HELOISA - (21) 9-9930-3648
  • Avatar do usuário
    PicaPista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2016
    Última Visita: 12/02/2022
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 320 Comentários: 110
    TDs
    Total
    32 4 3 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PicaPista » 11/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Foristas . Ja estava de olho nas fotos dessa coroa ( https://www.photoacompanhantes.com/acompanhan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Foristas .
    Ja estava de olho nas fotos dessa coroa ( https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-rghy6 ) há um tempo. Sábado , liguei pela manhã e agendei para 12:30 . me arrumo e parto para o centro . chegando lá madei um whats app e a própria informou a sala que fica no famoso edificio central 156 . subi , toquei a campanhia e abriu a porta , a loira me recebeu de babydol com uma calcinha preta . pqp ja me deu mais tesão !
    nos cumprimentamos e ela me leva para o quarto , fico vendo aquela bunda empinada . entrei no quarto , tirei a roupa , me levou no banheiro , ficamos conversando em quanto eu tomava banho . me sequei e voltamos para o quarto , ela inicia uma massagem e continua conversando , ela é bem comunicativa . rsrs
    Pediu para virar e ja foi chupando minha piroca com muita vontade e ficou me encarando . aquela cena foi top !
    pegou a camisinha , colocou , passou KY e sentou com com vontade e eu chupando aqueles peitões naturais . ela fala muita putaria , instigante . pediu de 4 . só de lembrar daquela cena é um pedido para voltar rsrs . fiquei bombando por um bom tempo , estava excelente , ela jogando a bunda para trás e falando putaria e dizendo que iria gozar .gozamos juntos . ela é um fodão !!! ficamos conversando , me arrumei e fui embora pois o prédio sábado tem horário para fechar
    Aconselho a irem nela . eu voltarei !!!
    abraços .

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 156 visitantes

Ir para