TIFANY LUXY - 21 9-7366-6634
  • Avatar do usuário
    Nothing
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 347 Comentários: 13
    TDs
    Total
    29 0 1 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nothing » 16/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, boa tarde! Estava fuçando os anúncios no Skokka, de repente me deparo com um anúnci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, boa tarde!

    Estava fuçando os anúncios no Skokka, de repente me deparo com um anúncio de uma GP bem perto da minha casa, no mesmo bairro. Sem muita expectativa decido arriscar a sorte. Deixo marcado as 22:00, era tão perto que fui a pé mesmo 49** 49** 49**

    https://br.skokka.com/acompanhantes/duq ... br0ctkinh/

    Por ser muito tarde, ela me diz que só poderia por 30 min, por mim tudo bem. Já em seu local, informo que já estou no portão, quando ela abre, uma grande surpresa, a garota é muito mais linda que nas fotos. Cabelos loiros bem tratados, rostinho de princesa, um par de seios lindos e um bundão perfeito para "encher a mão". Aparentava ter uns 23~25 anos. Realmente foi uma grande surpresa para mim.
    Quanto ao local, é um AP bem espaçoso e aconchegante. Quanto a garota, é bem tímida, fala bem baixinho mas não refuga nada, beija com vontade sem frescura nenhuma. Já na cama, mais beijos, agarro sua bunda, muita pegação. Ela logo desce e começa a chupar com direito a garganta profunda, engole tudo tranquilamente sem engasgar, quase queimei a largada só no oral. Já de pau duro ela coloca a camisinha e pego ela D4, ela aguenta bem as estocadas, geme baixinho e fica pedindo mais. Fico um tempo assim, em seguida pego ela no PPMM, muitas estocadas enquanto chupo os seus peitos. Já estava perto de gozar então peço a boquinha, ela suga tudo, em seguida vai no banheiro cuspir. Converso um pouco com ela, aproveito e pergunto se posso escrever sobre o atendimento com ela, ela diz que pode sim, sem problema nenhum.

    Prós: rosto lindo, beija muito, oral perfeito, muita entrega, custo zero com condução 70**
    Contras: 30 min é muito pouco tempo.

    Obs: o anúncio da garota sumiu, então acredito que ela tenha parado.
  • Avatar do usuário
    Nothing
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 347 Comentários: 13
    TDs
    Total
    29 0 1 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nothing » 24/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TIFANY LUXY - https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/duque-de-caxias/namoradinha-aventurei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TIFANY LUXY - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rkwqc

    Boa noite camaradas! TD realizado na semana passada!

    Mais um repeteco com essa loirinha sensacional 36**

    Por ela atender bem perto da minha casa, consegui marcar bem em cima da hora, sabendo que chegaria bem rápido. Pergunto se ela está disponível em 30 min. Ela diz que sim, rapidamente me arrumo e parto em direção ao seu local. Ela me recebe com um sorriso e aparentemente parecia estar bem menos tímida que no último encontro.
    Tomo um ducha, ela vai logo em seguida. Em pé mesmo começamos a namorar, beijos calorosos, essa menina é muito beijoqueira 49**
    Me deito, ela vem por cima de mim e me oferece aquele lindo par de peitos enormes para eu chupar, me acabo ali por um tempo. Em seguida ela desce e começa a chupar, fica um tempo só na cabeça, depois começa a engolir tudo, faz uma garganta profunda sensacional, a menina aguenta bem, nem engasgava. Posiciono ela D4 na beirada da cama e por um momento fico admirando aquela raba. Começo a penetra-la bem devagar, estava muito apertada. Começo a aumentar o ritmo, ela se empolga também e pede para dar tapas na bunda dela, pedido atendido. Enquanto socava seus gemidos ficavam mais ofegantes. Não aguento muito e peço a boquinha dela. Me deito e ela começa a chupar, gozo bastante dentro daquela boquinha.
    Demos uma pausa para se recompor. Batemos um papo bem legal. Expliquei para ela como funcionava o fórum, coisa que ela nem conhecia. Mostrei meu último relato dela, ela gostou bastante 70**
    Logo se empolgamos novamente, mais beijos, ela volta a chupar novamente. Falo que quero finalizar no oral mesmo, mas ela recusa e diz que quer sentar agora. Como eu poderia recusar uma oferta assim 70** . Camisinha posta, ela começa a cavalgar de uma forma que foi difícil segurar o gozo. Em pouco tempo mando leite na borracha novamente, dessa vez fico sem energia nenhuma 70**

    Tomo outro banho, realizo o pagamento e me despeço daquela linda menina. O retorno é certo! 64**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: comicueboca, Experiente, zeus e 80 visitantes

Ir para