AYLA VENTURINNI - (21) 9-9659-6430
  • Avatar do usuário
    CariocaD+
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2016
    Última Visita: 06/03/2024
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 594 Comentários: 71
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CariocaD+ » 21/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Confrades, Resumo de um TD recente com a referida GP. Lendo sua LD, achei que a maneir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Confrades,

    Resumo de um TD recente com a referida GP.
    Lendo sua LD, achei que a maneira com que ela abordou a questão de não fazer anal estava mais pra desejo do que uma negação, então entrei em contato via zap e conversamos sobre as possibilidades. Se mostrou receptiva em fazer anal então marcamos.
    Características: rosto bonito; sorriso de menina; baixinha; peitos grandes e bunda grande. O conjunto é muito bom, dá tesão olhar aquela baixinha socada.
    Começo com beijos e carícias a vontade.
    Lhe proporcionei um banho de beijos até estacionar num oral demorado e com final orgásmico. Um espetáculo ver a criança se contorcendo de prazer, momento CREDICARD (não tem preço).
    A retribuição veio numa mamada eficiente, com direito a olhares safados e gargantinha. Mostrou competência no quesito.
    Camisinha no nervo, creme na bela raba, parti pra penetrar didaticamente até a adaptação. Cuzinho penetrado, pedi para que com sua mãozinha ela se estimulasse. Pirocadas cadenciadas e curtinhas por um bom tempo deixaram a nossa potranquinha bem excitada e participativa. Comi de bruços, de quatro, sentou e por fim soquei com ela de tronco flexionado com os braços apoiados na cama até gozar intensamente.
    Gostei muito da foda. A garota é agradável e gosta da atividade.
    Como está iniciando no anal, a penetração deve ser com muita cumplicidade e paciência para poder desfrutar depois, ela gostou e acho que tem tudo pra ser referência no anal.
    Recomendo e apreciem sem moderação.
    É isso...
    Editado pela última vez por BERG em 22/06/2022, em um total de 1 vez.
    Razão: Contato
  • Avatar do usuário
    mamaki
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/03/2018
    Última Visita: 26/09/2022
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 213 Comentários: 85
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mamaki » 06/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td levemente atrasado Entrei em contato com a ayla assim que ela postou a LD...assim como o confrad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td levemente atrasado

    Entrei em contato com a ayla assim que ela postou a LD...assim como o confrade Cariocad+, tbm fiquei com a impressão de que ela toparia anal caso fosse conversado. Ela foi bem simpatica e atenciosa e de fato aceitou a ideia de anal(mostrei pra ela o td que fiz com a marcela ventura) porém nao consegui marcar logo de cara. Depois que desbravaram ela aqui e ela de fato topou o anal e curtiu, dei meu jeito de encontra-la

    Marquei fora do local(paguei o uber dela) e, na boa, achei ela bem mais gostosa ao vivo que nas fotos haha

    Ela é muito gatinha de rosto, tem belos peitos de silicone e uma bunda ótima...curti demais. Chupa pracaralho e com vontade(e vai pro saco, chupa teu cu se tu quiser, uma beleza)
    Ela super se envolve e faz direitinho o que vc gosta(sou muito auditivo e ela se aproveitou disso haha)
    Chupei bastante ela ate deixa-la bem relaxada. Fomos pro anal com uma quantidade ok de lubrificante e ela aguentou e curtiu...mas O ANAL FOI FEITO COM CARINHO galera, vale ressaltar esse detalhe importante...ela nao ta acostumada ainda. Quem sabe no futuro...rs

    É isso, baita menina, quero comer de novo
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6320 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 07/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Envenenados!!! Ainda me recuperando da Festa do Fórum X 59** 48** Ví muitas caras novas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Envenenados!!!

    Ainda me recuperando da Festa do Fórum X 59** 48**

    Ví muitas caras novas mas o que chamou a minha atenção foram duas em especial, a Bruninha e a Ayla, a Ayla com vestidinha pronto para matar, pequenina, bundão e coxão, cabelos negros e pele morena clara, estilo india, mas como tinha muito gavião em cima querendo a sua atenção deixei quieto e me apresentei e disse que iria lhe procurar.

    Recuperando da ressaca entro em contato com a Ayla pelo whattsapp, sou prontamente recebido e a marcação foi fácil, chegando em seu local na AA 37, sou recebido pela mesma já com lingerie preto 48** e peço para tomar uma ducha, toalha ensacada e banheiro pequeno mas limpó e agradável voltou para o quarto.

    Adentrando ao quatro sem delongas começamos aos beijos, sem miséria, com entrega e começo a aperta-la e degusta-la aquela bunda grande e lisinha, a dama me presentei com um belo boquete, babado, molhado e com enfaze na glande, vou retribui-la e chupa-la, boceta lisinha, gostsa de chupar e degustando seu pequeno e delicado clitóris com uma força moderada sinto as contrações e os gemidos levemente, após coloco a camisinha e já peço para a dama ficar de quatro e admiro aquela visão, meto lentamente e aos poucos aumento a velocidade até escutar a dama pedir: " Me fode filho da puta, fode com força essa bocetinha", e a obedeço com vontade, soco com força, após a dama vem por cima e senta com uma cavalgada gostosa, quando sinto que o gozo vem solicita : "Pode jogar leitinho nos meus peitos", prontamente a gozo em seus peitos siliconados.

    Ayla foi uma bela surpresa e recomendo que curte meninas baixinhas com bundão e coxão. 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 214
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2552 Comentários: 670
    TDs
    Total
    182 5 9 196
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 19/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem, fui dar uma passeada no centro da cidade e resolvi marcar com a Ayla, depois de ver tantos re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem, fui dar uma passeada no centro da cidade e resolvi marcar com a Ayla, depois de ver tantos relatos positivos dela.
    Marquei pelo zap e fui muito bem atendido e tive todas as minhas dúvidas sanadas por ela.
    Chego no privê dela, sou recebido por uma baixinha muito gostosa, com belo par de coxas, peitão e bundão. Esse tipo de mulher pra mim, chamo de triplo "ão", peitão, bundão e coxão. E pra completar ela tem um rosto lindo e apaixonante, toda estilo namoradinha, gostei demais.
    Já no ap dela sou recebido por ela com uma lingerie preta e rosa maravilhosa, ficou sexy demais nela. Nos cumprimentamos e fui para o banho e na volta ela já me recebe aos beijos e parte pra um oral maravilhoso e espetacular. Ela alterna bastante os movimentos. Ajudo ela a tirar a lingerie e me delicio nos seios maravilhosos que ela tem. Com a camisinha posta ela vem por cima e depois pego ela de 4, seguro naquela cintura maravilhosa e estoco bastante. Peço o cuzinho e tem que ir bem devagar, pois ela é iniciante na pratica, mas libera de boa. Ela passa o gel e vou introduzindo devagar e depois fico com leves estocadas e não aguento e gozo. Vale ressaltar que, além do sexo, ela tem uma conversa bem legal e papos descontraídos. Ela é bem envolvente e gostei de ter conhecido essa joia rara. Espero voltar lá em breve.

    Abaixo segue duas fotos dela, já postadas no site.
    Imagem Imagem
  • Avatar do usuário
    taradoporbunda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 436 Comentários: 395
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradoporbunda » 11/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado umas três semanas atrás, atrasado mas não sonegado. Fiz o contato via ZAP com a baix...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado umas três semanas atrás, atrasado mas não sonegado. Fiz o contato via ZAP com a baixinha e marquei na hora do almoço. Chegando ao local, AA 37, me deparo com uma linda moreninha das pernas grossas e uma abunda deliciosa! Seios siliconados na medida certa, toda cheirosa!!! Partimos para o fight após uma ducha e aí o show começou...A morena faz gostoso, ficou logo molhadinha...Tentou uma garganta profunda mas sobrou um bocado do Alexandre para fora ainda kkkkk chegou a escorrer lágrima.... Após meter em várias posições fui para o prato principal: CUZINHO!! Pediu para ir bem devagar pois era o primeiro anal do dia segundo ela. Após acostumar com a pica no cuzinho, posição de quatro, pediu para socar com ela de bruços...Geme muito gostoso.... Terá repeteco com certeza, muito recomendada....Espero ter ajudado, fui!!
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 256
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1578 Comentários: 286
    TDs
    Total
    200 20 6 226
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 09/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Começou como sempre, uma chance inesperada no centro da cidade. Chamei à Bruninha na esperança de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Começou como sempre, uma chance inesperada no centro da cidade.
    Chamei à Bruninha na esperança de matar velhas saudades, mas os horários não combinavam. 12**
    Aí ela disse, tenho uma amiga, a Ayla, e está disponível.
    Comentei que numa tentativa de contato anterior, a Ayla respondia com um texto padrão que dizia não fazer anal. 30**
    A Bruninha me disse que agora estava fazendo e logo me colocou em contato com a pequena sereia
    A Ayla foi super gentil no pré atendimento e acabamos marcado num hotel do centro.
    Quando a vi fiquei abismado, pensei "meu número, 100% !" 01**
    Baixinha, cabelão, rostinho bonito, peitos com upgrade de silicone e, uma bunda e um par de coxas arrebatadoras. 36** 24II**
    Ao sair do banho ela veio com uma lindíssima lingerie cor de rosa, que foi rapidamente descartada, porque eu queria lamber essa fartura toda. 15**
    Fui descendo com a minha boca ao longo desse monumento até chegar nos pezinhos. Na volta estacionei na ppk(que tem um piercing interessante) até sentir o prazer da menina. 31**
    Fui generosamente retribuído com um oral excelente que incluiu alguns lances de beijo grego. 35**
    Chegou o momento da degustação do precioso, o qual foi invadido com calma e depois de forma intensa. 73**
    Teve um momento em que a menina colocou as mãos para trás, abrindo as bandas do tesouro glúteo, a fim de que eu pudesse ver melhor o entra e sai. 48**
    Na pausa conversamos, menina inteligente. 31**
    Reiniciamos os trabalhos e acabei solicitando o pequeno maravilhoso de novo. 19** Fui atendido. 37**
    La Grande Finale foi, como é devido, na boquinha. 24** Mas não engoliu.
    Tinham-se passado 2 horas voando, 71** assim que, feito o pagamento, a acompanhei até a rua onde ela pegou o seu Uber 65**
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 19/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD um pouco atrasado, mas tá valendo. Encontro com essa gostosa marquei com ela no motel. Chegando...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD um pouco atrasado, mas tá valendo. Encontro com essa gostosa marquei com ela no motel.

    Chegando já vou pro meu banho e fico no aguardo dela. Quando ela chega e tive aquela bela surpresa, morena nova baixinha e bem gostosa. Ela vai pro banho e fico aguardando.

    Ela volta e já começamos o enrosco, bj encaixou legal, química boa não tem como ter td ruim. Ficamos um tempo assim aí ela veio no oral, boquete gostoso fico em pé do lado de fora da cama e ela me mamando de 4. Bela visão daquela bunda no espelho. Depois foi minha vez, comecei beijando no pescoço e fui descendo pra aqueles peitões gostosos e por fim na sua buceta. Fico ali um bom tempo até a danada gozar. Peço pra ela me mamar novamente e depois já encapo o garoto.

    Continuamos com ela de 4 e eu vendo aquele monumento de bunda na minha frente, dou umas catucada por um tempo até pedir o cuzinho, foi de lado pra acostumar e logo depois de 4 onde a visão é linda comer aquele cu. Apesar dela ser iniciante na prática ela não arregou e ficou um bom tempo no anal. Comi ela de 4, na pia, na mesa da ante-sala kk, não refugou nenhum momento.

    Por fim ela manda aquele oral matador até sai tudo na boquinha dela.

    Gostei bastante do atendimento dela, principalmente daquela bunda. Menina bonita e bem gostosa, simpática e faz tudo pra agradar, vale muito a pena a conferida. Estou tentando repeteco mas não está batendo os horários.

    Vlw galera, abraço.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1501 Comentários: 437
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 05/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A INDIAZINHA INTRODUÇÃO A vontade de encontrar uma boa aventura tomou conta de mim após sair ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A INDIAZINHA

    INTRODUÇÃO

    A vontade de encontrar uma boa aventura tomou conta de mim após sair mais cedo do trabalho. Peguei minha agenda e comecei a enviar mensagens para aquelas que integram a minha lista de desejos, mas para o meu azar, a maioria estava ocupada. Eu já estava conformado e me preparando para ir para casa de mãos vazias.... Mas aos 45 minutos do segundo tempo a Ayla me respondeu e disse que estava disponível no horário em que eu queria. Portanto, parti para mais uma aventura! Vem comigo!

    PRÉ-ATENDIMENTO

    Entrei em contato com a Ayala via whatsapp, houve uma pequena demora para me responder (provavelmente ela estava ocupada), mas quando me respondeu foi muito simpática e atenciosa, por isso, resolvi arriscar.

    Também devo ressaltar que gostei muito do local da moça que fica num prédio comercial situado na Cinelândia. O endereço é incomum para os putanheiros (Av. Rio Branco, 277) e é necessário se cadastrar e se indentificar na portaria. Mas achei o espaço muito bom! Melhor dor que muitos motéis do Centro. Suíte com cama grande e colchão macio e banheiro relativamente grande e confortável! Sensacional!

    ATENDIMENTO

    A Ayla me recepcionou usando uma langerie preta que resaltava sua bundinha arredondada. Ela era uma moreninha, baixinha com seios turbinados, bunda grande e de rosto com traços indígenas. Após tomar um rápido banho, comecei a beijar a indiazinha que em resposta aos beijos, alisou e apertou o meu pau. A indiazinha, beijava suavemente... Quando virou de costas para mim. Foi perdendo a timidez e rebolou gostoso. Depois a moça sentou na beira da cama, tirou minha sunga e começou a me chupar. Quando nos deitamos, nossos corpos estavam enroscados na cama. Senti o tesão da moça aumentar quando comecei a apertar, chupar e lamber os seios dela. Depois desci pela barriguinha e cheguei na bucetinha! Ela tinha uma bucetinha apertada e molhada com um piercing no grelinho. Aliás, o grelinho era o seu ponto fraco! Ela expôs o grelinho com as mãos para que eu pudesse chupar, engolir e lamber com mais facilidade. Ela se rendeu ao tesão e gozou na minha boca. Enquanto eu estava de pé na cama, a Ayla se ajoelhou e começou a me chupar. Seus lábios quentes me entorpeciam de tesão. Ela chupava a cabecinha enquanto ordenhava o corpo do meu pau. Não resisti e gozei! Pausa para ela fazer sua higiene bucal e para que eu pudesse me recompor.

    Ela me ofereceu uma massagem que estava muito gostosa. Depois voltamos a nos pegar! Camisinha devidamente colocada, era hora de começar a brincar. Coloquei a baixinha de quatro na beira da cama. Aquela bunda redonda e empinada de quatro era uma maravilha de se admirar. Naquela altura do campeonato, a timidez deu lugar a safadeza da moça! Ela xingava, chamava meu nome e pedia para fuder gostoso aquela bundinha de quatro. Era muito molhada e apertada! No frango assado, ela gemia enquanto masturbava o grelinho e me olhava com cara de safada. Mas sabe com é?! Tudo que é bom dura pouco e meu tempo acabou!

    CONCLUSÃO

    Para quem gosta de uma baixinha encorpada, cuja bunda é seu maior destaque, vai adorar a Ayla. Ela é estilo namoradinha, gosta de beijar e namorar. Começa um pouco tímida mais vai se soltando com o tempo. É uma ótima companhia!

    Ayla: aprovada no Teste Drive do espartano.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    Maui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2021
    Última Visita: 13/11/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 888 Comentários: 99
    TDs
    Total
    60 6 4 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maui » 02/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí confrades, beleza? Então vou resumir a minha experiência com a gata. Maravilhosa! Tive algu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí confrades, beleza?

    Então vou resumir a minha experiência com a gata. Maravilhosa!
    Tive alguns problemas com agenda, tanto meu, quanto dela. Mas por mais que ocorressem os imprevistos ela sempre foi super cordial e educada falando comigo, sempre. Sempre foi super simpática respondendo. Ela pode demorar um pouquinho para responder, mas quando o faz sempre é simpática.

    Pessoalmente é ainda mais agradável baixinha, toda mignonzinha, morena, marquinha, gostosa para cacete e simpática. De fato super leve, conversativa... to rasgando seda e não escrevi o que vocês querem né? Sim, ela fode muito! E mega apertadinha, rasinha, uma delícia de estar dentro. Uma boquinha gostosa de se beijar e uma vozinha ainda mais gostosa de se ouvir gemer.

    Repeteco? Óbvio.
    "PENSEI TER DITO PARA VOCÊ NÃO FAZER DISTO UM HÁBITO. "
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Logico e 70 visitantes

Ir para