MARIA FERNANDA - 9-9962- 0597
  • Avatar do usuário
    Anjo Sacana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2018
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 910 Comentários: 432
    TDs
    Total
    66 5 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo Sacana » 13/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrad s segue mais um TD pelos arredores da famosa Praça Saens Pena na Tijuca, estaria ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrad s segue mais um TD pelos arredores da famosa Praça Saens Pena na Tijuca, estaria pela região com algum tempo livre e sabe como é que é a cabeça de baixo começa a perturbar e começo a pesquisar algumas opções quando me deparo com o anúncio da menina e marco um horário.

    Segue o link:
    https://www.rioencontro.com.br/maria-fernanda/

    Chego no horário marcado e me dirijo ao seu local, que está ficando até conhecido na Tijuca, na Conde de Bonfim ao lado das lojas americanas, apartamento bem grande onde divide com mais algumas meninas, se não me engano ( Karen, Manuela Tijucana e Carol Gouveia ), fácil entrada sem estresse, existe porteiro mais o mesmo nem quer saber é só subir direto. Ao chegar sou recepcionado pela menina a mesma das fotos só achei um pouquinho mais gordinha mais está valendo, me oferece uma toalha para o banho e ao retornar já começamos os trabalhos. A menina e bem econômica nós beijos mais começa com um boquete bastante molhado, sem muita pressão bem suave, onde fica por alguns minutos até eu retribuir e começar com um oral em sua pepeka que não é lisinha, mais o gramado e aparado bem baixinho e fica bem lubrificada, logo a seguir já peço para colocar a capa e ela vem em uma montada de costa muito boa onde não demoro por muito tempo e já encho a borracha. Pausa breve para uma revigorada nas energias e já começamos um segundo round, com mais oral por parte dela por alguns momentos até colocar a camisinha e ela começar a montaria e depois fomos mudando de posição até gozar com ela de quatro.
    A menina é simpática, possui uma barriguinha de quem já passou por gravidez, nada que me incomode mais tem alguns confrades que podem não curtir, tem seios pequenos e um quadril largo, não sei se faz anal pois não perguntei, bom custo benefício. 76** 76** 76**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Escuro, zeus e 167 visitantes

Ir para