PETALA - (21) 9-8584-2329 / 9-7923-4963
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 17/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já que duas meninas desmarcaram comigo no mesmo dia, resolvi dar uma olhada em um site de anúncios...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já que duas meninas desmarcaram comigo no mesmo dia, resolvi dar uma olhada em um site de anúncios. Encontrei o anúncio da Pétala: fez um pré atendimento razoável, segundo as fotos do anúncio era bonita e tinha um preço bom para o que entrega. Alegou ser COMPLETA, ou seja, faz anal, beijo na boca e oral sem camisinha. Essa é a minha definição de COMPLETA, se deixa de fazer algum desses itens, considero como "incompleta". Principalmente pelo fato de ser de Campo Grande também, resolvi marcar. Sim, não é fácil achar boas GPs que atendam por aqui, apesar de ser o maior bairro do Brasil.

    Perguntei se tinha horário para às 17:00, ela respondeu que sim. Do local onde estava até aonde ela sugeriu que nos encontrássemos daria uns 10 minutos, mas nesse horário normalmente o pessoal está voltando do trabalho, então já me antecipei e informei que devido ao trânsito, certamente iria me atrasar. Ela respondeu dizendo que não tinha problemas. Ok, me dirigi até o local e fui encontrá-la. Para a minha surpresa, ela é ainda mais bonita que nas fotos. Magra, branquinha, peito pequeno e bunduda. Deve ter no máximo uns 1.68 de altura. Parece muito uma menina vindo do interior e é reservada. De cara achei que iria me dar bem, pois é exatamente um perfil que procuro devido eu também ser um cara mais reservado.

    Antes de encontrá-la e parado no trânsito, por uma dica de um confrade, peguei o número dela e joguei no Google para ver se tinha algum relato aqui no FX. Para minha surpresa não tinha nenhum TD, mas sim uma LD antiga e com outro nome: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=4 ... es#p796543. A caminho do motel perguntei se conhecia o Fórum, porém, apesar de ter uma foto dela antiga, negou, disse que não conhecia. Normalmente não marco com GPs que trocam constantemente de nome. Achei estranho. Mas como já estávamos a caminho, fomos ao motel mais próximo. Devia ter feito isso antes, evitaria todo o transtorno

    Chegando no motel, ajustamos as luzes, ar e fui tomar meu banho, mesmo já saindo de casa de banho tomado. Fiz o pagamento adiantado a pedido dela e começamos nos beijando, boquinha dela é pequena e provavelmente é boa de beijar, PORÉM só me deu selinho. Achei que conforme fosse passando o tempo iria ir se soltando, mas não foi o caso. Mandei ela ir por cima de mim, assim poderia beijá-la e chupar os seios, mesmo assim continuou extremamente fria no beijo. Para piorar, interrompeu o programa para atender o telefone no banheiro, voltou, não pediu desculpas e me informou que iria compensar.

    Pedi para me chupar e foi PÉSSIMA nesse quesito também. Chupou por pouquíssimo tempo e praticamente não usou a boca, somente a língua. Pra mim foi como se tivesse faltando alguma coisa, fiquei mega desanimado e meu pau ficou meio mole, meio duro. Mesmo assim coloquei a camisinha e mandei ela ir sentando. Enquanto cavalgava na pica, virou o rosto para não me ver e nem me beijar. Depois coloquei no frango assado e metia enquanto estimulava o clitóris dela. Porém nem isso animou ela e enquanto estava nesta posição, a todo momento pedia para eu gozar, sendo que ainda faltava um tempo considerável para terminar o programa. Por ultimo, fui tentar comê-la de quatro, mas meu pênis não subia de jeito nenhum. Mandei ela me punhetar, ficou RELATIVAMENTE duro, coloquei ela de quatro novamente e pedi o cuzinho (afinal, no pré atendimento/anúncio fui informado que era completo) mas ela se recusou a dar o ânus devido o tempo ter acabado. Nas minhas contas o atendimento havia começado após ter feito o pagamento a ela, e ainda havia o período que fui informado que seria recompensado, ou seja, na verdade, ainda faltavam cerca de 25 minutos para acabar.

    Puto com a situação, afinal, não rolou beijo, nem oral, nem anal; tirei a camisinha e pedi a conta do motel. E mandei ela chamar o uber dela, pois não iria pagar mais nada a ela, muito menos iria levá-la de volta de carro. Não vejo problema nenhum em chamar uber pra GP ou levá-la de volta de carro, mas como no pré-atendimento via whatsapp ela NÃO informou que o cliente era obrigado a pagar o deslocamento dela e ela não cumpriu com o prometido e muito menos ficou a 1 hora combinada, resolvi fazer isso. Já passei por situações parecidas antes, porém sempre adotei uma postura passiva para evitar discussões, desta vez, no entanto, como fui claramente sacaneado, resolvi "enfrentar" a pessoa.

    Após dizer isso tudo pra ela, achou um ABSURDO ela ter que arcar com o uber do próprio bolso. Fiquei impressionado com a revolta dela. Voltei a repetir os motivos, e ela respondeu dizendo que não fez nada, adivinha??? Porque, segundo ela, eu estava cheirando mal! HAHAHAHAHAHAHAHA. Obviamente isso foi uma desculpa esfarrapada por parte dela! Me preocupo muito com a questão da higiene. Em pelo menos 90% dos programas eu tomo banho antes e sempre uso meu sabonete liquido pessoal, enxaguante bocal, hidratante etc.. nessa vez não foi diferente, tomei meu banho antes e NUNCA uma GP reclamou disso, essa foi a primeira e por motivos óbvios.

    Foi aí que eu percebi que jamais deveria ter saído com ela. Além de todo o transtorno, ainda ficou se achando, como se fosse a única GP do mundo e estivesse me fazendo um favor. Por último, mesmo após ter dito que eu estava fedendo e que ela não poderia pagar o uber de volta, etc EXIGIU que eu levasse ela de volta, mas mantive o que havia dito e ela foi obrigada a chamar o uber dela. Carro dela chegou, liberei pelo telefone e voltei pra casa puto. Apesar de ser bonita, recomendo a todos os confrades que FIQUEM LONGE dessa GP. Péssimo atendimento em todos os sentidos 42**
    TRISTE PELO O OCORRIDO, MAS FELIZ POR CERTAMENTE TER LIVRADO ALGUM CONFRADE DESSA FURADA


    Link do anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br86c0qju/
    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br8h99uo1/

    LD: https://forumx.com.br/viewtopic.php?t=24601

    (Fotos retiradas do anúncio)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca, Laíse Prime, peixotesao, Pombodaserra, Ruby pilar, VIAJANTE e 168 visitantes

Ir para