MIRELLA STARS - (21) 98235-9598
  • Avatar do usuário
    eroskimo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 28/11/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 151 Comentários: 25
    TDs
    Total
    11 0 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eroskimo » 18/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse encontro aconteceu faz um tempo. Estava eu procurando diversão quando encontrei o anúncio des...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse encontro aconteceu faz um tempo. Estava eu procurando diversão quando encontrei o anúncio dessa menina lá no photoacompanhantes. De início achei que era fake, mas conversamos bastante e ela enviou fotos e videos, e ai não tive dúvida.
    Ninfetinha falsa magra, com marquinha de bikini, muito gatinha !
    Combinamos de nos encontrar, pedi o Uber pra moça e ela foi pro lugar onde eu estava. Ela chegou de micro saia, um tesão. De início fiquei até meio bolado por ser tão novinha, mas quando entramos no quarto, ela veio com aquele olhar chegando p perto e me atacou.
    A gente ficou se pegando em pé um bom tempo, dei várias sarradas naquela bunda. Não demora muito e vem chupar meu pau. Boquete gostoso, chupa o saco, bate o pau na cara ... mas ainda não tinha tirado a roupa dela e quando vi ela pelada, aquela marca de bikini mexeu com meu instindo ... Deitei na cama, queria ver ela dando umas sentadas e apreciar a vista. Sempre com bjinhos, jogava o peitinho na minha cara e ria, me mordia ... ela disse ter gozado e pediu p comer de quatro. Botei ela na beirada da cama, aquela marca de bikini ali, toda p mim e a ninfa pedindo rola, falando " me fode " e eu fodi, curtiu um tapas, rolou uma suadeira. Ela pediu uma pausa, eu ainda não tinha gozado. Fomos tomar um banho juntos e ela reclamou que estava ardendo lá (pensei, fudeu, acabou). Voltamos p quarto, ela deita, faço uma massagem nas costas dela e continuo sarrando aquela bunda ... Tesão a mil novamente e como ela estava ardendo, acabou rolando a continuação com sexo anal, mas ela disse que teria que ser com carinho, do jeitinho dela e ok, assim foi...de ladinho e etc... Mas eu não conseguia gozar apesar de estar muito bom. Disse que eu precisava de um boquete pra gozar, ela só não deixou gozar na boca, mas executou o serviço bem feito e quando falei que ia gozar, ela ficou chupando o saco e batendo uma punheta e gozei nela todinha...uma delícia.
    Tomamos outro banho, achei ela gente boa, rolou uma quimica boa na nossa foda, porém é meio amadora em alguns aspectos. No final, se pendurou no cel com o next, mas ... acompanhei ela até o Uber e cada um seguiu seu rumo.
    Ela agora mudou de site e acredito que os valores também.
    Se eu repito ? Depende, mas é caso a se pensar.

    https://www.riosexsite.com/acompanhante/MirellaStars

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Francês, Kurohige e 180 visitantes

Ir para