ANA JULIA - (21) 9-8017-6852
  • Avatar do usuário
    cabeção
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2014
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 104
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cabeção » 25/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sou cliente antigo da Ana desde a época da Bel. Fiquei surpreso de vê-la com um perfil criado aqui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sou cliente antigo da Ana desde a época da Bel. Fiquei surpreso de vê-la com um perfil criado aqui no fórum e rapidamente entrei em contato para matarmos a "saudade". Contato fácil pelo zap e ao saber que ela estava disponível fui encontrá-la no seu local no centro do Rio.
    Chegando ao local, ela me recebe linda como sempre. Um maiozinho preto de renda, um shortinho jeans por cima, cabelinhos curtos, rostinho lindo, enfim, quem conhece sabe. Me levou para o quartinho com uma luzinha baixa que só fez aumentar o tesão. Começamos um beijo beeeeeem demorado (não sei se só comigo, mas o beijo dela encaixa EXATAMENTE com o meu). Alternava beijos na boca com beijos no pescoço dela que adora! Ela virou de costas pra mim e colocou minha mão nos seios dela enquanto eu beijava o pescoço. Ficamos assim um tempo, até que baixei as alças da roupinha dela e deixei os seios MARAVILHOSOS dela à mostra. Obviamente chupei muito. São deliciosos.
    Tiramos toda a roupa e ela pediu pra deitar porque queria me chupar. Amigos, que chupada! Chupou deliciosamente e, como o tesão estava enorme, pedi pra gente meter. Botou a capa e montou em cima de mim. A visão da Ana quicando em cima de você é maravilhosa (fico com tesão só de imaginar). Rosto lindo e seios lindos. Ela começou a aumentar a velocidade porque disse que ia gozar! E acho que gozou mesmo. Dei uma sacaneada nela dizendo que hoje eu estava ali apenas para fazê-la gozar. Deitei ela na cama e comecei a fazer um PPMM bem devagar, beijando a boca e o pescoço dela, alternando com chupada nos seios. A gente se dá muito bem na cama. Fiquei de joelhos metendo nela com as pernas dela nos meus ombros. Acho que ela gozou de novo. E meti muito nela de 4 também. Depois da foda, ficamos na cama namorando como dois namoradinhos: batendo papo, nos beijando, nos bulinando, enfim um FODÃO. Não gozei, porque pra mim gozar com camisinha é complicado, mas com certeza foi uma das melhores fodas que já tive.
    REPETECO SEMPREEEEEEE!!!
    Editado pela última vez por BERG em 12/04/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    BRANCORJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2014
    Última Visita: 23/01/2023
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BRANCORJ » 27/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome: ANA EX BEL TD : Positivo Oral Anal(taxa R$) Beija Valor(R$) Tempo Sim(sem camisinha) Nao Sim ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome: ANA EX BEL
    TD : Positivo
    Oral Anal(taxa R$) Beija Valor(R$) Tempo
    Sim(sem camisinha) Nao Sim R$150,00 60 MINUTOS

    PROMOÇÃO!!!
    Nome: ANA EX BEL
    TD : Positivo

    Esse TD foi realizado no dia 27 de julho de 2016, por volta das 11:00h.

    Tinha uma grande curiosidade de conhecer a Ana, desde a época da Bel, mas por experiências anteriores naquele estabelecimento, nunca havia me aventurado.

    Aproveitando então que ela está num prive, e também os vários elogios ao atendimento e aparência da menina, achei que seria legal conhecê-la.
    Liguei e agendei um horário com ela própria, sem problema algum, e me beneficiando ainda da promoção de estréia.

    Eu imaginava que seria uma loira bonita, mas sinceramente não fazia idéia de quão bonita seria, a surpresa foi positiva, a Ana é uma mulher que aparenta uns 25 anos, bonita de rosto, cabelos curtos, loiros e fininhos, uma delícia de acariciar, seios médios lindos naturais e com mamilos deliciosos, o restante do corpo complementa o conjunto harmonioso da linda mulher, o grelinho é pequeno mais muito sensível.
    Morava junto facinho...
    O beijo da Ana é qualquer coisa de delicioso, beijei muito sua boca, seios, pescoço, xaninha, bundinha, bateu uma química como há muito não acontecia, acho que fiquei apaixonado, a menina se mostrou extremamente agradável, chegou até a me elogiar!
    Só ai já me conquistou.

    O TD foi no seu prive, colchonete no chão, acho que a Ana merece
    um local com mais conforto para ela e para os clientes.
    Posso falar ainda que o sexo transcorreu maravilhosamente e ao final após o gozo conversamos de forma prazerosa.
    R$ 150,00 por uma hora de prazer sem anal, até falei para ela que poucas vezes eu saio de um programa sem a sensação de haver jogado dinheiro fora, e dessa vez tive a impressão que me dei de presente uma mulher linda, gostosa e super agradável e que valeu cada centavo.
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 27/07/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: FORMULÁRIO INSERIDO!
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 1153
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 928
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 14/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ana Pompoarista Depois de um quase compulsório afastamento do mundo da putaria por questões pessoa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ana Pompoarista
    Depois de um quase compulsório afastamento do mundo da putaria por questões pessoais, fui mordido pela mosca da putaria na sexta-feira. Estava olhando o FX como quem não quer nada e me deparo com um forista perguntando na LD da Ana se ela ainda tinha horário para aquele dia. Ao vê-la responder pra ele um “tem sim”, abri o whatsapp pra fazer pergunta idêntica pra ver se poderia desfrutar da sua promoção de R$ 150 a uma hora. Ao receber um surpreendente “sim” frente a uma pergunta pra um horário concorrido, rumei pra lá após o trabalho para reencontrá-la no Edifício “Puteiro” Central. Chegando lá, nos abraçamos efusivamente e perguntamos um pro outro como estavam as coisas depois de quase nove meses sem se ver.
    Apesar de escrever pra ela pela primeira vez, já era cliente cativo dela da Bel Prazer e conheço o seu atendimento de excelência, como a maioria aqui sabe do que estou falando. Ela me mostra a sua sala, mesmo lugar onde trabalha a Priscila Top, onde precisa ligar antes pra marcar e parecia bastante entusiasmada com a sua nova empreitada. Vamos às minhas impressões sobre a estrutura do lugar: sala limpa, paredes pintadas, piso com um revestimento que imita tábua corrida ou algo do tipo, divisórias das cabines fechadas até o teto (mas dá pra ouvir o que acontece do outro lado), porta de verdade que dá pra trancar com chave, cabine com cama de casal Box dessas modernas que não tem estrado e nem cabeceira, ar condicionado split e tudo com uma aparência de local limpo, organizado e ambiente amigável de forma que dá pra montar um consultório médico ali. O banheiro era o único compartimento que está com as partes frias antigas, mas estava limpo e arrumado.
    Terminei meu banho e fui pro quarto iniciarmos o atendimento. Ela foi tirando a sua roupa até ficar de calcinha e sutiã e vir em minha direção. Começamos nos beijando e eu estava naquela tensão de mais de nove meses sem vê-la. Nos agarramos ainda de forma comedida, saboreando a boca um do outro bem lentamente e as minhas mãos passeando pela sua perna. O negócio esquentou e ela manuseava meu pau maliciosamente sob a toalha até que eu pedi para a Ana tirar o sutiã mamei nos seus seios bicudos e gostosos com gosto. Com o pau feito rocha, deitei-me na cama e falei pra ela fazer uma das coisas que ela sabe de melhor. Ela entendeu o recado e caiu de boca na minha rola com a maior classe. Ela encasula a minha pica com a boca e vai mamando lentamente, nada de dentes e nem de saliva em demasia. Ana deu pra mim aquele presente com sua boquinha de veludo enquanto eu esquecia da vida e só voltava à terra por conta dos seus gemidos e da sineta do VLT que atravessava o cruzamento com a rua da Carioca ali embaixo(kkkkkkk). Ela me ganhava vagarosamente pela boca enquanto restava a mim acariciar seu ombro e seus braços celebrando cada pequeno movimento daquele momento único. Pra quem não conhece a Ana, ela é uma mulher que deve ter seus 30 anos, loira, cabelos na altura da nuca, bonita de rosto, seis de médio pra grande naturais (e firmes), bunda redondinha e de tamanho médio, pernas e barriga em ordem num corpo harmonioso que pode ser classificado como magro onde o que sobressai é o conjunto.
    Após ela me chupar, ela se prepara para começarmos a transar. Ela tira a sua calcinha e exibe sua bucetinha totalmente raspada e coloca ela mesma a camisinha no meu pau com uma habilidade que poucas possuem. Veio por cima e começou a preparar a sentada devagar e me olhando com um olhar semi fechado e gemendo baixinho com maior cara de safada acomodando meu pau na sua bucetinha apertada em que aproveitou pra me brindar com as suas pequenas fisgadas do seu famoso pompoarismo. Depois disso, ela pediu pra acelerar as estocadas na sua xoxota porque me falou que gostava que quem estivesse ao lado ouvisse o que estava acontecendo ali. Kkkkkkkkk. Mudamos de posição e a peguei no ppmm mandando ela ficar do jeito que eu gosto: com as pernas bem abertas. Ficamos um tempo por cima e trocando carinhos até eu me cansar. Depois de me recuperar, terminamos a transa na posição que ela disse mais gostar comigo: de 4 e na beirada da cama. Coloquei a Ana de 4 e bombei gostoso na sua bucetinha, alisando o seu anelzinho pelo lado de fora com ela se esquivando. Continuei engatado nela bombando vigorosamente com direito a tapas na bunda e puxão de cabelo enquanto ela rebolava o quadril de um lado para o outro enquanto eu brincava de tirar e recolocar tudo de uma vez na bucetinha dela. Meti até não agüentar mais e cair de lado na cama. Peço a ela que ela me chupe e me masturbe gostoso para eu poder dar aquela gozada relaxante. Mais um tempo pra se recompor, me despedir e deixar a sala da Priscila. Pra quem gosta de um atendimento com uma GP que trabalha de modo profissional, procura sempre dar o seu melhor e que não se faz desentendida, ela é o ideal. Nota 10!
    Nas nossas conversas durante o atendimento, ela se mostrou bastante feliz e entusiasmada com a sua nova maneira de trabalhar e falou que estava decidida em manter o preço de R$ 150 por uma hora de atendimento pra parear valores com a Bel e manter antigos clientes. E mais: como ela trabalha no sistema de privê e pude atestar que o local é estruturado, sugeri a ela passar a fazer atendimento também de duas horas a R$ 250 para aqueles que são clientes habituais de acompanhantes e queiram economizar aqueles cerca de R$ 100 que se gasta com motel. Ela gostou da ideia e prometeu lançar esta nova modalidade de tempo e valor nos próximos dias.
    Um abraço a todos!
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    Bean
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2016
    Última Visita: 14/05/2023
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 168 Comentários: 1060
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bean » 14/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite amigos da putaria. De acordo como os relatos aqui postados precisava conhecer a Ana. Desga...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite amigos da putaria.
    De acordo como os relatos aqui postados precisava conhecer a Ana.
    Desgastado de uma reunião super estressante durante toda manhã estava com a cabeça cheia de numeros e precisava espairecer.
    Liguei e marquei para hj as 13:00 e não me arrependi. Mulher bonita, simpatica, alegre, receptiva, enfim, tudo que um homem deseja
    de uma mulher.
    Fui atendido na porta pela propria que me encaminhou para uma cabine com tatame e me ofereceu uma toalha embalada.
    O banheiro é tipico desses escritorios adaptados para o fim a que se destina mas gostei da ducha. Bastante aprazivel.
    Pedi que verificasse a possibilidade de trocar o tatame por uma cama de casal e na volta do banho meu novo espaço ja estava reservado.
    Perguntei-lhe o que ela não gostaria de fazer e foi categórica: Não faço anal, não deixo gozar na boca nem gosto que introduzam o dedo na pepeka.
    O restante está liberado. Alegações respeitadas e .............
    Dai para frente foi so alegria. Beijos de lingua sem miserias, chupadas de ambas as partes. Procurei caprichar na chupada em retribuição
    à que havia recebido e senti-la gozar efusivamente por duas vezes.
    Em seguida pedi para colocar a camisinha e adentrei aquela pepeka linda, apertadinha, cheirosa, totalmente depilada e curti uma hora de puro prazer.
    Por conta do stress da reunião não consegui gozar apesar de todos os esforços da Deusa. Fez tudo que foi possivel e imaginário, inclusive prolongou o horario
    sem custo adicional mas hj não era o dia do Jegue Massuete. Prometi voltar para complementar a foda e vou cumprir com louvor.
    Confrades, a experiencia foi bastante válida. A mulher é uma verdadeira dama na cama. Cuidado para não se apaixonar. Eu estou vacinado.

    abraços
  • Avatar do usuário
    Jaspion
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2013
    Última Visita: 14/08/2019
    Mensagens: 1298
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 50 Comentários: 159
    TDs
    Total
    34 1 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jaspion » 03/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades da Terra! Aproveitando que aquela Androide maluca me deixou em paz, venho escre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades da Terra!

    Aproveitando que aquela Androide maluca me deixou em paz, venho escrever sobre essa menina. Ana é um desejo bem antigo do Jaspion, e esse ano consegui finalmente conhecer essa encantadora menina!!
    Já estamos em nosso segundo encontro, o primeiro não tive como postar! A Anry teve uma crise de perseguição, não me deixava em paz um segundo!! 25** 25** 25** 25** 25**
    Este encontro ocorreu durante a promoção, onde eu liguei e perguntei se tinha horário vago. Ela me responde que somente após as 17h. Marquei e fiquei ansioso esperando a hora de ter aquela boca gostosa perto da minha!!!
    Chega a hora, me dirijo ao Ed. Central, e logo aquela ansiedade acabaria. Um pequeno atraso, nada que prejudique, e logo eu subo para me encontrar com ela.
    Ana me recebe, beijinho, e entro em seu Privê, que divide com Paulinha, Priscila Top e mais uma menina que não lembro o nome.
    Pego a toalha, me dirijo ao banheiro para a higiene, voltando logo em seguida.
    Beijos, a boca da Ana é uma delícia!! Beijo suave, nem de longe lembra que estamos com alguém que cobra por isso... Carícias pelo corpo, e logo Ana está com meu pau na boca.
    Confrades, que boquete suave!! Sem arranhar, um boquete bem lento, sem pressa alguma de lhe fazer gozar, Ana curte bastante o momento. Mais beijos, carícias, Ana desce novamente para mais uma chupada. Pega a camisinha, senta no meu pau, e começa a tortura!! Começa o Pompoarismo, apertando o pau com a bucetinha gostosa dela!! Quicadas, pompoarismo e beijos da Ana me levam a loucura, não resisto por muito tempo e gozo muito gostoso!!

    Pausa para uma boa conversa, já estamos bem a vontade um com o outro, conversamos sobre várias coisas, ficamos abraçados, nos beijando, e depois da higiene mais alguns beijos, e o segundo tempo é iniciado.
    Ana desce para o boquete, depois de um tempo camisinha no menino e Ana de 4 para que eu meta curtindo dmais aquela posição. Várias estocadas naquela buceta gostosa, eu gemendo de tesão, e depois de mais algum tempo entre esticadas, pompoarismo e gemidas, gozo novamente, dando fim ao encontro.


    Faz tempo que queria conhecer a rainha do Pompoarismo, e não me arrependo disso! Ana é uma companhia super agradável, carinhosa, com um beijo muito gostoso. Tem o corpo delicioso, que pretendo conferir de perto muitas vezes!!

    Abraço aos amigos, e até breve!!!
    "Ninguém tem uma segunda chance para causar uma boa primeira impressão."
    "A pior pobreza que existe, é quando a pessoa é pobre de espírito"
    email: jaspioncasado@outlook.com
  • sector9
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2014
    Última Visita: 21/12/2019
    Mensagens: 451
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 205
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sector9 » 03/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheço a Ana desde os tempos de Bel Prazer. É o tipo de garota que recomendo para qualquer um. B...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheço a Ana desde os tempos de Bel Prazer.

    É o tipo de garota que recomendo para qualquer um. Bonita, gostosa, simpática e atende muito bem.

    Beija muito gostoso, chupa um pau com prazer e o pompoarismo me faz até esquecer que não libera o cuzinho kkkkkkkkkk

    É o tipo de menina que não tem erro. Recomendada e repeteco sempre que possível 31**
  • Avatar do usuário
    BRANCORJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2014
    Última Visita: 23/01/2023
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BRANCORJ » 07/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome: ANA TD : Positivo Oral Anal(taxa R$) Beija Valor(R$) Tempo Sim(sem camisinha) Nao Sim R$150,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome: ANA

    TD : Positivo
    Oral Anal(taxa R$) Beija Valor(R$) Tempo
    Sim(sem camisinha) Nao Sim R$150,00 60 min (promo)

    Na quarta feira dia 05/10 estava precisando rever a Ana, garantia de mulher bonita gostosa e sexo maravilhoso sem estresse e com muito carinho.

    Liguei e agendei um horário com ela própria, sem problema algum, como da outra vez.

    Mulher linda, gostosa, carinhosa, boa de cama, sensível. Que dizer mais dessa mulher?

    Cheirosa, tudo de bom, sexo com bucetinha mastigadora, logo após o primeiro tempo, banho papo e oralzinho pra reanimar e gozo de novo. Saí de lá revitalizado e satisfeito.

    Ainda não conheci as outras meninas que trabalham lá com ela, mas pelo que percebi o padrão das meninas e o excelente atendimento.
  • Avatar do usuário
    Bean
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2016
    Última Visita: 14/05/2023
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 168 Comentários: 1060
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bean » 14/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ávido para rever minha Deusa marco na segunda-feira para um atendimento no dia seguinte às 13 hora...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ávido para rever minha Deusa marco na segunda-feira para um atendimento no dia seguinte às 13 horas.
    Tive o cuidado de pedir para reservar a cabine que possui cama de casal, não obstante aproveitar a iluminação natural da janela.
    Relaxar naqueles quartos escuros em tatame é um corta tesão.

    No horário combinado, a pedido, mandei um zap meia hora antes confirmando. Resposta positiva dirijo-me ao local. Edificio Central - RB 156.
    Toco a campainha, ela já me esperava. Recebo um beijo de boas vindas e encaminho para o local de abate. Ela me entrega uma toalha
    devidamente embalada e me encaminho ao banheiro munido com a minha necessaire para a higiene corporal, não sem antes, ainda de
    roupas civis, tascar um abraço e um beijo gostosos. Banheiro até confortável, box com chuveiro frio ( detesto banho quente ) e sou
    encaminhado ao quarto. Ela pede para aguardar que vai se preparar.

    Sem delongas ela chega sorridente, solicita, como sempre, e ainda de pé abraçados num beijo frenético tomo a iniciativa de sacar o soutien,
    a bermudinha preta e a microcalcinha vermelha, pronto. À minha disposição aquele monumento. Deito-a para contemplar aquela pepeka
    cheirosinha, raspadinha que parece me implorar por um oral. Sem deleites dou uma chupada caprichada e depois de algum tempo sinto
    seu corpo se contorcer e um melzinho escorrer na minha boca. Que bela gozada diz ela. Sinto-me um marajá.

    Em seguida é a minha vez. Aquela lingua aveludada circundando a glande ..........nossa. Peço para parar senão queimo a largada.
    Pau devidamente encapado, coloco-a na posição PPMM e penetro-a envolta em meus braços, toda fogosa, num gemido frenético e eu
    aspirando aquele hálito delicioso. Mudamos de posição. Ela de 4 e eu, pelo espelho, admiro aquela bunda maravilhosa.
    Não tive interesse em pedir o anal até porque tenho conhecimento que ela não pratica sob qualquer pretexto e, além do mais, não é a minha praia.
    Sou um fã ardoroso de uma bela pepeka, como a de Ana.

    Por fim, camisinha no chão e gozo numa punhetinha muito bem executada. Banho tomado, pgto. efetuado, beijos de despedida e a promessa
    de voltar logo que possível.

    Na saida fui apresentado à Priscila Top / Angelina que labuta na mesma sala. Bela potranca. Altamente comível.
  • Avatar do usuário
    Bean
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2016
    Última Visita: 14/05/2023
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 168 Comentários: 1060
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bean » 25/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Com vontade de reencontrá-la ligo na terceira feira e agendo para a parte da tarde. Contato feito p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Com vontade de reencontrá-la ligo na terceira feira e agendo para a parte da tarde. Contato feito pelo Whatsapp.
    No horário marcado aconteceu um contratempo deveras desagradável e tive que abortar a missão com a promessa
    de colocá-la em prática na primeira oportunidade.

    Na quinta feira surgiu a oportunidade e não me fiz de rogado. Liguei e agendei 2 horas. Tava arretado mesmo.
    Chego no RB 156 subo e toco a campainha, a mesma me atende de braços abertos, sorridente dizendo que estava
    me esperando e me encaminha para aquele quarto dos fundos com cama de casal e totalmente iluminado com luz
    natural advindo da janela. Me passa uma toalha devidamente embalada e me encaminho ao banheiro para tomar
    uma ducha fria pois tava um calor da porra.

    De volta já estava me esperando no quarto com um vestido justo que delineava suas curvas e que, imediatamente
    tomei a iniciativa de tirá-lo. Ainda de pé agarrei-lhe num abraço apertado e beijo delicioso acariciava aquela bunda envolta
    numa micro calcinha preta ávido para despojá-la também. E não demorou muito foi fazer companhia ao vestido em cima
    da cama.

    Nos deitamos e começou a chupação. Que boca macia. Chupou com maestria por um bom tempo, depois partimos para
    um 69 frenético até fazê-la gozar. Quis inovar e fazer-lhe uma surpresa mas, com certa reserva pois não sabia se seria
    bem aceita a inovação. Uma camisinha feminina. Achou legal e disse que nunca tinha usado e, eu prontamente me dispus
    a colocá-la. Não deixaria passar uma oportunidade daquelas de manipular aquela bela pepeka. Com cuidado, de pau
    duro e apreciando aquele momento fui introduzindo a dita cuja com ela deitada, totalmente relaxada, deliciando-se com a
    nova descoberta. É uma opção que temos para aqueles que tem ojeriza a camisinha como eu. Mal coloco a porra da camisinha,
    broxo. Depois prá levantar de novo é um pau por mais gostosa que seja a parceira.

    Fodemos muito sem aquela decepção de ver o pau encapado. A minha querida adorou disse sentir o pau entrar e sair como se
    estivesse sem camisinha. A experiência foi bastante válida para ambos. Aqui vai um alerta. Quem quiser praticar.................
    Passamos momentos deliciosos. O pompoarismo da gata é algo sem igual. Nesse dia ela estava frenética: Duas gozadas no oral e
    uma na camisinha feminina. Talvez seja o resultado da surpresa. Por fim, uma bela punheta e enchi aquelas mãos numa gozada
    sem igual. Foram duas horas agradabilissimas que, certamente, voltarão a se repetir.

    Nova ducha, roupas civis, pgto, beijo e saio flutuando.
  • Avatar do usuário
    zoero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2014
    Última Visita: 18/01/2020
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 91 Comentários: 81
    TDs
    Total
    34 1 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zoero » 26/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mas não sonegado. Fiz dois TDs com essa moça e tenho alguns TDs com ela na Bel.Na verdad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mas não sonegado.

    Fiz dois TDs com essa moça e tenho alguns TDs com ela na Bel.Na verdade, essa mulher conhece cada detalhe do meu pau.
    Já tinha ido na casa pra conhecer a Paulinha, a quem ainda devo um repeteco.

    Os confrades já descreveram alguns pontos, contato direto com a garota, não pode chegar lá batendo na porta, banheiro compartilhado e maca no chão.
    Parece que cada garota tem seu quarto, então ficamos na "bagunça" dela kkkk.
    Toalha ensacada, vou ao banheiro estilo padrão do Edifício Central, retorno ao quarto e ela está esperando.
    Ficamos batendo um papo antes e conversa vai conversa vem até que decidimos começar os trabalhos neh (não estávamos ali para conversar).
    Começou com um boquete, tava com saudade desse boquete. Como disse, ela já conhece cada detalhe do pau. Lambidinhas no saco e voltava para a cabeça. DLÇ

    Camisinha colocada e vem sentando, acho que foi a primeira vez que gozei com uma garota nessa posição. Variamos algumas posições, de 4, PPMM e finalizamos, como sempre, com ela de bruços.

    Prezados, não tenho muito a acresentar, as duas vezes o script foi o mesmo com uma excelente gozada. FODÃO CERTO.
    É uma das poucas garotas que faz sucesso sem dar o cuzinho e sem o pique de uma ninfeta, nessa hora a experiência conta.
    Mais um banho, dinheiro pelo valor da Bel (é muito estranho depois de tanto tempo na Bel, pagar diretamente para a Ana).

    O local não é muito legal mas o atendimento é show. Não questionei se ela topa um motel mas tenho essa vontade.
    Cya Guys
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 02/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alo confrades esse é meu primeiro TD. Falar da ANA é muito facil. Uma loira linda com uns peitos m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alo confrades esse é meu primeiro TD.
    Falar da ANA é muito facil. Uma loira linda com uns peitos maravilhosos e naturais, um beijo delicioso uma bunda grande e gostosa , inteligente e super carinhosa. Dá com gosto , goza e domina totalmente a tecnica de pompoarismo o que faz dela uma joia raríssima.
    Eu adoro um cú , mas ela não faz anal de jeito nenhum, mas a sua buceta pulsante não tem igual e é melhor do que muito cú por ai.
    O TD foi sexta dia 25/11.
    Cheguei e fui logo recebido por ela com um beijo super gostoso e sem miseria. tomei meu banho e quando volto ela ja esta de langerie me esperando . Começamos um amasso louco chupando aqueles peitões e ela gemendo gostoso no meu ouvido. Ela vai descendo ate o meu pau e abocanha com gosto fazendo garganta profunda e alisando minhas bolas , quase fui a loucura. Passamos imediatamente para um 69 e começo a chuper aquela buceta cheirosa e macia ate ela começar a se contorcer toda pedindo pra eu não parar e finalmente sinto aquele melzinho na boca, espero a moça se recuperar e começa a foda ela vem por cima e começa a aula de pompoarismo apertando meu pau com a buceta como nunca vi ninguem fazer, quase queimei a largada mas fomos para um PPMM e fudemos gostoso com muitos beijos e com aquele peitão lindo sempre na minha mão, pedi pra ela virar de costas e comecei a come-la de 4 com aquela visão do paraiso e com uma mão no peito e outra na buceta mexendo gostoso no seu grelinho ate que gozamos mais uma vez juntinhos.
    Depois um bom papo pra recuperar , banho e rua.
    Essa é uma garota muito especial quem procura mulher pra bater na cara e comer com violencia pode esquecer.... essa gata É PRA COMER COM TALHER DE OURO E MUITO CARINHO.
    Esse preço de 100,00 por 30 min é promoção aproveitem QUEM NÃO CONHECE NÃO SABE O QUE ESTA PERDENDO.......
    abraços confrades. Vaderbill.
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 13/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Maravilhosa! Adoro essa delicia de mulher, ela fode muito ,é muito fera na cama chupa gostoso demai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Maravilhosa! Adoro essa delicia de mulher, ela fode muito ,é muito fera na cama chupa gostoso demais,reencontrei ela por acaso olhando o site Rio Encontro,que mina maneira ,sem falar no seu pompoarismo,quem nao conhece aconselho conhecer,reencontrei ela em agosto,depois voltei em setembro,e novembro.Espero voltar mais vezes
  • Avatar do usuário
    Major Tom
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/01/2015
    Última Visita: 16/05/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 264 Comentários: 54
    TDs
    Total
    30 1 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Major Tom » 20/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheço a Ana de longa data, acho que a primeira vez que saí com ela foi há 4 anos. Nesse tempo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheço a Ana de longa data, acho que a primeira vez que saí com ela foi há 4 anos. Nesse tempo ela saiu duas vezes e voltou a trabalhar na Belprazer, a encontrei umas 4 vezes, com direito a dupla com a Catarina. Falo isso tudo, pois o que me deixou mais feliz nesse TD é saber que a Ana encontrou um lugar que ela está amando trabalhar, segundo a mesma "Se eu soubesse estaria trabalhando aqui há muito tempo."



    O Encontro:


    Ana continua a mulher espetacular de sempre, só que ainda mais gostosa. Incrível como esse mulher fica mais incrível com o tempo. Todos aqui sabem da sua fama, sua habilidade mais do que especial com o pompoarismo e como ela é linda. Escrever um TD sobre a Ana é escrever um texto elogiando o futebol do Pelé ou a inteligência do Einstein.

    Ana, você é incrível e nos veremos novamente. Você que nunca saiu com ela, ligue agora! 14**
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 1153
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 928
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 21/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ana Ex-Bel No dia 23/11/2016, estava eu em meu trabalho quando me deparo com a LD da Ana convoca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ana Ex-Bel 24II**

    No dia 23/11/2016, estava eu em meu trabalho quando me deparo com a LD da Ana convocando seus clientes numa promoção ao colocar uma foto deliciosamente de 4 tal como a sua amiga de sala Priscila. Foi o suficiente para disparar o meu gatilho e abrir o whatsapp para perguntar se havia horário que eu desejava para aquele dia. Diante da resposta positiva, foi aguardar ansioso a hora marcada feito um cão de Pavlov. 24**
    Cheguei até mais cedo do que previsto e fiquei fazendo uma horinha nas imediações até ser autorizado a subir e iniciarmos os trabalhos. Depois do banho, ela aparece toda insinuante naquele olhar safado e com aquele vestido curto. Nos beijamos gostoso e ela me coloca sentado na cama. Ana continua me beijando e se afasta para tirar o vestido e ficar apenas com uma calcinha preta. Permanecemos nesse jogo de sedução por um tempo em ela roçava a bunda no meu pau e eu chupava seus gostosos seios até eu sussurrar no seu ouvidinho que queria que ela chupasse a minha pica.
    Já que estamos no sexto encontro, o boquete dela pra mim passou a ser um show à parte: conhecendo as minhas vontades, ela se ajoelha ao pé da cama e coloca a boquinha no meu pau bem devagarzinho e vai engolindo-o lentamente e acariciando a glande com a boca. Permanecemos ali um bom tempo até ela pausar e pegar um travesseiro da cama pra colocar embaixo dos joelhos pra poder continuar ( 25** 25** 25** ). Só nessa foram uns bons 15 minutos até eu pedir para retribuir e fazer sexo oral naquela bucetinha raspadinha, apesar de me resguardar em relação a fazer o sexo oral na maioria das vezes. Peguei o pacote de camisinhas que tinha levado e ela mesma coloca a camisinha no meu pau e se prepara pra montar. Montada sobre mim, ela dá aquela tradicional “mordida” de pompoarista assim que o meu pau adentra a sua xoxota e vai se ajeitando até o momento que ela o esconde inteiramente em sua xoxota lisinha. Ficamos um tempo na posição de cavalgada fazendo um sexo mais carinhoso até que ela me pede pra trocar a posição e ser comida de 4 e com mais força. Já que ela deu a ideia, pedi a ela que colocasse a calcinha preta que tanto me instigou na foto. Ela vestiu a calcinha e se colocou de 4 no lugar exato onde ela tirou a foto. 36** . Coloquei a camisinha, puxei as suas ancas para a beirada da cama, afastei a calcinha e mandei ver. 73** 73** 73** . Começamos do devagar até uma pegada mais firme e veloz com direito a apertões na bunda até encharcar a camisinha. Depois disso, não tive força pra mais nada. Caí estatelado naquela cama e ficamos lá papeando, bebendo água e indo tomar um banho antes de bater o tempo. Nos despedimos e pretendo voltar. Dentro de uns dias, vou postar mais um TD com outra lenda do mundo dos privês.
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jeff93, Karioca, quietman2, zeus e 207 visitantes

Ir para