GABY MELLO - (21) 9-8046-0192
  • Avatar do usuário
    Bonzin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2017
    Última Visita: 22/09/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 505 Comentários: 68
    TDs
    Total
    42 4 2 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzin » 20/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/meier/sua-massagista-e-acompanhante-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-v4f2b

    Fala rapaziada! Ontem tive uma grata surpresa ao marcar com a Gabi, só vi um relato dela no seu anúncio e resolvi arriscar... me dei muito bem! Marquei no motel mas resolvi espera-la do lado de fora pois o motel não está mais deixando o uber entrar, pra não ter nenhum transtorno, fiquei esperando, chegou em menos de 15 min, sempre me atualizando sobre o trajeto. Assim que chegou, já fui pra entrada do motel buscá-la. Em shortinho jeans meio folgado, que tentava sem sucesso esconder o tamanho daquela raba mas com uma camiseta bem generosa que revelava bem os melões que estavam à minha espera. Chegando no quarto, cada um fez sua higiene e então partirmos para a o fight. Ela disse ser massagista e mesmo eu dizendo que não fazia questão, ela insistiu ... percebi que fazia parte do show dela, concordei. Massagem até que boa, dos pés até o pescoço, com os seios livres, se debruçou sobre minhas costas enquanto, saborosamente lambia e mordia de leve minhas orelhas e pescoço. Virei de frente e ela veio no 79** , de início bem devagar mas foi acelerando aos poucos, oral babado, macio....que boquinha gostosa, essa entende dos paranauê, tive que interromper a brincadeira senão era game over. Minha vez , fui conferir aquela buça, uma das mais gostosas de chupar, depiladinha, cheirosa, gordinha, me fartei ali. No pré atendimento disse que não era muito adepta ao uso dos dedos no oral pq já a machucaram assim... não falei nada, deixei ela comprovar pessoalmente... não demorou muito a dama já estava encharcada, rebolando na minha língua e dedos kkkkkkk!! Na moral, pra mim, não tem coisa melhor do que chupar uma bct!! Coloquei a capa e fomos pra meteção, posições variadas, até que gozei com ela de pé levemente inclinada para frente apoiada na cama enquanto segurava aqueles peitões e metia que nem cachorro louco sentindo aquela rabeta descomunal. Resumo da ópera: garota sensacional, carinhosa, alto astral, companhia muito agradável, faz muito meu estilo, baixinha, tudo ao, fez o pg fluir muito tranquilo. Repeteco é certo! É isso aí rapaziada, até a próxima!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Buiu_88
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/04/2021
    Última Visita: 05/07/2021
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 93 Comentários: 55
    TDs
    Total
    2 1 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Buiu_88 » 11/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, tudo beleza? Bom irei tentar relatar minha experiência com a melhor acompanhante qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada, tudo beleza? Bom irei tentar relatar minha experiência com a melhor acompanhante que já estive porém vacilona no que diz respeito ao pré-atendimento, por isso terá uma avaliação neutra pra ser justo mas minha vontade era de colocar negativo.

    Eu acompanhava o anúncio da Gaby no PA desde do início do ano, ficava na dúvida apesar dela atender no meier que é bem próximo ao bairro aonde eu moro... me arrependo de não ter ido antes, acabei priorizando outras meninas principalmente as de temporada e só uma dessas que eu priorizei a experiência foi boa.

    Emfim... resolvi finalmente tentar a sorte com gaby no início do mês passado. Na primeira ou segunda sexta de outubro entro em contato com ela, já marcando para a segunda-feira as 14hs, ela confirmou...ok... chegou segunda e começou o drama e sinais de falta de compromisso. Entro em contato pra confirmar, e demorando pra responder e adiando para outro horário e falei que não podia, marcamos para terça. Na terça tbm uma certa dificuldade de comunicação, ela demorando a responder e eu tbm porém cheguei até o local para os finalmente.

    Cheguei no local mandei msg e ainda tomei um chá de espera de uns 10 min. Ela me pedi pra subir, vou ao encontro dela, toco a campainha a porta e não vejo ngm pq ela está atrás da porta, eu entro e a cumprimento com bjs no rosto. Ela é a chubby perfeita! Rosto lindo, simpática, peitao, bundao, coxão, baixinha... uma delícia! Depois da recepção e do impacto visual, peço para tomar banho, ela me dá uma toalha... higiene feita, vou para o quarto... eu estava ansioso pra agarra essa maravilha de mulher que nem massagem eu queria pq me deixa sonolento e ela insiste pede para me deitar de bruços... eu atendo e ela começa os trabalhos, fico trocando ideia com ela para não adormecer e a mesmo tempo doido agarrá-la... ela tira roupa começa a me lamber todo, eu agoniado aviso que vou me virar, sendo que a massagem nem tinha acabado... me viro e agente começa a se pega firme... em seguida ela vem no boquete maravilhoso! Ela se preparando pra cavalgar começa a provocar esfregando meu pau na buceta, aí ela bota a camisinha e começa o show! Ela rebola! Me beija com vontade! Bota os peitoes na minha boca! Geme! Faz caras e bocas! Aí ela se levanta e me puxa pra fuder em pé(estávamos fudendo no em colchão no chão)... ela mesmo faz questão de ir pra janela, fica de costas pra mim e pede vara.. boto firme e ela gemendo, ela se vira pra me olhar, fazendo as caras e bocas...na janela tinha cortina ela, simplesmente abre a cortina...pqp! Muito safada! Ainda em pé ela queria fuder de frente de costas para janela... botava firme e agente se beijando com vontade! Depois ela deitar de bruços e pede mais! Monto nela e se virando sempre buscando contato visual e fazendo cara de safada.. depois rolou ppmm e mais beijos, troca de olhares e caras e boca... ai pausamos um pouco... trocamos e ideia rápida e ela já veio no boquete, dizendo que estava bom e tal e eu extasiado, apreciando aquele rostinho, aqueles lábios carnudos no meu pau... depois do boquete ela montou no boneco de novo, só que invertido... caprichou mais uma vez! A danada adora rebolar... infelizmente, cansei e não gozei, mesmo tomando esse chá de buceta dessa devassa. Trocamos uma ideia, e já tinga passado do tempo e ela nem me apressou, tomei banho me vestir trocarmos mais uma ideia, paguei me despedi com mais beijo e fui resolver outras coisas e casa.

    Presencialmente ela é maravilhosa em todos os sentidos! Recomendo porém COMIGO ela vacila na hora de marca o horário, ela não me deve satisfação mas senão quer ou não pode, fala logo! Está no direito dela e ela não obrigada a nada... porém elas ficam putas quando não cumprimos com o combinado. Segunda(07/11) entrei em contato com ela para marca para o dia seguinte, ela demorou pra responder, falei que queria vê-la na terça, ela falou pra marca o horário, marquei ela não confirmou nada. Chegou na terça, perguntei se estava certo aí ela falou que não podia atender no horário que eu queria teria que ser mais tarde... eu aceito, perto do horário que ela recomendou, entro em contato ela demora a responder e diz que estava em atendimento... falo pra ela que estava indo e pergunto a ela se eu chegando no local se era pra eu mandar msg ou subia direto... ela respondeu pra mandar msg... perto do local já mando msg, já que ela estava demorando pra responder... cheguei mandei msg e nada... fiquei 10 min esperando e mandei mas uma msg e nada... então decidi ir embora e ainda fiquei quase uma hora no meier, não mandei msg e ela não falou mas nada... fiquei puto e apaguei o contato dela(agente conversava um pouco as vezes depois que rolou o primeiro atendimento). A noite ainda tentei entrar em contato e ela cagou. Fiquei bem decepcionado com a situação... infelizmente perdi tempo e uma graninha de deslocamento, mas é aquilo... ela não é obrigada a me atender e nem dar satisfação, não sou primeiro e nem o último a tomar bolo, pelo menos não tomei golpe de pix e tal... já que tem meninas atualmente pedindo adiantamento via pix, algumas alegando que é uma forma de não sair no prejuízo caso tomem bolo. Eu gostaria de ficar fixo na gaby pq o serviço foi ótimo e é bem perto de mim, porém não sei qual é a dela... não sei se ela é enrolada, ou evita me atender, não sei se tem clientela fixa que é prioridade... estou na dúvida se tento futuramente.
  • Avatar do usuário
    Dom Pirocone
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2012
    Última Visita: 29/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dom Pirocone » 02/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no início de maio. https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no início de maio.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-v4f2b

    Fui curioso pela massagem, uma vez que ela dá ênfase no anúncio em ser formada.

    Era para ser 1 hora de atendimento, mas me atrasei e ela avisou que poderia ficar só meia hora. A falha foi minha. Porém, fica o alerta: ela tem o defeito de demorar a responder as mensagens.

    Local com estrutura de regular a boa.

    Deitei de bruços no tatame e a Gaby iniciou com toques suaves nos pés, pernas e costas. Hoje não lembro se teve underground, mas lembro que fiquei satisfeito - apesar do tempo reduzido de massagem.

    Do nada o ar condicionado fez um barulho estranho e começou a "cuspir" gelo, o que nos assustou (kkk). Em poucos minutos ela resolveu a situação.

    Quando ela acabou a massagem, deu-me beijinhos nas costas, pernas, bunda e começou a chupar meu cu. Depois foi minha vez de aplicar-lhe beijo grego. Ela é limpinha e boa de se chupar. Fez oral babado, engolindo o pau todo. Chupava o saco também. Pedi pra gente meter D4, mas ela sugeriu de a gente finalizar nessa posição e começarmos no PP X MM. Acatei o pedido, mas, como estava boa a meteção, acabei gozando na posição matrimonial mesmo, beijando-a bastante.

    Fiquei de voltar para desfrutar mais da massagem num atendimento mais longo.
  • Avatar do usuário
    Saulo Top
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/06/2023
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 461 Comentários: 102
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saulo Top » 24/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, Confraria !!! Saaaaalve a putaria !!! Na última sexta-feira (21/07/2023) fui ser feli...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, Confraria !!!

    Saaaaalve a putaria !!!


    Na última sexta-feira (21/07/2023) fui ser feliz com a fofinha mais gostosa do meu lindo Méier.

    Estava doido para "sextar" mas final de mês é meio complicado, pois a grana está curta e tal, porém, tive a felicidade de olhar o status do meu Whatsapp e vi que a Gaby Mello estava fazendo uma promoção de massagem nuru por R$ 100,00 pelo período de 30min. É claro e evidente que não hesitei em mandar uma mensagem para ela e confirmar sobre a aludida promoção, pois o valor normal dela é R$ 250,00/1h.

    Eu: Gaby, minha querida. É sério essa promo no seu status?

    Ela: Oi amor. É sério, sim. Aproveita. kkkkkkk

    Eu: Opa! Agenda aí para o horário tal.

    Ela: Ok. Tá agendado, então.

    Como eu curto muito a Gaby, pela sua notória simpatia, fiz questão de levar um mimo pra ela, e no horário combinado, estava lá no seu local. Ela me pediu pra aguardar um pouquinho, pois estava finalizando com um cliente e logo em seguida me autorizaria a subir.

    Após uns 10 minutos, ela me autorizou a subir. Quando a porta se abriu, dei de cara com aquela delícia e simpatia de mulher. Que garota maneira !!!
    Fomos para a cabine e já estava tudo arrumadinho para o nosso coito. Ela estava usando um vestido preto que mal conseguia cobrir aquela grande e gostosa bunda que ela tem. Ela me pediu pra tirar a roupa e saiu por um minutinho do quarto e quando voltou, ficou conversando coisas aleatórias, mas de uma forma bem legal, não estava enrolado para passar o tempo, pois mesmo tendo feito um atendimento de 30 minutos, em momento algum ela ficou me apressando ou dando a entender que queria se livrar de mim.

    Ela tem uma boca gostosa e um jeito de falar, que é mais gostoso ainda e me deu um baita tesão. Me aproximei dela e comecei a beijá-la e passar a mão naquela delícia de xereca. Estava lisinha e cheirosa. Ela beija sem miséria. Beijo com muita entrega e com muita língua. Tava ficando doido. Derrepente ela disse: Deita aí.
    Fiz o solicitado e ela veio por cima e me deu mais beijos e pude ver que a xereca dela está molhada. Certa vez, li num relato que ela tem a xereca quente e tem mesmo. Tava molhada e quente de verdade. Nunca vi isso, porém, amei e fiquei excitadíssimo. 59**


    Ela levantou e botou os peitões para fora para que eu os mamasse sem economia. Comecei a chupar e ela curtiu bastante. Pedi a ela pra tirar o vestido, pois queria desfrutar melhor daquela delícia de corpanzil. Ela fez o solicitado e ficou esfregando a xereca no meu pau, enquanto me beijava e me dava uns tapas de leve...kkkk Sim. Ela dá uns tapas legais no calor do momento e já no auge do meu tesão, pedi a ela pra deitar no colchão e a chupei muuuuuuitttooooooooo. Cara, que xereca de mel é aquela, hein ! Chupava, enfiava os dedos e ela pressionava minha cabeça com força contra a xereca e revirava os olhos. Que cena linda e inesquecível !!!

    Ela se levantou e começou a me chupar. Gente, que oral é aquele? A garota literalmente te devora. Parece que está uns 5 anos sem ver pau. Oral de excelência, com chupada nas bolas e regado a muito beijo grego. Eu amo beijo grego e o dela é muito caprichado. Não aguentei e pedi a camisinha. Começamos no frango assado e a vontade de gozar estava nas nuvens, pois aquela xereca molhada e quente estava "cozinhando" meu pau e tava difícil me segurar. Tirava o pau, pensava na fatura do cartão de crédito e a beijava até a vontade de gozar passar e logo em seguida engatei um ppmm delicioso e deu pra curtir bastante. Deixei a boa por último, ou seja, pegá-la de 4.

    - Ué, Saulo, deixou por último pq?

    Queridos, já viram o tamanho da raba dela? Vc´s acham que eu iria conseguir durar 2 minutos bombando?

    Exatamente. Após 30 segundos bombando, gozei de ficar mole e jogado no colchão. Que bunda, meus queridos ! Que raba perfeita e nocauteadora que ela tem. Já tinha passado mais de 30 minutos, mas não me apressou em nada e nem ficou tentando me "despachar". Me deixou super à vontade e fez todas as posições e ainda me mostrou outras posições legais para meter. 37**

    Resumo:

    Garota super simpática, boa de papo, te deixa super à vontade e não te apressa em nada, mesmo que vc a contrate por apenas 30 minutos. Gostosa demais da conta, faz um 69 que te fará ter sonho erótico a semana toda, limpa, higiênica e educada. Vale muuuito a pena um atendimento com a Gaby Melo.

    Aprovada com louvor e recebe o selo " Saulo Top" de qualidade com honras e glórias ! Carimba que é TOP !


    Obrigado pela atenção meus queridos e queridas e até a próxima.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Espero que o mundo mude, e que a situação melhore, mas o que mais quero é que você entenda, quando digo que ainda que eu não te conheça, apesar de talvez jamais encontrar você, rir com você, chorar com você ou beijar você, eu te amo de todo coração, eu te amo."

    V de Vingança
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1067 Comentários: 500
    TDs
    Total
    85 0 2 87
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 31/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na semana passada. Dobra. Estava afim de conhecer a Gaby a algum tempo mas estava com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na semana passada.

    Dobra.

    Estava afim de conhecer a Gaby a algum tempo mas estava com medo de arriscar. Até que vi o relato do Saulo e me animei de conhecê-la.

    Marcação tranquila pelo zap, acabei me atrasando um pouco mas ela foi bem tranquila. Chegando em seu apto, gostei do que vi inicialmente, era mais ou menos como imaginava pelas fotos.

    Já fui logo tomar meu banho para estar pronto pro combate. Preferi marcar apenas 30 minutos, um valor promocional de R$ 100,00 achei um bom custo benefício, além do mais como estava meio com pé atrás, achei melhor fazer dessa forma.

    Já no colchão ela me sugere fazermos uma massagem pra quebrar o gelo. Como fiz meia hora, achava melhor não mas pra quebrar o gelo, aceitei a sugestão dela e não iria me arrepender.

    Ela começa a massagem e pra minha surpresa ela é muito boa nisso. Não é espalha creme, é massagem mesmo. Consegui sentir um alívio em 10 minutos da massagem com eu de bruços, eu já sentindo o corpo quente dela, conversando um pouco...depois ela pede pra eu virar e rapidamente inicia uma lingan deliciosa, um tempo depois tira a roupa vem na minha direção, damos uns amassos, ela beija gostoso, peitos deliciosos de chupar e ela gosta, bunda linda e boa de apertar. Tira toda a roupa e começa um boquete gostoso e é nesse momento que percebo que tenho que dobrar o tempo, 30 minutos seria muito pouco pra aproveitar aquela cavala.

    Vou até sua buceta para degustá-la e fico um bom tempo ali, ela pareceu curtir. Boto a capa e iniciamos o coito, variamos posições no colchão, apoiados na maca, ela não tem frescura nenhuma, topou tudo com entrega e disposição. Pra finalizar, dou uma gozada farta e com extrema satisfação.

    Gostei muito do atendimento da Gaby, menina sem frescura, se entrega totalmente na foda.

    A lista de repetecos só aumenta.
  • Avatar do usuário
    AJAX
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2015
    Última Visita: 10/09/2023
    Mensagens: 491
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2423 Comentários: 790
    TDs
    Total
    48 4 3 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AJAX » 24/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria , Foi difícil agendar, pq nossas agendas não batiam e às vezes ela demorava pra r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria ,
    Foi difícil agendar, pq nossas agendas não batiam e às vezes ela demorava pra responder.

    Agendei o horário e fui pro meier.
    Na entrada tem um porteiro , mas não faz nenhum questionamento, pode passar direto .
    Toquei a campainha, ela abre a porta e nos cumprimentamos .

    Pedi pra tomar um banho , me deu uma toalha ensacada.
    No caminho pro banheiro vi q tem outro quarto , perguntei se ela divide o apt com outras meninas e ela disse que sim .

    Combinamos a nuru ,deitei no colchão no chão pra ela fazer a massagem, depois pediu pra eu me virar, ai finalmente vi oq eu queria , ela toda nua .
    Fez alguns carinhos, o pau já deu sinal de vida e foi pro boquete , gostei .
    Depois, continuamos os amassos , peitão, bundão .. passei por todo aquele corpo, ela beija sem refugar.
    Ai meus amigos é camisinha e sexo. Finalizei com ela D4 naquela bunda enorme que ela tem.

    Trocamos mais uma ideia, ela também estava de saída, tomei banho, paguei e fui embora.

    Gaby é simpática, tem iniciativa , gordinha, tudo ão , baixinha, faz estilo safadinha , tem umas tatuagens, beija , faz um bom oral.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Anonimomeier21
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/09/2023
    Última Visita: 07/10/2023
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 2
    TDs
    Total
    0 1 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anonimomeier21 » 04/10/2023

    GOSTARIA DE DEIXAR UM RELATO POSITIVO. GABY É SUPER CARINHOSA, FOI MUITO ATENCIOSA COMIGO NO ZAP...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]
    GOSTARIA DE DEIXAR UM RELATO POSITIVO.

    GABY É SUPER CARINHOSA, FOI MUITO ATENCIOSA COMIGO NO ZAP E CONVERSAMOS BASTANTE, EU TINHA ATE PAGO ADIANTADO.
    E ESTAVAMOS MARCANDO O DIA, ELA TEVE UM IMPREVISTO NO DIA QUE MARCAMOS, E NAO COMPREENDI NO MOMENTO..
    E FUI MUITO GROSSO COM ELA, ME ARREPENDO COMPLETAMENTE PELO MODO QUE A TRATEI, INFELIZMENTE NAO TENHO MAIS O CONTATO DELA, POIS FUI BLOQUEADO E COM RAZAO.
    NAO LIGO PARA O DINHEIRO, EU QUERO QUE REALMENTE FIQUE PRA ELA.
    ME ARREPENDO DE NAO PODER MARCAR MAIS COM ELA...
    POIS DE TODAS SÓ ELA ME CHAMA A ATENÇÃO!!!!

    OBRIGADO SEMPRE PELA EDUCAÇÃO, E MAIS UMA VEZ ME DESCULPE!!!
  • Avatar do usuário
    Saulo Top
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/06/2023
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 461 Comentários: 102
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saulo Top » 01/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confraria !!! Saaaaalve a putaria !!! https://thumbs2.imgbox.com/38/c5/rUbKtvBa_t.jpg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confraria !!!

    Saaaaalve a putaria !!!

    Imagem

    EPISÓDIO DE HOJE: ESTAVA COM SAUDADES DE VOCÊ

    Os mais íntimos, sabem o quanto eu me amarro nessa riqueza de mulher que brilha dia e noite no meu lindo e amado Méier e não é à toa que a tenho como minha queridinha da região. Ahhhh...minha linda, doce e "selvagem" Gaby, estava com saudades de você.

    Tarde de terça-feira, 28/11/2023, Gaby postou umas fotos ousadas no status do Whats e quase nunca falo nada, mas desta vez, não me contive e disse:

    - Saudades dessa bunda.

    Ela: Ué, vem me ver e aproveita pra gastar seu 13º comigo. kkkkkk

    Estava há um bom tempo sem ver a Gaby, porém, mesmo assim, a gente sempre troca uma ideia vez ou outra no Whats, porém, desta vez, aproveitei o embalo da proposta que ela me fez e agendei para o dia seguinte, no início da noite. Gaby é cigana e está sempre mudando de sala e agora está atendendo numa galeria próximo ao Hospital Salgado Filho e em outros dias da semana, em Copacabana. Ela é muito guerreira e batalhadora!

    No dia e horário combinado, me dirigi ao seu local e quando a porta se abriu, que delícia de mulher...mil vezes, que delícia de mulher!. Sabe aquele tipo de mulher que tem tudo que você gosta, então, é o caso da Gaby. Dei um abraço apertado nela e na bunda dela tbm :vergonha: . Estava com um hobby preto com uma calcinha preta que estava praticamente invisível naquela raba maravilhosa e escultural que eu tanto tanto tanto tanto tanto amo. :sacarstico: Trocamos uma idéia rápida para quebrar o gelo e iniciamos os trabalhos. Gaby, me perguntou se eu queria só namorar ou se gostaria de uma massagem antes, optei por fazer uma massagem e, após, partir para a alegria. Deitei no tatame (lá também tem maca, porém, de comum acordo, optamos pelo tatame) e ela me fez uma massagem muito gostosa. Ela tem mãos macias, porém, com pegada pesada, para aqueles que curtem, assim como eu, vão ficar no paraíso. Ela foi trabalhando dos pés a cabeça e eu estava curtindo de verdade mesmo, aí em certo momento, ela sentou em mim, estando eu ainda de costas, caracaaaaa....quase gozei ao sentir aquela bunda e xereca gostosa esfregando no meu corpo, mas me contive.

    Em dado momento, ela me pede para virar. Ela ainda não estava nua, mas de calcinha e soutien. Não aguentei. Foi demais pra mim. Levantei e tasquei um beijo de perder o fôlego nela e ela retribui na mesma intensidade e volúpia. Não conseguimos concluir a massagem na parte da frente, POR CULPA MINHA, rolamos no tatame e Gaby me dava umas enforcadas de leve e me beijava com muita vontade, quando intentei levantar para morder a bunda dela, ela me segurou com força e me prendeu no tatame e me aplicou um oral regado a muita garganta profunda, chupada nas bolas e um beijo grego voraz que eu quase gozei. Em dado momento da nossa brincadeira, senti o gozo vindo, levantei às pressas e tirei a calcinha dela e comecei a chupar aqueles peitões deliciosos e maravilhosos e dedilhar aquela xereca quente e molhada. Gaby estava muito molhada e me dava uns tapas de leve, eu curto isso. Coloquei-a deitada e chupei muito muito muito muito aquela boceta grande, gostosa, carnuda e lisinha, mas não tenho certeza se ela gozou.

    Capa posta, peguei-a no frango assado e bombava e a beijava ao mesmo tempo, ela segurava meu pescoço e eu bombava até suar. Pedi a ela pra quicar de frente, pois se ela quicasse de costas, eu iria gozar em 20 segundos ao ver aquela raba escultural com aquela marquinha 100% em dia que nós, homens, tanto amamos. Botei-a de 4 e bombei devagar e olhando para o alto, pois se eu ficasse bombando e olhando para a bunda dela, eu iria ser finalizado na mesma hora. Ela vira pra mim e diz:

    - Me pega na maca.

    Ela levantou uma perna e deixou a outra no chão. Bombei uns dois minutos e não deu mais pra segurar, pois gozei desde a fundação do mundo até os dias atuais e fiquei exausto, fraco e mole no tatame. Gozada colossal! Um bate papo rápido, pois o período contratado foi de apenas 30 minutos e após mim, tinha um cliente agendado para uns 20 minutos depois. Gaby Mello, não perde o posto de meu xodó do Méier, nem tão cedo.


    Resumo:

    Se vc tiver um tempinho livre e quiser uma transa intensa e sem frescuras, dá um pulinho no meu lindo Méier e agenda com a Gaby Mello. Atendimento com entrega total, sem contar que ela é um amor de menina e faz tudo para agradar, desde que seja dentro dos limites dela, é claro. Enfim, minha linda e doce Gaby Mello conquista mais um selo "Saulo Top" de qualidade pela performance incrível e gostosa no atendimento.

    CARIMBA QUE A GABY É TOP!


    Imagem

    Vou ficando por aqui e até a próxima premiação, meus amigos e amigas.

    Imagem

    By Saulo Top
    "Espero que o mundo mude, e que a situação melhore, mas o que mais quero é que você entenda, quando digo que ainda que eu não te conheça, apesar de talvez jamais encontrar você, rir com você, chorar com você ou beijar você, eu te amo de todo coração, eu te amo."

    V de Vingança
  • Avatar do usuário
    RockFlu
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2017
    Última Visita: 08/09/2023
    Mensagens: 325
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 3067 Comentários: 1657
    TDs
    Total
    91 1 2 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RockFlu » 11/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/meier/a-sua-massagista-for...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-v4f2b

    TD Ocorrido em 09/12/2023

    Fala putaiada do nosso amado Fórum X, espero que todos estejam bem

    Tive acesso ao anúncio da Gaby Mello através dos meus amigos Saulo Top e Joker 22, as referências sobre ela foram as melhores, apesar do local onde ela atende ser contramão para mim, as fotos mostram um corpo do jeito que eu gosto e os relatos que li dela mais a indicação dos meus amigos me fizeram despencar até o Méier para conhecer-la e matar a curiosidade.

    Era um sábado, eu estava indo para o centro pra resolver umas questões e com a cabeça cheia de maldade, estava afim de dar uma volta e pegar algumas putas, como o centro estava morto (como tem sido frequente após a pandemia) dei uma olhada no whatsapp e mandei mensagem para a Gaby Mello que eu estava curioso em conhecer, ela acenou positivamente para me atender e então parti pro Méier.

    Chego no local, uma galeria comercial, mando mensagem e ela me pede pra aguardar que ela estava chegando (ela estava em casa e foi pra lá só pra me atender), ela demora uns 15 minutinhos o que foi aceitável, quando eu a vejo chegando e gostei muito do que vi, morena, com um corpo todo grande, peitão, bundão, coxão, toda cavala, como nas fotos que são fidedignas, ela sobe pro apto e ela pede pra que eu aguarde até ela se arrumar e arrumar o local, aguardo mais uns 20 minutos e então ela me chama pro apto, me passa o número e então eu subo, toco a campainha e ela me recebe timidamente, mas com uma lingerie deliciosa, exaltando todo seu corpo gostoso, eu entro, ela me oferece uma toalha e me encaminha para a ducha, ducha tomada ela me encaminha pra cabine, a estrutura é bem simples, um colchão de casal no chão com lençol e travesseiro e um cabide para colocar as roupas, ela pede pra que eu deite de bruços para a massagem que é boa, boa pressão, mãos macias e com técnica, não é uma massagem primorosa mas tb não decepciona, ela me pede para virar e a hora tão esperada chega, ponto positivo é que ela te provoca do inicio ao fim, lambe com maestria meu corpo inteiro até chegar no rosto, os beijos são tímidos o que pra mim foi um pouco frustrante pois as referências me disseram que o beijo era intenso, me segurei e deixei rolar, peço pra que façamos um 69 e sinto sua boca, QUE BOQUETE!! dá facilmente pra ficar o programa todo só na boca da Gaby, que espetáculo!! maestria na chupada, o que faltou de intensidade no beijo, sobrou no boquete, uma verdadeira máquina de chupar pau, chupo sua pepeka e sinto ela gozar, foi o suficiente para ela se soltar e os beijos então aconteceram como me foi relatado, sinto que ela estava um pouco retraída no início, mas depois que gozou ela se soltou, coloca a camisinha e começa uma foda frenética, apesar dela ser cavala, ela é toda durinha, pra mim o corpo ideal que eu gosto, mais algumas trocas de posições e então vejo aquela raba enorme de 4, uma visão do paraíso meus amigos, do paraíso, mais umas estocadas, tiro a camisinha e ela volta pro que sabe de melhor: chupar pau, um espetáculo a parte, pena que não toma gozada na boca, pq aí seria uma perfeição, gozo nos seus seios e começamos a conversar enquanto me recupero, tomo outra ducha pra me limpar, faço o pagamento e me despeço dela com um mix de sentimentos, esperava um pouco mais de intensidade no início e não gozar na boca são pontos negativos, mas a entrega dela durante o atendimento e o boquete espetacular fizeram a diferença.

    Talvez em um segundo encontro a coisa flua melhor no começo do TD, valeu o investimento apesar de tudo, em uma escala de 1 a 10 daria uma nota 8. Pra quem gosta de uma cavala e um boquete incrível pode ir que a diversão é certa!!

    É isso, até a próxima!!
    Conselheiro oficial do Fórum X

    "Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

    DIGA NÃO A SONEGAÇÃO DE TDS!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 194 visitantes

Ir para