GABY SOUZA - (21) 9-6627-7752
  • Avatar do usuário
    Maui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2021
    Última Visita: 13/11/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 887 Comentários: 99
    TDs
    Total
    60 6 4 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maui » 10/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://imgbox.com/wL6dzhI0# https://imgbox.com/lbJF4oVN# https://imgbox.com/lbJF4oVN# https://imgbo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    Imagem
    https://imgbox.com/lbJF4oVN#
    https://imgbox.com/wL6dzhI0#


    Boa tarde Colegas!
    Zapeando pelo photo encontro essa morena. Não sei o motivo, mas esses cabelos cacheados mexem com a minha pessoa.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-uhgvx

    Marcação
    Foi super simples, solícita e respondia bem rápido. Sempre foi doce nas conversar e nos áudios tbm.

    Local
    É um privê simples, mas bem equipado no Largo do Machado. Limpo, normal.

    Garota
    Esse foi o encanto desde o início, deve ter 1,70m, magrinha, cintura muiiiiiito fina e o quadril muito largo e uma bundão lindo! O que parecia deixar sua cintura ainda mais fina. Uma cascata de cabelos cacheados lindos, muito cabelo, e tudo natural, dela mesmo. E um bocão muito carnudo e seios pequenos e firmes. Desde o começo foi simpática, comunicativa e atenciosa. Ofereceu água, tomada para o carregador, temperatura do quarto...

    Atendimento
    BEIJO, língua, boca. A menina tem um bocão, lábios mega carnudos, mas é um bocão mesmo que ela não tem pena de usar. Uns beijos que te consomem e engolem inteiro, muita língua, muito molhado. Beijaria ela um dia inteiro se pudesse. Nossa, de longe umas das melhores bocas da minha vida. Seja civil ou profissional.
    A transa também foi maravilhosa, ela se entrega, é participativa, safada, namoradinha. tudo junto e no mesmo momento. Coxas grossas, barriguinha chapada e uma ppk mega pequenininha, desenhada, cheirosa e lisinha.
    Mas o gran finale é com ela de 4! Senhores, que visão! que visão! O bumbum da garota é lindo, enorme, redondinho, macio. Que bundão de respeito. E a sua mão se fecha perfeitamente naquela cinturinha mega fina. Como pode uma uma mulher tão alta ter uma cinturinha tão pequena com um rabo que te engole inteiro?!
    Enfim, foi um fodão, um transão, tudo "ão".

    Deixo aqui a minha recomendação e a minha mais profunda saudade.
    "PENSEI TER DITO PARA VOCÊ NÃO FAZER DISTO UM HÁBITO. "
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Bonzin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2017
    Última Visita: 22/09/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 505 Comentários: 68
    TDs
    Total
    42 4 2 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzin » 13/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada! Td realizado dia 09/06 com essa gatinha que já estava na minha mira faz umas semana...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada! Td realizado dia 09/06 com essa gatinha que já estava na minha mira faz umas semanas e finalmente consegui marcar. Agendamento super de boa , menina solícita, tirou tds minhas dúvidas na breve entrevista que fiz. Antes de chegar no local, tinha a ideia de pegar 1h mas dona maria estava à minha procura e tive que ser ligeiro. Expliquei a situação pra menina e ela entendeu de boa e fechamos 140 por 30min( acredito ser menos, nao marquei tempo) com finalização no anal. Tomei meu banho, toalhas ensacadas, sabonete líquido mas já faz um tempo que uso minhas próprias ferramentas kkkk... quando saio do banho, vejo a ninfa de costas com um salto alto generoso e uma raba que se avista a quilômetros, de fazer inveja a qualquer letreiro neon na madrugada 70** ....Entrei no quarto e logo em seguida chega a menina...linda, corpo espectacular, já engatamos um bjo gostoso e tratei logo de apertar aquele monumento de bunda. Com tempo curto, investi mais em um oral na dama que me dá muito tesão, bctinha gostosa, sem odor, macia e carnudinha delícia! Logo a dama já estava no ponto mas ela fez questão de cantar no microfone e canta bem viu, é bem cadenciado, dá mais atenção no cabeçote .... pika envernizada, botei a capa e taca-lhe pau com ela de 4 na beira da cama. Como já estava no esbarro, pedi o precioso... ela colocou o gel, enfiei bem devagarinho e depois só estocada gostosa seguida de uma bela gozada!! É isso aí rapaziada, a menina é uma delícia e merece um confere com um tempo mais digno. Tentei postar aqui um vídeo com a menina devidamente autorizado por ela. Até a próxima!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1614
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 21/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi seu anuncio num site e resolvi conhecer. Fiz contato pelo zap e agendei no mesmo dia. Chegando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi seu anuncio num site e resolvi conhecer.
    Fiz contato pelo zap e agendei no mesmo dia.
    Chegando no seu local , que é um prédio residencial, na Tijuca , próximo metro Saens Pena.
    Aviso da minha chegada e a menina me passa o apt.
    Chego no apt e sou recebido por uma menina cavala, ela é grande em tudo, se é que vcs me entende.
    Conversamos rapidamente e recebo uma toalha limpa pro banho.
    Ao retornar a cabine , espero o retorno da menina, que chega logo. E estava nua e pode apreciar seu corpo bonito.
    A encostei na parede é trocamos beijos intensos.
    Beijei seu pescoço e mamei os seios deliciosos.
    A chamei pra cama e mas beijos e beijei pescoço e todo corpo.
    Logo chupava com vontade a XOTA , e fiquei bom tempo e ouvindo seus gemidos.
    Certo momento ela cruzou as pernas sobre minha cabeça, se tremeu toda e gozou com gemidos altos.
    Pausa pra ela se recompor.
    Logo veio retribuir com sua mamada com pressão e babado.
    Ora ela cuspia na pica e tornava a mamar a pica.
    E ficou bom tempo na mamada.
    Uma das melhores mamadas que ganhei.
    Pica invernizou e pos a camisinha.
    Pedi o Cu , ela passou Gel e ficou de 4 na cama e sua mao guiou a pica a entrada do Cuzao e cravei a pica no CU GULOSO.
    Aos poucos a pica adentrava suavemente no Cu.
    Depois que acostumou , foi só alegria.
    Segurei seus cabelos longos e forcei pra trás e assim empinou a Raba e soquei a pica com vontade e velocidade no CUDELICIOSO, gemia baixinho.
    Logo mudamos pro frango assado na beira da cama e tornei a socar a pica com velocidade no Cuzao.
    Depois troquei a camisinha e ela tornou a mamar a pica e sentou de frente e costas e quicava com a Xota na pica com gemidos suaves.
    Logo ficou de 4 e soquei forte a pica na xota.
    E depois soquei a pica no ppm , regado a beijos e manada nos seios , e ficamos por um bom tempo.
    Logo veio o desejo de gozar e acelerei as socadas na Xota e gozei aos URROS DE PRAZER.
    Ficamos descansando um pouco na cama.
    Logo vou pro banho, e retornei ao quarto e tiramos fotos e fizemos vídeos.
    Me vesti e paguei a menina e dei seu chocolate.
    Nos despedimos com beijos.
    O local é organizado e tem 3 cabines.
    E lá trabalham 5 garotas.
    Cheguei muito feliz e relaxado em casa , com este excelente atendimento.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Anjo Sacana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2018
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 910 Comentários: 432
    TDs
    Total
    66 5 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo Sacana » 22/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades procurando opções pela Tijuca vi que a Gaby está atendendo na região e decid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades procurando opções pela Tijuca vi que a Gaby está atendendo na região e decidi dar uma conferida, contato fácil através do WhatsApp ela me passa o endereço e chegando ao local sou recepcionado pela menina, uma morena com algo em torno de 1,70 m, rosto de menina me leva até seus aposentos ( quartos divididos por divisórias que não vão até o teto e colchão no chão) me oferece uma toalha e me acompanha até o banheiro, bem limpo mais um pouco apertado. Ao retornar batemos um papo rápido e já começamos a nos beijar, tirei seu sutiã e me deparo com seios pequenos que cabiam certinho na minha boca até descer e começar a fazer oral nela, fico um tempo degustando sua bucetinha até ela retribuir com um oral muito bom, dando bastante atenção a cabeça e as bolas, peço para pôr a camisinha e ela vem na cavalgada alternando entre movimentos intensos e suaves até trocamos de posição e eu finalizar no PPMM.
    Como citado anteriormente ela atende com outras meninas, achei ela um pouco travada no início pois você tem que ficar tomando a iniciativa, mais não ficou regulando tempo e fazia tudo de boa, recomendo. 76** 76** 76**
  • Avatar do usuário
    CariocaD+
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2016
    Última Visita: 06/03/2024
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 595 Comentários: 71
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CariocaD+ » 01/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Confrades! Com a referência dos relatos anteriores, entrei em contato com a prestadora. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Confrades!

    Com a referência dos relatos anteriores, entrei em contato com a prestadora. Super atenciosa e simpática no zap, cativou e fiquei tentando conciliar as agendas.
    Encontro marcado para o Éden (Tijuca), chegou com pequeno atraso, mas foi sempre me posicionando até chegar.
    Novinha, +- 1,70m, cabelão, peitos pequenos, quadril largo, bunda grande, coxas grossas, tudo natural. Estilo potranca!
    Comunicativa e alegre, parecia que já nos conhecíamos. Entrou no banheiro e saiu de lá vestindo um body que realçava todo o seu corpo, o visual era afrodisíaco, pqp.
    Beijos gostosos desde o começo, já sinalizava que a foda seria boa.
    Aquele corpo merecia ser degustado por completo e assim o fiz.
    Chupei muito seus peitinhos, seu cuzinho e lhe proporcionei um oral com muita dedicação. Bem estimulada, a criança retribui mamou, tratou o nervo como um príncipe. Fez um oral bem carinhoso, babado, cadenciado, engolindo até o talo e ainda chupou o saco. Um espetáculo de oral!
    Quase entrando em erupção, coloquei a camisinha e parti pra penetração. Minha intenção estava toda voltada pra comer aquela raba, mas ao perceber sua bucetinha ser bem apertadinha durante a estimulação, resolvi começar por ela. Posicionada na beirada da cama, fizemos um frango com beijos suculentos, onde pude observar que a mesma estava curtindo com carinha de tesão. Aproveitei a posição e alternei pra penetrar seu cuzinho. Adaptação rápida e pirocadas lentas e cadenciadas com ela se estimulando refletiam a total cumplicidade em fuder com vontade.
    Comer aquele cú de quatro era naturalmente a posição posterior. Uma visão onde o tesão aumenta muito pelas características da GP, quadril super largo e cintura fina, certamente fazem com que vc seja finalizado ali. Estrategicamente pedi pra ela alternar, sentando e socando. Neste momento ela deu show particular, socou, rebolou, se tocou, parecia que estava dançando um funk rsss Resultado, acompanhei o ritimo, soquei de baixo pra cima e jorrei intensamente.
    Papo pós agradável e carinhoso.
    Banho e a deixei onde solicitou.
    Resumindo, a GP é uma novinha potrancuda, beija bem e sem miséria, faz um oral bom e bem autêntico, tem uma bucetinha apertada e seu potencial no anal está apenas no começo ( vale a pena explorar)
    Custo benefício muito bom.
    Recomendo com empenho.
    Repeteco com certeza.
    Fica a dica.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 05/07/2022, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Coronel Mustarda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/09/2014
    Última Visita: 21/11/2022
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coronel Mustarda » 11/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito hj no Éden, Tijuca! Foi bem tranquilo marcar com ela no whatsapp. Ela tem local de atendim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito hj no Éden, Tijuca! Foi bem tranquilo marcar com ela no whatsapp. Ela tem local de atendimento, mas prefiro gastar em um local conhecido. Numa próximo vou experimentar o apê.

    A mina é tem umas coxas e uma bunda q são de encher a mão. Ela tem uns traços bem misturados, um olho meio puxado, o rosto redondinho, bocão. Tem espinhas no rosto ainda de quem saiu há pouco da adolescência mas não me incomodouAchei bem gostosa.

    Não experimentei o oral dela, pq eu tava mais a fim de chupar a boceta dela. Ela beija de boa e geme baixinho no ouvido. Não é escandalosa, o q pra mim é um ponto.

    Achei ela boa e mt de boa.
  • Avatar do usuário
    branquinh0RJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 16
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por branquinh0RJ » 27/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia/boa tarde/boa noite a todos! Já sai algumas vezes com a Gaby, me cadastrei aqui no fx onte...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia/boa tarde/boa noite a todos!

    Já sai algumas vezes com a Gaby, me cadastrei aqui no fx ontem e ontem mesmo marquei um programa com ela, o contato com ela no whats é fácil, ela responde rápido, é simpática, tira todas as dúvidas, marquei para as 17:30, local dela fica na Tijuca.

    Cheguei ao local, paguei, tomei um banho rápido, voltei pro quarto e iniciamos o programa, amei a roupa dela, estava de salto alto (amo mulheres de salto), saia preta e uma blusa branca, comecei fazendo um beijo grego nela com ela de 4 e depois de bruços, depois ela me chupou bem babado e bem gostoso com um hálito fresco de bala halls, nos beijamos, colocou a camisinha, a posição foi com eu por baixo e ela por cima de costas pra mim, sentando bem gostoso, o visual da bunda dela é top demais, depois mudamos para a posição para ppmm, a idéia era pegar ela de 4 em seguida, pois é a posição que eu mais gosto e sempre deixo por último, mas não aguentei e gozei, tava muito bom rs
    Coloquei a roupa, trocamos uma idéia, bebi um copo d'água e parti casa.

    A Gaby eu recomendo de olhos fechados, vale muito a pena.
  • Avatar do usuário
    CariocaD+
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2016
    Última Visita: 06/03/2024
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 595 Comentários: 71
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CariocaD+ » 29/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, bom dia! Relato de repeteco com a Gaby. O primeiro TD me surpreendeu por ser uma novinha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, bom dia!

    Relato de repeteco com a Gaby. O primeiro TD me surpreendeu por ser uma novinha participativa, sem frescura e com estilo próprio em alguns quesitos, por exemplo sua mamada é unica ( trata o nervo com se estivesse lapidando uma 💎).
    Marcação fácil, me atendeu no Centro. Chegou pontualmente.
    Banho, colocou um body que realçava sua raba e aguçou minha imaginação.
    Beijos sem miséria e em seguida lhe proporcionei um oral pra deixá-la no clima.
    A retribuição veio com empenho, mamou de quatro com a raba voltada pro espelho, momento em que o tesão explodiu e quase me fez gozar. Um espetáculo!
    Interrompi, peguei o creme e carinhosamente passei no seu cuzinho. Pentrei de ladinho com cuidado e após adaptação foi só prazer. Variamos posições e novamente ela deu show sentando , quicando, rebolando, tudo isso se tocando.
    Para gozar pedi de quatro, soquei com vontade e jorrei intensamente.
    Considero um bom custo benefício, pois é uma garota agradável sem frescura e gostosa. Indo no seu privê o investimento é ainda menor.
    Fica a dica.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, Karioca, Undertaker, ximbica e 168 visitantes

Ir para