LÍVIA MELLO - CONTATO POR MP
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 05/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de alguns dias tentando acertar nossas agendas, conseguimos marcar numa sexta à tarde no She...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de alguns dias tentando acertar nossas agendas, conseguimos
    marcar numa sexta à tarde no Sheik.

    Ela chega vestida discretamente , sua aparência e postura em nenhum
    momento indica se tratar de uma GP.

    Apresentações e selinho tímido, partimos pro banho. Primeiro ela que
    retorna ainda tÍmida de calcinha e sutiã. É uma mulher de corpo mignon
    magra de seios e bunda pequenos.

    Tomo o banho e deito ao seu lado na cama e começamos o fight.
    Pra quebrar o gelo a abraço e começamos a nos beijar, nesse momento
    a abraço mais forte e pude sentir seu corpo macio e seu perfume discreto
    , sua bundinha é gostosa de apertar e seu beijo é de namoradinha,
    rapidamente a pica enverniza e a coisa começa a esquentar, ela acaricia
    a pica com carinho e começa um oral delicioso, curto por um bom tempo
    e peço a camisinha, ela começa a cavalgada bem devagar mastigando o pau
    com a buceta, a abraço forte apertando seu corpo ao meu e sapeco-lhe um
    beijão, ela bem sem miséria, sem esconder a língua, a coisa esquentou
    tanto que tivemos que ligar o ar para dar uma refrescada e fizemos uma
    pausa.

    Conversamos , contamos alguns "causos" da vida muitos beijos muita
    esfregação e começamos de novo, ela inicia outro oral bem babado, que
    boquinha gostosa deixa o pau duro como pedra, coloco outra camisinha
    e peço pra ela deitar de bruços penetro sua bucetinha por trás, prendo
    ela embaixo de mim e soco com vontade ela geme gostoso e diz pra eu não
    parar, soco mais um pouco de bruços sentindo aquela bundinha macia
    amortecendo mudo meu foco pra ela, enfio a cara no meio, meto a língua
    até onde posso, cuzinho macio limpinho aconchegante, deixo ele bem relaxado
    ela passa o gel e pede pra eu ir com calma, vou encaixando devagar e como
    meu pau é pequeno ele se acomoda rapidamente, abraço ela beijando sua boca
    ela manda eu ir mais forte, aí foi só alegria comi me segurando até não
    aguentar mais e não teve jeito leite na borracha, caio exausto ao seu lado
    e quando tiro a camisinha está até pesada, descarreguei tudo.

    Ficamos deitados conversando sobre vários assuntos recuperando as energias,
    na verdade ficamos namorando agarradinhos, ela é muito carinhosa e te beija
    com vontade, ficamos nessa um bom tempo até que eu me lembro da hora, e ela
    diz: - Só vamos embora quando você me comer de novo, entendi a ordem e com
    o pau já duro encapo e vamos para o fight final. Pego ela no PPMM e como ela
    com o pouco de energia que ainda me resta meto até não aguentar mais.
    29**

    Esgotados e chegada a hora de partir tomamos nossos banhos, acertamos nossas
    contas e saímos juntos em direção à Carioca.

    Resumo: Fim de tarde muito legal, a menina é uma excelente companhia, pra quem
    gosta de mulher estilo mignon, seios pepeka e bunda pequena, discreta.
    Pretendo repetir em breve e aproveitar a promoção que ela está fazendo.

    Desculpem pelo longo TD. 31**
  • Avatar do usuário
    AnalistaX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2016
    Última Visita: 08/02/2018
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 8
    TDs
    Total
    23 0 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnalistaX » 06/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, sabe quando você vai a algum restaurante, ou a alguma festa, sem a menor expectat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades,

    sabe quando você vai a algum restaurante, ou a alguma festa, sem a menor expectativa, e fica absurdamente surpreendido com o que encontra? Então... Esse foi meu encontro com a Livia!

    Marquei pelo zap, sem dificuldades e sempre com muita simpatia! Depois de um pequeno atraso, chega a Livia, com um jeitinho tímido e meigo que me conquistou logo de cara! Me cumprimentou com um beijinho e foi se trocar. Quando ela sai do banheiro, só de lingerie, deita ao meu lado na cama e me da um beijo... Mas não foi um beijo qualquer, foi AQUELE beijo. Naquele momento eu já pude perceber que a coisa ia ser boa! A sintonia entre nós foi incrível! Não pretendo aqui descrever passo a passo do encontro, senão isso aqui ia virar um conto erótico, mas posso dizer que rolou de tudo! Oral delicioso, babado, com a pressão certa, papai e mamãe, de quatro, de lado, de bruços... Anal em várias posições! Lívia é um furação! Aquele jeito tímido da chegada contrasta muito com a erupção de prazer que ela provoca! A Livia se entrega por completo, faz você aproveitar o momento e aproveita também! Química forte com essa menina linda e incrivelmente simpática!

    Nunca a hora passou tão depressa em um encontro. A vontade era de passar a tarde toda lá!

    Vou repetir, com toda a certeza do mundo!

    Abraços a todos!!!!!
  • Avatar do usuário
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2014
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 543
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 969 Comentários: 1082
    TDs
    Total
    223 1 2 226
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xupisco » 12/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu vinha conversando com a Lívia há algum tempo. Primeiro no Facebook e depois por WhatsApp. Assi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [PROMOÇÃO DA GAROTA]

    Eu vinha conversando com a Lívia há algum tempo. Primeiro no Facebook e depois por WhatsApp. Assim que nossas agendas coincidiram, marquei com ela sem problema algum.
    Eu vi algumas fotos dela e me decidi em agendar um encontro. Mas a surpresa foi maior do que as fotos que eu já havia visto. Ela é pequena, mignon, toda lisinha. Gostei do que vi.
    Marcamos no Éden anteontem, à tarde e foi muito positivo. Mulher esguia, cheirosa, veio muito bem vestida, sapatos altos, etc. Veio pronta para abalar. 70**
    Cheguei antes e logo depois ela também chegou. Ao abrir a porta, recebi-a com um abraço e uns beijinhos leves. Depois que fechei a porta, fomos conversando e ela disse que ia tomar um banho e colocar algo sensual. Agarrei-a antes de fazer isso e então os beijos foram muito mais quentes e demorados. Apalpei-a, apertei a bundinha dela e tal.
    Aí lembrei de pedir almoço, pois havíamos combinado comermos juntos. Então, depois da escolha do cardápio, liguei para fazer o pedido e ela foi para o banho.
    Ao sair, estava com uma lingerie vermelha, linda e sexy. Aí fodeu. Agarrei-a e fui beijando, chupando, alisando, etc... 25**
    Deitamos e começamos a namorar gostoso. Ela foi muito carinhosa e se entregou bem. 36**
    Fui beijando todo o seu corpo e ao chegar na bucetinha, dei aquele tratamento especial. Ela se contorcia, gemia, e seu mel começava a escorrer. Meti o dedo, enquanto chupava e ela gozou bem gostoso.
    Aí ela veio me chupar. Que beleza. Pedi que ela fizesse um boquete suave, escorregadio, babado. Que usasse a língua no entorno da cabeça. De vez em quando ela enfiava na boca e quase conseguia fazê-lo sumir. Uma delícia. 79**
    Pedi para parar e resolvi meter. Começamos no PPMM e depois fomos para a posição que mais gosto de meter, que é de quatro. 72**
    Meti bastante assim, enfiava tudinho até o fundo e puxava quase todo pra fora. Ficamos nessa por um bom tempo. Aí eu resolvi meter no cuzinho. Meu pau já estava encharcado, pois a bucetinha dela pingava de tanto tesão. Passei mais um pouquinho do melado no cuzinho dela e fui metendo. No início, ela refugou um pouco, pois não esperava que eu enfiasse quase toda a piroca de uma vez. Mas depois foi se acostumando e aí pude bombar bastante naquele ânus quentinho e apertado. Meti pra caralho... Quando senti que ia gozar, pensei até em tirar e gozar em cima da bunda, nas costas ou até mesmo na boquinha, mas estava tão bom que resolvi jorrar meu leite no anel precioso onde ela gentilmente abrigava meu pau. 22** 22**
    Quando acabei de gozar, colocamo-nos lado a lado e nos beijamos, abraçamos e tudo mais. Curtindo aqueles momentos do pós foda. 31**
    Fomos tomar um banho e enquanto isso íamos trocando umas ideias. Muito boa conversa. Alegre, comunicativa. Parecia até que já nos conhecíamos há muito tempo.
    Retornando ao quarto, ficamos um pouco agarradinhos vendo um filme e ouvindo música, pois eu tirei o volume da TV e assim só curtimos o rádio.
    Dali a pouco começou a se esfregar em mim, eu fui passando a mão nela e o garoto subiu de imediato, sendo devidamente sugado por aquela boquinha esperta. Aí então ele acabou de endurecer, ficando como uma pedra. Partimos para um 69 bem gostoso. Eu engolia a buceta dela e enfiava o dedo. Ela, por sua vez, abocanhava meu cacete e o deixava bem babado. Resolvemos meter mais um pouco e assim fizemos. Transamos em todas as posições novamente e pedi para comê-la no PPMM por último, já que foi nessa posição que havíamos iniciado toda a brincadeira. Meti bastante e fui aumentando o ritmo. Quando estava na velocidade máxima, senti o gozo chegando... Tirei de dentro dela, joguei a camisinha longe e pedi que ela caísse de boca. Gozei gostoso demais na boquinha dela. Foi muito bom. 80** 22**
    Gostei bastante da Lívia e recomendo. TD positivo, com louvor...!!!
    Tchau pessoal. Abraços. 65** 65** 31**
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    DoMaster
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2015
    Última Visita: 27/04/2017
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 110
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DoMaster » 14/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desde que a Lívia abriu sua LD aqui no fórum fiquei com vontade de conhecê-la e após os relatos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desde que a Lívia abriu sua LD aqui no fórum fiquei com vontade de conhecê-la e após os relatos positivos dos companheiros tive a certeza que deveria marcar com ela.
    O contato com a garota foi fácil, feito na véspera do feriado, primeiro por telefone e depois pelo zap e já no pré-atendimento ela demonstrou ser uma menina meiga, atenciosa e educada tirando todas as minhas dúvidas.
    O nosso encontro ficou agendado para o dia 13/10 (ontem) na parte da tarde no hotel Éden tijuca. Marcamos de nos encontrar por volta das 1300h havíamos combinado de almoçar juntos e passar a tarde com tranqüilidade para nos conhecermos sem pressa.
    Ela demorou cerca de 15min para chegar o que para mim não foi nada de mais, quando abri a porta me deparei com uma mulher vestida de forma elegante c/ perfume discreto, magra, não muito alta, rosto bonito e sorriso tímido, assim como o selinho que ela me deu.
    Após as apresentações ela foi tomar um banho devido ao forte calor e fazer sua higiene, pois eu já havia tomado o meu, com isso fiquei aguardando para tirar a "prova dos nove" em relação ao seu corpo e ao vê-la sem roupa na minha frente minhas expectativas (positivas) foram superadas em muito.
    A Lívia é do tipo “falsa magra” e não é malhada, consegue ser gostosa com o que a natureza lhe deu sem precisar de “artifícios” tipo silicone, etc... ou seja quem estiver procurando uma garota tipo Panicat ou sarada de academia não será ela.
    Em relação ao sexo: a transa para mim foi excelente nota 10!
    A garota na cama me surpreendeu... se transformou... de inicialmente tímida a uma namorada cheia de Tezão! Faminta em receber e dar prazer ao parceiro, mulher super sexy sem ser “cachorra” foi sempre muito carinhosa se entregou totalmente.
    Não se recusou a fazer nada, e nem foi preciso pedir coisa alguma, transamos em várias posições, o oral foi muito bom, sem capa alternando entre suavidade e profundidade, deixou finalizar e cuspiu depois, não fizemos anal porque eu não quis e tão pouco senti falta, apesar de saber que ela toparia fazer.
    Durante o almoço e nas pausas p/ recuperação do fôlego o papo c/ Lívia foi muito tranqüilo, sem aquelas famosas gírias tipo BB, Nen, Então Mô, etc, menina inteligente, articulada, alto astral e não fumante.
    Resumo da ópera: as 4 horas que combinamos passaram voando e ficou um sentimento de repeteco... quem sabe?
    Total das despesas R$ 130,00 (hotel) + 300,00 (garota) / 4h.
    Beijos e aplausos para a Lívia! 04** 37** 36**
    FORISTA BANIDO DO FORUM X
  • Galudaço
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galudaço » 30/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esta semana consegui marcar com a Lívia, finalmente. Encontro agendado no Éden, na Tijuca, e ela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esta semana consegui marcar com a Lívia, finalmente.

    Encontro agendado no Éden, na Tijuca, e ela foi pontual.

    Quando chegou no quarto, fui surpreendido com o rosto que aparenta vinte e poucos anos (parece novinha), corpo mignon, e com um misto de simpatia e timidez. 37** 37** 37**

    Depois dos banhos e preparativos, bate papo pra quebrar o gelo e partimos pro primeiro fight. Muito beijo na boca, um oral top que ela faz, retribuo a gentileza e finalizamos no PPMM.

    Após novos banhos e mais um bate papo, partimos pra um segundo fight. Recomeçamos com oral de parte a parte, voltamos no PPMM, D4, ela me cavalga com vontade, e finalizo no oral dela. 15** Disse fazer anal, mas não sou fissurado em anal e não senti falta.

    Adorei a menina: doce, simpática, ainda um pouco tímida, mas sem dúvida valeu muito a pena. Repeteco certo.
  • Avatar do usuário
    pedro jpa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2014
    Última Visita: 09/02/2022
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 184
    TDs
    Total
    36 1 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pedro jpa » 11/11/2016

    INFORME Fala pessoal, pois é, tinha marcado um TD com a livia meno na semana retrasada, combinamos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INFORME


    Fala pessoal, pois é, tinha marcado um TD com a livia meno na semana retrasada, combinamos os valores e o local, blz, tudo acertado e no dia e hora marcado ela não apareceu, e eu ja estava desde cedo tentando falar com ela entre ligação e zap..nada sem resposta.
    NA hora do programa ela não apareceu e respondeu no zap, que tinha esquecido, ainda bem que eu nao fui esperar dentro do quarto do motel.

    Dei uma segunda Chance, marcamos uma semana depois, no motel sheik, ela confirmou que tinha anotado e disse q iria compensar..blz, No dia e hora marcados adivinha o que aconteceu...ela não apareceu de novo, e olha q eu liguei mandei zap e nada.

    Depois da hora ela respondeu dando uma desculpa que eu nao tinha confirmado....mas ai ela viu no zap dela que tinha confirmado sim, depois deu varias desculpas de saude, bla bla bla. NO fim confessou que esqueceu.

    Sei que todos temos imprevistos, que tudo pode acontecer, mas se a pessoa sabe que nao vai ao encontro, podia pelo menos avisar, basta mandar uma msg no zap diendo q nao vai que eu deixo de contar com a menina, e em nenhuma das duas vezes ela fez isso.

    Uma vez a gente até considera, mas po, me sacanear duas vezes...Sacanagem.
    Faça elevar o cosmo no seu coração
    Todo o mal combater
    Despertar o poder
    Sua constelação sempre irá te proteger
    Supera a dor e da forças pra lutar
  • Avatar do usuário
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2014
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 543
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 969 Comentários: 1082
    TDs
    Total
    223 1 2 226
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xupisco » 20/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, pessoal. Eu saí pela segunda vez com a Lívia. Assim como o anterior, nosso encontro foi simp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, pessoal. Eu saí pela segunda vez com a Lívia. Assim como o anterior, nosso encontro foi simplesmente fantástico.
    Ela é gente boa, tranquila, se entrega com vontade ao atendimento. As duas vezes foram formidáveis.
    Vamos falar do encontro propriamente dito. Marcamos para dia 16, às 14:00 horas, no Éden.
    Cheguei, peguei um quarto e subi. Uns minutos depois, ela chegou.
    Ao entrar, já fomos logo trocando uns beijos. Ela foi tomar seu banho e eu a aguardei, pois já havia tomado o meu. Pedi almoço para nós, enquanto ela se preparava.
    Ao sair do banheiro, começamos a trocar uns beijos mais calientes e logo ela caiu de boca no meu pau. Chupou sem miséria. Aquele boquete babado, lambendo a cabeça, descendo pelo corpo do cacete e indo até as bolas. Depois voltava e engolia a vara. Quase conseguia fazê-la desaparecer naquela boquinha. Ô menina gulosa! 25**
    Capa no garoto, começamos a foder bem gostoso. Metemos no PPMM, de quatro, frango assado e ela cavalgou em mim. Botei-a de quatro novamente e meti muito. Soquei com vontade mesmo. Ela aguentou tudo numa boa. Rebolava na minha pica. Uma delícia. 72**
    Depois de muito brincarmos, abri as comportas e deixei a represa vazar. Puta merda, mandei litros de porra. Vários xupisquinhos inundaram a camisinha. 22** 22**
    Pausa, novo banho e fomos almoçar, batendo altos papos.
    Ao retornarmos, fomos escovar os dentes e tal e recomecei a sessão de beijos. Lambi-a todinha. Recomeçamos a nos esfregar e nova camisinha no garoto. Pedi para ficar de quatro novamente, bem na beirada da cama. Eu em pé, fora da cama socava na bucetinha até não pode mais. Resolvi partir para o cuzinho. Passei gel no buraquinho, lubrifiquei a rola em toda sua extensão e caí pra dentro. 72**
    Meti tudo naquele ânus quentinho e gostoso. Depois que ela se habituou às dimensões do cacete, comecei a socar mais e mais forte. Ela gemia, suava, rebolava. Pedi para ela meter o cu no meu pau, ficando um pouco parado e assistindo o anelzinho dela engolir meu caralho. Um espetáculo à parte. 70** 25**
    Depois voltei a socar. Segurei-a pelas nádegas, apertava-as com força, deixando-as bem vermelhinhas, aplicava também umas palmadas gostosas.
    Segurei-a pela cintura e puxava-a de encontro à piroca, fazendo-a gozar bem gostoso. Depois de muito meter, tirei o pau, livrei-me do preservativo e toquei uma punheta bem pertinho do cu dela. Gozei pra cacete, deixei-a toda melada. Uma beleza de se ver. 80** 22** 22**
    Ela estava mole e eu bem cansado. Nos lavamos novamente e retornamos às brincadeiras. Mão aqui, mão ali, ela me paga aquele boquete ressuscitador e o pau volta a ficar duro como uma pedra. Outra camisinha e meto no PPMM até me acabar pela terceira vez, em cima dela. Uma gostosura.
    Resumo da ópera: Lívia é uma mulher slim, toda distribuída, um corpinho certinho, seios tamanho boca, uma bucetinha depilada, enfeitada com uma pequena trilha de pelos muito bem cuidados. Um cuzinho gostoso, apertado e quente. Boca gulosa que sabe fazer um sexo oral. Além de tudo, é super agradável, bem humorada, tem um papo leve e descontraído. Quem não foi, não sabe o que está perdendo. Adorei mais uma vez estar com ela.
    APROVADA...!!!
    Até mais amigos. Fui... 65** 65** 65**
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Imagem
  • Galudaço
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galudaço » 28/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Lívia durante a semana passada. E valeu a pena. Menina pontual (eu que me atrasei u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Lívia durante a semana passada. E valeu a pena.

    Menina pontual (eu que me atrasei uns 5 minutos, graças ao trânsito). Marcamos no Málaga, no meio da tarde.

    A Lívia é muito simpática, gelo já quebrado por ser repeteco. No geral, foi mais do mesmo, e foi ótimo. 14**

    Foram dois rounds de muito beijo, oral top que ela faz e não deixo de retribuir, e muita meteção. Vale muito a pena, ela se preocupa em agradar. 37** 37**

    Repeteco certo quando eu tiver tempo e nossas agendas baterem.
  • Avatar do usuário
    Xupisco
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2014
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 543
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 969 Comentários: 1082
    TDs
    Total
    223 1 2 226
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xupisco » 09/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí, galera! Estamos aqui para mais um relato. Saí pela terceira vez com a Lívia. Assim como nos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí, galera! Estamos aqui para mais um relato.
    Saí pela terceira vez com a Lívia. Assim como nos anteriores, o encontro foi fantástico.
    Como já disse antes, ela é super gente boa, tranquila e participativa.
    Vamos falar do encontro propriamente dito. Marcamos dia 06, à tarde, no Éden.
    Cheguei e subi. Alguns minutos depois, ela chegou.
    Ao entrar, já fomos logo nos pegando. Apertei-a e apalpei-a toda. Antes de começar a fodelança, tirei várias fotos dela e postarei algumas aqui.
    Pedi almoço para nós e partimos para as fotos. Pausa para almoço.
    Depois do almoço e da sessão de fotos, começamos a trocar uns beijos mais efusivos e caí de boca naquela buceta. Chupei tanto e de tal forma que ela gozou gostoso.
    Depois veio a retribuição. Ela chupou sem miséria. Como já sabe os meus gostos, fez aquele boquete babado, lambendo bem o cabeçote, descendo pelo pau todo até embaixo.
    Depois voltava, passava a língua e engolia a vara quase toda. Praticamente conseguia fazê-la desaparecer naquela boquinha. 79**
    Encapei o garoto e começamos a foder bem gostoso. Metemos no PPMM, de quatro, frango assado e ela cavalgou em mim. Botei-a de quatro novamente e meti muito. Soquei com vontade mesmo. Ela adorava e rebolava na minha pica. 72**
    Ela gozou de novo e eu não resisti mais. Saquei a pica de dentro dela e gozei pra caralho. 22** 22**
    Pausa e novo banho. Papo legal e descontraído.
    Pedi para ficar de quatro novamente e meti mais pica. Aí resolvemos botar aquele anel para trabalhar. Gel no pau e no cuzinho e foi que foi; caí pra dentro. 72**
    Adoro aquele ânus quentinho e gostoso. Soquei com vontade, apertava a bunda e dava uns tapinhas. Adoro ver meu caralho sumindo naquele buraquinho. 70** 25**
    Puxava-a de encontro à piroca e ela gozou gostoso. Repeti uma coisa que adoro fazer. Tirei o pau, livrei-me do preservativo e gozei pra cacete naquela bunda. Deixei-a toda melada. Show! 72** 80** 22**
    Eu estava cansado, mas o tesão estava a mil naquele dia. Nos lavamos novamente e retornamos à ação. Ela boqueteou o meu pau até deixá-lo duro como uma pedra. Pedi para subir em mim e cavalgar. Pulou, quicou, até cansar. Aí pedi para ela deitar sobre mim e eu levantava seus quadris, trazendo-o de volta para mim. A pica entrava e saía bem devagar. Apertava a bunda dela bem forte. Até que ela gozou novamente. Eu pedi para ela me chupar mais um pouco, porém comigo em pé fora da cama. Pedi que se virasse de costas e tocando uma punheta, gozei naquela bunda e naquele cuzinho de novo. 22** 22** 29**
    Mais uma vez, nota dez. Que foda meus amigos. Fizemos de tudo e mais um pouco. 70**
    Ótimo sexo oral, uma buceta gostosa e super molhadinha que faz o pau escorregar gostoso e um cuzinho quente e guloso. Adorei mais uma vez estar com ela.
    SUPER APROVADA...!!!
    Até mais amigos. Fui... 65** 65** 65**

    Livia Melo 029.jpg

    Livia Melo 035.jpg

    Livia Melo 036.jpg

    Livia Melo 037.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Numa terra de hipócritas e mentirosos, ser verdadeiro passa a ser uma ofensa.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 13/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando o alvará da hora do almoço marquei com a Lívia no Éden. Ela chega toma seu banho, c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando o alvará da hora do almoço marquei
    com a Lívia no Éden.
    Ela chega toma seu banho, colocamos o papo em dia
    e então partimos para o fight, muitos beijos com
    carinho, sarração e ela começa um oral com calma
    beijado e lambendo toda a piroca, faz uma garganta
    profunda que sinto o pau na garganta dela.
    Em um momento seguro sua cabeça e como sua boca
    por alguns segundos, me senti um ator pornõ.
    Pergunto se ela gosta de uma chupada na buceta e
    ela diz que sim, mando ela sentar na minha cara
    e chupo seu grelinho , enfio a língua na buceta
    e puxo ela mais pra frente e enfio a língua no cú
    também, fica se contorcendo querendo fugir mas
    seguro ela e fico nessa até cansar.
    Peço a camisinha e partimos pro PPMM, ajeito ela
    embaixo de mim e vou socando, ora mais fraco ora
    mais fundo,
    Passamos pra posição de ladinho , vou metendo
    lambendo seu cangote e é chegada a hora do cuzinho,
    passo a mão nele e vejo que ele está relaxado e
    lubrificado com as lambidas que eu dei, posiciono
    e com carinho vou lentamente entrando , aos poucos
    aumento o ritmo e ela começa a gemer vai me dando
    a vontade de gozar coloco ela de bruços e seguro o
    máximo até liberar meus herdeiros na borracha.
    Caio exausto ao seu lado e vou aos poucos me
    recuperando, tomamos outro banho e peço o almoço do
    Éden, almoçamos conversamos e até ensaiei uma outra
    foda mas de barriga cheia não rolou.
    Acertamos nossas contas e partimos para os nossos
    destinos.
  • Avatar do usuário
    Lord Hot
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2015
    Última Visita: 11/06/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lord Hot » 29/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Com certo atraso, segue relato de TD... Estava resolvendo problema extra no trabalho, interrompendo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Com certo atraso, segue relato de TD...
    Estava resolvendo problema extra no trabalho, interrompendo ferias, e quando estava saindo me me deparo com novas fotos postadas pela Livia em sua LD. Mandei mensagem, estava disponível e rumei para encontra-la no Primor (84 reais, não conhecia, achei um tanto simples e apertado, mas pelo preço...)
    Entro e logo depois ela chega, quietinha, vai se refrescar, volta e começamos as brincadeiras.
    Se ajoelha e chupa muito gostoso... Estava bom demais, e providencio a capa para outras brincadeiras...
    Meto muito na bocetinha, ela cavalga um pouco... Depois tento o cuzinho, que ela liberou sem problemas, mas não consegui encaixe rsrs...
    Um parada, deito e ela vem me fazer um oral... estava bom demais e fui deixando, deixando... perguntei se ela deixaria gozar na boquinha, ela acenou que sim...
    Acelerou a chupada e punhetada ate que gozei muito...
    A seguir, ao invés de ir ao banheiro se deitou ao meu lado e começou a conversar... ou seja, engoliu tudinho...
    O encontro foi interrompido por emergencia do trabalho, tive de tomar banho e sair na hora... Ela não queria que eu pagasse o valor todo de 2h (ponto para ela), mas fiz questão, afinal a culpa de encerrar na metade foi minha.
    Saudações a todos...
  • Avatar do usuário
    Dartirrola
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2013
    Última Visita: 28/03/2019
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dartirrola » 04/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Confrades. relato de um td realizado nesta terça feira dia 03 de Janeiro com a maravilhos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Confrades. relato de um td realizado nesta terça feira dia 03 de Janeiro com a maravilhosa Lívia.Falar da Lívia e chover no molhado pois muitos sabem como é seu atendimento,mais pra quem ainda não conhece ela faz tudo para agradar e agrada (fode muito bem)beija muito na boca , faz boquete babado deixando finalizar na boca , dá o cú em qualquer posição sem frescura , santa com a buceta e cavalga gostoso,não regula horário,celular não toca, uma simpatia de pessoa conversa ,tem bom humor ela é show.Pra quem ainda não conhece a Lívia e quer conhecer pode ir que é tiro certeiro a garota é muito gente boa.
    Obs: As fotos postadas são autorizadas por ela
    Abraço a todos.

    Dartirrola
  • Avatar do usuário
    Kawashi
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2015
    Última Visita: 29/10/2022
    Mensagens: 782
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 74 Comentários: 186
    TDs
    Total
    47 2 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kawashi » 05/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pré-TD Final de férias, abro meu facebook fake, a muito desativado e vou ver as novidades. Aceito...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pré-TD

    Final de férias, abro meu facebook fake, a muito desativado e vou ver as novidades.
    Aceito algumas solicitações de amizade e dentre elas, uma da Lívia.
    Vejo alguns de seu posts no facebook e gosto do que vejo. Eis que ela diz que anuncia uma promoção que entrará em vigor dali a 1 dia no FX.
    Entro em contato, tiro umas dúvidas e...decido que quero encontrá-la! Mas...ela não pode.
    Só voltaria no dia seguinte e como, no dia seguinte, eu voltaria de férias, não ia rolar.
    Meio dia do dia seguinte eu consigo uma saída antecipada, o que é raro no meu ramo de trabalho (Diria que quase impossível, ainda mais na volta das férias) e vou falar com ela. Mas...ela diz que não ia poder, novamente, pois como eu não poderia, ela tinha marcado um compromisso pessoal. Mas então marcamos mais tarde...aí fui descobrir que ela mora longe pessoal, eu pensava que conhecia menina que morava e trabalhava longe, mas ela se supera 49**

    TD

    Curti bastante o atendimento.
    Tem cara de mais nova, apesar de me confidenciar ser balzaca, nem acreditei ao saber.
    Ela chega já na pressão 54** Tive a mesma impressão de um dos relatos, que a gente ia partir dali! Mas trocamos uns beijos, respiramos, e ela foi tomar um banho.
    Diz ser tímida, mas no sexo se entrega legal. Beija com vontade, mete com vontade, se eu quisesse comer cu eu comeria, mas como sou mais preguiçoso do que tudo, preferi ficar comodamente deitado com ela me servindo por cima 70**
    Foram 2 fodas bem dadas! A primeira gozada, ela conseguiu que eu desse aquela estremecida que tu chega a ficar cansado depois.
    Deixa gozar na boca e...diria que o leite vira alimento. 70**

    Imagem

    Em nossas conversas ela mostrou que conhece bem o fórum, achei isso bem bacana! 31**
    Ótimo tê-la encontrado! Ela está com uma promoção ótima também!

    Fotos

    IMG_1815.jpg


    IMG_1818.jpg


    IMG_1827.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Antes do durante, pense no depois. Use camisinha."
  • Avatar do usuário
    rmorais
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/10/2016
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 30 Comentários: 23
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rmorais » 06/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiro TD, espero que esteja no local certo. Apesar de achar um pouco estranho escrever, sei qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiro TD, espero que esteja no local certo.

    Apesar de achar um pouco estranho escrever, sei que a informação é importante. E, com o pedido da Livia, aí vai.

    Contato tranquilo pelo whats, marcamos no Méier. Ponto pra Livia que se dispôs a me encontrar lá, mesmo não sendo uma área que costuma ir. Bonita de rosto, corpo legal. Chega tímida mas logo se entrega.
    Faz de tudo, não nega posição e não te deixa faltar nada. Pacote completo. 37** 37**
    Certeza que vale o repeteco.

    Apesar de não ser um relato explícito, espero que esteja valendo!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Falujah e 196 visitantes

Ir para