LISA MARKES - (85) 9-9701-7446
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 02/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Copacabana, lugar que causa receio nos foristas que gostam de desbravar. Entretanto neste caso foi u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Copacabana, lugar que causa receio nos foristas que gostam de desbravar. Entretanto neste caso foi uma indicação de um forista.
    Marcação fácil pelo WhatsApp. Local da menina é bem localizado em copa.
    Sobe direto. Apartamento grande.
    Só achei que faltou um sabonete líquido no banheiro.
    A menina é uma cearense gente boa e tranquila. Corpo magrinho. Exatamente como no Instagram e no anúncio.
    O Instagram da menina é fornecido no anúncio dela.
    A menina beijou um pouco na boca e já partiu pro oral.
    O boquete é babado, cuspindo, engasgando, tossindo, nariz entupindo, com garganta profunda, deixa segurar na nuca, chegou a golfar um pouco. Uma delícia.
    Boceta sem cheiro, deixou chupar. Só pediu pra não morder.
    Coloquei ela pra sentar até cansar. Depois mudamos de posição e comi em várias posições sem reclamações da menina.
    Quando estava metendo escutei barulho de homem entrando no apartamento. Fiquei com receio e quis gozar logo.
    Sinceramente deu uma quebrada no clima porque não conhecia a menina. Além do fato de ser em Copacabana e neste bairro poucas meninas são gente boa.
    Ela me disse que divide o apartamento com garoto de programa, mas antes tinha dito que o apartamento era pra ela sozinha. Mas entendi a menina a explicação da menina.
    Apressei a gozada pra meter o pé.
    Retornaria para um novo encontro, pois mesmo a menina dividindo o apartamento com outros foi tranquilo e passei pra ir embora sem encontrar com os outros.

    https://www.photoacompanhantes.com/aco ... e-id-4hhbx
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mister Bilau, O romântico, quietman2, RockFlu e 219 visitantes

Ir para