BIA INDIAZINHA - (21) 9-7068-6600
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 08/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meus camaradas TD de semana passada no qual eu fiz uma Saga louca baixou em mim o Famoso Tes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meus camaradas TD de semana passada no qual eu fiz uma Saga louca baixou em mim o Famoso Tesão de Touro!

    Data: 30/05

    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br9u1cohs/

    Após uma adentrada nesta mata fechada, chamada Skokka.com encontro a Índiazinha Bia, está menina eu já havia visto o anúncio dela antigo no photoacompanhantes, mas pelo fato de não ter mais o contato e ter lido 1 relato de um confrate do Fórum o qual postou, mas não encontro nenhum anúncio por um bom tempo, minha Esperança em sair com está Maravilhosa mulher não termina, mais um belo dia encontro e já começo a me animar reconheço que é a mesma pois as Tatoo no corpo não escondem que é ela a serpente em sua coxa e um desenho na lateral das costa o qual não me recordo, tiro minhas dúvidas bastante solicita combino com a mesma março no motel Astra em São joão de meriti ke hospedo mando a foto da chave 🔑com o número do Quarto e aguardo a mesma chama o uber e me informa que seu celular estava com 5% mas estaria chegando Puts já mensei vou tomar um fumo aguardo com o Ar ligado e ouvindo um Som no meu celular, demorou um bocado quase desisti ae o telefone do quarto toca a menina chega desço, pago o uber e subo com a mesma chego no quarto tranco a porta e pago a menina.


    TD


    Ela se ajeitando, eu já fico pelado e deitado ela vem como uma Loba, me devorando nos Beijos intensos com muita entrega estava muito gostoso ae vou retirando sua roupa depois o sutiã e sem parar os beijos 36** 36** retiro sua calça, logo a calcinha e muitos beijos ela vai descendo e começa a me chupar que boquinha Lisa parecia não ter dente o famoso boquete 79** 79** 79** que desce Molhando e sobe secando muito gostoso estava, para não queimar a Largada puxo ela para cima e volta aos beijos intensos com entrega acaricio seu corpo aperto sua cintura e bunda coloco ela deitada e começo a chupar aquela ppk com gostoso sem odores caio de boca eu com minha bala Halls da preta na boca chupando ali ela já se contorcendo como uma Cobra na cama eu adoro chupar ppk ainda mais lisinha no azulejo, no porcelanato gosto muito se deixar fico o programa praticamente todo ali ela diz vem subo beijando seus Lábios macios e deliciosos, camisinha posta e a brincadeira começa pego na sua cintura com vontade, a famosa pegada de Gorila olhando as suas expressões de prazer isso me dá mais Tesão, o Moreno escorregando bonito acaricio seu rosto e não resisto meu lado Sr Grey dos 50 tons de cinzas desperta e aplico um leve tapa na cara e dou o meu dedo para ela chupar ae percebo um olhar de que diz vai cachorro continua ae coloco a mão no seu pescoço ela me aplica um tapão no peito e diz soca com vontade na sua puta me aperta e me pega com vontade neste momento a Química Fluiu aperto seu pescoço mas com medo mas vou fazendo minha parte dei mais tapas na cara agarro seus cabelos uma mão apertava a bunda a outra segurava no cabelo até que ela pede me come de 4 72** 72** 72** não resisto pego ela e viro como se uma boneca fosse e jogo de 4 e começo a empurrar que visão linda ela de 4 aquela serpente do lado da coxa aquele desenho tipo umas plantas ou cipó sei lá aperto com muita vontade largo tapas na bunda muitos tapas agarro os ombros e começo a socar ela se mechendo toda sobe o meu comando dominei firme peço o cuzinho prontamente atendido dou aquela jatada de Saliva e cuspe para Lubrificar introduzo meu Moreno devagar para não machucar muito vou empurrando devagar quando vai tudo espero um tempo para acostumar com o Pau no cu e vou aumentando 77** 77** as socadas soco muito ela gritando gemendo era tapa puxão de cabelo era tapa na cara er beijo era segurada no peito nem sei como fiz essas paradas só fiz ....kkkkkchego no pé do ouvido e digo vou encher seu cu de leite juro tentei até eu pedir a boquinha e estouro o champanhe 80** 80** 80** 73** tudo na sua boca e como uma gatinha bebeu tudo sem deixar cair uma gota pausa conversamos remoramos muit nesta foda de verdade conversamos um pouco sobre o que ocorreu porque ela sumiu ela pronta já pra colocar a roupa faço um último pedido para me chupar ela sorri e vem.

    2° Roud

    Ela chupa com uma habilidade incomum a famosa boca de veludo eu já jogo ela de lado e começo a dedilhar sua ppk vejo já molhada e vou dedilhando diga para pra mim a chupar, chupo com vontade como se fosse osso de mocotó, camisinha posta ela senta de costa no Moreno do Pai até que o Moreno Escorregou bonito ela senta como se não houvesse amanhã depois ela cavalga de frente achei até que ela fosse vaqueiro em cima do toro mecânico, eu sento já jogando ela de 4 e posiciono no cu cuspida dada e enterro o garoto na caverna soco no cu com vontade até ela ficou de bruço apertando colchão, mordendo Lençol e gos cara de gosto de estar tomando no cu no sentido Literal ali digo que vou encher o cuzinho dela de leite não resisto mais leite na garganta da safada estouro novamente o champanhe naquela bokinha q aparenta não ter dente e toma todos meus herdeiros sugando até a minha Alma!
    É isso Repeteco com certeza é sem dúvidas já estou vendo o próximo atendimento
    Até a Próxima!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 148 visitantes

Ir para