AYSHA - (21) 9-8227-2076
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 19/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Seguindo minha aventura de TD's na Resenha do Fórum X. 2 de 3 De volta a boate após o TD com a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Seguindo minha aventura de TD's na Resenha do Fórum X.

    2 de 3

    De volta a boate após o TD com a Gaby, continuo curtindo a festa. Após um tempinho percebo a Aysha dançando perto do bar e vou falar com ela. Papo vai, papo vem, já encantado pela menina, acertamos valores e fomos para o abate.
    Conforme relatei no TD anterior com a Gabi, eu já estava mais pra lá do que pra cá, alcoolicamente falando, portanto, me desculpem a falta de detalhes, mas basicamente foram beijos sem miséria, boquete sem capa e transa com a menina de quatro com finalização dentro do tempo combinado. Se a noite tivesse terminado ali, já estaria MAIS do que satisfeito. Todavia, a noite é uma criança rs.
    A Aysha manda muito bem. Super positivada e recomendada!

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1067 Comentários: 500
    TDs
    Total
    85 0 2 87
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 03/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado semana passada Instinto Já estava de olho na Aysha na ld do forúm mas foi na últim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado semana passada

    Instinto

    Já estava de olho na Aysha na ld do forúm mas foi na última resenha que meu instinto me informou que deveria conhecer a dama. Apenas cumprimentei mas foi o suficiente pra tomar a decisão de conhecê-la.

    Marcação rápida pelo zap, marquei meio que de última hora mas ela tinha o horário pretendido vago então, rumei pro seu local. Já de banho tomado, batemos um papo rápido, ela sempre bem simpática e fomos pro que interessa.

    Trocamos muitos beijos, Aysha beija com vontade, muitos amassos, ela corresponde, bota a mão no garoto que naquele momento já estava invernizado e continuamos nos agarrando em pé. Logo ela se ajoelha e começa a mamar meu pau, boquete bom, suave e babado, gosto muito.

    Deito na cama e ela continua o bolagato gostoso, bem babado, dava pra sentir a baba escorrendo no pau, muito bom. Peço pra ela virar e iniciamos um belo de um 69, ficamos um tempo ali e a buceta estava tão gostosa que interrompi a brincadeira pra degustar aquela xoxota de forma adequada. Invisto um bom tempo ali, ela gemendo cada vez mais gostoso, até que sinto ela se contorcer toda, atingindo o clímax.

    Damos uma rápida pausa, trocamos mais alguns beijos e uma sarração gostosa até que concordamos em colocar a camisinha. Iniciamos com ela por cima, cavalgada gostosa, na verdade ela quicando, eu de baixo pra cima dando umas estocadas também, ficamos bastante tempo assim, ela aguentou bem.

    Depois variamos algumas posições, ppmm, de 4 e de bruços onde não resisti por muito tempo e larguei o melado na borracha. Ainda conversamos mais um pouco, ela foi bem carinhosa mas era a hora de partir, tomei meu banho e rua.

    Gostei muito da Aysha, meu instinto de que seria bom estava certo, vai ter repeteco.
  • Avatar do usuário
    GregoCarioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2020
    Última Visita: 17/02/2021
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 240 Comentários: 37
    TDs
    Total
    12 0 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GregoCarioca » 10/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    GregoCarioca na área!! Venho aqui relatar o atendimento da mulher perfeita que é a Aysha! Atendim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    GregoCarioca na área!!

    Venho aqui relatar o atendimento da mulher perfeita que é a Aysha! Atendimento foi feito no dia 05/05/22.

    • Pré-atendimento
    Estava em casa e já querendo ficar com essa lindeza desde a resenha do fórumx, e surgiu a oportunidade, então peguei meu celular e mandei mensagem, agendei pra 16:00.

    • Part one
    Partir pro centro da cidade pegando metrô, passei uma estação por conta do jogo que estava jogando, precisamente fui até a uruguaiana andando, isso não é um problema já que tenho as pernas longas, pois bem, chegando lá sou recepcionado com um sorriso caloroso da princesa e já sou direcionado a cabine.

    • Ambiente no AP
    O ambiente é bem confortável, porém o banheiro é um pouco apertado, fica uma crítica construtiva.

    • 1° Round
    Banho tomado, voltei a cabine, o que me atraiu na Aysha foi o sorriso que ela tem e o boquete matador que ela tem, e esse é o ponto mais forte dela não dizendo que ela tem um ponto fraco.. ( se tiver não descobrir, rs), enfim, ela chupando com língua passando pela glande, essa língua dela meu Deus!! Eu me deito e ela fica de frente pra mim só me chupando e acabo gozando nisso ( uma coisa de doido essa boca da Aysha )

    • 2° Round
    Um pouco de conversa pra quebrar o gelo , beijos intensos, é aquela química de dois amantes? Sabe ? Sinceramente ela é foda com relação a beijos também, já de pau ereto novamente , começamos novamente a transa eu por cima dela, fiquei por ali por alguns minutos e ali foi leite na borracha.

    • Resumo
    A Aysha e daquele tipo de menina-mulher sapeca, a carinha dela diz tudo, gosta de aprontar e como apronta, me proporcionou momentos de ir do céu ao inferno, repeteco mais certo na próxima vez!!
    Quando a neve cai e os ventos brancos sopram, o lobo solitário morre, mas a matilha sobrevive! 💭

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jack Satoru, Karioca, Rodrigo Pessanha e 218 visitantes

Ir para