JÉSSICA VASCONCELLOS - (21) 9-9454-5017
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 12/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite galera! Depois de um tempo sumido, vim trazer essa bela novidade pra vocês. Jéssica V...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite galera!
    Depois de um tempo sumido, vim trazer essa bela novidade pra vocês.
    Jéssica Vasconcellos é uma mulher linda, como nas fotos do anúncio. É até melhor pessoalmente!
    O contato foi prático e rápido pelo ZAP, onde ela me passou todas as informações. Por se tratar de uma desbravada, marquei só meia hora, mas pretendo repetir, pois ela é um fenômeno.
    Cheguei no AP dela, que era no centro, mas acho que ela mudou de lugar, sou recebido com um belo sorriso e simpatia, o que a torna mais atraente.
    Resumidamente o oral dela é muito gostoso, ela faz com vontade, literalmente ela cai de boca. Rsrs
    Fizemos algumas posições, no qual, a primeiro ela veio por cima e ficou cavalgando de mansinho enquanto me beijava na boca deliciosamente, ela não é econômica nos beijos. Depois ela virou de costas e logo em seguida peguei ela de 4, até finalizar. Gostei demais do atendimento e espero revê-la logo.
    Anúncio:https://www.rioencontro.com.br/jessica-vasconcellos/
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 05/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades, eu sempre a procura de novidades vi esse relato dessa garota a algum tempo, fique...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades, eu sempre a procura de novidades vi esse relato dessa garota a algum tempo, fiquei atraído troquei mensagens mais não fui devido a essa lista interminável de mulheres para conhecer.
    Mais não esqueci estava lá nas conversas arquivadas.
    Chamei novamente no zap e foi muito amável, pedi uma foto de celular e ela me enviou, não gosto de fotos profissionais e respondeu aquelas perguntas de sempre então marquei para dia 02/08 no seu local no TB156 ela atende na ex-sala da Giovana Branca e a Camilinha, fiquei na mesma cabine onde já estive várias vezes.
    Cheguei lá sou recebido pela própria com um beijo gostoso fui para a cabine me despi e fui tomar um banho.
    Após o banho voltamos a cabine que tem um colchão de casal no chão.
    Me deitei e a Jessica me atacou com muitos beijos aí parte para o oral que é muito bom e fica chupando a pica com gosto ela gosta muito e eu deitado passando a mão em seu corpo com aquela pele lisinha, a juventude é tudo.
    Peço para se deitar e vou cheirando ela toda até chegar na ppk e ali eu chupo aquele clitóris grandinho, uma delicia de chupar, ela falou que era difícil conseguir gozar dessa forma, ficou bem enxarcada ainda enfiei o dedo na buceta deliciosa e eu lá, me dedicando mais o gozo dela não veio então eu parei o oral e ela voltou a fazer oral e logo encapa e senta de frente, de costas e pedi um frango assado essa posição é muito boa a pica vai fundo e podemos apreciar as reações da mulher em cada estocada, gozei muito e cai relaxado no colchão.
    Ficamos conversando amenidades.
    Roupa colocada pagamento feito e parti para o rumo de casa.
    Ela é bem malhada e tem o corpo perfeito.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    icequente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2020
    Última Visita: 07/02/2024
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 644 Comentários: 236
    TDs
    Total
    31 2 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por icequente » 28/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/jessica-vasconcellos/ https://garotacomlocal.com/acompanhante/jessica...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/jessica-vasconcellos/
    https://garotacomlocal.com/acompanhante ... concellos/
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vy3sb

    Caros confrades,
    TD realizado nessa sexta feira no final da manhã, contato e agendamento via WhatsApp de maneira fácil e ágil.
    Jessica é uma menina extrovertida, com longos cabelos pretos, pele sedosa e um shape muito bonito de ampulheta.
    Bumbum na nuca, cintura fina, braços torneados, seios lindos turbinados e um grelão maravilhoso 52**

    O local fica na famosa Alvaro Alvim 37, quarto com cama ar condicionando, banheiro com ducha quente. No geral o lugar é apertado mas honesto.

    A menina é muito carinhosa tem um beijo delicioso e apaixonante, cai de boca que é uma beleza e só para se vc pedir. "PAPAI E MAMÃE" com essa gata é uma delicia, beijos o tempo todo, grelo pulsando e buceta mordendo seu pau, tem que pensar muito em gatinho morto pra não finalizar.
    A gata de quatro é o mundo se acabando, rabeta linda com anelzinho laceado se exibindo, socação nessa posição deixa a mina doida e a buceta babando(vc sente o caldinho escorrendo pelo saco), loucura loucura loucura.

    Tiro a camisinha e a gata vem finalizar com a boca, mama, lambe, engole de tudo que é jeito e quando estou perto de gozar fica com a ponta da língua provocando a cabeça até jorrar. Ela mete a boca e fica babando porra e ordenhando na punheta até eu parar de uivar kkkkkk

    A menina vale muito o repeteco mas deixo desde já o aviso, a mina é marombeira(Papai adora!) e está ciclando ou seja não é princesa da Disney mas é muito gata.

    Recomendo aos adoradores.
    "On her milk-white neck
    The Devil's mark"

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2020
    Última Visita: 21/03/2024
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 767 Comentários: 40
    TDs
    Total
    68 6 3 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Felipe10 » 13/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento com Jessica Local: Como teve repeteco teve algumas variedades de locais de quarto cativ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento com Jessica

    Local: Como teve repeteco teve algumas variedades de locais de quarto cativeiro, a quarto amplo, o objetivo é a mulker o local pra mim detalhe a parte rs... se mulker for boa até em banheiro de botequim a madeira canta nelas ....

    Garota: blz me agradou, eu gosto de morena com shape alinhado e o corpo é um destaque nela bem encaixado boas linhas, a meu gosto o corpo é na proporção q eu gosto , sarada , isso fez ter repeteco mais até q o desempenho dela no sexo.

    Sexo
    Oral :padrão tá aprovado
    Sexo : Corpo bom para atividade, variedades de posições sem refuga, uma buceta boa para chupar ...
    " - Mestre chupar buceta de puta, pode ou não pode ?"
    "- Chegando cedo, pode sim "
    59**
    Finalização: em cima da xota

    Tem meu selo de aprovação para atividade
  • Avatar do usuário
    Fe365
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2021
    Última Visita: 09/10/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 892 Comentários: 357
    TDs
    Total
    27 0 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fe365 » 10/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento ocorrido hoje. Marcação fácil por whatsapp. Garota muito comunicativa e objetiva. Hoj...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento ocorrido hoje. Marcação fácil por whatsapp. Garota muito comunicativa e objetiva.
    Hoje pela manhã, demos um okay, informando que estava tudo certo.
    Me desloco para a Álvaro Alvim, chegando com 15 minutos de antecedência. Fico matando um tempo até que, a dama me passa o número da sala.
    Subo e sou recepcionado pela própria. Morena cor de jambo, com um corpo maravilhoso e com rostinho de piriguete. Me direciona até o quarto onde serão realizados os trabalhos. Quarto bem estreito, mas bem refrigerado. Com iluminação baixa, estilo neon. Realizo o pagamento e vou para o banho. Ao retornar, começamos com uns leves beijos com minha mão percorrendo pelo corpo da musa morena. Retira o sutiã e começo a mamar seus peitos de porte médio para grande, siliconados mas bem macios. Em seguida ela tira o fio dental e e poço para chupa-la, aproveitando para admirar aquele corpão enquanto ela se posicionava. Caio de boca em sua buceta gosta, me destacando em chupar e lamber seu clitóris médio, com ponta em formato esférico. Fico um tempo razoável até perceber que a dama entrou no clima. Me levanto, abaixo minha cueca e sou retribuído com um boquete suave da forma que sugeri, avistando e alisando aquela bunda maravilhosa (na minha opinião, a melhor parte do corpo da dama).
    Com a pica já pronta para o combate, pego a camisinha ela encapa e se vira empinada para mim, que começo a socar em ritmo lento, com as mãos percorrendo suas costas e bunda. Mudando de posição, ela me pede para deitar de frente e vem sentando de frente com um vai e vem só mesmo tempo que degustava seus peitos. Não me sentindo muito à vontade nessa posição, rapidamente mudamos para o PPMM. Encaixo nele e começo a meter devagarinho. Com a cama consideravelmente pequena tive um pouco de dificuldade em acertar essa posição. Quando acertei, ficamos um bom tempo metendo em ritmo lento, comigo acelerando as estocadas em certas ocasiões. Metia gostoso nela, sentindo sua buceta ficar toda molhada. Depois que cansei da posição, retirei a camisinha e pedi para gozar sobre a bunda dela. Empinou aquela bunda linda, fazendo um movimento de vai e vem me deixando louco de tesão. Gozei generosamente sobre a bunda dela, gastando 4 folhas de papel toalha para nos limparmos. Pausa para uma água e uma relaxada. Deitamos um do lado do outro quase sem trocar palavras. Começamos a nos beijar ardentemente usando só os lábios. Demos uma namorada muito boa por sinal. Até que a safada já começa e pegar no meu pau, que estava duro novamente. Dei uma última passada de papel toalha nele e fomos direto para um 69, com a safada já cheia de tesão. Se levantou pegou outra camisinha encapou e veio sentando de costas, ora de maneira suave, ora de forma veroz, com uma visão MARAVILHOSA. Tive que registrar e compartilhar com vocês esse momento (coisa que não tenho o costume de fazer, mas que vai ser compreendido o por que). Pois foi uma coisa muito linda de se ver.
    Pausa nas sentadas e ela vem com a língua na minha pica enquanto eu me masturbava. A puxo para o meu lado, começo a mamar um dos seus peitos ainda batendo uma. Tendo em vista que no primeiro round, já tinha ido a metade do tempo, desisto de gozar novamente e aproveito o restante do tempo para dar mais uns beijinhos, vira-la virada de costas para acariciar e beijar suas costa, alisar e apertar a bunda escultural daquela morenaça. Fim do tempo, me visto para deixar o local, que é compartilhado com outra GP, sem ao menos, trocar mais uns beijos na saída e ser convidado a retornar para mais outros atendimentos.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rastafári Taradão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 24/05/2023
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 61
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rastafári Taradão » 27/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confrades. Não pretendia fazer mais nenhum TD em 2022 mas, como sempre, de olho no forum me ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confrades.
    Não pretendia fazer mais nenhum TD em 2022 mas, como sempre, de olho no forum me chamou a atenção os relatos positivos da moça, bem como suas fotos nos anúncios...

    Como não resisto a uma gostosuda corpulente, aproveitei uma rara ida ao centro da cidade para mandar uma msg para a Jéssica.
    Combinamos para o mesmo dia no final da tarde antes deu partir para a confra da firma! Kkkk
    Meti um kao para não ir junto com o pessoal e rumei para o castelo das princesas.

    Chegando lá me surpreendi positivamente com o corpo da menina. Mais gostosa do que achei que seria. Mermão...uma peitola redonda siliconada (macia) linda com uma marquinha, barriga 0 e uma bunda que chega a ser difícil explicar...

    Achei o atendimento com bastante entrega da menina. Eespondeu bem às minhas iniciativas e pareceu curtir o momento junto comigo. Não negou nada (embora eu tb n tenha sugerido nada mirabolante) e fez parecer que estava com uma namorada!!! Beijou, chupou, deixou chupar e sentou que é uma beleza!!!
    A jessica é uma gostosa e Recomendo fortemente!!!!!
  • Avatar do usuário
    Fe365
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2021
    Última Visita: 09/10/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 892 Comentários: 357
    TDs
    Total
    27 0 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fe365 » 08/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após ler uns relatos e ver as fotos de uma certa dama, me interessei. Fiz contato antes do fim de a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após ler uns relatos e ver as fotos de uma certa dama, me interessei. Fiz contato antes do fim de ano e gostei do pré atendimento. Resolvi colocá-la como meu primeiro TD do ano. Tentei contato por diversas vezes durante a semana e a mesma não me deu retorno.
    Parto para o plano B. Tendo em vista que o repeteco seria inevitável, resolvi marcar com a morenaça novamente. Tudo certo para sábado depois do trabalho. Enquanto estou à caminho, ela avisa que já chegou. Informo minha chegada e ela me passa o número do apartamento. Agora a Álvaro Alvim 37 está com controle de portaria. Pedindo para informar o número do apartamento, nome, sobrenome, RG ou CPF. Fazendo anotações do horário de entrada e posteriormente da saída.
    Subo e sou recepcionado pela própria Jéssica, trajando um tomara que caia de cor vinho colado no corpo, sem nada por baixo. Me recepciona com beijos no rosto e me conduz para o mesmo quarto em que me atendeu no último encontro. Adianto o pagamento e vou para o banheiro tomar um banho. Retorno com ela ajoelhada na cama retirando o tomara que caia e exibindo seu lindo corpo. Começamos a nos beijar de forma intensa. Primeiro de pé e depois com os dois se atracando deitados na cama. Peço para chupa-la e fico um tempo razoável degustando sua buceta, para em seguida ser retribuído por ela com um oral suave na posição de 4. Enquanto ela me chupava eu alisava, beija suas costas e bunda, sentindo sua pele morena e lisa.
    Pausa nas prés e camisinha na pica. Se posiciona de 4 na cama, empinada para mim. Cravei nela e comecei a socar com vontade fazendo ela gemer de tesão. Mudamos para o PPMM, com o corpo coladinho, trocando uns beijos, com a safada arranhando minhas costas de forma leve e gostosa (adoro isso). Continuo empurrando com vontade deixando a safada louca de tesão abrindo as pernas por completo. Como tenho certa dificuldade em gozar penetrando e já me sentindo cansado da posição, guindo-a para o meu lado, voltamos a nos beijar com uma das minhas mãos apertando sua bunda e outra batendo uma punheta. Da parte dele, uma de suas mãos meu ajudava a me masturbar e a outra acariciava meu tórax. Gozei pra cacete encima de mim mesmo. Higiene rapidamente feita, água tomada e ficamos nos alisando e batendo um papo. Sugiro para ela deitar de costas para darmos uma namorada gostosa comigo é claro apertando e alisando sua bunda e pernas torneadas.
    Mais uma enxugada no pau e partimos para uma sentada de frente frenética, com a morena fazendo movimentos de contorcionismo. Quicando de frente com os braços apoiados na cama por trás do corpo. Depois chegando para frente se apoiando na parede e sentando com a mesma intensidade.
    Trocamos para o PPMM invertido socando com vontade enquanto ela rebolava. Não consegui acertar bem essa posição. Então, voltamos para o PPMM de frente da mesma forma do citado no início. Tava gostoso e intenso, sendo que o alarme tocou informando o fim do período. Paro de foder e vou me ajeitando sem pressa para me retirar do local. Sem antes me despedir com uns beijos e amassos na saída.
    É isso aí...
    Um feliz ano novo para todos.
    Boas novas e boas fodas.
    Forte abraço!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Pé de Pano e 211 visitantes

Ir para