NICOLE - (21) 9-7986-1716
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 146
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 10/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi as fotos e me interessei. É bem bonita. Seios naturais bem formados, marquinha em dia, algumas t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi as fotos e me interessei. É bem bonita. Seios naturais bem formados, marquinha em dia, algumas tatoos e um corpinho de falsa magra sensacional. Meia altura cabelos tingidos, bonita de aparelho, não é ninfeta mas que mulher tesuda. Cheguei no 147 subi depois de contato relativamente fácil. Só podia ficar 30 minutos comigo. Quando a vi me animei. Foi um atendimento muito bom. Não é daquelas beijoqueiras mas não negou beijo de língua que evoluiu durante a metida. Bucetinha linda quase rosinha é um cuzinho para jogo mediante taxa. Diz que só para finalizar. 69 sensacional engolia a pica e a buceta contraia na minha boca quando a engasgava com a pica. Muito bom. Quase fiquei só ali. Engatei 69 de ladinho e depois de frente. Na metelança comecei de 4. Bucetinha apertada e gostosa. Se entregava muito bem com a mão ba colcha. Sem restrição a metida. Depois de frente né deu o peito pra chupar. Parece que gosta. Entumeceu o bico. E aí foi de frente metendo que gozei na peprka dela muito bom. Nota 10.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 199 visitantes

Ir para