SOPHIA MINEIRA - (21) 9-8102-1393
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 07/04/2023
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3595 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 07/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uva Pinot Grigio TD realizado ontem dia 06/05/2022 A tarde de sexta era de trabalho, mas os clien...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uva Pinot Grigio

    TD realizado ontem dia 06/05/2022

    A tarde de sexta era de trabalho, mas os clientes resolveram desmarcar – ontem o trabalho não me queria.

    Recebi uma dica de uma amigo com o anúncio da menina, envio mensagem para ela, estava pensando em marcar na semana seguinte, porém ela disse que ficaria no Rio de Janeiro somente até segunda.

    Tudo conspirava contra o trabalho, enviei nova mensagem e marquei algumas horas depois, ela se encontra hospedada em um hotel no Centro até segunda, me organizei e partiu centro.

    No local 10 min antes envio mensagem, ela de imediato me autoriza a subir, não foi necessária identificação na portaria.

    A porta se abre, ela estava com um conjunto preto lindo, ela é uma loirinha baixinha linda, olhos vibrantes, sorriso lindo, corpinho perfeito, tatuagens lindas e que seios, lindíssimos, além do sotaque de mineira, uma delícia de voz.

    Imagem

    Destaco que ela é mais bonita que nas fotos, não costumo esperar muito dos anúncios desse site, a dica do confrade foi o que me fez arriscar, ele tem faro para desbravadas.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-efebp

    Mas voltando ao TD, ela me oferece toalha e vou para o banho.

    Na volta vejo ela sentada na cama com o sol refletindo pela janela em seus cabelos – Que visão!

    Ela se levanta e começamos nos beijando. Beijos delicados e suaves, mas beija sem miséria, que pele deliciosa de se tocar, parece um pêssego.

    Ficamos assim alguns minutos e logo vamos para a cama, ela já sem a lingerie, vou percorrendo seu corpo, beijo ela até os seios e vou para sua ppk, cheirosa e muito gostosa de chupar – linda ppk.

    Fiquei bastante tempo, segurei seus braços por baixo de suas pernas e fiquei sentindo-a tremer e se contrair, gemia baixo e muito gostoso. Ficou muito molhada, alguns momentos segurava minha cabeça e empurrava mais para a ppk, que mosto delicioso e doce.

    Me viro e logo ela vem retribuir com um oral delicioso, delicado e com boa pressão, as vezes parecia engasgar, ficou bastante tempo, o bago estava muito duro e queria sentir ela, camisinha posta ela vem por cima.

    Apesar de bem molhada, ela é bem apertada e entrou devagar e com certa dificuldade no início.

    Cavalgada gostosa, bem encaixada, alterna bastante, esfrega, senta, agacha, uma delícia, fica beijando aqueles seios e segurando aquela linda bundinha – a vontade de finalizar era grande.

    Ficamos muito assim, ela pareceu cansar e sugeri um ppmm.

    Nos viramos e beijo mais a ppk, depois nos encaixamos bem devagar, vou alternando o ritmo e colocando bem fundo, ela aguenta bem e começa a me beijar, que ppmm gostoso, por vezes os corpos colados e outras me inclinava para ficar olhando-a.

    A vontade de finalizar era imensa e deixei fluir, corpos colados, finalizo com ela me beijando – que delícia de degustação.

    Nos deitamos um pouco, conversamos e falo sobre o fórum, sugeri que fizesse um anúncio, ela disse que atenderia até segunda-feira.

    Novo banho rápido, acerto minha conta e nos despedimos com um beijo na porta.

    Disse que voltaria ao Rio para nova temporada, se voltar será repeteco certo, ou repetecos.

    A Sophia é uma Pinot Grigio.

    Imagem

    A Pinot Grigio é considerada uma das principais uvas brancas, sendo amplamente cultivada em solo europeu, resultando em refrescantes vinhos brancos e delicados espumantes. Mas não pense que é somente no velho continente que a sofisticada casta de uva se desenvolve com maestria.

    Mundo afora, vários países vêm explorando a variedade e elaborando verdadeiras preciosidades. Além disso, os vinhos de Pinot Grigio são conhecidos por serem muito versáteis em relação às harmonizações.

    Tudo que envolve a Pinot Grigio é curioso, começando pelo seu nome. Grigio significa cinza em italiano, fazendo referência à coloração de sua casca, mas você pode encontrar muitos vinhos chamando-a de Pinot Gris, principalmente o franceses, pois foi na França que a variedade surgiu, mais precisamente na pitoresca Borgonha.

    Contudo, foi em outra região francesa que a Pinot Grigio encontrou um lar para chamar de seu, a linda e florida Alsácia, onde era conhecida por outro nome famoso, Tokay, mas que causava muita confusão. Tokay é um termo utilizado para os vinhos mais famosos (e caros) da Hungria, os longevos Tokaji, que nada tem a ver com a Pinot Grigio.


    A origem da Pinot Grigio foi descoberta a poucas décadas, onde constatou-se ser uma cruzamento genético natural entre a Pinot Noir e a Pinot Blanc. Embora seja de origem francesa, foram os italianos que tornaram esse varietal mundialmente conhecido e passaram a dominar a sua produção global. Isso faz com que muitos acreditem que a uva seja originária do fantástico "país da bota".

    Atualmente, é encontrada em regiões vinícolas de todo o mundo, especialmente no Oregon e em parte da Nova Zelândia. A variação dos lugares resulta em estilos diferentes de bebidas devido às condições em que as uvas são cultivadas. Então, prossiga na leitura para conferir mais detalhes sobre os vinhos elaborados com a Pinot Grigio.

    os vinhos produzidos com a Pinot Grigio são muito influenciados pelos fatores ambientais e humanos envolvidos no processo, o que chamamos de terroir.

    Nas regiões frias são encontrados vinhos com maior intensidade aromática e acidez vibrante, além de serem tipicamente mais leves e delicados, normalmente denotando aromas frutados, florais e com a sutil presença de especiarias. Bons exemplos disso são os aromas de pêssego, limão, tangerina, pera, maçã verde, complementados por flores silvestres, mel, tomilho, orégano e erva-cidreira.


    Já as regiões mais quentes produzem exemplares mais viscosos, aumentando a percepção de corpo da bebida, que, dependendo do solo, pode apresentar um caráter mineral, lembrando pedras e a areia molhada. Curioso, não?

    Agora, se compararmos o perfil dos vinhos franceses e italianos, as características sensoriais serão gritantes. Na França, esses vinhos costumam ser mais encorpados, amarelados e com uma presença picante. Já na Itália, os exemplares são mais refrescantes, versáteis e fáceis de beber.


    Imagem

    E tem mais! Dependendo do estilo do produto, vinícola e vindima, são vinhos brancos com aptidão ao envelhecimento.

    A Sophia lembra o Argento Pinot Grigio, um branco típico da Argentina, tem pureza, a vitalidade e a elegância das frutas.

    Esse vinho tem notas de pêssego branco e damasco. Seus aromas cítricos de lima se mesclam em harmonia com nuances de flores brancas. No paladar é leve, com um final persistente e refrescante que remete ao seu aroma característico.


    Até a próxima degustação!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. E não queira decifrá-la toda, em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã. E surpreenda-se, sempre.
  • Avatar do usuário
    LP
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2022
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3097 Comentários: 1201
    TDs
    Total
    161 2 4 167
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LP » 09/05/2022

    Salve salve! Dessa vez fiquei na pista. Tinha olhado o anúncio da Sophia e achado bem interes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Salve salve!


    Dessa vez fiquei na pista.

    Tinha olhado o anúncio da Sophia e achado bem interessante. Aí o confrade Dionizio postou relato positivo da menina. Então pensei: “Menina deve ser legal e tenho uma ótima referência”. Rapidamente o nome da moça subiu para o topo da minha prancheta.

    Foram duas tentativas de me encontrar com ela.

    LP sem sair de casa

    Comunicação por ZAP foi tranquila. Marquei com um dia de antecedência. Ela respondeu bem e fechamos o horário. No dia, faltando duas horas para nosso compromisso, ela mandou mensagem dizendo que havia passado muito mal e não conseguiria me atender. Ela perguntou se no dia seguinte eu estaria tranquilo. Respondi que seria apertado por causa de outros compromissos. Porém propus o horário e disse que eu aceitava. Ela pediu para ajustamos o horário para meia hora além do que eu sugeri. Aceitei também. No fim, desejei a ela melhoras quanto à sua saúde.

    LP fora de casa

    No dia seguinte, iniciei a comunicação duas horas antes do horário marcado. Mas nada de resposta. Me desloquei até o centro da cidade. Sou pontual e disse que já estaria pronto 10 minutos antes do combinado. Mandei mensagem 20 min antes dizendo que estava no metrô, quase chegando. No entanto, zero resposta. Cheguei à rua, e fiquei aguardando o contato com o número do apartamento. Deu a hora e nada. Esperei por 20 min e então fui embora.

    LP de volta pra casa

    30 minutos após o horário marcado eu já havia deixado o centro da cidade. Nesse momento ela mandou mensagem pedindo desculpas, dizendo que havia tomado remédio e dormido tão profundamente que não conseguiu acordar nem mesmo com o despertador. Eu respondi que era uma pena, que desejava melhoras e que talvez na próxima vez poderia conhece-la. Ela pediu minha chave PIX, como um gesto gentil (e profissional) para reembolsar meu deslocamento de metrô. Eu agradeci, mas não aceitei e nem mesmo uso PIX em programas.

    Conclusão

    Enfim, essas coisas acontecem. Talvez eu devesse inferir que ela não tinha melhorado. A derrota consiste em que se eu soubesse que não seria possível o encontro, ainda que por motivo justificado, teria programado minhas atividades e demais compromissos de forma completamente diferente.

    Espero poder conhecê-la em outra oportunidade e ter um belo TD positivo pra relatar.

    “Inté!”
    Editado pela última vez por BERG em 11/05/2022, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    Pessoas que gostam de comer sempre são as melhores.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Experiente, Tonystark e 127 visitantes

Ir para