CAMILA OLIVER - (21) 9-6559-6044
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 26/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite foristas. Olhando um site de relatos me interessei pela Camilinha e partir para as pergunt...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite foristas. Olhando um site de relatos me interessei pela Camilinha e partir para as perguntas de praxe, faz oral sem camisinha (não finalisa), beija na boca e não faz anal.
    Qual era a dúvida, seria a garota das fotos? Falei com ela a respeito e me enviou uma foto.
    A foto do perfil não é dela, me disse que o telefone é também de uso pessoal e não pode colocar foto com o rosto tampado, como vende roupas coloca foto de mulher com as roupas.
    Atende no RB156 em um prive que já estive várias vezes e durante nosso papo no zap descobri que já tinha saído com ela a mais de 1 ano.
    Cheguei no local ela estava com baby doll branco com os lindos peitinhos a mostra, beijei ela na boca e já ataquei os peitos e a pica já dura.
    Parti para o banho e na volta mais beijos com língua, chupada nos peitos e ela partiu para um oral gostoso feito com dedicação com direito as bolas, virou num 69 bom mais coloquei ela deitada para me dedicar a chupar uma buceta linda, cheirosa e me acabei de chupar até ela gozar deliciosamente.
    Após a gata se recuperar mais boquete, camisinha posta, senta de costas e depois de frente aonde nos beijamos muito e mamei muito os peitos (adoro) quicou muito até eu não aguentar e leite na borracha.
    Depois deitados e conversamos e mais beijos e mamada nos peitinhos.
    Não podia deixar de compartilhar com vocês essa garota que é um tiro certo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    MRio
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2022
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 179
    Reputação: 5 Ranking:
    Curtidas: 2612 Comentários: 1077
    TDs
    Total
    123 2 4 129
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MRio » 06/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Camilinha (Namoradinha deliciosa) Contato: (21) 96559-6044 Link do anuncio: https://forumx.com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Camilinha (Namoradinha deliciosa)

    Contato: (21) 96559-6044

    Link do anuncio:
    https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=1 ... 90#p871990


    TD ocorrido em 05/06/2022

    Salve confrades,

    Semana muito atarefada que se inicia, precisava dar uma relaxada deste domingo para poder melhor encarar o trabalho, poucas garotas fazem atendimento finais de semana, domingo então é mais difícil.... Já tinha visto o anuncio da Camilinha, na verdade vinha namorando suas fotos, fui prorrogando o contato uma vez que não tinha encontrado relato validando o atendimento dela. Ontem, sábado, Fazendo uma nova busca no site, encontrei um único relato dela, relato positivo do confrade PauloEduardo (Forista com inúmeros relatos), que me instigou conhecer a garota. Não sou fã de desbravamentos, às vezes até faço, quando meu instinto putanheiro me obriga a conhecer a felizarda...

    Enfim, imediatamente comecei as tratativas com a Camilinha, garota super gentil, com ótima redação e respostas, não te deixa no vacuo, tirou todas as minha dúvidas quanto ao seu atendimento. Reforço aqui que um ótimo pre atendimento é fundamental para o fechamento do programa com a garota. Ela estava atendendo normalmente no sábado, no seu local na RB156, Matrix. Esclareceu que também atende em Móteis e que poderia sim me atender neste domingo (para minha felicidade). Acertamos o encontro no Eden (meu segundo escritório) localizado no charmoso bairro da Tijuca.

    Quando entrei no Motel, o garagista senhor muito atencioso, meu parça, avisou que a Camilinha ja estava me aguardando na recepção. Ela chegou um pouco mais cedo. Opaaa.... que agradável surpresa esse encontro atípico, primeiro porque sempre chego mais cedo e aguardo a garota na suíte (nunca tinha ocorrido isso antes da garota chegar primeiro), segundo porque a Camilinha é uma gatinha muito bonita e simpática, sorriso lindo, me abraçou e beijou.... Deve ter uns 24 anos, estava vestida tipo garota burguesinha classe media de Ipanema... Ela chama atenção na rua, tipo gostosa.... PQP, situação complicada querer já agarrar a garota na recepção do Motel... A loira recepcionista até riu.... Enfim, fiz o check-in, avisei para aplicar o desconto através do Guia de Motéis, e pedi para que se desse qualquer problema, NÃO me interfonarem no meio da sacanagem como aconteceu da ultima vez que lá estive.... todos nós lá rimos muito com essa situação... e subimos para a suíte.

    Todos os preparativos feitos, Camilinha veio com a lingerie na cor que pedi, banho tomado, caixa de som com a playlist ligada, fico agarrando ela, que beijos gostosos, ela se entrega legal parecendo uma namoradinha antiga que chega com saudades, segura meu pau, desce para mamar, tínhamos 2 horas pela frente e fomos seguindo, neste ponto percebi que tinha feito uma ótima escolha saindo com ela, pqp, quando a garota tem entrega e interage legal é bom d +, valorizo muito isso. Ela me ataca com uma mamada matadora, oral muito gostoso, uma delicia a pressão e o jeito especial dela de lamber e mamar, quase que queimo na largada, não dava vontade de parar, ficava olhando ela mamando no espelho. Não achei justo eu sentir prazer sozinho e pedi para deitarmos e para ela me dar a ppkk na boca num 69, ppkk linda, cheirosa e gostosa d+ de lamber, ficamos um bom tempo assim, prazeres deliciosos, tinha momentos que ela parava de mamar e esfregava a ppkk na minha boca, encontrei o ponto certo, ela diz que vai gozar, geme, prende minha cabeça com as pernas, goza, fica bem molhada. Peço para ela ficar D4 na beira da cama, ppkk molhada e muito apertada, ficamos um tempo assim, segurava ela pelos ombros e dava uns tapinhas na bunda, alternamos para um ppmm, bom, muito bom mesmo, ótimo com a entrega da Camilinha, com muitos beijos e vendo as suas expressões faciais, lambendo seu pescoço, ela não refuga NADA e segue juntinho na sacanagem, me chama se safado, quase gozo ali estava difícil segurar....

    Dei uma parada técnica para não gozar, porra fiquei ofegante com a surra de buceta que estava tomando, precisava beber agua, hidratar....

    Voltamos aos beijos, faço aqui uma menção especial aos beijos gostosos da Camilinha... Ela segura minha pica, parte para uma mamada, peço para ela vim por cima e sentar na minha pica, me encosto na parede / espelho e ficamos aos beijos, seus peitinhos são deliciosos de lamber e chupar, ela gosta sente tesão, dava vontade de ficar ali durante horas sentindo a ppkk dela, beijando sua boca gostosa d+..... Escorrego o corpo ela quica, essa mulher é uma delicia... Peço para come-la D4 na beira da cama eu em pé, pego o mini vibrador para ela encostar na ppkk enquanto penetro ela por tras... ela gosta muito, seguimos assim, peço para ela ficar de bruços, travesseiros embaixo da barriga, ela se toca com o vibrador, pede para socar mais rápido, começa a gemer, falar putarias me chamando de safado, diz que vai gozar, pede para não parar, acelero as estocadas, ela goza, fica encharcada, eu não consigo segurar, e a Camilinha me dá uma finalizada ali, dou um gozadão maravilhoso, bd+... Tiro a camisinha com porra e despenco na cama...

    Parada técnica para hidratação, ducha e recuperação... Deu para rolar uma resenha, a Camilinha tem um ótimo papo, garota inteligente... Enfim, ela não me deu muito descanso, a aparência dela de namoradinha esconde a gostosa tarada que ela é.... Mais beijos deliciosos, beijos reanimadores, ela abocanha meu pau que reage, levanto e puxo ela para a beira da cama queria chupar sua ppkk, queira muito vê-la sentindo este prazer, retribuir, o que vinha sentindo estando ali em sua companhia, com ela não tem fingimento a garota se entrega mesmo, ela é um achado, me dedico lambendo ela, tem um ponto certo que ela gosta, ela se contorce de prazer, segura minhas mãos, geme, se contorce e goza gostoso....

    Encurtando, alternamos algumas posições, o tempo estava estourando, antevi que ia ser difícil eu conseguir gozar de novo, ficamos deitados como namoradinhos, beijos e mais beijos, chupação e toques de línguas, ela com uma mão segurando o vibrador esfregando seu grelinho, eu punhetando a pica tentando dar uma segunda gozada, ela alternava me punhetando tambem, peço para ela ficar de bruços, travesseiros embaixo, ela continua com o brinquedinho, vou beijando suas costas, sua bunda, sua boca, monto, penetro ela por cima, ela começa a gemer e diz que vai gozar de novo, insiste em me chamar de safado, e goza gostoso... Tempo estourado, encerro a excelente brincadeira. Ligo para a recepção e peço a conta.

    Banho tomado, tiramos algumas fotos, inclusive para ilustrar este relato, rolou uma ótima resenha enquanto nos vestíamos. A Camilinha me ganhou com sua entrega, carinho e simpatia.

    Porra, eu queria mesmo era levar a Camilinha para minha casa e só deixar ela ir embora no dia seguinte... Quem lê meus relatos já sabe que esta é a vontade que me dá quando gosto muito da garota, do seu atendimento!

    Atendimento nota 10! Super recomendo a Camilinha! Não consigo entender como essa garota só tem 1 único relato no portal, sendo este meu o segundo sendo postado! Ela é tiro certo, não tem erro!

    As fotos postadas foram tiradas com autorização da Camilinha para ilustrar este relato!

    Até o próximo relato!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Maui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2021
    Última Visita: 13/11/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 887 Comentários: 99
    TDs
    Total
    60 6 4 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maui » 11/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/acompanhante-toda-natural-e-e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-a9f26

    Ahhhh Camilinha... que coisinha perfeita. Literalmente é toda pequenininha, uma indiazinha com olhões negros que te sugam pra dentro, uma boquinha pequena e um sorriso acolhedor. É toda mignonzinha e magrinha, uma delícia de mulher.

    Não o bastante ainda é uma simpatia, tanto na marcação quanto na conversa pessoalmente, fala contigo te deixando completamente a vontade, como se fosse uma velha conhecida.

    Beija sim na boca, mas não é aquele beijo de namorada antiga... mas beija sim, uma boquinha miudinha que dá para sugar ela inteira. Tentei tratar a moça o melhor possível, sendo bem estimulada ela consegue chegar lá, não é tímida, sabe se soltar e é aquilo: tudo é como é levado o encontro. O meu foi ótimo!

    Muito safadinha e bem desinibida, muito agradável, atendimento gostoso... Camilinha é sucesso.
    "PENSEI TER DITO PARA VOCÊ NÃO FAZER DISTO UM HÁBITO. "
    Imagem
  • Avatar do usuário
    photus
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2014
    Última Visita: 04/02/2024
    Mensagens: 338
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2488 Comentários: 2529
    TDs
    Total
    149 10 2 161
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por photus » 27/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tendo um alvará inédito num sábado, me programei para ter um dia épico mas quase deu ruim. Não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tendo um alvará inédito num sábado, me programei para ter um dia épico mas quase deu ruim. Não vou ficar repetindo aqui o que aconteceu de manhã pois postei uma info sobre isso aqui viewtopic.php?f=149&t=31441&p=874673#p874673

    Desesperado pois queria de qualquer jeito aproveitar o sabadão "solteiro" comecei a mandar mensagem para quase todas da minha listinha. A única que respondeu e podia foi a Camilinha (ou Camila Oliver como está na Linha Direta dela). ATENÇÃO Coordenação. Poderiam uniformizar isso pois demorei até descobrir que era a mesma pessoa.

    Ela atende em local próprio em Bonsucesso e também no Centro mas quem já leu meus TDs sabe que eu não gosto de privê, então marquei no Primor.

    Ela chegou com um pequeno atraso mas sempre me manteve informado, como eu tava de boa, não liguei. Quando ela chegou, meus queridos colegas foristas, vi talvez a mais bonita menina com que eu já me encontrei. É uma menina linda, pelo menos dentro dos meus padrões, carinha de menina uma delicinha. Os seios são também bonitos, naturais e uma delicia de chupar, bicudinhos. Adorei. Além disso ela é de uma simpatia sem igual, muito simpática mesmo. A bucetinha também é ótima.

    Foram duas gozadas em 1 hora, uma no papis-mamis e outra ela cavalgando. Ela tem um boquete macio, uma buceta gostosa de meter, não faz anal(o que é uma pena, aquela bunca mereceria), chupa te olhando e a buceta é apertada, boa pressão. Apresentaria certamente para a familia e sairia com ela no shopping ("olha aquele velho com a gatinha").

    Dois detalhes que ela deveria considerar. O primeiro são os beijos. É na boca, de lingua mas só a pontinha. Não curto, gosto de beijão mas parece que isso está ficando raro.

    O segundo é que, às vezes, ela soltava um "safadinho" e coisas assim. Não muito, é verdade, mas é aquela história de acompanhar um determinado script de prives, pperde um pouco da naturalidade. Mas isso é de cada um, tem cara que gosta.

    Devo dizer que isso de forma alguma impactou negativamente o atendimento que considerei bem positivo. Olhar aquela carinha linda te chupando é dos Deuses. Só que esses pequenos detalhes, principalmete o beijo sem a devida pressão, às vezes fazem diferença. Não repetiria só por causa disso.

    @MRio se estiver lendo esse TD ela disse que adora voce ha ha ha.

    Bom esse foi o início do dia. Pela primeira vez em minha vda, fiz uma doidera, também marquei para o fim da tarde um atendimento com uma elogiadíssima massagista aqui, a Alice Terapeuta (os TDs dela estão aqui viewtopic.php?f=284&t=1076). Poxa, se eu já consegui algumas (poucas) vezes dar 3 em um atendimento, com um praz maior de recuperação eu pensei que seria uma boa tentativa. No mínimo teria uma massagem, coisa que eu realmente TINHA um certo preconceito até hoje. Quem quiser ler, vai lá nos TDs dela e vejam minhas opiniões. Vou escrever lá agora.
    Sexo mecânico, gemidos falsos, uso de frases feitas, gel na buceta (no cuzinho pode), sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha 80**.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 157 visitantes

Ir para