MAY NOVINHA (92) 9-8255-1694
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 07/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após ver o anuncio com as fotos da gata mostrando o rosto e seus lindos peitos fiquei doido para es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após ver o anuncio com as fotos da gata mostrando o rosto e seus lindos peitos fiquei doido para estar com ela e no WhatsApp a foto de perfil é linda.
    Conversei bastante com ela no WhatsApp e perguntei tudo para ficar tudo bem combinado principalmente beijo na boca e oral sem capa.
    Eu pretendia marcar semana que vem mais disse que só ficava até o sábado, ela é de Manaus uma Manauara. Não sei se vocês sabem mais as manauaras adoram sexo.
    Devido a isso marquei pro dia seguinte, terça passada e busquei ela de carro e fomos para o Shalimar um custo de 82,00 com hidro.
    Quando ela entrou no carro vi que tinha feito uma boa escolha a menina é novinha, bonita, coxuda e com lindos peitos. Veio com um vestidinho curto e já passei as mãos nas suas coxas e perguntei "está de calcinha" estou disse ela, não a beijei porque moro perto e já estava no risco.
    Quando combinei com ela falamos que o tempo só começa a contar dentro do quarto, ainda bem pois a passeata dos garis me atrasaram a chegar no Motel e eu já de pau duro.
    Chegamos lá e partirmos pro quarto, meus confrades a garota tirou a roupa e que corpinho perfeito, já partir para beijos de língua e mamar seus peitinhos lindos.
    Fui para o banho e voltei e continuamos nos amassou, beijos de língua, chupada nos peitos e ela começa um bom oral não aqueles que tem damas aqui fazem coisas de outro mundo, ela não lambe saco diz que não gosta e eu não gosto de fazer as garotas fazerem nada que elas não queiram, eu penso o seguinte eu tenho 61 anos se não fossem essas garotas a me proporcionar esses momentos de prazer como eu ia ter relações sexuais com um garota de 23 anos.
    Após o oral dela partir para chupar sua buceta que estava limpa e sem nenhum odor, coloquei um travesseiro embaixo da bunda dela e comecei os trabalhos, caraca ela enxarcou muito, enfiei o dedo na buceta super apertada e tô nos trabalhos aí vou com outro dedo no cu e descubro que o mel da buceta já tinha lubrificado tudo e o dedo deslizou tranquilamente cu adentro que se encontrava limpissimo e assim fiquei, enfiei mais um dedo na buceta e tentei mais um no cu mais ficou meio ruim aí ela tirou, pessoal a menina gozou muito.
    Volta a me fazer oral e doida para meter coloca a camisinha e senta em cima começa a meter e se esfregar em mim, uma coisa deliciosa de se ver o rosto com os olhos fechados e gemendo de prazer eu não resisto e gozo em abundância e a seguir ela também goza novamente. Esse é sempre o encontro que eu desejo ter, se for só pra chegar lá e fazer uma seção de socadas como numa boneca não me satisfaz eu adoro ver a mulher ter prazer mais sem fingimento.
    Ficamos conversando e me disse que chegou domingo e já estava retornando a Manaus, me disse que passou Fevereiro aqui no Rio e fez programa em breve deve retornar para outra série de pularia.
    Enfim adorei a menina ela é uma excelente companhia, boa de conversa, índole boa, muito gatinha com tudo no lugar. Se voltar vou sair novamente com ela.
    Não sei se ainda esta no Rio.
    Acabou de remover a foto do perfil, já deve ter partido pra casa.
    Link:
    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br9uy7aob/

    Caso o anúncio seja desativado fiquem com as fotos que printei do anuncio, podem babar muito. Kkkk
    Amigos o cabeçalho não apareceu para eu preencher então vamos lá:
    Td positivo 150,00 60 minutos só dinheiro
    Rosto lindo, corpo bonito com tudo no lugar, personalidade extrovertida, beijos excelentes, oral sem camisinha, faz anal (não sei o valor), local Motel Shalimar 82,00 suíte com hidro, se vou repetir sim caso volte ao Rio.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 07/04/2022, em um total de 2 vezes.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MALANDRAMENTE, preuzii e 142 visitantes

Ir para