NUBIA - (21) 9-8311-9164
  • Avatar do usuário
    Maui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2021
    Última Visita: 13/11/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 887 Comentários: 99
    TDs
    Total
    60 6 4 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maui » 22/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Procurando uma morena CAVALA, com um rabo ENORME, gostosa, cabelão natural, sorriso bonito, uma voz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Procurando uma morena CAVALA, com um rabo ENORME, gostosa, cabelão natural, sorriso bonito, uma voz gostosa? Aqui confrade, sucesso, real. Que mulher deliciosa em todos os sentidos e contextos que essa palavra pode ter. Tanto na conversa, no atendimento, na dedicação. Tudo!

    Começando que a marcação é super de boas e o local é de fácil acesso e mais que conhecido dos confrades.

    O atendimento foi maravilhoso, de fato a mina gosta de engolir tudo, mama, baba e se dedica a cada bocada que dá! É maravilhoso ouvir ela gemer a todo momento.De frente é lindo ver aquelas coxas grossas e a ppkinha linda. E de quatro é difícil se entender a realidade do que está acontecendo, aquele BUNDÃO (com todas as letras maiúsculas) e uma marquinha de um micro biquini e nem é na fita não, é biquini mesmo. Só me faz pensar no tanto de briga de casais que essa mulher deve gerar numa simples ida a praia.
    Enfim, cavalheiros, se querem uma gostosa, bunduda e bonita. É ela.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-vnz92
    "PENSEI TER DITO PARA VOCÊ NÃO FAZER DISTO UM HÁBITO. "
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Petroleiro_Nit, ximbica e 148 visitantes

Ir para