r 11 mensagens Página 1 de 1
LETÍCIA VAZ (EX-PALOMA FONTINELY)- 21 9-6931-2573
  • Avatar do usuário
    Anjo XXX
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2014
    Última Visita: 16/08/2018
    Mensagens: 1269
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 3656
    TDs
    Total
    280 3 5 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo XXX » 07/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Paloma Fontinely Ed001pq.jpg https://www.facebook.com/paloma.fontinely.75?fref=nf Paloma F Bomb Ed02...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Paloma Fontinely Ed001pq.jpg
    https://www.facebook.com/paloma.fontinely.75?fref=nf
    Paloma F Bomb Ed026.jpg
    Vi essa mulata deliciosa no anúncio e já fiquei interessado. Quando uma amiga me apresentou, fiquei com mais vontade ainda de conhecer essa gata. Mantivemos contato até que marcamos num motel na Av Brasil, Zona Oeste. Ela chegou antes de mim e ficou aguardando na recepção. Assim que cheguei , peguei a chave do quarto e avisei a mulher da portaria que alguém me aguardava. Ela chamou a Paloma, então. Ela desceu as escadas e pude ver uma mulata linda, baixinha , com um corpo maravilhoso. Vestindo uma “macacãozinho” que realçava mais ainda seu corpo. Coxas grossas, seios fartos e naturais e uma bunda de matar qualquer um . Fiquei excitado na hora. Ela adentrou o carro meio tímida mas me tascou um beijinho.
    Paloma F Bomb Ed013B.jpg
    Ao adentrarmos o quarto, ela foi tomar um banho e veio vestida com a roupinha que eu pedi. Vestida de bombeira para pegar na minha mangueira. KKKK 15** Nos beijamos muito e pude ir desbravando seu corpo e tirando cada peça da fantasia. Que pele macia ela tem. Dá cor do pecado. Depois ela retribuiu com um oral espetacular. Ela usa aparelho, mas em nenhum momento isso atrapalhou. Nem percebi.Sua boca é quente e macia. Sua língua me levou a loucura. Quase me acabei ali mesmo. Pedi para encapar o cajado do Anjo e meti muito com ela D4. Depois ela veio cavalgar. Não resisti por muito tempo e gozei muito. Como meu pau ainda estava duro, ela continuou até que gozou e caiu sobre mim. Ficamos um tempinho abraçados , tomamos uma ducha , acertamos nossas contas e fui deixá-la no ponto. Que noite espetacular !!! A menina é um doce , simpática e adora homens carinhosos e perfumados. Não fizemos anal , porém ela me falou que faz, à combinar.
    Paloma F Bomb Ed030.jpg
    Paloma F Bomb & Anjo XXX Ed003B.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Anjo XXX
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2014
    Última Visita: 16/08/2018
    Mensagens: 1269
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 3656
    TDs
    Total
    280 3 5 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo XXX » 04/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os TDs em dia Paloma Fontinely (B) Ed003.jpg Tive mais um belo encontro com essa gata....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os TDs em dia
    Paloma Fontinely (B) Ed003.jpg

    Tive mais um belo encontro com essa gata. Marcamos nosso encontro no mesmo motel que fica perto para ela e não tão longe para mim KKK 59** Ela chega um pouco antes e me aguarda . Mando um aviso que já estou chegando. Pego a menina na recepção e partimos para nosso "ninho" KKK 70** Ela é muito gata, mas com aquele vestidinho me deixou mais louco ainda. Já fomos "sarrando" até o quarto.
    Paloma Fontinely (B) Ed021.jpg

    Tomamos um banho juntos e ela já caiu de boca na minha pica. Chupava com tanta vontade que não resisti e gozei. Paramos um pouco para tomar uma bebida e recuperar as forças, que ninguém é de ferro KKK 59**
    Paloma Fontinely (B) Ed040a.jpg

    No segundo tempo ela mamou mais minha pica e pedi um 69. Delícia !!! Ela encapou a criança e veio por cima. Visão espetacular no espelho ... Mudamos para um P.P.M.M. , na beira da cama , de ladinho e , por fim, o melhor, com ela D4 com aquela bunda deliciosa . Meti muito até mandar leite na borracha. Saí mais leve e ainda ganhei muitos beijinhos até deixá-la no ponto . 36**
    Paloma Fontinely & Anjo XXX (B) Ed002cc.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    fregues
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2015
    Última Visita: 17/05/2023
    Mensagens: 329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 561 Comentários: 160
    TDs
    Total
    96 0 0 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fregues » 08/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A intenção é zerar os TD’s em atraso. Assim, vai mais um. Depois da redescoberta da Paloma Font...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A intenção é zerar os TD’s em atraso. Assim, vai mais um.
    Depois da redescoberta da Paloma Fontinelly pelo megablaster confrade Anjo, bateu uma saudade medonha do tempo da privê, depois Sedução Carioca, onde ela labutava junto com a Kiara, também de saudosa memória. Eu já tinha o telefone salvo aqui há tempos e tentei comunicação por zap antes umas duas vezes e ela nem tchuns. Mas agora foi. Ela respondeu logo e foi o tempo de marcar no Éden!!
    Na verdade, já ocorreram dois encontros, sempre no Éden. Mas passou tempo demais do primeiro e, pra refrescar a memória, foi melhor marcar de novo!
    A Paloma é uma graça de pessoa e um tesão na cama! Adoro aquela mulata!
    Vem de longe, mas chega na hora e quando abre aquele sorrisão, fica tudo iluminado. A gente fala umas abobrinhas antes, eu espero por ela de banho tomado, e quando ela volta do banho dela naquelas lingeries pequenas perdidas na abundância, a piroca presta continência imediatamente!
    Muitos beijos, muita mão perdida naquele corpo delicioso, muitos beijos naquela bunda sorridente. É isso mesmo. Ela falou que alguém disse que a bunda dela é sorridente. E olhando bem, parece mesmo. Uma bunda alegre.
    Ela começa uma chupada magistral e eu, com medo de ir tudo a perder, chamo pro 69 e fico um tempão chupando aquela xaninha delícia. Mas ela tem um segredo e dificilmente goza ali.
    Eu, já agoniado pra meter, pego a camisinha e ela veste o garoto rapidinho pra os trabalhos mais profundos. E vem! E cavalga, e beija, e dança em cima da pica! Uma loucura! Se eu não fosse já meio experiente, pra não dizer velho, eu teria perdido a partida no início.
    Mas de quatro é a grande parada! Para ela e pra mim! Eu tenho a visão total daquela bunda que é um monumento! E ela gosta de exibir e de trepar nessa posição. O couro come mais um pouco, depois de bruços, eu sentindo aquelas almofadas de bunda embaixo de mim. Delícia!!
    O ponto final da parada é o cú da Paloma. E é lá que mora o segredo! Nas duas saídas que a gente deu recentemente, foi lá que ela gozou! Ela com aquela buzanfa estonteante para o alto e eu brincando lá dentro, ela ataca uma siririca ritmada, eu mantenho as estocadas naquele rabo portentoso (estão acabando os meus adjetivos...) e ela goza deliciosamente!! Coisa linda demais!
    Depois, como tenho dificuldades depois de um tempo pra gozar, ela vem e me beija, beija meus mamilos, eu dedilho um pouco o cú de onde acabei de sair, ela me ajuda na punheta e vem a torrente de porra! Um evento pré-olímpico!! Aí é sair e correr pro abraço!
    Recomendo muito a Paloma!!
    É isso! Depois continuo pagando os tds atrasados.
    Abraços.
  • Avatar do usuário
    aventureiro_carioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/08/2012
    Última Visita: 30/06/2017
    Mensagens: 138
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 73
    TDs
    Total
    59 1 1 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aventureiro_carioca » 18/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando uma indicação da Fernanda Martins, entrei em contato pelo zap com a Paloma, não ante...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando uma indicação da Fernanda Martins, entrei em contato pelo zap com a Paloma, não antes de pegar umas dicas com o confrade Ax. A menina veio ao meu encontro na hora do almoço como combinado, valor fechado em 150,00/1 hora, sem anal, com anal seria 200,00.
    Nos encontramos na entrada do Shooping na Dutra, ela chegou primeiro devido a um imprevisto no trabalho. Entrou no carro e fomos direto pra um dos motéis ali perto, escolhí novamente o Vogue, com a promoção de 2 horas por 37,00.
    Pelo zap eu já tinha lhe contado da minha predileção por tirar umas boas fotos, como ela me disse que tudo bem, fizemos uma sessão loo depois dela e eu tomarmos nosso banho. Colocou uma linerie preta e tiramos bastante fotos, em todas as posições. Ela ficou bem a vontade, tem o maior corpão, uma bunda de responsa.
    Depois das fotos fomos pra cama, sentei de costas e ela veio de joelhos, peguei logo nos peitos e comecei a mamar que nem criança faminta..kkk. Nos beijamos e comecei a acariciar sua xana e ela o meu pau. Inicou então um boquete bem suave, coloquei aquele cabelão dela pro lado e fiquei admirando aquela boca engolindo meu pau.
    Depois que ele ficou duro, coloquei a camisinha e pedi pra ela ficar de quatro e arrebitar aquele bundão, coloquei de uma vez só, bombei bastante, e ela gemendo, pelo espelho via meu corpo sobre ela, visão magnífica, depois de um tempo tirei e pedi pra ela virar de frente, abri as suas pernas, ajeitei a camisinha e enterrei tudo na sua xota, vendo agora ele entrar todo em sua buceta quente, fiquei metendo e tirando, me debrucei sobre ela fiquei metendo e beijando até que não resisti e deixei os meus herdeiros na camisinha.
    Ainda deu tempo de fazer mais uma sessão de fotos antes de pedir a conta. A deixei no mesmo local que a peguei, pois ela ia apanhar uma condução ali mesmo.
    Menina que recomendo pra quem aprecia uma mulata com corpão, ela não é alta, é bem encorpada, simpática e sabe agradar.
    Rosto: 7
    Corpo: 8
    Bunda: 9
    Anal: faz, taxa de 50,00, mas não quiz dessa vez.
    Beija: sim
    Oral: 8, sem camisinha
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Dj.tom.cruz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2014
    Última Visita: 03/01/2024
    Mensagens: 631
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 131 Comentários: 3288
    TDs
    Total
    68 2 1 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dj.tom.cruz » 06/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Então, mais uma vez, diante dos relatos e fotos publicadas dos nobres confrades, resolvi marcar com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então, mais uma vez, diante dos relatos e fotos publicadas dos nobres confrades, resolvi marcar com a Paloma, e realmente ela é exatamente como aparece, Rs.
    Seremos breve, entrei em contato logo cedo e vejo com ela onde está e marcamos logo num local próximo a ela, e ela chega primeiro e me aguarda. Nos encontramos e entramos juntos na suíte, do New Star, excelente custo beneficio, ainda mais se vc tiver um cupom de desconto, que sempre uso! Rsrs.
    Bom, nos cumprimentamos, ela pede pra se banhar e colocar a vestimenta que iria logo tirar, Rs. Aí, logo após tb tomo uma ducha rápida e fomos para as vias de fato. Menina bem atenciosa, e começa com uma boa mamada, confesso que fico meio apreensivo quando a menina usa aparelho, mas foi bom, aí revezamos eu dei uma boa mamada nela e logo depois peço pra meter, ela se posiciona de 4 e rola na xota, cara uma bela bunda grande e não resisto muito e leite na borracha, socando na xota e de olho naquele cu não tem geito, Rsrs.
    Uma água, troca de ideias, outra ducha e voltamos logo aos trabalhos, mais oral daqui e dali, uma brincadeiras para as excitações e peço pra meter, e vou no Ppmm, bem suave, Puxo ela é deu uma boa cavalgada, e peço pra meter no seu cu, e ela logo se posiciona de 4, aponta minha rola e vou introduzindo, um cuzinho apertado e aconchegante, show. Após a acomodação completa vou aumentando o ritmo é o clima esquenta, aí, ela vai descendo e empinando aquele rabo e eu dando umas boas socados e aí ela já está meio que de bruços e se tocando numa siririca até gozar, confesso que gozei, mas continuei a socar um bom tempo até a menina ficar relaxadinha, Rs.
    É assim terminamos mais um capítulo.
    Gostei, uma boa foda, que cumpriu minhas expectativas. Uma bela mulata.
    Acertamos e fomos embora.
  • Avatar do usuário
    Ricky
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2015
    Última Visita: 19/07/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 89 Comentários: 38
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ricky » 11/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confraria! TD Realizado ontem dia 10 de Setembro. Eu ja vinha namorando esta menina há um te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confraria!
    TD Realizado ontem dia 10 de Setembro.

    Eu ja vinha namorando esta menina há um tempinho, aí aproveitei uma oportunidade e...

    Contato feito pelo zap logo pela manhã onde ela esclareceu minhas dúvidas sendo sempre muito simpatica e atenciosa. Agendamos para a parte da tarde no Hotel Premier em Nilopolis. Eu só avisei para ela dois vícios que tenho: Beijar e Lingerie....Ela respondeu que adoraria me ajudar com estes vícios...e realmente ela cumpriu com a palavra.

    No horario combinado passei para busca-la no local que havíamos marcado e quando chego, encontro uma mulher deliciosa vestida com um body preto e uma calça jeans que modelava aquele corpo cheio de curvas. Para completar usava um óculos de grau que dava um toque sensual no visual.

    Chegamos no quarto ficamos trocando uma ideia, bebendo uma cerveja, depois ela foi tomar seu banho e se arrumar. Em alguns minutos ela sai do banheiro vestindo um body preto, que fiquei doido. Ela é muito gostosa! O que é aquilo? Bunda grande, Coxas grossas, peitos na medida certa. Aí o fight realmente começou: muitos beijos na boca ( boca carnuda e beijo gostoso) e pelo corpo todo: pescoço, barriga, coxas, virilha, bunda. Apenas um parenteses no relato: eu tenho um instinto meio primitivo e adoro cheiro de mulher. Eu nao estou falando de perfume. Estou falando do cheiro da pele da mulher. E a Paloma tem um cheiro delicioso que me deixava mais excitado ainda. Voltando... Depois de beijar e passar minha lingua nela toda, comecei a chupar aquela buceta....cheirosa, com um grelinho pequeno que fica escondidinho. Após um tempinho chupando e eu ja doido para come-la, ela retribui o carinho com um boquete muito bom...molhado, colocando tudo na boca. Ela faz uma pressão com a lingua na cabeça do pau que é foda! Já "encapotado" começamos um papai e mamãe com muitos beijos. Ficamos um pouquinho nesta posição, quando ela fala: - Me come de quatro! Aquela frase me deixou com mais tesão ainda e para completar ela ainda "ordena": - Não pode gozar antes de mim não, hein? E deu uma risadinha...Sinceramente? Naquela hora eu nao queria gozar mesmo.Pelo contrario queria aproveitar e come-la mais e mais! Enquanto metia nela de quatro, ela tocava uma siririca...até que ela goza! Que cena deliciosa de se ver... Demos um tempo e voltamos para os trabalhos...Ela veio por cima de costas, depois de frente, dava umas quicadas de quem sabe o que esta fazendo..eu já louco para gozar, coloco ela de quatro na beirada da cama, soco forte, gozo muito e caio ao lado dela na cama.Depois de recuperado, pedi um creme que ela havia trazido e começo uma massagem. Cada vez que eu passava minha mão pelo seu corpo, mais excitado eu ficava. Até que começamos novamente metendo de frente em um ritmo cadenciado com ela se tocando e ela goza. Que delicia sentir aquela mulher molhada! Para fechar com chave de ouro ela começa outro boquete acompanhado de uma punheta de responsa e finalizo gozando muito em seus peitos. Fiquei de perna bamba!

    Extrapolamos um pouco o tempo, fizemos os devidos acertos depois tomamos banho e dei uma carona até o local que ela havia me pedido. Fui pra casa levinho, levinho...

    Confrades, garota que vale a pena. Educada desde o primeiro contato, divertida, sem frescuras, não fica no celular, não fica regulando o tempo e o principal: fode muito e é gostosa pra caralho.

    Recomendo e haverá repeteco, mas desta vez quero um tempo maior.
  • Avatar do usuário
    Profbaixada17
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2017
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 410
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Profbaixada17 » 19/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um atrasado, que na verdade foram 2. KKKK Paloma Fontenelly. Gente, simplesmente o melhor atend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um atrasado, que na verdade foram 2. KKKK
    Paloma Fontenelly.
    Gente, simplesmente o melhor atendimento que já tive e ey já saio com gatas há mais de 10 anos.
    Nunca vi melhor atendimento.
    Fina, educada, calma!!!
    Já foi citada aqui e agora tenho um imenso prazer em falar dela de novo.
    Encontros : Motel : Premier Nilópolis e Vison Nova Iguaçu ( Meiado de 2016 )
    Fode muito, de quatro, de frente, de lado.
    Anal Luciano Huck ( loucura, loucura, loucura !!!!) 48** 48** 48** 48** . Vale a Pena. Mulata Show.
    Atendendo em Nílopolis e acho que toda a baixada ( perguntar a ela )
    Pretendo encontrá-la antes do carnaval, mas para quem não conhece e quer desbravar por lá recomendo.
    Leiam os relatos antigos dela, pois vão confirmar o que estou dizendo.
    Abraços
    Foi mais um atrasado, mas não sonegado!!! 62** 62** 62** 62** 62**
  • Avatar do usuário
    Profbaixada17
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2017
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 410
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Profbaixada17 » 08/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Confrades foristas! Como vão todos? Tudo realizado no dia 06/09/2017, às 18h, no motel ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, Confrades foristas! Como vão todos?
    Tudo realizado no dia 06/09/2017, às 18h, no motel Lark ( Nilópolis- Baixada Fluminense)
    Terceiro encontro meu com a gata.
    Ela estava sumida, mas ainda bem que voltou. O detalhe especial é que ela está com uma bunda muito mais gostosa do que era. É GALERA!! O rabo dela aumentou e ficou mais delicioso.
    Ela chupou bem gostoso, depois que eu dei algumas linguadas em seu delicioso clitóris. Que mulata é essa??
    Depois das chupadas coloquei nela de 4. A bunda dela está parecendo daquelas mulheres de clip de hip hop norte americano. Eu metendo nela de 4 e olhando aquele rabo mulato delicioso. Na sequência pedi de frente, fui prontamente atendido, meti bastante ali e dái começou o clímax da história. Pedi o cú, ela abriu e pediu devagar. Fui introduzindo devagar como ela pediu, mas o ritmo foi aumentando. Pedi o cú de 4, que delícia. Depois ela cavalgou. Fiquei doido, pois no espelho de teto eu via aquele bundão balançando enquanto ela quicava!!!Gente, essa mulata é muito boa!! Tirei a camisinha e gozei em suas costas e ela adorou! Fez aquela carinha de safada que todo homem gosta! Show de bola!! Cheia de leite nas costas. Que delícia. 64**
    15** 02** 14** 14** 31** 37**
    Recomendadíssima!
    Atendimento de primeira. Ela poderia dar aulas para as meninas que não sabem atender o cliente educadamente!!
    Até a próxima, gente!!!
    Voltou com tudo!!
    Abraços!
    PRFBAIXADA17
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 30/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no sábado, 30 de abril de 2022 Praticamente nunca saio com GPs nos finais de semana, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no sábado, 30 de abril de 2022

    Praticamente nunca saio com GPs nos finais de semana, mas desta vez tinha o melhor álibi de todos: esposa ausente em viagem interestadual 31** . Mantive contato com a Letícia Vaz desde o início do mês, chegamos a uma conclusão sobre a data ideal e trocamos diversas mensagens de confirmação. Hoje, no final da manhã, cheguei ao Éden uns 10 minutos antes da hora e antes de entrar no motel percebi a aproximação da dama, que estava um pouco diferente, exibindo um vistoso cabelão ondulado 24II** . Ela já havia me atendido em abril do ano passado, na Anne Massagens, com o nome de Letícia Prado (ver viewtopic.php?f=297&t=326&p=854088#p854088). Na época, usava madeixas alisadas. Já foi também Paloma Fontinely, personagem que lhe deu certa visibilidade há algumas temporadas. Os efeitos do intenso embate com a Roberta na quinta me causavam certa preocupação 08** quanto ao desempenho possível, mas o primeiro abraço que recebi da mulata me fez lembrar de uma química excelente 01** . Logo percebi que nada daria errado.
    Pensei em desfrutar um pouco dos prazeres de uma banheira de hidro, e então optei por uma suíte (54) provida daquele equipamento. Subimos entre beijos, estreitamos o contato físico quando entramos no quarto, mas não caímos de imediato sobre o colchão. Letícia queria me mostrar a lingerie preta que trouxe na bolsa 19** e aparece em três das imagens acima. Quando ela saiu do banheiro com a dita produção, eu estava sentado na borda da cama. Reconheci suas curvas com mãos ávidas, e em seguida convidei-a a se deitar. A GP permitiu o enrosco das línguas, e gemia de um jeito bastante sensual enquanto seus seios eram chupados alternadamente 36** . Continuamos nas mesmas atividades por alguns minutos, e os últimos panos acabaram atirados na cabeceira. A meu pedido, Letícia se aplicou no sexo oral. Uso o verbo perfeito: o boquete foi tão saboroso 79** , tendo ainda o diferencial dos peitos da mulata pousados sobre as minhas coxas 37** , que eu poderia ter gozado rápido.
    Claro que os meus planos eram outros: vesti uma Skin Sinta Tudo Extralubrificada e penetrei a moça no ppmm. Tornamos a nos beijar muitas vezes. Letícia parecia louca de tesão nos momentos em que eu mordiscava seu queixo e fungava em seu pescoço como se pudesse aspirá-la por inteiro. Girei seu corpo para a esquerda e me ajoelhei para transar um pouco comprimindo seus seios com as mãos. Depois me acomodei por trás da mulata, encaixando a bunda dela entre os meus quadris. Assim fiquei longamente, curtindo pelo espelho do teto as expressões de entrega de Letícia 19** . Coloquei-a de bruços, bombei com mais energia, resolvi solicitar o anal. A GP contou que há bastante tempo não era requisitada na modalidade 77** , mas se dispunha a tentar. Testamos mais de um ângulo, e na posição de conchinha consegui espetar a glande no anel. Voltei a pô-la de bruços pretendendo enterrar tudo, mas não aconteceu: por mais força que fizesse, só entrava a cabeça, até que o membro finalmente escapuliu do alvo 12** . Trocamos de preservativo três vezes, intercalando o sexo vaginal com o oral, e por fim explodi de gozo na boca de Letícia, que reteve as diversas levas de herdeiros 22** 22** 22** para depois cuspi-las na pia.
    Descansamos na hidro, cuja temperatura estava agradável, talvez na faixa dos trinta graus. A etapa seguinte, previsivelmente, foi uma sessão de fotos que ganhou contornos de autêntico ensaio. Ela posou para mim com as lingeries preta e vermelha, e também nua, manifestando mais confiança do que seria de se esperar em relação a um cliente com apenas dois encontros no histórico 31** 31** . Perguntei a Letícia se uma massagem relaxante fazia parte do pacote. A dama se saiu bem até neste quesito 48** 48** . Ríamos e contávamos casos, em um clima realmente leve, até o relógio cobrar seu tributo. Positivo nota 10, é o que devo dizer com objetividade. Fiquei satisfeito por reforçar a amizade com a mulata, e desejo que em breve ocorra uma série de repetecos. Abraços e até a próxima!

    TD positivo, preço 300 reais, tempo duas horas, cartão não.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Profbaixada17
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2017
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 410
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Profbaixada17 » 04/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, caros amigos ! É com muito prazer que venho por meio deste TD falar da minha felicidade e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, caros amigos !
    É com muito prazer que venho por meio deste TD falar da minha felicidade em reencontrar a Letícia Vaz.
    A mulata continua o espetáculo de sempre: pernas grossas, bunda grande e redonda, educadíssima, pontualidade nota 1000 entre outras qualidades.
    Vamos ao TD:
    Local : Satallion ( Bento Ribeiro )
    Período: 4h
    Valor: 67,00
    Gostei do motel apesar de ser meio escondido. Para quem procura privacidade é uma boa pedida.
    Ao chegar no motel, recebo a informação de que Letícia já estava no local. Ela subiu e ficamos uns 10 minutos falando sobre os encontros de 5 anos atrás. Foi um momento maravilhoso, mas o melhor ainda estava para acontecer.
    Após o banho, ela vem vestida a caráter peça íntima de cor vermelha ( bem excitante). Comecei a beijá -la, ela correspondeu com abraços apertados e logo peço para apertar seu bumbum que é lindo. Que mulata ! 24**
    Ao tirar a calcinha vejo sua xana linda, depilada e uma novidade um pirceng. Comecei a chupar sua bica da. Chupei uns quinze minutos até que a moça começou a se contornar de prazer aí veio a mamada babada e gulosa mais 10 minutos ela babando e engolindo minha poça que estava envernizada. Não teve jeito comecei a meter em sua xota, mas antes ela pergunta: "quer como, amor ?" Eu respondo : " de quatro " começou a festa da penetração. Ela de 4 com uma bunda redonda, grande e uma cota macia. Comecei um vai e vem lento a pedido da moça que queria sentir a pica entrando e depois de muito tempo assim ela começa a anunciar que ia gozar. Pedi para pegar de frente, mas ela disse que preferia continuar de 4 para gozar. Como Eu ainda estava com gás, continuei metendo nela de 4 até que veio o momento do gozo dela. Foi uma coisa fenomenal ela começou a se acontecer e gritou de maneira silabada, mas alto: " Vou Go- zarrrrrr ! E gritou ! FOI MARAVILHOSO . NUNCA TINHA VISTO UMA MULHER GOZAR DESSA FORMA.
    DEPOIS MUDAMOS DE POSIÇÃO E EU PEDI SEU CU. ELA PEDIU PARA IR COM CALMA EU ATENDI E METI. LOGO ESTAVA UM POUCO MAIS ACELERADO E ELA GEMENDO. MUDAMOS MAIS UMA VEZ DE POSIÇÃO , PARAMOS UM POUCO E VOLTAMOS REPETINDO TODAS AS AÇÕES JÁ MENCIONADAS ANTERIORMENTE.
    FINALIZANDO, FOI UMA TERÇA- FEIRA DE GALA.
    PARABÉNS , LETÍCIA ( EX Paloma Fontinelli)
    Até a próxima! 48**
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 10/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confraria!!! Festa do outro fórum, estávamos eu, a Leticia e o confrade novato owgez conver...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confraria!!!

    Festa do outro fórum, estávamos eu, a Leticia e o confrade novato owgez conversando e bebendo.

    Já estava ficando tarde, Letícia Vaz, mulata gostosa, ria e se divertia com as histórias, provocando-nos no salão (pagou peitinho e tudo... quem viu, viu kkkkk), eis que surge a proposta: arrastarmos a perva para o Lips.

    Não sou adepto de "ménage" (foi mais mesmo cada um, comê-la, cada um, uma vez), sendo que 4 motivos me convenceram a comer a Leticia: (i) o tempo estava curto, eu estava com pressa, e nem pensava em ficar uma hora; (ii) rachar o valor do motel; (iii) Letícia adorou, seja pelo tesão com que ficou, seja pelo pagamento em dobro; (iv) o principal: há uma menina novata aqui no fórum (não vou expô-la), que tem se destacado bastante, que me disse quando estive com ela há um tempo atrás, dizendo que tem um cliente que deseja ser voyeur, com outra cara a comendo e ele ficaria olhando (pensei logo nesse desafio lá no salão da festa e espero que ela esteja lendo este relato rsrsrsrs. Passei no teste kkkk).

    Nada diferente do que ocorreu já se encontra transcrito pelo confrade abaixo. De minha parte, destaco que, quando a safadeeenhhhaaa da Leticia ficou de quatro na segunda trepada, após colocar a camisinha, resolvi gastar toda a energia, metendo em velocidade ímpar, ela urrava de prazer e gozou. Logo depois, tirei a condom e gozei na boca da Leticia.

    Leticia é um vulcão em erupção... Gosta muito de sexo e o cara tem que ir com disposição!!!

    Fui para o banho, paguei e rua.

    Eles ficaram por lá!!!

    That´s all!!!

    Wolv.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: leleco, Nan16, peixotesao e 174 visitantes

Ir para