ISADORA FERREIRA - (22) 9-9957-7127
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1467 Comentários: 603
    TDs
    Total
    87 0 14 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 16/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link do anúncio: https://barravipsrio.com/acompanhantes-rio-de-janeiro-isadora-ferreira Marcaçã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link do anúncio:
    https://barravipsrio.com/acompanhantes- ... a-ferreira

    Marcação:
    Foi muito simpática no atendimento para marcação, no WhatsApp. Tirou todas as dúvidas sobre atendimento e local, inclusive passou até o endereço completo depois de agendado o horário, o que é bem raro. Informou que faz anal, mas o valor é a parte (50 a mais).

    Sobre o local:
    Não vou detalhar muito porque, segundo ela disse, tem alugado por temporada, no Airbnb, e troca muito. Mas informou que a preferência dela é em Copacabana, perto do metrô Siqueira Campos.
    Quando eu fui era um kitnet agradável, com cama de casal, ar condicionado, toalhas limpas e cheirosas, mas não ensacadas, sabonete líquido no banheiro (mais de uma marca). Enfim, tudo nos conformes.

    Sobre a garota:
    Ela disse que é de Brasília e está no Rio de Janeiro tem coisa de um ano e pouco. Tinha visto o anúncio tem um tempinho em outros sites, mas desaparecia e depois voltava. Admito que esteava com um certo medo de marcar pelo respeito que eu tenho com os anúncios de meninas em Copacabana. Mas aquelas fotos não saíam da minha cabeça e resolvi marcar mesmo temendo pelo pior.
    Para a minha felicidade, ela é tudo aquilo mesmo que está nas fotos, talvez até melhor. Fiquei encantado com os seios maravilhosos. Corpo todo no lugar e uma bunda também de respeito. Simpatia total, tentando agradar como foi possível. Zero de pressa no atendimento. Enfim, uma surpresa bem positiva.

    Atendimento:
    Chegando no prédio, avisei que estava subindo e ela respondeu que estava ok. Pequena demora para atender a porta, pois estava terminando de sair do banho e secar os belos cabelos encaracolados. Muito sorridente, me entregou a toalha para o banho.
    Após o procedimento de higiene, começamos os trabalhos. Bate papo rápido e já fomos nos abraçando e trocando carinhos. Beijos suaves, com pouca língua, mas em momento algum foram negados. Acho que é o estilo dela. Fiquei muito impressionado com a beleza dos seios. Aréolas grandes com o biquinho apontando para o teto, naturalmente belos. Chupei muito.
    Já na cama, rolou um oral de respeito. Ela fica chupando e olhando nos olhos com cara de safada, bastante provocante. Pedi então a camisinha e ela começou por cima, o que foi um espetáculo à parte ver aqueles peitos perfeitos balançando na minha cara. Pedi para trocar para de 4, senão iria gozar muito rápido. Peguei ela de pé na beirada da cama. Meti mais um tempo assim até gozar tudo no preservativo. Mais um pouco de conversa, novo banho, pagamento e saio muito contente.

    Conclusão:
    Fui surpreendido positivamente. Muito simpática e com uma beleza diferenciada. Pretendo repetir com certeza, embora Copacabana seja um pouco contramão para mim. Acho que vale o esforço. Aprovada com máximo louvor.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Duelista e 161 visitantes

Ir para