MISTY - (21) 9-6629-1841
  • Avatar do usuário
    Sueco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 713 Comentários: 529
    TDs
    Total
    33 2 3 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sueco » 25/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    “Nunca me dês o Céu ... quero é sonhar com ele” - Mário Quintana Quando os meus amigos bra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    “Nunca me dês o Céu ... quero é sonhar com ele” - Mário Quintana

    Quando os meus amigos brasileiros me perguntam qual o segredo das mulheres suecas para serem consideradas as mais bonitas do mundo eu respondo: elas agregam os atributos femininos mais sedutores aos homens. Nas escandinavas a BELEZA, o MISTÉRIO e a MAGIA estão sempre reunidos. Pois esta semana conheci a encantadora Misty, uma brasileira para fazer inveja a qualquer sueca.
    Chego ao local do atendimento e a bela me recebe com um beijo na boca arrebatador. Um sorriso meigo... um gesto sensual... um olhar penetrante... todos em um lapso de tempo na primeira visão que tenho dela. Um cartão de visita para abalar o coração frio de qualquer nórdico.
    Penetro no apartamento e vejo uma sala decorada com cores vermelhas e quentes próprias aos encontros mais “calientes”. Mas não venho em busca de uma simples aventura, quero um momento que traga a minha essência a superfície. Vou atraído pela beleza da Misty e sou atravessado por uma força cheia de magnetismo.
    A felina aprecia o MISTÉRIO mas é a MAGIA sua marca principal. O mistério nos conduz ao caminho das descobertas, do inesperado, do perigo, da incerteza. O mistério é fascinante mas angustiante pois não temos respostas. O cenário é enigmático. Por outro lado, na magia encontramos outros elementos sedutores. Nela penetramos num tempo/espaço que nos transporta para além da realidade, onde o sonho adentra com mais força. Atingimos as emoções corporais e espirituais em níveis superiores. Mas, diferente do mistério, na magia as respostas não são necessárias pois tudo se torna transparente. A angústia é inexistente. Estamos completos.
    Mas deixemos a filosofia e vamos descrever as emoções no quarto.
    Enquanto ela se despe meu olhar de encantamento se reflete nos seus olhos que brilham intensamente. Eu começo a acariciar por toda a extensão de seu corpo que logo se arrepia. Já estamos abraçados e girando os braços em busca de uma posição inicial. Ela escolhe cavalgar. Sou devorado com os movimentos que vão se intensificando. Os seus cabelos ficam em desalinho em contraste com a perfeição de suas formas minuciosamente desenhadas.
    Vou experimentando o frescor de sua pele em cada detalhe. Em cada dobrinha meus dedos vão brincando de se perder. Ela parece gostar da brincadeira e me pergunta o que mais gosto de fazer. Vou penetrando com uma obscena curiosidade e ela suavemente vai cedendo com um sorriso meigo permanente. Ela me entrega seu corpo com suavidade e toda minha alma irradia felicidade pela cama.
    Todo este encantamento se multiplica quando ela pede para ouvirmos sua playlist de músicas eletrônicas. Antes uma pausa para conversarmos e para que eu possa recuperar o fôlego. A jovem pantera está me deixando com o ar rarefeito mas recupero as energias com sua fragrância agradável. Então avançamos para mais um momento de excitação plena. Entre delicados chupões no pescoço e mordidas nos ombros coloco-a de costas. Os sons da musica e seus gemidos se misturam provocando um efeito todo especial. Seu permanente sorriso meigo é um convite para continuarmos naquela posição.
    Para meu deleite ela indaga o que eu mais gostaria de fazer depois. Com toda a simpatia ela tenta me agradar a todo momento e promete um oral caprichado. Enquanto os meus dedos se encaixam nos fios dourados dos seus cabelos aquele anjo em forma de gente se transforma e já começa um oral magistral, muito bem feito, sem pressa, chupando devagar, com boa pressão e olhando no olho. Aprovadíssima.
    Os laços invisíveis deste primeiro encontro vão se construindo quando retorno para casa pensando neste dia tão especial para mim. Sou transportado com lembranças de imensa ternura pelo caminho de volta. No lugar da rua deserta vejo o seu rosto emoldurando a paisagem.

    OBS. O local é o mesmo onde a LOBA recebe seus clientes.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JOBGOL, Karioca, peixotesao, SingleRJ e 68 visitantes

Ir para