BRUNA NOGUEIRA - (21) 9-8931-6112
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 09/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/ninfeta-de-22-anos-sua-namoradinha-m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bnag9

    TD atrasado, porém, não sonegado!

    Essa gatinha sempre esteve na minha lista, desde seus tempos de Prisma. Vendo que estava atendendo como Free, corri para agendar com ela.

    Marcamos o atendimento em Copacabana e ela não demorou a chegar. A todo momento, me passava informações quanto à sua localização e a ansiedade pelo TD só aumentava, até que ela anuncia que havia chegado e bate à porta...

    A Bruna é como nas fotos, ninfetinha gata e com astral lá nas alturas. Chegou toda sorridente, puxando assunto e isso foi ajudando a quebrar o clima e nos deixando mais à vontade. Ela pede licença para ir ao banheiro e volta com uma lingerie tentadora. Na época, ela estava com anúncio diferente, mas se eu a repetecar, pretendo propor a ela que leve essas vestes das fotos do atual anúncio, hehehehe... Ela está deliciosa nessas fotos!

    Deitado na cama, ela se junta a mim, toda cheia de chamego, no melhor estilo namoradinha de atender. Beijação das boas, nos atracamos legal, enquanto nossas mãos exploravam nossos corpos. Ela se vira de costas para mim e aproveitei bastante para roçar o pau naquela bundinha redondinha, enquanto eu cafungava o seu cangote. Ela correspondia com suspiros baixinhos e o seu perfume só aumentava ainda mais o meu tesão! Lentamente, vou ajudando a se livrar da sua lingerie e aquele corpinho juvenil foi se revelando pouco a pouco. Conforme as peças eram retiradas, eu ia explorando seios, a xaninha depiladinha... bom demais!

    Mudamos a posição e ela desce o meu abdome até chegar no cara lá debaixo, duro que nem pedra. Ela chupa bem demais, fecha os olhos, nos encara... cena maravilhosa! Ela se posicionou de tal forma que me deu acesso a bucetinha e fiquei brincando por ali, enquanto era chupado por aquela boquinha quente. Comecei a sentir o gozo vindo e solicitei que ela viesse por cima. Ela cavalgou de costas para mim, se olhando espelho, enquanto eu contemplava o sobe e desce do seu quadril sobre o meu. Ela se cansou e pediu para come-la de quatro. Bombei mais um cado e gozei gostosa com essa ninfetinha. Caímos abraçados, exaustos e sorridentes. Ficamos de papo, até dar o tempo do programa terminar.

    Matei o meu desejo de estar com essa gatinha e um repeteco não é descartado... a fila de pendência é grande e o tempo e a grana estão meio escassos, mas quem sabe, né?

    Foi isso! 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: balrog x, leograca2016, Snake primeiro e 177 visitantes

Ir para