ELLEN GOUVEIA - (21) 9-7065-0005
  • Avatar do usuário
    O Dogão é Mau
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2016
    Última Visita: 22/08/2018
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 69 Comentários: 14
    TDs
    Total
    6 0 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Dogão é Mau » 09/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores Foristas Não sou um grande desbravador, prefiro analisar os relatos da galera sobre as g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores Foristas


    Não sou um grande desbravador, prefiro analisar os relatos da galera sobre as garotas para depois tirar a provar.

    Mas desta vez, não aquentei a pressão do ensaio no 'Fakeacompanhantes' e me aventurei em terras desconhecidas...e senhores, tive a sorte de encontrar um tesouro (VIREI BOP).

    Bem, quanto a apresentação pessoal, as fotos são exatamente como ela é, baixinha...linda...gostosa...cheirosa, um rostinho e narizinho lindos, cabelo liso natural, estilo patricinha, dava para ter um romance FÁCIL, foi uma das GP's mais gata com quem já sai.

    A garota é bastante simpática, depois de um bom papo, partimos para a foda, nada de enrrolação, sexo intenso, muita pegação, beijos gostosos, me chupou deliciosamente em um oral sem capa.

    Pela descrição empolgada da gata, vocês podem imaginar... cai de boca, chupei toda..toda simplesmente toda, até ela se contorcer de prazer. A gata ficou toda molhada, o que me deixa cheio de tesão...ver a cara dela com tanta vontade de fuder quanto eu, poderia ter ficado ali chupando por horas.

    A foda foi de lado, de frente, d4, ela por cima, por baixo de todo o jeito. Iniciado com cavalgada mas logo mudado para um d4 onde eu pude ter a panorâmica daquela belíssimo bum bum , com todos os pelinhos loiros.

    Foram 2 bem dadas, sem controle de hora e sem cel tocando.

    Atendimento acima da média, recomendo para os que gostam do estilo mignon, namoradinha, muito bonita e gostosinha, diversão e prazer garantido.

    Tô até preocupado com o quão viciado fiquei nessa menina. Repeteco com certeza. Essa é daquelas meninas que gostam da coisa.
    [/b]


    Fotos:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3twfs
    Editado pela última vez por Neil Peart em 10/04/2022, em um total de 1 vez.
    Razão: Alteração no cabeçalho do TD.
    No meu quintal tem uma placa que diz: O Dogão é Mau

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MALANDRAMENTE, Namikaze, peixotesao, sodus e 170 visitantes

Ir para