PATY BELLA - (21) 3324-4284 (WHATSAPP)
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 09/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom.... a algum tempo curto muito essa dama, ela para, some muda de casa, depois de um tempo volta. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom.... a algum tempo curto muito essa dama, ela para, some muda de casa, depois de um tempo volta. E eu sempre correndo atrás dela, minha campeã de repetecos 22, com esse 23.
    Ja tenho encontros com ela desde 2016. Continua gata como sempre.

    Local do abate: Divas é o palco.

    Um ape muito discreto próximo ao coração da putaria do centro da cidade, de fácil acesso. Com conceito mais light, sem apresentações e sem fast food, o local é utilizado apenas com hora marcada com a dama, o Ape decorado com ótimo bom gosto e muita atenção aos detalhes, discreto e ao mesmo tempo eficiente, ar bombando, toalha ensacada, local extremamente limpo, cama de casal, realmente curti.

    Unico ponto é que me deparei com a temida catraca, tem esquema, mas tem catraca, não sei se todo dia, mas no dia que fui tinha, usei um esquema e evadi da identificação.
    Eu entendo que é para segurança mas eu particularmente não gosto.

    Chegando no ape a própria dama me recebeu, tudo muito tranquilo, apenas eu e a dama no ape.

    A dama: Dispensa apresentações, ela esta mignonzinha, toda preparada, colocamos o papo em dia, ela ja se posicionou para uma mamada caprichada, depois coloco a capa e ela vem quicar depois de ladinho e depois volta pra mamada. hehehhehe
    Atendimento com entrega.

    Ficamos ali matando as saudades ate dar o tempo.

    Me arrumei e rua.

    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 225 visitantes

Ir para