PAMELA REIS - (21) 9-6752-1790
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2291 Comentários: 448
    TDs
    Total
    184 3 5 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 25/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi a promoção da Pam, que já estava na minha lista, porém como ela atendia "longe" nunca fui... ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi a promoção da Pam, que já estava na minha lista, porém como ela atendia "longe" nunca fui... tem muito puteiro entre meu trabalho e magia das mãos kkkk... achei o preço ótimo, mas fiquei desconfiado. Marquei no horario de almoço, sexta, agendamento rapido e tranquilo, tava bem afim de comer uma bunduda rs... vamo la.. ela Ta atendendo no Bella donna, que não mudou desde a ultima vez que fui. Cheguei no local, ela mandou subir, a mesma abre a porta e fiquei com uma cara de surpresa que ela até me perguntou se não tinha gostado, mas pelo contrário, é uma menina gatinha, rosto bem de menina, toda pequena exceto pela bunda, gostei muito dos peitinhos e do aparelho nos dentes dando um toque mais jovial ainda. Fora a simpatia, ela é toda sorriso o atendimento todo.

    Tomo meu banho, pago e aguardo no quarto, que era uma cama de solteiro grande, o suficiente pra fazer os trabalhos... Ela entra, tira a roupa e já me beija com uma vontade, ficamos um tempinho namorando, ela parte pro oral, que é de qualidade! Eu tava meio na preguiça e fiquei só deitadão, ela colocou a capa e sentou com gosto, cheia de tesão, e esse é o bom de ir cedo, sobra vontade de fuder! Tava tão bom que eu nem devia ter botado ela de 4, mas tinha que ver aquele bumbum de cima... uma delicia, grande, durinho.. não durei muito mais, finalizei com ela de 4, ainda fiquei deitado um pouco relaxando enquanto conversavamos. Muito agradável a Pam, altamente repetível, porém com mais tempo na próxima!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Anjo Sacana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2018
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 910 Comentários: 432
    TDs
    Total
    66 5 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo Sacana » 03/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades boa noite, segue um TD um pouco atrasado pois já tem quase umas 3 semanas, pois est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades boa noite, segue um TD um pouco atrasado pois já tem quase umas 3 semanas, pois estou um pouco enrolado mais aproveitando o tempo livre, vamos a mais um relato.
    O TD foi com está morena, ela já atendeu por vários lugares acredito até que tenha algum relato dela, mais infelizmente não consegui achar, peço aos administradores que se tiver coloque no lugar certo.
    Segue o link da menina:
    https://www.rioencontro.com.br/larissa-bittencourt/
    Contato fácil pelo aplicativo e consigo um horário com a menina no início da tarde, pois estaria pela região, chegando no seu local bem no coração do Méier, na rua Hermengarda (ela está atendendo no local que a Letícia Bittencourt atendia a algum tempo atrás) fácil acesso tem um porteiro mais o mesmo não pergunta nada e subo bem tranquilo, ao chegar sou recepcionado pela menina, uma morena com algo em torno de 1,60 m e aproximadamente 25 anos me dá um beijo e me encaminha para o quarto, que tem um box dentro com uma cama de solteiro próprio para o ato, me dá uma toalha e tomo uma ducha pois estava fazendo um calor insuportável. Após o banho deito na cama e ela senta ao meu lado e sem nenhuma cerimônia já começa um boquete muito bom, bastante suave e cadenciado sem garganta profunda e após algum tempo nessa evolução parto para retribuir a gentileza e começo a fazer oral na dama, que tem uma buceta lisinha e cheirosa sem odores deliciosa de chupar, após alguns minutos ela vem por cima e começa a cavalgar e depois troco de posição e fico no ppmm beijando sua boca e comendo sua bucetinha até encher de leite a borracha.
    A menina é bastante simpática, seu local é bem agradável e o custo benefício é bom, vale um repeteco. 76** 76** 76**
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 27/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD bastante atrasado, mas não sonegado PRÉ-ATENDIMENTO: Ok, peguei na época o número do telefon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD bastante atrasado, mas não sonegado

    PRÉ-ATENDIMENTO: Ok, peguei na época o número do telefone na linha direta, passei zap e não demorou mto pra confirmar um horário. Como eu não poderia ficar mto tempo, combinamos 30 minutos.

    O LOCAL: Hoje ela atende no Méier, num espaço que fica na Hermengarda. Na ocasião desse relato, ela tava numa outra sala da 13 de Maio 33.

    A GAROTA: Ainda me surpreende a quantidade de meninas bonitas que tem anúncio ou se anunciam por aqui. Pelas fotos achava que fosse ser uma menina até com sobrepeso, mas não. Magra, quadril razoavelmente largo, peitos pequenos pra médios, rosto bonito. Tatuagem de filtro dos sonhos na lateral de uma das coxas.

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

    O TD: Confesso que fui cabaço, esqueci do tempo e acabei nem penetrando. Mas foi um atendimento bem marcante. Cheguei, troquei alguns beijinhos e parti pro banho. Após, ela já me recebe toda animadinha, alguns beijos tímidos. Pensei até que não tivesse ido com a minha cara, mas depois da… Bom, vamos lá, ela deu uma chupada boa no garotão que animou até o que não tava animado. Sempre acariciando as bolas enquanto botava ele todinho na boca. Até que eu peço pra retribuir e aí, meu amigo, haja coração. A menina se soltou de vez a cada linguadas que eu dava na sua xotinha, no seu grelo, se contorcia e gemia de olhos fechados, curtindo o momento. Acelerei e a safadinha pediu pra parar pq segundo ela "não ia prestar". Subiu em cima de mim e veio me beijar com mais entusiasmo, a xota bem babada roçando meu saco. Tava tão excitante que conversei rapidamente sobre massagem corpo a corpo, que eu tava meio que adentrando o mundo das "terapeutas com final feliz", ela rindo da situação e eu pedi que ela continuasse friccionando ele contra meu pau. Ela caprichou, esfregava o grelo na minha piroca e ia mais ao delírio do que eu mesmo. Naquele pole dance doido, ela rapidamente gozou, assim meio surpresa, dizendo ter sido muito bom, me dá um beijinho e eu logo em seguida já tô lá batendo umazinha querendo a boca, mas ela me oferece seus peitinhos. E larguei um leite ali nos seus peitinhos.

    Foi mto bom, curti, ficou a promessa de voltar pra completar o serviço. Que demorou um looooooongo tempo.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: CheVron, Escuro, Petroleiro_Nit, zeus e 182 visitantes

Ir para