FERNANDA VIEGAS - (21) 9-7902-2810
  • Avatar do usuário
    Mariano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 16/06/2023
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 231 Comentários: 11
    TDs
    Total
    45 0 0 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mariano » 09/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava com um dinheiro extra e a fim de sair com uma mulher de padrão mais alto (ver se realmente a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava com um dinheiro extra e a fim de sair com uma mulher de padrão mais alto (ver se realmente a diferença entre os caches vale a pena)

    Já tinha recebido um e-mail dos meus fornecedores de uma morena que me chamou atenção

    Entrei em contato e agendamos em um motel na barra já a mesma atende na região Ela chegou com em média de 15 minutos de atraso (super entendi já que marquei com ela meio dia e o trânsito pode ter atrapalhado

    quando eu vi a morena com vontade de levar ela pra minha casa

    Rosto e corpo lindos. Que morena linda! (Realmente a diferença de valor fez juiz a aparência realmente ela tem um padrão maior)

    Ela veio me comprimentou com um beijo e deixou eu ficar beijando ela é a mesma estava muito cheirosa

    Deixei ela ir para o banheiro trocar de roupa e a mesma voltou com uma camisola curtinha

    Ela veio na minha direção e eu estava sento na cama ela virou de costas eu ou pude ver aquela bunda linda de perto que me chamou atenção e eu tive que beijar

    No sexo começou começo com um oral de tirar com muita vontade mas ao mesmo tempo bem macio

    Logo ela mesmo colocou a camisinha e veio por cima

    Muito boa de cama e ótima de ficar alisando enquanto ela sentava

    No ppmm ela fincada de masturbando e demonstrava prazer ( ponto forte dela pois ela sabe mentir bem haha)

    Agora amigo quando ela ficou de quatro ela do nada ela fez a posição que demonstra demonstra a mulher está gostando (abaixa todo o corpo) aquilo me deixou maluco e demonstrou que é a posição favorita da mesma

    Vlw a pena cada centavo apesar de que vou ter que nem sempre vou poder perder esse dinheiro haha

    500,00 ela não falou questão de tempo não foi uma hora so não + transporte

    link: https://sexxyzone.com/1654644453779675_43

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca, Tiger_01 e 203 visitantes

Ir para