BRUNA - (21) 9-8264-6926
  • Avatar do usuário
    Temoc
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/10/2020
    Última Visita: 14/11/2020
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 63 Comentários: 8
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Temoc » 09/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em março de 2022. Vi a garota no photoacompanhantes. https://www.photoacompanhantes.co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em março de 2022.
    Vi a garota no photoacompanhantes.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-sd6zs
    Fica o alerta, na data em que eu marquei ela estava com as fotos reais no perfil, agora, dia 09/06/2022 ela está usando outras fotos. Não tem nenhuma necessidade em questão de beleza, pois realmente é uma garota muito bonita, estilo patricinha da barra. No contato do whatsapp, no entanto, tem a foto real dela que eu anexei.

    Enfim, marquei com ela e fui prontamente atendido, ela tinha horário disponível 1 hora depois. Ela atende em um flat no apart hotel
    Promenade Paradiso, na avenida das américas na Barra. Diz que também se desloca, por um preço.
    Para subir precisa apenas interfonar na entrada, não tive que dar documentos ou tirar fotos. Também tem estacionamento gratuito.
    Chegando ao local subi e fui recepcionado pela mesma que estava de biquíni. Minha surpresa é que ela é bem alta, em torno de 1,75. É magra mas com peitos naturais de tamanho médio e bunda grande. Não é estilo malhada, é natural, do jeito que eu prefiro.
    O quarto do hotel é limpo, padrão 4 estrelas, porém não tem cama de casal, são 2 camas de solteiro juntas. Obviamente não é o ideal e teve um momento que as camas se separaram um pouco e tivemos que parar para ajeitar, mas eu não caí e nem ela.
    Tem também uma varanda com vista para a avenida das américas, que estava fechada, mas que reservava uma surpresa.
    O ato em si. Como dito anteriormente a menina é bem bonita, deixa beijar porém sem grande afinco. Bem cheirosa, tem uma buceta estilo innie, aquelas com pouca carne pra fora, dá para chupar com vontade. Depois de chupá-la foi a vez dela. Fez um boquete gostoso, bem babado, quase gozei em sua boca mas como não havia combinado nada preferi evitar.
    Botei a camisinha e fui consumar o ato. PPMM, ela cavalgando por cima o que faz com maestria e terminei com ela de quatro, o que recomendo pois tive a visão daquele rabo maravilhoso que recebeu os devidos tapas. Não perguntei sobre anal, mas valeria a pena.
    Terminado o programa fui tomar banho, no meio do banho ela entra no banheiro e diz se tem problema a amiga dela entrar no quarto. Obviamente digo que não.
    Ao sair do banho me deparo com a outra garota que tinha ficado na varanda que eu citei acima e acabou passando mal por causa do sol e precisou se deitar no ar condicionado. Me despedi dela mas antes perguntei as duas fariam programa junto e quanto ficaria, ela falou que seria o preço da hora das duas, ou seja, 600, mas eu argumentei que elas estariam no lucro pois nenhuma ficaria exposta as intempéries do sol tropical e a outra interveio e disse que 500 seria um preço justo. Ou seja, por 500 reais dá para levar mais uma de brinde. Infelizmente não peguei o contato dessa outra, que sinceramente me interessou menos.

    Resumo:
    Menina com apart hotel na Barra em frente ao Downtown, 300 reais, bonita, simpática, tem 23 anos, mas não é necessariamente especial em nada. Repetiria? Sim, até por ficar extremamente prático para mim pois moro perto, mas dou preferência a novidades.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 162 visitantes

Ir para