SUZI (EX-ISABELA) - (21) 9-9085-8291
  • Avatar do usuário
    jimy10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2014
    Última Visita: 23/02/2023
    Mensagens: 97
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jimy10 » 24/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com essa GP dia 23/06 e a menina é muito ruim de acordo com meus critérios. Fui recebido po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com essa GP dia 23/06 e a menina é muito ruim de acordo com meus critérios. Fui recebido por ela que vestia uma calcinha e sutiã feios e levado para para uma cabine muito pequena. A menina perguntou se eu queria massagem e respondi que gostaria de ir para o atendimento. Ela começou a conversar e conversar, fala muito para o cliente ficar conversando e o tempo passar rápido. Coloquei ela em pé e ao chupar seu seio reclamou de dor porque o piercing no mamilo estava machucado. Para piorar fez um oral muito sem graça e logo em seguida coloquei ela de 4 meti na buça ao pedir cu ela perguntou se eu já ia gozar e disse que sim. Ela passou ou finge que passa gel, mas o fato foi que não entrou e ela se faz de desentendida e diz que não consegue. Perguntei se ela não ficaria de 4 e ela responde que não faz anal nessa posição. Para finalizar coloquei na buça de 4, gozei e vazei com 30 minutos de atendimento. Eu devia ter percebido que era uma rata mineira, pois já pediu os 200 adiantados e o corpo não condizia com as fotos do site, muito Photoshop, pois a GP tem a perna fina, barriga flácida de quem deve ter tido uns 4 filhos, bunda pequena e os peitos caídos.
    Para mim foi a maior furada dos últimos tempos!!!
    Nota 0 pelo atendimento e os fatos relatados acima.
    O local fica na Bento Lisboa, segundo andar. No RJ

    https://www.rioencontro.com.br/isabela/
  • Avatar do usuário
    prazersafado00
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/02/2021
    Última Visita: 23/08/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 17
    TDs
    Total
    8 0 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por prazersafado00 » 25/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/isabela/ 990078864 Uma pena eu não ter achado esse relato do confrad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/isabela/
    990078864
    Uma pena eu não ter achado esse relato do confrade jimy10 antes de ir. Pois comigo foi a mesma coisa.
    Estava numa sequencia boa de vitórias, até esse fail tremendo.

    A menina é bonitinha de rosto, loira dos olhos claros, que era o que eu queria no dia. Mas o único ponto positivo é este. Daqui em diante foi só ladeira a baixo. Ela é bem alta, bem mais que os 1.68 que anuncia. Deve ter 1.73 +-. Tem uns peitos grandes com piercing, mas que ela reclama o tempo todo se você encostar. As coxas são finas, bem diferente das fotos. Na verdade, ela é toda diferente das fotos, rolou muito photoshop e angulo ali. A bunda até existe mas é estranha, não sei explicar. Oral ruim, beijo muito retraido.
    Quando pedi o cu ela disse que só fazia de frente ou de lado, já achei estranho. Tentei por muito tempo comer o cu da menina com muita paciencia, mas ela ficou reclamando o tempo todo, não consegui penetrar direito nem 1x pois ela ficava fugindo o tempo todo dizendo que estava doendo pra eu ir devagar, sendo que eu já estava em camera lenta. Já comi cu de várias mulheres, civis e profissionais e é a primeira vez que vejo tanto mimimi. Por fim ela disse que não ia dar pra fazer. Ou seja, não faz anal, pura enrolação.
    Dai pedi pra ela cavalgar no meu pau com a buça pra eu finalizar e gozei. Minha vontade era pedir se podia cancelar a outra hora e pegar o dinheiro de volta e ir embora, mas muito provavelmente ela só iria me expulsar sem me devolver. Nunca mais pago 2h adiantado.
    Resolvi aguentar mais a outra hora pois já havia pago, e sinceramente em retrospecto era melhor eu ter ido embora. Pois fiquei sem vontade, me esforçando pra transar com uma mulher que eu paguei pra me dar prazer.
    Como o confrade jimy citou ela enrola conversando mesmo, pra gastar tempo. Não é conversa normal, você diz que quer ir de novo e ela continua falando te enrolando sem fazer menção de recomeçar o fight.

    Resumindo: a menina com certeza está na profissão errada.

    O local é um cubículo, quente, sem luz e e fedido. Já devia ter ido embora dai, mas eu queria comer a menina. E me lasquei.

    Depois disso passei alguns dias refletindo sobre minha péssima escolha, devia ter comprado um masturbador caro com esse dinheiro ou jogado na megasena. Nunca mais pago 2h adiantadas.

    Mas é isso, uma hora a gente ganha outra a gente perde.

    Pra mim foi dinheiro jogado no lixo, dou nota 0 também.
  • Avatar do usuário
    Pilar Rossi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2013
    Última Visita: 05/03/2024
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pilar Rossi » 25/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FURADA SUZI QUE ANUNCIAVA NO TEL 21 990858291 ANUNCIAVA NO RIOENCONTRO NÃO ESTA MAIS LA FURADA ENOR...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FURADA SUZI QUE ANUNCIAVA NO TEL 21 990858291 ANUNCIAVA NO RIOENCONTRO NÃO ESTA MAIS LA FURADA ENORME PESA + 30KG DO QUE NO ANUNCIO NÃO POSSO CHUPAR MUITO PQ TENHO APARELHO APESAR DE INFORMAR QUE NÃO QUERIA MASSAGEM PEGOU UM VIBRADOR COLOCOU A CAMISINHA E QUERIA ME PENETRAR

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: drmario e 184 visitantes

Ir para