PATY BELLA - (21) 3324-4284 (WHATSAPP)
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 14/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades!!!! TD REALIZADO HOJE DIA 13.11.16 Vamos lá meus camaradas.... Marcação f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!!!!

    TD REALIZADO HOJE DIA 13.11.16

    Vamos lá meus camaradas.... Marcação fácil com a Aline, como sempre sorridente..... Informo que irei para o quarto do DUDU ROCCO, ela ri.... pois já sabe..... Solicito a minha garrafa d'água e a Nany aparece todo sorridente... e diz até que fim, Dudu!!!! Pois depois de ler vários relatos dos confrades Taradão, Pacato e outros vejo que irá ser mais um fodão.... Indo para o quarto encontro descansando a princesa Manu, não resisti e dou um beijo..... 24II** em seguida vejo a Paty, que sorrir.... ( e falo será a próxima , pq quem já fez o atendimento com ela sabe que é um fodão.... 19** 19** 19** ), lembrei da frase do Nelson Rodrigues: " Com sorte você atravessa o mundo, sem sorte você não atravessa a rua"....

    IMG-20171109-WA0057.jpg


    Ela chega com os seus pertences , falo que música ela gostaria de ouvi na nossa foda... Ela diz: ANA CAROLINA, então vamos de Ana .... Toda mulher, gosta de rosas... E eu de xota....rs 59** 59** Começa os beijos cheio de tesão, expectativa, sentimento e todo ao mesmo tempo... E curto muito... E começamos a se pegação, e o menino começa a ficar animado.... Ela curte a minha pegada.... e diz no meu ouvido: PQP!!!! Tu e tudo isso mesmo!!! E levanto ela da cama e começo a chupar a sua pepeka... linda, higiênica... e gostosa... ela começa a mexer.... e tenta retribuir com um bom boquete 79** 79** 79**... e começa a sussurrar e gostar do clima... Solicito a capa e vamos foder no ritmo da música.... 72** 72** 72** Deixa eu te levar..... E toma piroca, e ela curte , pede pika mais sorte... e começa a gritar.... e dou uns tapas.... Fizemos mais algumas posições e depois... 22** 22** leite na borracha....

    IMG-20171109-WA0058.jpg


    Vamos se lavar.... e o clima tá quente no quarto ambos não medindo o esforço para curtir cada momento.... E o segundo tempo, beijos e beijão..... chupadas de ambos... Começamos a escutar os risos de alguem... Falando: O negócio ai tá bom , né Dudu!!!!!E fizemos todos as posições possível e solicito o cuzinho... Agora que cú.... Ela elogia que sei comê-la no sexo anal... E ela curte e goza..... E continuo metendo pq estava ótimos e nós suados... Aí gozo na boquinha.... 80** 80** 22** Ela limpa o menino e vou no banheiro....

    STG_9096.jpg


    Volto para o quarto e ficamos de namoradinho... rindo, falando de alguns assuntos... o menino se alegra... e começa um boquete... e um cliente louco abre a porra da porta... Mais uma que tudo acontece com o Dudu Rocco no Bela Dona PQP!!!!!

    IMG-20170823-WA0010.jpg


    Aline bate na porta falando que o tempo acabou... Terminamos com o fundo da música que diz: " Ah! Vamos dando risada que a vida nos chama, não dá para chorar." A Nany é recomodadíssima, faz um anal como ninguém e gosta de dá aquela rabeta.... 37** 37** 48** 48**


    Aline anota aí o 3º turno

    1# - Paty - 03/11
    2# - Manu - 09/11
    3# - Nany - 13/11



    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 14/11/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 15/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 14 /11 fui resgatar meu TD 0800 no sorteio do BELA DONA. Marcação fácil via zap . Escolhi a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 14 /11 fui resgatar meu TD 0800 no sorteio do BELA DONA.
    Marcação fácil via zap . Escolhi a Paty , com esse encontro e o 4° um recorde para mim ,não costumo muito repetir Gp uma outra eu faço repeteco .
    Então ,Hahahaha chegou o sortudo no Bela Dona.

    GAROTA:uma menina mulher bem bonita tipo mignon, faz tipo namoradinha,tô jeito que eu gosto. Beijoqueira e muito fogosa na cama.
    TD:
    Começamos a nós beijar e abraços beijos e curtido um ao outro, beijei sua pepeka raspadinha e linda ela gemia bem gostoso ,eu fiquei com muito tesão e já parti para o papai e Mamãe logo , aos beijos e com belos gemidos da gatinha. Então mudamos de posição ela partiu para calvagar de frente, quicou bastante e me dava beijos,Então pedir para pegar ela de 4 72** 72** 72** 72** 72** soquei muito na gatinha de 4 e como uma explosão de prazer gozei gostoso ... e cai de lado mortinho... 29** 29** . Muito bom depois ficamos no bate papo pós sexo muito agradável.
    Resumido para quem gosta de menina tipo namoradinha e beijoqueira que se entrega na foda como sua namorada.


    1° cartela
    # 20 /09 ***Manu
    # 25/09 * **Nany
    # 04/10 *** Paty
    # 06/10 *** Paty
    # 11/10 *** Sofia
    # 26/10* Renatinha bônus

    2° cartela de fidelidade

    #18/10 *** Lorena
    # 27/10***Lorena
    # 30/10*** Paty
    # 06/11*** ISA

    # 14/ 11***Paty TD 0800 sorteio

    TD POSITIVO
    ORAL SEM CAMISINHA
    BEIJA SIM
    Anal não
    1 HORA
    TD bônus do sorteio 0800

    Se vc gostou do meu TD não se esqueça de me dar pontos de reputação. Obrigado e abraços
    23
  • Avatar do usuário
    euricorjxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 420 Comentários: 55
    TDs
    Total
    55 3 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por euricorjxxx » 20/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado( e muito) prometi a menina que ia postar so que estava com problema pra logar no forum, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado( e muito) prometi a menina que ia postar so que estava com problema pra logar no forum, mesmo fazendo outras contas etc... mas enfim, problema resolvido, vamos ao TD. Chego na casa, peço as apresentações, achei as meninas bonitas, so que fiquei na duvida entra Yume, que ainda estava na casa e a Paola, essa que escolhi por conta do seu sorriso, alem da beleza. Ela me entrega a tolha e pede um tempo pra se arrumar, tomo o banho e aguardo um tempo, ela entra num roupão e ja tasca um beijo de matar, na hora meu tesão aumentou a mil, pois senti uma grande vontade da menina por parte daquele beijo matador, continuamos a nos beijar por um tempo, depois coloco ela pra mamar, um boquete bom, tava gostoso, mas era a minha vez, comecei a chupar a sua buceta, que eh bem grande pro tamanho dela rs, chupo seus lindos peitos por um tempo dai, peço a capa e começo a meter com ela de 4, puxando ela pela cintura e depois pelo cabelo, ela gemendo gostoso, depois de um tempo não aguento e gozo na capa. Vou pro box dar uma lavada na pica e ja volto a ponto de bala querendo mais, ponho ela pra mamar de novo, depois vamos pro 69... capa novamente, coloco ela sentar na beirada da cama, fico pegando nas tetas e nas coxas fazendo o movimento de sobe e desce, depois deito na cama e peço pra ela vir por cima, ficamos metendo por um tempo nos beijando, eu beijando os peitos dela, dai vamos pro PPMM, com uma alta intensidade mais beijos, falando putaria no pé do ouvido, acabo por gozar novamente na capa, mais uma pausa pra ducha, ela tbm vai se lavar, ficamos conversando por um tempo, mas ainda tava querendo mais e a coloco pra chupar novamente, tbm volto a chupa a sua buceta... capa colocada, vamos de 4 de novo, bem gostoso como antes, depois de ladinho, olhando no espelho e por fim finalizo com ela de bruços, tendo aquela visão incrivel... tiro a capa e gozo em sua linda boquinha... ela sai pra fazer a sua higiene, conversamos mais um pouco, me arrumo e vou para casa satisfeito.
  • Avatar do usuário
    Ballboa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2017
    Última Visita: 31/08/2021
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 13
    TDs
    Total
    17 1 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ballboa » 23/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O que dizer sobre essa casa? Estou cada vez mais assíduo e sempre cheio de mulheres maravilhosas. O...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O que dizer sobre essa casa? Estou cada vez mais assíduo e sempre cheio de mulheres maravilhosas. O TD foi realizado hoje às 13:00 horas e ao entrar em contato com a Aline pela manhã agendei com a Paty que estava curioso em conhecer. Cheguei na casa um pouco cedo e fui recepcionado pela Aline, sempre simpática. A mesma me encaminhou para um quarto enquanto eu esperava pela Paty.
    Sobre a casa, muitos conhecem então vou descrever rapidamente, quartos com divisórias até o teto, alguns com cama de solteiro e outros de casal, banheiro limpo com sabonete líquido e água quente, toalhas ensacadas e lençol para cama sempre limpo.
    Após alguns minutos chega uma DEUSA mignon (até hoje nunca a tinha visto). A beleza é muito subjetiva e particular para cada um e eu a achei lindíssima de rosto, seios pequenos e bonitos (do tamanho certo a caber na mão), magra, pernas firmes e fortes e um bumbum redondo, empinado e duríssimo (só de lembrar dela ja fico excitado) ... enfim essa é a PATY
    Fui tomar um banho e na volta conversamos um pouco para nos entrosarmos melhor. A mulher é simpática, tem bom papo e foi super agradável.
    Enquanto conversávamos (acho que foi uns 5-10 min de papo) trocávamos uns carinhos e beijos e a coisa foi esquentando. Fui beijando seu corpo e comecei um oral nela (raspadinha e perfumada, uma delícia) fiquei um tempo enquanto ouvia seus gemidos e em seguida mudamos de posição e ela começou o oral excelente. (sem capa, suave, bem babado e ela fazia algo na cabeça, não sei descrever, que me deixava louco!)
    Depois dessa sessão de oral coloquei a camisinha e ela veio por cima, que vigor essa mulher tem! Cavalgada firme e forte, alternando entre quicadas e rebolados suaves. As vezes ela reduzia o ritmo e me mordia no pescoço (pra mim não tem problema, mas os comprometidos devem ficar atentos!) e as vezes eu metia de baixo pra cima com a mesma intensidade.
    Mudamos de posição algumas vezes em que peguei ela sentada no meu colo, PPMM, eu sentado na beira da cama enquanto ela subia e descia, em pé com ela contra a parede ... enfim foi uma surra de sexo.
    Então batem na porta discretamente, acabou o tempo, perguntei a ela se dava pra aumentar mais, porém não ia ser possível pq ela ja estava agendada com outro camarada, confesso que fiquei um pouco triste, pois se pudesse a teria só pra mim hoje hehe. Sai de lá extremamente satisfeito, pois o sexo com essa mulher é muito bom e fiquei com um gostinho de quero mais (repeteco certo!)
    No final mesmo querendo ficar mais 1 hora com ela sem poder, ela perguntou se eu não gostaria de ficar então com outra menina que estava disponível. Ponto positivo, pois mesmo não podendo continuar se preocupou com o cliente e ainda deu uma moral para as outras meninas da casa, mas naquele momento o clima era com ela e declinei esse convite.
    Estou tentando ser breve nos TDs e se alguém tiver alguma dúvida sobre o atendimento só mandar uma MP que responderei assim que puder.

    Com certeza voltarei na casa essa semana ainda!
  • Avatar do usuário
    mengaometedor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mengaometedor » 24/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confrades. Compareci a Bella Dona ontem (23/11/2017), para realização de mais um td. C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confrades.
    Compareci a Bella Dona ontem (23/11/2017), para realização de mais um td. Chegando no local, fui atendido pela gerente Aline, que é nota 10. Ela me encaminhou para um quarto para a apresentação das meninas, e a escolhida foi a Paty. Recebi a toalha de banho ensacada e fui fazer a higiene. Retornando ao quarto, depois de alguns minutos chega a Paty.
    Começou a pegação, vários beijos e logo após me deitei na cama e a garota começou um boquete bem gostoso, mamou por algum tempo e eu sentindo que ia queimar a largada pedi para ela dar a bucetinha para eu retribuir a chupada. Fiquei chupando a bucetinha dela por algum tempo, deixando a menina com muito tesão. Depois nos pegamos mais um pouco e ai pedi para ela sentar gostoso na piroca, sendo prontamente atendido, gozando nessa posição dentro da bucetinha dela. A Paty é recomendadíssima, é bonita, troca idéia e tem uma bundinha durinha. Como estava com horário, relaxei só um pouco e depois fui para o banheiro, tomar um banho para voltar ao batente. A menina me levou até a recepção, efetuei o pagamento, me despedi dela com um beijo e fui de rua. O TD foi realizado em 23/11/2017.
    Cartela
    1º Isa
    2º Nany
    3º Paty
  • Avatar do usuário
    brocador84
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/03/2023
    Mensagens: 99
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 156
    TDs
    Total
    67 4 1 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brocador84 » 25/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse td aconteceu dia 17/11. Conheci a casa aqui pelo forumx e devido a vários tds positivos, resol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse td aconteceu dia 17/11. Conheci a casa aqui pelo forumx e devido a vários tds positivos, resolvi conhecer a casa e a Paty. Uma dica para quem vai ao prédio é subir pela escada rolante e depois um lance só de escadada. O elevador demora muito e depois vc ainda fica meio perdido pois tem que descer um lance de escada.

    Fui recebido pela recepcionista e encaminhado para o quarto com cama de casal, lençol e toalhas limpas. Logo chegou a Paty, achei ela bem bonita, novinha e simpática . Seu corpo é magrinho pra falsa magra e tem uma bunda espetacular 48** . Perguntou se ia tomar banho e me encaminhou. Quando sai logo em seguida ela chegou com uma langerie preta com varias tiras bem bonita. Fiquei meio perdido pra abrir kkkkk e pedi ajuda após uns amassos. Beija gostoso e não regula nada. Chupa gostoso e babado. Chupei ela bastante, além de gostar ela tem uma bocetinha que é uma delicia. Gostou bastante e me sacaneou que eu gosto mesmo de chupar e tenho boca quente kkkkk. Pedi pra sentar, falou do cabeção rsrsrs e foi se ajeitando até ficar gostoso. Garota mete bem e comigo foi no estilo namoradinha. Não aguentei muito e gozamos. Pelo menos ela disse, ficou me zuando que não se faz isso com menina de programa logo cedo. Batemos um bom papo sobre a vida e voltamos aos trabalhos 70** . Nova chupação, e estava doida pra comer ela de quatro. Que bunda linda! Aguenta bem e não reclama, dessa vez deu pra curtir bem a foda e fazer algumas posições até gozar de novo. Conversamos mais um pouco e logo bate alguém na porta pois o tempo tinha acabado 12** .

    Gostei muito dela e super recomendo a casa. Não roubam no tempo, as garotas que eu vi por lá são bacanas. Ainda tinha comentado com ela do fórum e ela avisou a recepcionista para ter o desconto que concedem para forista 35** , de 150 por 130. Ainda rola uma cartela fidelidade bacana.

    Acho que achei meu lugar no mundo kkkkkkk. Pena não trabalhar perto. Ia falir lá 73**
  • Avatar do usuário
    NinjaMike
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2015
    Última Visita: 18/03/2021
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 164 Comentários: 78
    TDs
    Total
    38 2 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NinjaMike » 28/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado hoje, 28/11 Estava pelo centro na parte da manhã para fazer uma prova e após ter fe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado hoje, 28/11


    Estava pelo centro na parte da manhã para fazer uma prova e após ter feito a mesma resolvi passar pela Bella Dona para resgatar o TD gratuito que ganhei no sorteio da Black Friday e relaxar um pouco. Chegando lá tinha uma galera, até estranhei, mas pelo o que a Aline comentou comigo, parece que estavam arrumando o ar condicionado. Quando cheguei, só estavam disponíveis duas meninas, a Nany (menina excelente, já a conhecia) e a Paty. Acabei escolhendo a Paty, que é muito gatinha e simpática, para conhece-la melhor.

    Atendimento:

    Conversamos um pouquinho e começamos a nos beijar, o beijos foram bem intensos e foram um ótimo quebra-gelo. Muitos amassos e a Paty vem com um boquete bem babado e na pressão, bom demais! Já quase queimando a largada, peço para chupar aquela bucetinha pequenininha e maravilhosa.
    Caio de boca ali com gosto e a Paty curte bastante, chegando algum tempo depois, ao clímax.

    Um tempinho para ela se recompor e ela já vem retribuir o favor, caindo de boca no pau. Com o pau já a ponto de bala, botamos a camisinha e vamos pros finalmente. Meteção com muitos beijos e alternando entre ela e eu se movendo até que finalmente gozo. Mais uns beijinhos e ficamos conversando sobre as amenidades da vida.

    Curti bastante a Paty, menina altamente recomendada e gente boa. Certamente vai ter um repeteco, a casa está muito boa.

    Ah, gostaria de agradecer a organização da Casa e a Aline pela promoção e também pela simpatia com a qual sempre sou atendido quando vou. Bom demais!


    1- Manu - 13/11
    2 -Nany - 24/11
    3 - Paty - 28/11 (Resgate promo Black Friday)
  • Avatar do usuário
    caixeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2016
    Última Visita: 05/03/2024
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 494 Comentários: 330
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caixeiro » 02/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando uma consulta médica no Centro, resolvi passar na Bella Dona para resgatar meu prêmio ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando uma consulta médica no Centro, resolvi passar na Bella Dona para resgatar meu prêmio devido o sorteio do black sexy friday.

    Chegando lá a Aline me recebe, como sempre com simpatia e animação e me encaminha para o quarto dos fundos que fica na direção do banheiro. Quarto amplo, com ar condicionado bom e cama de casal confortável. Peço a apresentação das belas donas que estavam disponíveis. Duvida cruel, pois estavam a Nanny que me dou super bem, Manu linda, Duda gatinha que está na wishlist e Paty que devido aos diversos TDs positivos foi a escolhida para meu prêmio especial.

    Recebo uma toalha ensacada e vou vou tomar banho. Volto ao quarto e pouco tempo depois entra a Paty com uma roupa que a deixou mais linda ainda. Paty se mostrou bem carinhosa, me beijando muito e logo começando um boquete delicioso. Uma boca macia que triplicou o meu prazer e por isso resolvi retribuir para não queimar a largada rapidinho. Paty tem um corpo lindo, com peitinhos deliciosos e uma bunda que é um caso à parte. PQP! Que bunda é aquela! Redondinha e durinha.

    Beijei e chupei muito aqueles peitinhos e depois caí de boca em sua ppkinha cheirosa. Depois ficamos um pouco no 69 e deitei para ela continuar com aquele boquete magnífico. Eu segurava bem os cabelos dela enquanto ela explorava meu garoto com sua boca macia e molhada. Aumentei o ritmo das estocadas em sua boca, pedi para ela não parar e explodi de tesão em sua boca. Maravilha de prazer! Ela me deu uma toalhinha daquelas perfumadas e ficamos deitados lado a lado.

    Conversamos um tempo e depois pedi uma massagem.

    Quando senti que o garoto estava recobrando sua consciência, voltei a beijá-la forte e passear com a boca em seu corpo. Pedi a camisinha e quando foi pegar na sua bolsinha derrubei uma maquiagem no chão, quebrando o potinho do negócio. Fiquei sem graça e me desculpei. Mas ainda bem que tinha levado uns chocolates para ela, que tomara tenham me desculpado um pouco. Enfim, coloquei a camisinha e parti para um PPMM intenso, socando bem forte. Durante o sexo, além de beijar ela acaricia bastante. É uma delícia. Ficamos uma tempo nessa posição até que pedi para ela ficar de 4. Queria sentir aquela bundinha espetacular. Pena que ela não faz anal, que eu gosto muito e costuma ser um fator importante na escolha da menina, mas sinceramente, com a Paty não acabou fazendo falta. Depois deitei ela de bruços na cama e fiquei uns 10 minutos ali, alternando entre estocadas rápidas e lentas, sentindo prazeirosamente cada pedacinho de sua bunda, até explodir mais uma vez.

    Pedi para ela pegar uma Antarctica para mim e ficamos conversando mais um pouco sobre alguns assuntos. A Paty inicialmente parece ser fechada mas ela é bem simpática e gente boa. Muito esclarecida tem um papo bem agradável. No tempo certo, Aline bateu na porta e fui tomar mais um banho.

    Me despedi na recepção, desta vez sem precisar abrir a carteira. Assim é melhor ainda, kkkk. E mais feliz ainda pois sei que minha cartela está cheia e ainda tenho o resgate do 6º TD que é 0800. Até breve!

    1ª Cartela

    #1 - 02/08 - Lara
    #2 - 24/08 - Nanny
    #3 - 21/09 - Manu
    #4 - 25/10 - Renatinha
    #5 - 21/11 - Nanny

    :D - 29/11 - Paty (sorteio do black sexy friday)
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 04/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui fazer uma visita e aproveitei pata resgatar o sorteio de 12/11, a algum tempo queria fazer um re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui fazer uma visita e aproveitei pata resgatar o sorteio de 12/11, a algum tempo queria fazer um repeteco com a Paty, mas devido a conflitos de agenda vinha postergando o repeteco, não é segredo pra ninguem que ela é a minha predileta, dessa vez arrumei um espaço na agenda e fui ao nosso encontro de numero 12, e ela acabou levando hoje o terceiro selo pintuveio de qualidade. 59** 59** 59** 31** 31** 37** 37** 48** 48** 48**


    A dama: branquinha, cabelinho preto ate quase a cintura, rostinho bonito, falsa magra, aparenta uns vinte e poucos anos, mas ela diz que tem mais, eu não acredito muito não, mas.... peitinho pequeno e rosado, muito bom para chupar, bundinha tamanho medio, bem durinha, muito boa de apalpar, uma vez cheguei a perguntar se era natural ou ela tinha colocado silica, beijoqueira e faz um dos melhore boquetes babado da região. Falante e extrovertida, carinhosa, sempre com um bom astral. 59** 59** 48**

    Fotos
    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem


    O Encontro: Cheguei uns 10 minutos antes do horario, tomei meu banho e fiquei aguardando a dama que não demorou a chegar, e ainda fui premiado pela visão dela arrumando a cama, é sempre uma visão recompensadora 03** 03** 03** , mastro ja estava a 90 graus so na visão, ela vem me cumprimentar, trocamos algumas palavras e ela ja se livrou da parte de cima mostrando seus peitinhos lindo 03** 03** e ja foi cumprimentar o little Pintu, que saudade dessa mamada babada, 03** 03** uma delicia, 03** 03** fiquei pensando em deixar ela ali mesmo ate eu explodir, 03** mas a visão daquele corpinho lindo pelo espelho me fez mudar de ideia, 03** 03** puxei a capa e a dama veio quicar por cima, quicou ate perder o folego, ai coloquei ela de ladinho e de frente para o espelho e tomalhe vara, 59** 59** que delicia, bombei ate não conseguir segurar mais e leitar dentro da capa dentro da dama, que delicia... 03** 03** a foda não foi muito diferente do que normalmente faço, mas a interação com a dama produziu uma experiencia mais gostosa, 03** 03** uma leitada deliciosa, 03** 03** ela realmente parecia estar curtindo a foda. 03** 03** 59** 59**
    Bom..vai levar mais um selo pintu de qualidade (Esse é o terceiro) 03** 03** 03**


    Imagem

    Na saida consegui observar um quarto apinhado de mulé boa 03** 03** 03** ....ai ai, pensei na hora em uma rodada dupla, mas fiquei com receio do garoto não colaborar e acabar tirando o meu sorriso bobo da cara... 59** 59** 59**

    Dei o famos joinha 31** (sinal de positivo com o polegar na hora de pagar) pois era o resgate do sorteio de 12/11 o que arrancou alguns risos de quem estava na sala, ainda ganhei um abraço e um beijo da Paty de despedida ja quase na porta e aproveitei para retribuir com uma apalpada naquela bundinha linda...

    Cartela Fidelidade 1
    #1- Bruna -/ 18/07
    #2- Manu - 23/08
    #3- Larissa - 25/08
    #4- Babi - 30/08
    #5- Paty - 05/09
    Resgate-bonus - Maite - 12/09

    Cartela Fidelidade 2
    #1 - Nanny - 18/09
    #2 - Lorena - 20/09
    #3 - Sofia - 22/09
    #4 - Renatinha 28/09
    #5 - Manu 04/10
    Resgate-bonus - Paty - 13/10

    Cartela Fidelidade 3
    #1 - Duda - 20/10
    Sorteio de 22/10 - Manu 24/10 64**
    #2 - Maite - 31/10
    #3 - Manu - 03/11
    #4 - Isa - 09/11
    Sorteio de 12/11 - Paty 04/12 64**


    31** 31** 31**
    65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/07/2012
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 209
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ocoroa » 06/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na segunda feira fui conhecer a Paola, que tinha me interessado muito no dia que comi a Lara. Ela j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na segunda feira fui conhecer a Paola, que tinha me interessado muito no dia que comi a Lara.

    Ela já foi bem descrita aqui, mas aí vão as minhas impressões pessoais. Novinha, olhos claros, corpinho natural, com curvas deliciosas, peitinhos médios lindos... gostosa prá caralho!!!

    Havia ligado antes, reservando horário com ela e, depois de pagar adiantado à gerente (o que não me incomoda em nada), já fui pros preparativos naquele quarto da frente, que tem tv e cama de casal... tem um banco pra sacanagem, mas acabou sendo usado apenas para manter a porta fechada, pois a maçaneta estava quebrada. Eu nem me importaria em deixar meio aberta, mas a Paola é que fechou a porta. Como é novinha, pensei que era por timidez... kkkk !!!

    Ela chegou só de toalha e sem maquiagem e a achei mais bonitinha do que nas fotos, que são bem reais...
    A Paola me surpreendeu muito !!! É novinha e relativamente inexperiente, é tímida e ao mesmo tempo alegre e super simpática. Beija muito, beija gostoso, revira os olhinhos, kkk...

    Tem a pele macia e gostosa de beijar. E é nesse ponto que as coisas começam a mudar... ela vai se transformando numa cachorrinha safada, numa putinha deliciosa, chupando minha pica e me encarando com aqueles olhos verdes... fica de 4 enquanto chupa, mostrando sua boceta carnuda e cuzinho pelo espelho, e perguntando se eu estava gostando da vista...

    Pede uns tapas na bunda... pede tapinhas no rosto... percebe que não tenho muita prática nessa arte e me tranquiliza.... arrisco uns tapinhas muito de leve, que essa não é a minha praia, mas na bunda já bato com mais vontade, kkkk...

    Deixei mamar muito, engolia, se engasgava, cuspia, lambia os ovos... o tempo todo com aquela carinha de putinha inocente, que já tinha avisado que era cachorra. CARALHO, essa combinação tava deixando o coroa aqui doidinho, rsrss...

    Chupei muito sua boceta carnuda, depois partimos para a meteção, com ela por cima quicando e se esfregando em mim... beija muito nessa hora... mamei aqueles peitos deliciosos, enquanto ela botava minhas mãos nas suas ancas e pedia para apertar forte... dei mais uns tapas na sua bunda instead...

    Depois ficou de 4 e pediu para eu socar com força. Mordia o lençol e gemia gostoso. Pediu palmadas e nem consegui dar muitas, por que precisava me segurar nas suas carnes para não cair de cima daquela potranca, kkkk...
    Meti até não aguentar mais e gozei na boceta quente e encharcada.

    A Paola é de tirar o fôlego do sujeito, rsrsrs... ao mesmo tempo achei ainda meio inexperiente, não sei bem explicar... talvez por demonstrar o tempo todo vontade de agradar, dar aqueles beijos de namoradinha...

    Ficamos o resto do tempo deitados, abraçados e conversando sobre putaria, sobre sua curta carreira... aquelas coisas que sempre acabamos perguntando, rsrsrs...

    Como disse antes, a Paola foi uma gratíssima surpresa!!! RECOMENDADÍSSIMA !!!

    CARTELA:
    1 – Lara
    2 - Paola
  • Avatar do usuário
    Usain
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2015
    Última Visita: 27/01/2021
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 5
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Usain » 12/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sou registrado aqui no fórum há algum tempo já, mas por conta da vida corrida, não conseguia pos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sou registrado aqui no fórum há algum tempo já, mas por conta da vida corrida, não conseguia postar nada. Mas decidi sair dessa vida de sonegação rs.

    Hoje fui nessa casa, que é uma das mais sensacionais da atualidade. Falei com a Aline, que é sempre extremamente atenciosa e pedi a apresentação. O plantel é incrível. Inclusive fiquei de olho na Bruna e na Helena, mas acabei escolhendo a Paty.

    Me trouxe uma toalha e me levou pro banho. Voltei pro quarto e esperei por ela por mais alguns instantes. A menina é tudo aquilo relatado nos tds. Magrinha, com uma bunda de respeito, extremamente carinhosa e cheirosa.

    Começamos a nos beijar e ficamos por muito tempo nessa. Ela me punhetava enquanto eu massageava aquele grelinho pequenino e sentia o melzinho escorrendo.

    Ela veio me chupar com aquela boca divina. E tive de pedir pra parar, senão não duraria muito. Caí de boca naquela bucetinha linda e cheirosa. E ela molhadinha. Em seguida, ela escapou a rola, pediu pra sentar e assim foi. Ela veio sentando num talento indescritível. Não aguentei muito e leite na borracha.

    Conversamos um tempo sobre amenidades, quando reparei que o tempo já estava chegando ao fim. Queria dar mais uma gozada e ela prontamente ficou de 4. Dei uma acelerada e gozei novamente. Tomei outro banho, paguei e fui embora.

    A menina é espetacular. Td positivaço! Depois que eu experimentar as colegas dela, repetirei, com toda a certeza.

    #1- Paty
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 13/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades!!!! TD REALIZADO HOJE DIA 13/12/17 Hoje como é de praxe tive uma reunião mat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades!!!!

    TD REALIZADO HOJE DIA 13/12/17

    Hoje como é de praxe tive uma reunião matutina e nada melhor do que dá uma relaxada.... Então vou aonde? Para a BELLA DONA, considerada por mim o melhor prive no centro do Rio. Onde o clima é super agradável que promete tudo aquilo que prezam.... Tem a miss simpatia, a promoter do ano, ALINE, sempre atenciosa , simpática e educada. pergunto que hora abre pelo o zap , às 10:00 ela responde. Ok!!! Chego juntos com as meninas, vejo algumas que foram na noite anterior para a festa do FORUM.... E vejo as meninas que já sabem quem sou. Como algum confrade já disse, sou o cliente benemérito!!!! Mas a menina que eu queria ainda não tinha chegado. Passa uns cinco minutos , a minha mistura de Pitty e Cleo Pires chega.... com um sorriso no rosto... Porra, Dudu você já está aqui!!!!! E eu respondo: estou aqui esperando você!!!!..... Ela retribui: PQP! nem vou tomar o café.... ai brinquei.... vamos tomar o café juntos... Nada melhor do que um transa para tomar um café 19** 19** 19** , pois ela tem o melhor boquete da casa como a melhor bunda....


    A SUBSTITUTA

    Sou designado para o quarto do DUDU ROCCO e espero a minha La Belle de Jour 24II** 24II** 24II** se arrumar.... PQP ela vem ainda com uma cara de sono.... que curti muito e hoje vou ser egoísta... tô afim de foder muito ela..... 19** 19** 19** Começamos com os beijos e ela ainda acordando.... e ela começa a gostar dos meus beijos... pois está no bom entrosamento..... Como já mencionei em alguns TDs, o beijo é fundamental para a foda, ele é o melhor termômetro. E o menino já tava naquele jeito... PATY elogiou o meu perfume e minha cueca, na próxima vou dá para ela 25** 25** 25** ( como já fiz com uma) e partimos para àquela preliminar... sabendo que a dama não gosta de algumas coisas e como sempre respeito, pois já tenho uma certa intimidade. Então ela chega no menino é faz o melhor boquete da Bella Dona... O boquete Paty.... ba
    bado, com uma certa intensidade.... belíssimo 79** 79** 79** e depois retribuo com um oral naquela xota linda( só de escrever já tô de pau duro). Já coloca a camisinha e começa cavalgar gostoso.... e fizemos algumas posições e conclusão, leite na borracha.

    STG_8516.jpg


    Vamos se lavar.... E na volta ela diz porque gosto de transar com música, digo: Música é vida, o ritmo para tudo...... ela gosta, coloco a banda que gosto e vamos para o 2º tempo.... conversamos um pouco, mas eu estava para transar.... e ainda falei uma frase para a dama dos nossos momentos: "Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível." Traduz o nosso momento e clima naquele quarto... Voltamos para os beijos, fazemos algumas posições que gosto, principalmente pegá-la de 4 para vê àquela bunda 65** 72** 72** 72** fiquem um bom tempo só socando aquela bunda e vendo que visão.... passou um tempo, 2X0.


    IMG-20170914-WA0071.jpg


    Vou para o banheiro e encontro o confrade Dominador 07, falo rapidamente e elogio a dama que ele está pegando.... Bruna, foi o meu abre alas na casa.... meu primeiro TD, percebi que ela está mais encorpada... muita mais gostosa!!!! E também encontro a novata HELENA, saindo do atendimento, não resisti e dei um beijo 36** Meu lado Nelson Rodrigues fala mais alto.....


    IMG-20171109-WA0053.jpg



    Volto para o quarto conversamos um pouco, peço uma massagem, que só de sacanagem 70** 70** ... quero curti ela.... ficamos como namoradinho... que lindo... Depois parto para
    o terceiro tempo.... começa o boquetão.... depois peço a camisinha e soco com vontade a dama de 4... conclusão.... leite na boquinha....

    IMG-20171109-WA0054.jpg



    Ela diz... pqp!!!! começa o dia contigo é uma comédia... Curto essa menina... na saída brinco com algumas meninas... beijos a Miss Simpatia e rua... Até a próxima....





    Aline anota aí o 3º turno

    1# - Paty - 03/11
    2# - Manu - 09/11
    3# - Nany - 13/11
    4# - Paty - 13/12





    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 14/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui fazer uma visita a minha namoradinha Paty , Aline me recebeu e aguardei um quarto vagar,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui fazer uma visita a minha namoradinha Paty 25** 25** 25** 25** ,
    Aline me recebeu e aguardei um quarto vagar, tomei minha ducha e aguardei a Paty que pareceu feliz em me ver, estava diferente, acho que colocou um pouquinho de maquiagem, será que foi pra mim? 25** 25** 59** 59** 59**

    A Dama: Bom...Paty, linda, gostosa, mignon, gente boa, bundinha linda, carinhosa. 03** 03** 03**


    Fotos: No compromisso de não expor quem ta no trampo
    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem



    O Encontro: Após a ducha aguardei ela no quarto, ela não demorou a chegar fez a cama e começamos a trocar uma ideia rapida, e ela ja vai abocanhar o tronco, puxei a orelha dela, é assim sem pedir? e ja vai colocando na boca? 25** 25** 25** rimos um pouco e ela inicou um boquetinho babado. Excelente 31** 31** 31** .
    Depois de algum tempo relaxando com aquela mamada excelente, levantei pra buscar a capa, aproveitei e pedi mais um pouco de boquete, dessa vez em pe.

    O Tronco ja estava mais que rigido e maximizado, então coloquei a capa e coloquei ela meio de quatro apoiada na cama e eu em pe, ela passou bastante lubrificante, ate cheguei a comentar, ela disse é neh acho que coloquei demais, voltei a posiciona-la e com um pouco de dificuldade para achar o local correto pedi seu auxulio para direcionar o tronco, ela exclamou meio tensa é não vai errar ai não. O tronco devidamente posicionado, empurrei de uma vez só... Ela soltou um palavrão e falou calma ai vc é o primeiro do dia.... Respondi... ué? não tomou café com o Dudu Rocco hj não ?? rimos mais um pouco mas continuei empurrando firme, ela de quatro e eu em pé e de frente para o espelho, delicia, fiquei um tempinho assim e depois sentei na beira da cama e ela veio sentar de costas e de frente para o espelho, malhou agachamento nivel hard, que delicia..Depois deitei no meio da cama com o tronco pra cima e ela veio pra montada, se acabou nessa posição, só tirei ela de cima quando estava toda suadinha e sem folego, anunciei que iamos para o grand finale de ladinho, empurrei, empurrei e empurrei ate soltar um granido alto e escandaloso junto com o meu jato de porra enchendo a capa. Mais um fodão com a Paty.


    No compromisso de não expor quem ta no trampo
    Imagem

    Imagem
    Imagem

    Imagem


    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem



    Ficamos conversando um pouco, mas acabei usando a maior parte do tempo para a foda mesmo heheheh.

    Tomei minha ducha, me arrumei, pagamento feito (hj não teve joinha) me despedi da Aline e da Paty e rua.

    O Pintu ficou maluco, ta distribuindo selo de qualidade 25** 25** 25**

    Imagem

    Encontro de numero 13 (mas afinal quem esta contando neh ?)
    Levou o 4 selo de qualidade do Pintu


    Vamos a Listinha fidelidade

    Cartela Fidelidade 1
    #1- Bruna -/ 18/07
    #2- Manu - 23/08
    #3- Larissa - 25/08
    #4- Babi - 30/08
    #5- Paty - 05/09
    Resgate-bonus - Maite - 12/09

    Cartela Fidelidade 2
    #1 - Nanny - 18/09
    #2 - Lorena - 20/09
    #3 - Sofia - 22/09
    #4 - Renatinha 28/09
    #5 - Manu 04/10
    Resgate-bonus - Paty - 13/10

    Cartela Fidelidade 3
    #1 - Duda - 20/10
    Sorteio de 22/10 - Manu 24/10 64**
    #2 - Maite - 31/10
    #3 - Manu - 03/11
    #4 - Isa - 09/11
    Sorteio de 12/11 - Paty 04/12 64**
    #5 - Helena - 08/12
    Resgate-bonus - Marina - 08/12


    Cartela Fidelidade 4
    #1 - Paty - 14/12


    59** 59** 59**
    31** 31**
    65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Enfant
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Enfant » 15/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, senhores! Depois de um tempo afastado dos prazeres do sexo recreativo, estive ontem na Bella ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, senhores! Depois de um tempo afastado dos prazeres do sexo recreativo, estive ontem na Bella Dona para matar a saudade da Paty. Como sempre, supertranquila a marcação por zap com a queridíssima Aline. Chego e sou encaminhado para a cabine com cama de casal. Toalha, banho e retorno à cabine para esperar a menina.

    Depois de um atraso regulamentar de 10 minutinhos, chega a Paty, toda linda. Ela faz charme com cobranças pela minha ausência (mentiras sinceras me interessam...), e vamos logo matar a saudade: ainda de pé, beijos com carícias na pele de seda da Paty e o pau já fica feito pedra. Deito a menina e vou degustar a boceta, que logo fica viscosa. Ela vem retribuir com o oral matador, aproveito o quanto dá e peço que pare, pois quero aproveitar mais a brincadeira. Vamos para os finalmentes, ela vem por cima falando a frase já clássica (“Agora vem brincar no parquinho de diversão...”), guia a piroca para a xota quentinha e começa os movimentos. Delícia. Vou curtindo, mas peço para mudar de posição. Coloco ela de ladinho, com a perna direita sobre o meu ombro, e meto gostoso, vendo o pau entrar e sair. Delícia ao quadrado. Não demora e gozo dentro da Paty.

    Durante a pausa regulamentar, vamos conversando sobre a vida (a Paty é uma mulher inteligente e espirituosa, o papo sempre flui numa boa com ela). Ela me traz a latinha de cerveja não muito gelada e toma uns goles comigo. Mas – eu já disse isso antes – não dá para ficar muito tempo de bobeira ao lado dela. Logo começamos a nos pegar e vamos meter de quatro, de frente para o espelho. Esse é um dos pontos altos da transa com a Paty. Ficamos nessa um tempo, mas não gozei. Um cansaço acumulado e uma dorzinha de cabeça atrapalharam um pouco a minha performance. Depois de um tempo, nova pegação, a Paty vem me chupar e aí é mortal: leite na boquinha. Delícia ao cubo.

    Era quase o final do período, já estava me preparando para tomar banho quando a Aline bate na porta oficializando o término do jogo.

    Banho, acerto de contas e rua.

    Estar com a Paty é sempre bom, muito bom. Acho que a gente se entende bem. Ela é muito tranquila e quer agradar o tempo todo. No mais, a receptividade da Aline (que agora está direto na Bella, parece) é sempre ponto positivaço, o que contribui, e muito, para o sucesso da casa.

    Por ora é isso.

    Até a próxima! 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 157 visitantes

Ir para