LAIS - (21) 9-6680-4089
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 03/06/2022

    Esse não é um Td é um alerta. Boa noite a todos putanheiros do grupo. Acabei de escapar de perd...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Esse não é um Td é um alerta.
    Boa noite a todos putanheiros do grupo.
    Acabei de escapar de perder 150,00 para uma picareta.
    Só que agora pobre quando vê muita esmola desconfia. Entrei em contato com a perve e disse que estava no posto 6, ai ela diz vem. Mais como o combinado não sai caro para ninguém,vamos as perguntas de praxe, beija, faz oral sem camisinha, é você a garota das fotos, ela responde sim para tudo.
    Parto para o local mais achando que ia dar ruim, chego no prédio subo e toco a companhia a dita estava tomando banho aí vem abre a porta e dou uma averiguada na garota eu estava com a foto dela aberta no celular, pra mim não era a das fotos, mais era comivel.
    Vou tomar banho e quando volto começa os problemas, quer que eu pague adiantado, acendeu o alerta, me recusei e perguntei você acha que não vou te pagar, então ela diz ok paga no final, aí ela já vem com a camisinha na mão e pergunta como eu gozo, cara se for pra tocar punheta eu toco em casa, falei pra ela como assim? Gozei tenho que ir embora? Aí ela começou, você pode ficar até 18:20h mais se aparecer outro vou pedir para você ir embora, vou te falar não gosto muito de beijar, é só selinho.
    Falei pra ela acho melhor nem começarmos acho que não vai dar muito certo.
    Me vesti e fui embora, ela deve ter ficado com raiva e bateu a porta, foda-se ela.
    Me livrei de perder 150 reais e ficar puta da vida.
    Link da garota pra se previnirem.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-j899t

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Neil Peart, quietman2 e 199 visitantes

Ir para