LARISSA ALVES - (21) 9-7501-1310
  • Avatar do usuário
    fred9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2013
    Última Visita: 24/08/2020
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fred9 » 10/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheço a Larrisa a um bom tempo. Foi através de uma amiga que me apresentou e fizemos uma dupla. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheço a Larrisa a um bom tempo. Foi através de uma amiga que me apresentou e fizemos uma dupla. Esse TD relatei a tempos um outro fórum. Foi com a Miller e uma amiga (Ela).
    Depois disso tivemos muitos outros encontros, só com Ela. Nunca foi postado pois não era uma GP, somente uma "amiga" de encontros, não fazia programas.
    Na última quarta-feira marquei com Ela e a mesma me informou que iria virar GP e que no dia anterior teria colocado um anúncio.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-n4k87
    Acabou, que sem saber fiz o primeiro programa e TD oficial dela. Vamos ao TD:
    Uma mulher muito bonita, gostosa e agradável.
    Beija muito, com entrega, chupa muito bem e sem camisinha, deixa gozar na boca, sem frescuras. Tem uns peito lindos e naturais.
    Fode em qualquer posição, com entrega e gosta muito do que faz. Faz anal sem taxa e gosta também. Sempre tivemos encontros prazerosos e é muito comunicativa, sem ser tagarela. Realmente uma garota para passar um momento agradável. Cobra R$300 por hora (all inclusive) e cobra R$500 por 2 horas.
    Vale muito a pena. Com certeza voltaremos a nós encontrar muitas vezes.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JOHN CENA e 163 visitantes

Ir para