PÉTALA - (24) 9-9818-2902
  • Avatar do usuário
    mano_rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 210 Comentários: 45
    TDs
    Total
    28 8 5 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mano_rj » 15/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/recreio-dos-bandeirantes/a-princesin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wt7n3

    TD com a Pétala. Atende numa clínica no Recreio, local discreto mas bem longe da civilização.

    Perva se diz mineira, mas o sotaque parece mais do interior do RJ. Primeira impressão é boa, já que a dita cuja é a mesma pessoa das fotos, ou seja, uma morena que chama bastante a atenção. Não me pareceu ser nenhuma ninfeta, acho que já passou bem dos 30, mas é razoavelmente bonita e tem um corpaço. Perva não dá um sorriso, não é antipática mas também longe de ser considerada uma pessoa simpática.

    O atendimento, na minha opinião, deixou a desejar. A perva insiste em fazer uma massagem antes da foda, velha tática para consumir tempo de atendimento. Além da massagem ser bem ruinzinha, a cama (se é que dá pra chamar uma tábua dura de cama) era muito desconfortável. Devia-se transar com mais conforto nos prostíbulos da Roma antiga.

    A transa em si foi normal, alguns "não me toques" por parte da perva que sempre irritam, mas a visão de meter naquele pedaço de carne compensou alguma coisa o investimento. Gozada dada, meia hora de programa, perva bota as roupas e te direciona para uma ducha fria, toalha podre e a porta de saída.

    Vou dar um neutro com muita, muita boa vontade. Tirem suas próprias conclusões.

    abs, mano

    Esqueci de falar sobre o boquete da perva, acho que o pior de todos os tempos. O dente da criatura arranhava tanto que tive que interrompê-la antes que meu pau ficasse completamente esfolado. Horrível.
    aka Nathan Marchisio
  • Avatar do usuário
    Temoc
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/10/2020
    Última Visita: 14/11/2020
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 81 Comentários: 10
    TDs
    Total
    7 1 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Temoc » 12/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui nela semana passada, através do anúncio do espaço terapias, que foi removido. Porém, ela tam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui nela semana passada, através do anúncio do espaço terapias, que foi removido. Porém, ela também tem no photoacompanhantes
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qubtq

    Marquei numa clínica que ela subloca no recreio. Clínica simples, mas gostei de não precisar de identificação. Não usei banheiro etc.
    Chegando lá fui recebido por ela e sim, é a mesma das fotos, embora não seja tão bonita. Não é feia, e para o valor considero até bonitinha, mas ainda está arrumando os dentes com aparelho etc. Deve ter mais de 30 anos, mas não chega a ser coroa. Certamente não tem os 22 anos do anúncio.
    É relativamente alta, depois eu perguntei por que no anúncio ela bota 1,60 se ela está mais próxima dos 1,70(eu estimo 1,68), e ela disse que é porque tem mais clientes que gostam de mulheres baixas.
    De corpo, ela é MUITO gostosa, magra com curvas e algum volume, toda durinha, nenhuma barriga. Peito médio. Não é grandona.
    O estilo que eu gosto é alta(1,70+), magra e nova(25-), ela não é tão alta nem tão nova mas ainda se encaixa bem.

    Para começar o atendimento ela disse que costuma fazer uma massagem, porém a clínica não fornece óleo e ela não trouxe, logo ela falou para pularmos essa etapa.
    Ela veio por cima esfregando o corpo, jogando o cabelo e eu gostei, ela é bem cheirosa e envolvente. Fui passando a mão e depois parti para chupar aqueles peitinhos. Depois de um tempo tentei beijar, mas o beijo foi meio fraco, um pouco mais que um selinho.
    Chupei a buceta, que estava bem limpa e cheirosa. Não forçou gemidos mas pareceu que gostou, foi se soltando mais um pouco. Tentei beijar novamente depois e ela foi mais receptiva, não foi um grande beijo mas rolou língua.
    Depois tentei que ela fizesse um boquete, ela aceitou de boa sem capa, mas pediu para eu não gozar na boca dela. Eu não pretendia, mas é um pouco broxante ouvir isso de qualquer maneira.
    O boquete foi ok, não senti dentes, ela deve ter melhorado nesses 2 anos, porém ela chupou apenas a cabeça praticamente.
    Como eu já estava muito excitado, botei a camisinha e fui meter. Eu não sou nenhum Kid Bengala mas sou um tanto maior que a média e algumas meninas regulam posição, pedem para não meter forte. Ela não refutou nenhuma posição. Meti por cima, de quatro com muita força, e depois ela sentando estilo bate estaca. Tentei aguentar o máximo possível mas acabei gozando com a sentada com ela de costas vendo aquela bunda.

    Ficamos conversando por uns 5 minutos e perguntei se poderia ter segundo round, e ela falou que sim, não libera gozadas. Como faltava meia hora, eu pedi para ela brincar um pouco para eu me recompor e partimos para o segundo round. Acabei gozando novamente com ela de quatro. Faltavam ainda 15 minutos e ficamos conversando, papo agradável. Ela falou que continuará atendendo no recreio mas pretende ir para Botafogo também.

    Resumo da ópera, uma GP bem gostosa por um preço acessível. Não beija muito, então não tem aquele clima de namorada. Boquete é fraco. Porém compensa com o sexo, não regulando posições, nem limites de gozada e sentando com vontade. Eu também gosto de uma massagem pós atendimento, se sobrar tempo, e como não tem óleo ou creme na clínica e ela não leva, tem esse negativo. Mas dei positivo pelo sexo, que é o ponto principal do programa.


    Rosto 7/10
    Corpo 10/10
    Sexo 10/10
    Boquete 5/10
    Beijo 5/10

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: pablo.picasso e 118 visitantes

Ir para