ARYELLE KYLLER - (21) 9-9583-4022
  • Avatar do usuário
    Ferradura
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2021
    Última Visita: 10/02/2022
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 248 Comentários: 33
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ferradura » 29/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://mobile.twitter.com/ary_kyllery Fala, rapaziadaaaaaa! Mano Ferradura na área de novo, e iss...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://mobile.twitter.com/ary_kyllery

    Fala, rapaziadaaaaaa!
    Mano Ferradura na área de novo, e isso não é história de pescador. hahahahahaha
    duas gatas do BV, em menos de uma semana.
    isso mesmo!!
    Essa gatinha, estava de bobeira no site, e após olhar as fotos, não pensei duas vezes e liguei pra gata.
    Depois de tirar as minhas dúvidas, percebi que a gata se mostrou muito carinhosa e dando uma atenção diferenciada dos famosos textos padrões.
    Marcamos no seu local, na Barra da Tijuca próximo a Praia, e parti para o local do abate.
    Menina é gata demais, pequena mas toda durinha.
    Beija na boca com vontade, e rolou uma quimica entre a gente, o que acendeu ainda mais o fogo da gata.
    Vamos aos finalmente, a mina chupa bem, sabe trabalhar com o pau na boca, partimos pro 69 e ficamos um tempinho ali.
    Após muita chupação, a gata pediu para eu parar, pois estava sensivel demais já. hahahahaha é uma delicia quando elas ficam bambas. kkkkkkk

    Peguei a camisinha e seguimos para a meteção, a mina quicou com vontade.
    Após algumas quicadas, percebi que iria gozar e pedi para trocar a posição, enrolei um pouco e depois meti com a gata de 4, que visão, cada metida aquele cuzinho lindo piscava muito. quas epedi para comer ele, mas sabia que já não estava conseguindo segurar e abortei a missão do cuzinho, enchi a borrcha de leite na buceta mesmo.
    Gozada sensacional e com muito tesão. ainda dei umas cutucadas mesmo depois de gozar.
    banho tomado, coloquei aroupa e paguei a menina.

    Vamos aos finalmente, resumão:


    GATA: 10 MUITO LINDA E DO JEITINHO QUE EU GOSTO
    ORAL: 10 MANDA MUITO BEM E FEZ UM TRABALHO IMPECÁVEL
    SEXO: 10 NÃO REGULA POSIÇÃO E CURTE MESMO METER
    BEIJO: 10 A QUIMICA ROLOU BEM COM A GATA, ENTÃO FOI MARAVILHOSO.
    ANAL: A GATA FAZ, MAS COBRA TAXA EXTRA.

    REPETECO: NÃO VAI ROLAR PELO VALOR DO ENCONTRO, EU PREFIRO DAR UMA VARIADA NO CARDÁPIO PRIMEIRO. HAHAHAHAHAHAHA

    VAMOS QUE VAMOS, RAPAZIADAAAAAAA!!!!
    Editado pela última vez por Neil Peart em 30/04/2022, em um total de 1 vez.
    Razão: Inserção de link.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Xmenrj01 e 165 visitantes

Ir para