PATY BELLA - (21) 3324-4284 (WHATSAPP)
  • Avatar do usuário
    Aventureiro_71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2018
    Última Visita: 09/02/2022
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 41
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro_71 » 16/02/2018

    Salve confrades! Ontem 15/02 eu retornei à Bella Dona, após falar com a sempre atenciosa Aline pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades!

    Ontem 15/02 eu retornei à Bella Dona, após falar com a sempre atenciosa Aline pelo whatsapp, me recomendou a Paty. Obrigado por isso! 01**

    Sobre a casa, todos já conhecem! Somente utilizei a dica de algum confrade e não utilizei o elevador, subi as escadas rolantes até o quarto andar e depois mais um lance de escadas e já está lá! Não precisa ficar esperando uma eternidade aquele elevador. 30**

    A menina é uma delicia, bonita, muito simpática e extrovertida. Gatinha de rosto, falsa magra, bem falsa mesmo! Seu corpo é uma delicia! Peitinhos médios, durinhos e deliciosos. Uma bundinha dura, redondinha, com marquinha de biquíni, também deliciosa e uma ppk depilada, lisinha e cheirosa. O que posso querer mais! Me esbaldei de tanto chupar aquela delicia! 24**

    O primeiro tempo começou com um rápido bate papo para descontrair, rápido mesmo! Já começamos a pegação, muitos beijinhos de namorados, a roupa já é sacada, algumas caricias em comum e a menina inicia uma bela chupada no pelo. Após alguns deliciosos minutos, retribuo, dando-lhe uma bela sessão de beijos e chupando todo aquele corpinho maravilhoso, com uma atenção especial naquela ppkinha gostosa de chupar. A menina ficou toda molhada! capa no boneco e ação. Após um ppmm na pressão, de ladinho, coloquei ela de quatro e soquei gostoso olhando aquela bundinha deliciosa no espelho. Mudamos para de bruços e o ritmo continuou frenético, ela gostando e correspondendo, fiquei em pé ao lado da cama e voltamos a meter de quatro, já me preparando para estourar a champagne, dito e feito. Explosão de prazer, com uma deliciosa gozada na boquinha da princesa.

    Fomos ao banho e retornamos ao ninho de amor 49** ficamos conversando, descontraídos, uma sessão de beijos, um carinho aqui, uma alisada alí e o boneco já se animou de novo! Mais uma bela chupada na Paty, esquentando as turbinas e mais um belo boquete, capa no batman e uma bela cavalgada, executada com maestria pela Paty, com quicadas e reboladas, alternando o ritmo e eu chupando aqueles peitinhos até que mais uma galada na borracha deliciosa! Caímos um ao lado do outro, esgotados e assim ficamos agarradinhos, estilo namoradinhos, relaxando, trocando uma ideia, até o fim do horário.

    Paty, show de bola e com certeza vale o repeteco. 37**

    Aline, você é D+ 48**

    Cartelinha da alegria:

    Bruna 17/01
    Paty 15/02
  • engnaval
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por engnaval » 06/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez na Bella Dona e dessa vez escolhi a Paty, morena gata, saradinha, belíssima bunda, sei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez na Bella Dona e dessa vez escolhi a Paty, morena gata, saradinha, belíssima bunda, seios naturais perfeitos e olhos castanhos, super simpática já veio me mamando com aquela cara de piranha gozei na boquinha pra ela cuspir, trocamos uma ideia e voltamos pra mamada e meti nela de quatro. Ela montou em mim e depois finalizou o programa com mais uma mamada gulosa pra e ela levou mais leite.
  • Avatar do usuário
    Rfarias
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2018
    Última Visita: 09/11/2018
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 191 Comentários: 334
    TDs
    Total
    24 1 1 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rfarias » 08/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confraria!!! TD realizado no dia 19/02.Fui para conhecer a Mel, Índia e Marina, porém já e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confraria!!!

    TD realizado no dia 19/02.Fui para conhecer a Mel, Índia e Marina, porém já estava com a Paty há alguns dias em minha imaginação.Fui apresentado as 3 meninas citadas anteriormente, todas são lindas, mas algo me dizia pra escolher a Paty.
    Seria o meu quinto atendimento na casa e já havia visto a Paty outras vezes, mas não a escolhia por achá-la marrenta.Minha intuição de caçador não costuma falhar e escolhi a dama(Paty) para dividir momentos de prazer comigo.
    Ela trouxe uma toalha e fui para o banho, quando voltei ela falou que já tinha me visto e perguntou quem já tinha me atendido e rolou um breve papo, ela é bem espontânea, despachada e sem frescuras.
    Começamos o fight com muitos beijos estilo pegação na noitada, a química bateu e fluiu de uma maneira que superou ,e muito,minhas expectativas 31**
    Ela faz um oral babadinho e eu retribuo chupando aquela pepeka linda e depilada, ela curte a parada, não é mecânica...fizemos algumas posições e eu a coloquei de quatro, enquanto metia eu esfregava seu grelinho, ela tirou a minha mão e disse que não acreditava que ela iria gozar tão rápido e eu disse que sim, coloquei ela de bruços e continuei socando e ela aumentando o ritmo dos gemidos até gozar 26** vai saber...perguntei se era caô e ela me mostrou a pepeka melada. 01**
    Continuamos a meteção e ela falou que nunca tinha feito tantas posições diferentes em 20 minutos 73** a maioria das vezes ficamos na dúvida sobre o que as profissionais nos falam, faz parte do jogo, apesar de não parecer da personalidade dela ficar bajulando cliente, como disse, ela passa uma certa marra pra quem não a conhece e é bem espontânea.
    Depois de muita meteção bateram na porta avisando o fim do tempo e eu não tinha gozado, ficamos mais alguns minutos e o tesão era tanto...eu prendi tanto o gozo... que não consegui espirrar o leite no fim do atendimento.
    Minha intuição não falhou, foi uma das melhores fodas dos últimos meses 37** 37** voltarei com ela para terminar o serviço. 62**

    Mais um TD positivo para a menina e pra casa!!! 37**

    Cartela Fidelidade
    07/02- Grazi
    08/02- Nina
    15/02- Duda
    19/02- Paty
    Não temos tempo de sobra, já que a gente se desdobra pra berimbolar !!!
  • Avatar do usuário
    Rfarias
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2018
    Última Visita: 09/11/2018
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 191 Comentários: 334
    TDs
    Total
    24 1 1 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rfarias » 08/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 27/02 e foi um repeteco com minha dama Paty. Como descrevi em um TD anterior, el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 27/02 e foi um repeteco com minha dama Paty.
    Como descrevi em um TD anterior, ela é um show, corpo todo durinho, ela fica linda com e sem roupa.
    Estou viciado nessa menina e é uma das minhas namoradinhas fixas, certeza de bom atendimento e prazer na foda.
    Primeira cartela completada e estou na dúvida entre Mel, Maitê e Índia para resgatar meu bônus... 26** 26** 26**

    Cartela Fidelidade
    07/02- Grazi
    08/02- Nina
    15/02- Duda
    22/02- Paty
    27/02- Paty
    Não temos tempo de sobra, já que a gente se desdobra pra berimbolar !!!
  • Avatar do usuário
    euricorjxxx
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 420 Comentários: 55
    TDs
    Total
    55 3 0 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por euricorjxxx » 13/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hj fui conhecer a Paty, ja tinha tentado marcar antes com ela, mas sem sucesso, hj consegui, marcaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hj fui conhecer a Paty, ja tinha tentado marcar antes com ela, mas sem sucesso, hj consegui, marcação facil e rapida com a Aline como sempre. Chegou sou direcionado ao quarto com cama grande 14** , aguardo a Paty chegar, ela me entrega a toalha, vou para o banho etc, volto e fico aguardando ela retornar. Ela chega num maiô preto cavado realçando as curvas e que curvas, fomos para pegação, ela ate beijou, mas não com aquela entrega que eu gosto e procuro, fico apertando a bunda dela e que bunda amigos, redonda e dura igual uma pedra, gostei muito, ali mesmo ela ajoelha e começa a rezar 49** , ela brinca falando que o meu pau eh mto grande pra alguem do meu tamanho xd, bkt bom babado, ela cospe na pica, mto bom, dai ela tira o maiô, deito ela na cama, chupo seus lindos peitinhos tipo pera, vou descendo e caio de boca na ppk dela, pequena, rasapdinha e linda, fico um bom tempo ali, dedilhando tbm e ela curtindo, morto de tesão, ponho ela pra chupar mais um pouco e ja peço a capa... peço a minha posição inicial usual, de 4, ela preocupada com o tamanha da minha pica, tenta o encaixe, mas acaba abortando, achando melhor começar por outra posição, ok entendo o lado dela e peço pra ir pro PPMM então, encaixo gostoso e ja sinto a ppk dela quente, engolindo a minha pica, impressionante a cada socada, sinto as "parades" da xoxota apertando a pica, muito bom, ela gemendo gostoso, curtindo, dava pra ver que não era fingimento, ela pressionando o meu corpo ao dela, apertando a minha bunda(que ela disse tbm ser dura 49** ), lambe a minha orelha, pescoço... depois de um tempo não aguento e leite na capa. Vou para o banho e ja volto rapido e piro com a visão a Paty deitada de bruços e aquela bunda maravilhosa me chamando 48** , aproveito ela ali e fico sarrando a pica naquela bunda, depois dou uns beijos e umas mordidinhas de leve rs, piroca totalmente dura depois daquele momento, coloco ela pra mamar gostosamente de novo, dessa vez com uma ênfase maior nas bolas, peço a capa e ela vem pra cavalgada, tava num ritmo otimo e gostoso, quando derrepente ela para e diz que "não da mais" e eu "hã?" ela disse que ela não estava mais aguentando aquela posição a estava machucando(pensei: putz outra, logo na minha posição favorita? 12** )brinquei com ela falando que a dudinha, pequeninha, conseguiu aguentar de boas a minha pica ehe, so que ai ela me diz que tem o utero pequeno e ai quando ela pega uns caras com a pica grande, tipo eu, certas posições não rolam. Tudo bem, a gente da um tempo nos beijinhos, dai pergunto que posição ela queria tentar, dai ela diz de 4, show... ela fica de 4 pra mim e eu fora da cama encaixo gostoso nela e assim fico, admirando a visão daquela bunda dura gostosa, dous uns tapinhas de leve, ai puxo os cabelos dela fico curtindo o momento, maravilha, depois peço pra comer ela de bruços... visão espetacular, encaixo e vou bombando, eu e ela curtindo, depois de um tempo peço pra gozar na boquinha e sou prontamente atendido. Vou me levar e ela tbm... na volta ela diz que "não da mais" arregou pra minha pica, estava sentindo dores... por conta do lance do utero pequeno etc... vejo a cara de preocupação dela, achando que eu não iria gostar e tals, mas a tranquilizo dizendo que esta tudo bem, claro que queria meter mais um pouco, mas entendi o lado dela.. então ficamos no namorinho e o boquete gostoso da parte dela, eu dedilhando a xota, ate que não resisto e gozo novamente em sua boquinha. Gostei muito da Paty, principalmente com aquela bunda escutural, mas esse lance de ela não aguentar picas "grandes" realmente não da pra mim, gosto muito da posição cavalgada, principalmente na posição da "rã", por conta disso dificilmente haverá repeteco, mas nunca se sabe rs. Recomendo fortemente a Paty, garota muito maneira, infelizmente teve esse "contratempo" que me impedirá de voltar nela tão cedo, se não seria repeteco sempre de tempos em tempos xd.

    Cartelinha promocional(Importando os tds do cerejas)
    Lara(Cerejas)
    Lara(Cerejas)
    Vick(Cerejas)
    Paty(Bella) 13/03/18
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 19/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Hoje, aproveite a ida no Centro para resgatar o meu 0800 na Bella Donna. Paty Em torno de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite
    Hoje, aproveite a ida no Centro para resgatar o meu 0800 na Bella Donna.

    Paty
    Em torno de 1,65m, uns 27 anos, seios pequenos, bunda redondinha e toda durinha.

    Atendimento.
    Sou encaminhado para a cabine, adianto o banho e aguardo a dama.

    Começa a sessão de beijos com entrega, saboreio os seios da dama e em seguida começa a cantoria.
    A dama tem um excelente repertório, aproveitei e escutei o repertório.

    Peço camisinha e começamos no tradicional papai e mamãe, passamos pela montada inversa e retornamos para o papai e mamãe onde ficamos até o o suadouro começar a interferir na transa.

    Parada para recompor, quando recomeçamos, o clima da minha parte não era mais o mesmo, tendo inclusive uma crise de identidade se era Gato Guerreiro ou Pacato.

    Faço a opção de interromper a partida.

    Aproveito o restante do tempo para uma boa conversa com a dama, até a tradicional batida na porta.

    Fui fazer a partida de número 100 no campo onde mais joguei, com a dama que não tinha visitado, mas tem historico de positivos, mas no tempo técnico deu branco no Gato Guerreiro.

    Banho, despedidas e rua.

    Atendimento com entrega da dama, gostei muito do oral, acertei continuar a partida de onde paramos, pois a dama estava num muito acima do meu hoje.


    Cartela #6#
    * 1 - 03/10 Bia (Cerejas)
    * 2 - 13/11 Miah (Cerejas)
    * 3 - 02/03 Índia
    * 4 - 09/03 Pâmela
    * 5 - 13/03 Gaby
    * 6 - 19/03 Paty (0800)
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2310 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 21/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Agraciado no sorteio da semana passada, rumo todo serelepe para o 0800 na Beladona, mas sem agendame...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Agraciado no sorteio da semana passada, rumo todo serelepe para o 0800 na Beladona, mas sem agendamento. Cheguei lá, Aline com a simpatia de sempre e a casa estava cheia, bombando, poucas meninas para apresentação. Para minha surpresa, me aparece a Paty, , não tinha menor idéia de que havia voltado. Porra, essa aí sou apaixonado assumido, peguei algumas vezes quando trabalhou na bella dona mesmo, ficava naquela de "adoro ela mas esta aí disponível, qq hora pego de novo" e ficava ciscando com as outras, cachorrão viralata é foda kkk, até que um dia ela sumiu, fiquei a ver navios, caraca. Reencontro maravilhoso, achei ela ainda mais gata, muito bem cuidada, encorpou um pouquinho, nos lugares certos. O atendimento: como já falei, sou apaixonado assumido pela mulher, então falar o que: beija muito, e bem, pagou um boquete safada total, cospe , engole tudo, chupa saco, bem receptiva a um oral nela, e manda muito bem na foda, entrega total, se mexe bem em todas as posições. Nao faz anal de jeito nenhum. É a profissional que te faz sentir o tal, o homem especial. Inteligente, articulada, gente boa, divertida. Ficou famosa no passado e não foi à toa, uma deusa do sexo. Quem não pegou está perdendo.
  • Avatar do usuário
    ui_ui_ui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2016
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 621 Comentários: 58
    TDs
    Total
    57 6 5 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ui_ui_ui » 21/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui no Bella Dona para receber o meu premio do sorteio (o valor foi zero, mas coloquei acima 140 poi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui no Bella Dona para receber o meu premio do sorteio (o valor foi zero, mas coloquei acima 140 pois não deixa gravar o TD se colocar zero) e a Aline me recebeu e chamou as garotas para apresentação, cheguei aproximadamente 15 horas e tinha muita garota livre para a apresentação....A ultima foi a mais bonita de todas, a paty, então escolhi ela sem conferir o restante do corpo..Perguntei se beijava muito, e ela disse sim...Ai ela disse que fazia tudo menos anal...
    Então beleza....Quando ela chegou sem a toalha pude ver que a bunda dela é maravilhosa, é um formato de coração e super sobresaliente...
    Ela é super atenciosa e te deixa bem a vontade...da uma sensação que vc está comendo aquela amiga gostosa de anos...
    Quando ela chegou veio deitar do meu lado, e ficamos conversando apenas e cada um acariciando o corpo do outro....passei a mão na bunda dela e ela é super durinha, uma delicia de acariciar...A Paty parece uma menina de uns 17 anos...mas disse que tem muito mais, dificil acreditar com essa bunda perfeita que ela tem.
    Depois de conversar um tempo olho no olho...e bem de perto, surge aquele beijo...tipo aquela beijo que vc dá naquela gostosa que conheceu na balada...e que faz vc se sentir o ganhador da megasena..tudo parecia muito natural
    Depois,,,começamos a namorar, com muito beijos, caricias, ligua....A Paty tem uma pegada muito boa....parece aquela namorada que já conhece o que vc gosta...
    Depois veio uma sesão de sexo de extrema qualidade, parece que ela ama fuder...meu deus do ceu..Desde os primeiros 2 minutos eu tive que segurar ela o tempo todo para não queimar a largada...Em todas as posiçoes ela fode muito bem....ppmm, de 4, ela por cima, ela por baixo....tudo foi extremamente delicioso...e sempre entre beijos profundos e entrega total....
    Sai de la hipnotizado...facil facil a gente fica apaixonado da garota...
    Eu chupei ela e perguntei se gostava, ela disse que sim, mas que gostava mais de chupar....então botei ela para mamar pela 3ra vez e ela é muito boa...não aguentei e chorrei ela de leite....
    Foda maravilhosa, namoramos bastante também...teve um momento que estavamos deitados e ela de boca para baixo...eu fui conferir a beleza da bunda dela e não resisti...enfiei a cara nessa bunda maravilhosa....beijei muito, funguei, rosei o rostro, cheirei..Puta que pariu, que delicia de bunda....
    Ela disse que já trabalhou na casa, mas que daquela vez, plenejou apenas trabalhar durante um tempo, fazer uma grana e cair fora. Então ficou parada uns meses, mas agora, a crise e as contas apertaram, então teve que voltar para nós.....Então senhores, aproveitem, em quanto dura..
  • Avatar do usuário
    Aventureiro_71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2018
    Última Visita: 09/02/2022
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 41
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro_71 » 23/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades! Nesta sexta passei na Bella Dona para comemorar a vitoria do Brasil! Na verdade fu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades!

    Nesta sexta passei na Bella Dona para comemorar a vitoria do Brasil! Na verdade fui resgatar o meu 0800 da primeira cartela, mas fui informado que haveria sorteio de dois TD`s em função do numero de gols do Brasil, então resolvi tentar a sorte e paguei mais um delicioso TD com a Paty.

    Belo retorno da dama ao Bella Dona, não resisti ao trocadilho! O agendamento foi tranquilo com a Aline, como sempre! Marquei para as 14:00 mas informei que atrasaria quinze minutos. Após a chegada, fui direcionado para o quarto de casal e em seguida chegou a Paty com um biquini do Brasil toda deliciosa! Banho e quando retorno à cabine, começa a sessão de beijos maravilhosos, a roupa já é sacada e continuamos na cama.

    A dama começa a cantoria deliciosa, sem pressa, onde fiquei curtindo o momento, em seguida retribuo com uma bela chupada na ppk deliciosa e no resto do corpo todo. Após a sessão chupação e beijação como se fosse uma namoradinha, partimos para o fight!

    PPMM na pressão, de ladinho com a menina gemendo bastante! Coloquei a dama de quatro e fiquei admirando aquela bundinha pelo espelho enquanto socava, partimos para de bruços e taca-lhe pau! 15** e os gemidos continuavam e o tesão só aumentando! Cansei de ficar por cima, sendo assim, a dama veio por cima e fez uma cavalgada maravilhosa! ritmos e movimentos diversos, até que ela também cansou! coloquei a menina de quatro e fiquei em pé ao lado da cama, metendo muito gostoso, vendo aquela delicia de quatro, até que gozei maravilhosamente na boquinha da Paty. Fiquei com as pernas bambas! 59**

    Tomei a minha ducha, ela também e em seguida, no retorno, ficamos conversando e trocando uns beijinhos estilo namoradinha.

    Foi show de bola! Mais uma vez, parabéns a casa!

    Abs,

    Começando a segunda cartela:

    Paty 22/06/18
  • Avatar do usuário
    NinjaMike
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2015
    Última Visita: 18/03/2021
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 164 Comentários: 78
    TDs
    Total
    38 2 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NinjaMike » 23/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado nesta sexta-feira dia 22. Ligo pra Aline pra saber o plantel do dia pois finalmente ia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado nesta sexta-feira dia 22.

    Ligo pra Aline pra saber o plantel do dia pois finalmente ia conseguir visitar o local e resgatar minha cartela. Marco com a Paty para comemorar o retorno dela a casa e a Aline me avisa que pagando o atendimento hoje, ia concorrer a dois tds. Bom, acabei optando por testar a sorte!

    Vamos ao atendimento. Volto do banho, a paty chega com as coisas dela, conversamos um pouquinho pra botar o papo em dia e logo após já partimos para os amassos com muitos beijos e muita entrega por um bom tempo. Sou beijoqueiro e a Paty curte um beijo para a minha alegria.
    Em seguida, a Paty já vem para um boquete de qualidade, com bastante pressão e bem babado que deix o pau latejand. Resisto e antes de queimar a largada peço para parar pois queria ainda aproveitar aquela bocetinha deliciosa!
    Mais um ans amassos e ela já está molhadinha! Para começar a curtir a ppk, parto para dar aquela chupada do jeitinho que ela gosta, na qual ela fica se contorcendo e gemendo ali na cama só curtindo e com aquela cara de prazer que dá ainda mais tesão. Ela pede pra para e com pressa, bota a camisinha no menino para finalmente irmos pro vamos ver. A Paty vem por cima e fico ali socando enquanto nos beijamos e alternando com eu e ela nos movendo quase praticamente em sincronia! A Paty acaba gozando nessa brincadeira e eu acabo gozando pouco tempo depois também.

    Descansamos e batemos mais um papo. Banho e em seguida rua.

    Como sempre Paty é tiro certo e ela é muito gente boa, sempre curto os papos.
    Repetirei tranquilamente.
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 23/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Confrades. TD realizado ontem. Estou devendo um TD com a Melissa, mas acho que ela não est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Confrades.
    TD realizado ontem.
    Estou devendo um TD com a Melissa, mas acho que ela não está mais na casa. Então irei pular o dela. Mas pra frente caso ela retorne, eu posto aqui.
    Centro
    Tive no Centro do Rio, em uma visita no cliente. E aproveitando, já que vou poucas vezes ao Centro, fui visitar essa casa, na qual desde que conheci, passei a gostar muito.
    Sou atendido pela Aline, que nem preciso elogiar, porém deixo aqui meus parabéns como sempre, pela simpatia, e o trato conosco.

    Como já foi falado aqui, e também concordo. Não irei entrar no mérito de como foi o atendimento da garota para com cada um. Com alguns foram ótimos, para outros nem tanto. Como é o objetivo do forum, postarei apenas a minha experiência com a garota, e a minha opinião. Que é o que realmente importa para todos nós.

    Vamos ao que interessa.
    Chegando na casa, peço apresentação, vieram umas 7 meninas, todas muito bonitas, fiquei inclusive em dúvida.
    Acho que a única que faltou na apresentação foi a Paty, que estava atendendo.
    Eu estava imaginando, que por ser dia de jogo do Brasil, o pessoal iria se divertir logo após o jogo.
    Mas não, a casa tava com pouco movimento, quando a Vick se apresentou, logo pensei, "É hoje".
    Isso porque já tentei algumas com essa mina, mas a falta de tempo, e os horários nunca combinaram.

    A garota
    Vick, a maioria aqui já conhece pessoalmente, ou por descrição. É uma garota morena clara, cabelos pretos até a cintura. Rosto muito bonito, uma cintura fina, que realça sua bunda, fazendo aquele formato que adoro, estilo o desenho de um coração. 48** , estilo falsa magra.


    TD
    Após o banho fico no último quarto, cama de casal.
    A Vick chega em um biquini enrolada na toalha, que quando tira dá pra ver que corpo lindo ela tem. Elogiei muito aquela bunda, mas que bunda é aquela, pena que não libera. 12** .
    Acho que ela já tinha reparado em meu olhar de tarado, quando se aproximou mais, tasquei lhe um beijo, que foi muitissimo bem, retribuído.
    Aliás, uma observação que já até comentei antes, não consigo ainda entender as garotas, que fazem tudo, ou quase tudo, e não beija, claro que respeito a opinião delas, mas para mim, um TD tem que ter beijos, se já de cara, diz que não beija, eu já fico bolado.

    Continuando:
    Beijei muito a Vick, estilo namorada. Beijei todo aquele corpo, joguei ela na cama, continuei os beijos por todo os corpo. Ela me perguntou se poderia descer pra chupar, mas como eu estava no embalo, primeiro fui eu que me deliciei nela, toda cheirosa. Fiquei um bom tempo chupando ela, até sentir ela se contorcer, e bingo, que gozada maravilhosa que ela deu. Continuaram os beijos, aproveitando que ela estava ainda excitada, botei a camisinha, e pau dentro, estilo no ppxmm. Comi muito nessa posição, e tesão amil, ouvindo seus gemidos, apertando sua cintura, umas puxadinhas de leve no cabelo, eu acho, 26** 59** .
    Até que não aguentei mais, e gozei comendo ela bem gostoso. Me levanto e vejo que estavamos suados, mesmo com o ar ligado. kkk
    Parada para um banho, volto e converso um pouco para retomar um pouco o ar.

    Papo bom, garota inteligente, a conversa sai naturalmente, nada forçado. Se deixar o tempo voa. kk

    Voltamos para o segundo tempo, ela já veio me chupando, e que chupada, se fosse de cara, não iria demorar 5 minutos, na pressão, bem gostoso, estava me deixando louco.
    Mandei ela deitar novamente, foi quando ela me perguntou se não queria pegar ela de 4.
    Não pensei 2 vezes, e toma-lhe vara, que visão maravilhosa, comer ela de 4 virada para o espelho, e cara de safada ela faz. kkk
    Estava muito gostoso, meti muito nela assim, fiquei na duvida mas acho que ela gozou mais uma vez nessa posição, pois teve momentos que ela esfregava a cara na cama, apertava o lençol com as mãos, que delícia.
    Mas infelizmente, geralmente eu demoro muito a gozar pela 2 vez, e o tempo acabou.
    Até pensei em dobrar, mas já tinha um cliente marcado para depois.
    Fiquei de retornar com certeza.

    Aprovada com louvor. 31** 48** 37**

    Esse foi o meu TD, valeu confrades, e vamo que vamo, pra frente Brasil.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 23/06/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 28/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado nesta segunda dia 25/06. Nova ida ao centro do Rio para compromissos, não me contive e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado nesta segunda dia 25/06.
    Nova ida ao centro do Rio para compromissos, não me contive em fazer Nova visita no Bella Dona. Liguei para a Aline e perguntei das garotas que estavam. Quando me disse que a Paty estava disponível, já deixei marcado.

    Garota
    Morena, cabelos pretos e cumpridos, cintura fininha, bunda muito bonita redondinha.

    Td
    Após o banho fico no quarto grande com cama de casal, ela chega logo em seguida. Uma breve conversa para conhecer um pouco. E começamos os beijos, amassos, uns apertos de leve, tudo para o clima melhorar ainda mais. Vou beijando sua boca, pescoço, peitos, até chegar na bucetinha depiladinha, do jeito que gosto. Ela se contorcia muito de prazer. Veio retribuir com uma chupada gostosa, na pressão certa, que quase me fez queimar a largada.
    Botei a camisinha e peguei ela no ppxmm. Metendo bem gostoso, gemidos baixo, nada forçado, que me deixava louco. Mudamos pra ela de 4. Meti muito olhando aquela bunda, e tudo aquilo pelo espelho. E gozo muito, ficamos os 2 deitados recuperando o ar.
    Batemos um bom papo até o término do tempo.
    Garota muito maneira, além de bonita.
    Adorei conhecer.
  • fred santos
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fred santos » 12/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje. 31** Afastado há um mês devido a correria do trabalho 46** 46** (a Copa n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje. 31**
    Afastado há um mês devido a correria do trabalho 46** 46** (a Copa neste aspecto atrapalhou, aumentando o volume de trabalho para compensar a paralisação dos dias de jogos do Brasil).
    Finalmente conheci a Paty, pois queria ir nela desde o ano passado, mas nossos horários não combinavam. Inclusive fiz um TD com a Nany (positivo) pensando que era a Paty (corrigido pela Aline depois).
    Liguei cedo perguntando pelo plantel, sendo informado que Vick estava marcada para o dia todo 08** . Porém queria conhecer a Duda e a Paty. Chegando ao local pedi a apresentação das garotas, sendo que escolhi a Paty (não me arrependi 59** ). Menina morena, cabelos cumpridos, falsa magra, peitos médios para pequenos, mas deliciosos e bunda redondinha e macia.

    Começamos com muitos beijos (adoro), a menina beija muito e com vontade, realmente se entrega, ou que é coisa rara no meio.
    Comecei a descer,chupando os peitos, até chegar na PPK, que por sinal é deliciosa, pequena e raspadinha. Partimos para um 69 e confirmei o depoimentos dos confrades, a gata chupa muito!! 48**
    Ficamos um bom tempo nessas preliminares, com o melzinho escorrendo na minha boca (esta ficou muito lubrificada), quando resolvemos passar para o PPMM, encapei o JR e começamos a nos mexer. A garota curte muito (pelos menos foi comigo), rebolando por baixo, procurando puxar meu corpo para o seu, com muito tesão.
    Terminamos com ela de quatro e eu gozando na camisinha 73** , dentro da PPK e sentindo a pressão daquela bundinha rebolando em baixo 36** 36** . Repeteco com certeza.

    Preenchida a nova cartela

    5º Paty, em 12 de julho;

    4º Vick, em 14 de junho;

    3º Vick em 08 de junho;

    2º Maysa, em 30 de maio;

    1º Vick, em 24 de maio;
  • Avatar do usuário
    Aventureiro_71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2018
    Última Visita: 09/02/2022
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 41
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro_71 » 29/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades! Nesta quarta feira dia 25/07 fui ao centro resgatar o meu bônus por completar a p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades!

    Nesta quarta feira dia 25/07 fui ao centro resgatar o meu bônus por completar a primeira cartela. Agendamento tranquilo feito pelo whatsapp com a nova Aline. Fiquei sabendo da troca da gerência quando cheguei a casa. Fui atendido bem e encaminhado para o quarto de cama de casal.

    Logo em seguida chega a Paty, deliciosa como sempre! Tomei a minha ducha e aguardei o retorno da dama. Ela chega, coloca o lençol e começamos a nos beijar com aquela sarração gostosa que já te deixa com o pau duro.

    Tiramos a roupa e começou a sessão de boquete, depois retribuí chupando bem gostosa aquela ppk deliciosa, fizemos um 69 e quase queimei a largada! Encapei o boneco e seguimos no PPMM depois de ladinho, de quatro, de bruços e pedi para ela vir cavalgando de costas, que visão! Não aguentei mais, tirei a camisinha e finalizei na boquinha.

    Ficamos trocando uma ideia até baterem na porta. A Paty é uma delicia!

    Saudações,

    2ª Cartela:
    Paty 22/06
    Vick 29/06 - 0800 Sorteio Copa
    Paty 25/07 - 0800 1ª Cartela

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Enzokof, icequente, Morcego Vermelho e 104 visitantes

Ir para