LORENA NINFETA - (21) 96635-2903
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 24/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei com a Lorena ainda no inicio do ano. A encontrei em um site de anúncios e achei o preço bo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei com a Lorena ainda no inicio do ano. A encontrei em um site de anúncios e achei o preço bom, considerando o que ela entrega.
    Tem 18 anos, mas não possui o corpo de uma ninfeta. É bunduda, beleza de rosto é 6/10, peitos medianos e é baixinha. No contato inicial me animei bastante, pois se trata de uma GP ainda iniciando e fez um excelente pré-atendimento. Destaco a voz dela, que é bem suave e delicada, daquelas que só de ouvir dá tesão. 36**

    Se não estou enganado, ela é de um bairro próximo da ZN, resolvi marcar em Bangu, no Palazzo, por ficar relativamente próximo para nós dois. Ela chegou alguns minutos antes de uber, nos encontramos na porta do motel e partimos para o quarto.
    Não fomos diretamente ao ponto, conversamos um pouco. Ela é bem comunicativa. Chegou em um ponto em que começou a falar demais, joguei ela na cama e calei a boca dela com beijos. Esse é um dos problemas em sair com iniciantes, tem certos momentos em que é necessário conduzir e orientar. Mas ok, não foi algo que comprometeu a experiência. Pelo menos me beijou sem frescura alguma, com direito a língua e tudo mais, do jeito que tem que ser. Desci e chupei a bucetinha dela. Vagina delicadinha e bem apertada, me acabei ali enquanto ela se contorcia de prazer.

    Achei que iria retribuir e começar a me chupar, mas colocou a camisinha e começou a sentar. Piroca estava deslizando, exatamente do jeitinho que eu curto. Dei tapas naquele bundão, enquanto ela sentava e me beijava ao mesmo tempo. Que sensação gostosa, que vagina apertada! Vendo que estava morta de tanto sentar, resolvi colocá-la na beira da cama e fomos no frango assado. Me deixou super a vontade pra meter do jeito que eu gosto, colocando a piroca toda, até o talo! Fazia o movimento enquanto estimulava com minha mão o seu clitóris. Meti, meti, meti.. Ao ponto de ficar pingando suor... enquanto ouvia o seu gemidinho tímido. O cansaço era grande, mas a vontade continuar metendo era maior kkkkk 72**

    Por último, e com o tempo já acabando, ela pegou um par de algemas e ficou de quatro. Coloquei as mãos dela na algema taquei pica. Ficou totalmente submissa, poderia controlar do jeito que queria a situação, mas como o tesão estava no talo, acabei não aproveitando a situação ao máximo e acabei gozando naquela bucetinha gulosa. 22**

    Fiz o pagamento e chamei um uber pra ela. Saí do motel completamente satisfeito, apesar de ter esquecido de receber sexo oral hahahaha. Recomendadíssima!

    Anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br1cgfji4/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: lambertlam e 182 visitantes

Ir para