! Até agora todas as Larissas que passaram pela minha vida foram ótimas, maravilhosas!

    Quando vi o anuncio da Larissa Dutra e suas fotos no site que ela anunciou tive uma certeza no coração que agendar com ela seria uma excelente experiência, uma ótima brincadeira.

    Fiz o agendamento em meio a um puta corre corre, estou trabalhando D+, agenda lotada de compromissos, estava bem acelerado, insisti para a menina me atender, queria muito estar com ela. Ela cede e me atende!

    Ela é muito atenciosa nas tratativas pelo whatsapp, não responde de imediato mas tirou todas as minhas dúvidas na entrevista inicial, acerca do que rola ou não... tudo certo, confirmado, horário agendado.

    Chego na hora, local em Copacabana, na altura do Posto 4, estava trabalhando de home office, moro próximo, deu uns 10/ 15 minutos de taxi, estava realmente ansioso por conhecer a Larissa. Aviso que cheguei, ela me passa o número do apartamento e autoriza subir. A Larissa atende em um apartamento tipo kitnet bem espaçoso, confortável, sozinha, não divide com ninguém, boa cama, sofá ótimo, banheiro muito bom, excelente espaço.

    Quando ela abre a porta, eita porra, que maravilha, ela me dá um beijo, adorei o que vi, fico eu novamente de bobeira (sempre acontece isso quando gosto muito do que vejo) sem saber se fico apreciando o monumento ou se aperto, puxo e beijo... Resenha rápida, enquanto tirava a roupa, eu estava bem acelerado, queria agarrar a Larissa, e assim o fiz, com muitos beijos, ela se entrega legal, lambi seus lindos peitos turbinados, ela colocou uma lingerie preta com um suporte de peito que estava dando muito tesão, tirei tudo.

    Como essa menina é bonita, não só de rosto e corpo, porem a sua simpatia, carinho, maneira de trato cativante...

    Pedi para ela mamar, ela vem de forma matadora, que delicia, ela mama olhando, desce bem a pica, me segurei para não gozar de primeira, ela mama com vontade e gosta. Peço para ela deitar, queria conhecer sua ppkk, muito linda, belo desenho, especial, um grelinho médio que cresce depois de excitado fica muito gostoso de chupar, fico ali um tempo, uma delicia, ela se contorce, segura seus peitos, eu seguro ela firma, aperta minha cabeça entre suas pernas, tenta sair, e goza bem gostoso na minha boca. Ficou sensível. Porra realmente eu queria muito come-la, mal esperei ela se recuperar, estava acelerado D+, peguei a camisinha pedi para ela colocar, queria penetra-la D4 eu em pe na beira da cama, a ppkk dela estava bem molhada, pqp, uma delícia, apertada, segurei ela pelos ombros, bunda, cabelo, e soquei com vontade, acelerava e desacelerava as estocadas, ela gosta muito e se entrega vai junto, quase não consigo segurar o gozo, uffa, ainda bem que o ”método” anti gozo funciona. Ficamos um tempo assim, estava bom D+. Paro tiro a camisinha e peço para ela mamar, mamada top D+ , ela ficou de joelhos em uma almofada, eu pedia para ela descer a pica no seu limite, estava bom D+, se não fosse minha vontade de come-la no ppmm, teria continuado assim até gozar. Perguntei se ela ia deixar eu gozar na sua boquinha ela disse que sim, esse sim, me relaxou, e pedi um ppmm.

    O ppm foi um dos pontos altos nessa nossa brincadeira, pqp que delicia ficar penetrado sua ppkk molhada, beijando sua boca, cheirando e labendo seu pescoço, línguas se tocando, tesão aumentado, ora metia devagar, ora acelerava as bombadas, ela ia juntinho, pedia para ela apertar minha pica e ela apertava de um jeito fodasticamente gostoso com sua ppkk, ficamos assim um tempo, porra isso foi MUITO BOM! Como ajudam os exercícios de flexão e abdominais, para manter o corpo firme, socando num ppmm modo hard, fica a dica! Dou uma segurada, paro, estava bem suado, a Larissa estava me dando uma surra de ppkk, perguntei a hora, o tempo já estava próximo do fim, perguntei se podíamos estender por mais meia hora, ela disse que sim, eu não podia ficar mais tempo tinha uma reunião em seguida no Leblon. Fui tomar uma ducha, beber agua, ela me ofereceu varias coisas, se eu queira fruta, etc.. gentileza dela no atendimento, verdade nem me lembro direito, porque estava focado nela, naqueles momentos de prazer... ela fez de tudo para me agradar! Maravilhosa ela!

    Volto, deito na cama, seus beijos me deu um tesão danado, puxo ela e volto a saborear a sua ppkk deliciosa, ela gosta e gosta muito, seu grelo endurece, eu fico ali saboreando, ela geme se contorce, passa a mão na minha cabeça, sinto que ela vai gozar de novo, ela me aperta contra sua ppkk, sugo seu grelo, lambo sua ppkk igual um cachorro sedento, ela diz que vai gozar.... e goza gostoso na minha boca! Que maravilha ver e sentir esta delicia da Larissa gozar mais uma vez!!!!!!

    Ela ficou sensível, se recompôs, me atacou com outra mamada matadora, pedi D4, ela me arrasta para o sofá ao lado, um pouco mais alto que a cama, ppkk dela molhada, cheio de tesão fiquei ali um pouco, estava muito bom, ela pede para meter a pica, obedeço, penetro ela e ao mesmo tempo toco uma siririca esfregando seu grelo, sigo ali, segurando ela com mãos firmes, ela me chama de safado, não resisto a tentação de voltar a pedir para ela mamar, queria gozar na boquinha. O horário já estava estourado.....

    Ela fica novamente de joelho encima de uma almofada, parte para uma mamada matadora, bem agressiva, eu peço para ela me fazer gozar, peço para ela babar, cuspir no meu pau e punhetar firme modo hard, ela desce a pica numa engolidas no seu limite que da o maior tesão, ajudo também punhetando, ela mamando a cabeça, apertando meus peitos, vem beijar minha boca, ela ali era uma unidade comigo, fundida, o tesão aumenta, sinto que vou gozar, ela abocanha e me ordenha, fico urrando gozando, ela continua na pressão.... Que gozada!!!!! Ela suga tudo e vai descartar. Deito na cama exausto, fui vencido pela Larissa.

    Ela volta, deita do meu lado, ficamos igual namoradinhos, ela é carinhosa, me trouxe agua, e ai, porra, vem aquela doideira, novamente, a vontade de levar ela para minha casa. A vontade de não ir embora, e isso é foda! É gostoso D+, porem tem um alto risco de paixão à vista!!!!

    Horário mega estourado, ela diz para eu ficar tranquilo, porem eu tinha que sair rápido porque tinha cliente esperando para entrar em uma reunião e precisa sair fora, porra... fuder em horário de trabalho... é foda... loucuras que uma ppkk nos faz cometer, digo, ela, a dona da ppkk!

    Tomo banho, me visto, no corre corre, recebo um abraço apertado e beijos de despedida.

    Desço, pego um taxi na movimentada Barata Ribeiro e sigo levinho, desestressado, para continuar trabalhando.

    Eu estava certo seguindo meu feeling, quando vi o relato da Larissa e suas fotos, foi TIRO CERTO, atendimento impecável!

    Acho que não preciso falar mais nada da Larissa Dutra, a não ser que a vontade de voltar e estar com ela é muito grande!

    Alguns podem dizer, ô Jason, você agora virou baba ovo de GP, respondo, baba ovo de gp, ô caralho, essa menina é especial de mais, ela é linda, deliciosa, inteligente, culta, ótima resenha, e está no topo da minha lista para pernoite e para dormir de conchinha comigo em casa ou num motel com hidro....! Podem falar o que quiserem!

    Recomento com todos os louvores! E olha que até mais uma vez pensei em não postar o relato para deixar ela só para mim, porem como não sou ciumento e também não sou sonegador fiz questão de compartilhar este atendimento maravilhoso da Larissa com os demais foristas!

    Já falei tudo! Fim e até o próximo relato!
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 15/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde a todos. Vendo os Tds anteriores e o anuncio da Larissa eu não tinha como deixar de conh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde a todos.
    Vendo os Tds anteriores e o anuncio da Larissa eu não tinha como deixar de conhecer a mulher ainda mais que fica a 2 quadras da minha casa.
    Marquei as 15 horas da última terça-feira no horário que ia chegar ao apartamento vindo direto de um curso, ponto pra mim, o primeiro do dia.
    Chegando ao apartamento ela é exatamente igual as fotos ou melhor ela me recebe com uma linda lingerie azul e meus amigos a mulher esta gatissima, linda e com um corpo maravilhoso. Seios lindos com silicone, cintura fina, barriga chapada, ela é bem branquinha e tudo nela é rosa, os bicos do seio, a bucetinha (isso mesmo "bucetinha" porque é pequena rosinha, linda, parece de uma ninfeta).
    Nos beijamos, beijo muito gostoso sem frescura e parecendo de namoradinha do "cabeça branca" kkk.
    Parto para o banho que sempre se toma para poder ficar limpo para a dama nos proporcionar um atendimento bom (muitas me falam dos porcos que não gostam de água).
    Fomos para cama e mais beijos, chupo aqueles peitos lindos e ela começa a fazer um oral espetacular, eu penso caraca aonde essas mulheres fazem curso? Claro que nem todas tem a mesma qualidade, mais tenho dado sorte, chupa o pau, o saco, tudo ótimo, deixei ela chupar um bom tempo porque estava muito bom.
    Com não resisto a chupar uma buceta e essa então pequenina e rosinha, caio de língua no seu clitóris e ele vai ficando saliente, que delicia. Coloco um dedo na buceta encharcada e chupo até ela gozar deliciosamente e tampar com a mão porque estava sensível.
    Ela se recompõe e toma mais boquete aí falo quero esse cuzinho lindo aí ela diz tem que ser de ladinho se não eu não aguento.
    Colocou a camisinha, preparou o anel rosa com KY e virou de lado com aquela bunda linda (só de lembrar já dá tesão), foi direcionando a pica na entrada e fui empurrando devagar até enterrar tudo não é lá grande coisa mais da pro gasto, depois de tudo dentro ela libera pra socar com vontade e ela ficou se masturbando se eu tivesse aguentado mais ela acabava gozando novamente.
    Tirou a camisinha, me limpou com lenço umedecido, detesto papel toalha, uma lixa pro pau.
    Ficamos deitados conversando até dar a hora.
    Pagamento feito e até a próxima, perto de casa e nessa qualidade terá retorno com certeza.
    Não sei porque mais o link do anuncio não esta funcionando, acabei de mandar uma mensagem perguntando só que ainda não respondeu. Se passar um link novo eu coloco nos comentários.

    https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-dutra-2/
    Editado pela última vez por BERG em 25/04/2022, em um total de 1 vez.
    Razão: Link
  • Avatar do usuário
    jimy10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2014
    Última Visita: 23/02/2023
    Mensagens: 97
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jimy10 » 04/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada, recebo uma msg da Larissa, a princípio não reconheci o número, mas ao ler o conte...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada, recebo uma msg da Larissa, a princípio não reconheci o número, mas ao ler o conteúdo vi que era a Larissa, informando que estava atendendo naquela semana e que estava sem local. Como já havia saído com ela, marquei no motel Barão do Flamengo. Cheguei passei o número é logo em seguida ela chegou vestida de civil e pediu para tomar um banho. Saiu só enrolada na toalha e começou a ação. Alguns beijos sem muita entrega, e logo em seguida começou um oral. Chupei seus seios e retribuo o oral. Encapo e começou um PPMM e depois de 4. Não resisto e leite na borracha. Pausa, conversas sobre futilidades e peço um oral, se deixar ela quer falar o programa inteiro (rsrsrs) mas eu estava ali para comê-la. Sinal de vida e peço para ficar de 4 bombo e depois peço o cu, ela disse que não veio preparada mas alego que ela sempre fez! Ela fica sem graça e direciona para a porta e entra com louvor. Final do segundo round, banho, conversa e rua. Ela disse que ficará sem local por um tempo, achei melhor assim, apesar do custo. Pelo visto, ela guarda o telefone de alguns e avisa quando está disponível, mas nem sempre os horários encaixam. Ele tem o corpo legal apesar de não ser os da foto do anúncio e de não estar mais malhando. Ela não autorizou postar o número atual. Acho o valor justo de 250,00 c/ anal, lembrando que tem mais o custo do
    Motel.
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 07/04/2023
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3595 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 14/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    X X LARISSA DUTRA – PINOT GRIGIO Reservado * 87 pontos DB - Dionízio Bacco Só mais um dia n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    X
    X

    LARISSA DUTRA – PINOT GRIGIO

    Reservado * 87 pontos DB - Dionízio Bacco




    Só mais um dia no paraíso!


    Seguindo na missão de conhecer algumas Larissas, fui até o Largo do Machado que tanto gosto, indicação do confrade MRio que rasgou elogios a belíssima loira, antes de tudo quero agradecer ao amigo pela dica.

    A marcação demorou um pouquinho, mas conseguimos uma data em comum, ela atende em local compartilhado, achei a estrutura razoável, mas segundo ela me disse, em breve vai estar com local exclusivo.

    Imagem

    Ela é exatamente como na foto, seios siliconados bem bonitos, rosto muito bonito e um corpo malhado com tudo no lugar, me recebeu com uma lingerie minúscula, me abraçou e nos beijamos, o Bago já deu logo sinal.

    Depois me ofereceu uma toalha, banho tomado ela me esperava na cama deitada com aquela raba linda para o alto – PQP QUE VISÃO!

    Começo beijando seu corpo, seios e ficamos numa pegação gostosa, ela segura o Bago e começa um oral bem gostoso e cadenciado, não engolia tudo, mas é daqueles que se deixar a gente queima na largada.

    Fizemos um pouco de 69, que ppk gostosa, rosadinha e greludinha, mas viramos e me concentrei somente nela, como eu disse, mesmo no 69 se continuasse eu queimava.

    Passei a me concentrar na ppk rosadinha, estava muito molhada, ela gemia bastante e se contorcia um pouco, as reações dela foram intensificando até que disse que iria gozar – que delícia de mosto.

    Uma pausa e faz mais um pouco de oral e coloca a capa no Bago, começa por cima com uma cavalgada invertida que pqp, rebolava muito e ficava olhando para trás enquanto eu a puxava pela cintura, depois ela se posiciona de frente e começa a quicar muito.

    Mudamos de posição, de lado e depois com ela D4, foi covardia, senti que não iria durar muito e fomos para o ppmm, ela se abria bem, fiquei socando e me deliciando com seus seios, segurando até o limite, finalizei intensamente.

    Ficamos deitados conversando os minutos finais, ela me ajuda a me limpar com um lencinho, depois novo banho e rua.

    Espero repetecar com ela no seu novo local.


    A Larissa Dutra é uma deliciosa Pinot Grigio!

    Imagem
    Originária da Borgonha, na verdade é uma mutação da Pinot Noir. Atualmente, é bem mais encontrada na Alsácia e no Norte da Itália, onde produz vinhos muito interessantes com um aroma rico e condimentado e média acidez. Às vezes são bastante estilosos, mas alguns, elaborados em larga escala, podem ser um tanto comerciais. São a última moda nos Estados Unidos neste momento.

    Existem muitas confusões que são feitas com relação à uva Pinot Grigio, e é comum que assim seja, a própria é uma variante genética, ou um clone mutante, se assim preferir da uva Pinot Noir.

    A uva Pinot Grigio é normalmente encontrada em um tom azul-acinzentado, pois como o próprio nome indica, grigio em italiano significa cinza, porém, podemos encontrar também em outras cores, como alguns tons de rosa e até mesmo preto.

    Pinot Grigio é seu nome na Itália. Já na França é chamada Pinot Gris e na Alemanha, Ruländer, na Alsácia, a Pinot Grigio levava o nome de Tokay, que é o mesmo da famosa uva húngara, ou ainda era conhecida como Auxerrois Gris, que influenciava para confundi-la com a uva Auxerrois, nome pelo qual a uva Malbec é conhecida em Bordeaux.


    Larissa até a próxima degustação!!!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"

    _________________________________________
    Há duas coisas que precisam ser degustadas com muita calma e paciência para serem devidamente apreciadas: vinho e mulher.
    Santé!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Pé de Pano e 204 visitantes

Ir para