r 11 mensagens Página 1 de 1
BARBIE SEREIA - (21) 96927-8819
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 26/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 17/06/2022. https://www.rioencontro.com.br/barbie-sereia/ Estou me dedicando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 17/06/2022.


    https://www.rioencontro.com.br/barbie-sereia/

    Estou me dedicando a alguns projetos paralelos, e isso está prejudicando a turnê 2022 do Neil Peart. Com um tempo livre na sexta pós feriado, entrei em contato com a Barbie, que já foi muito bem falada quando trabalhava em um privê em Copacabana. Outro fator decisivo para o contato foi a simpatia dela durante a última resenha do FX, onde conversamos por um breve período. Enfim, mandei um WhatsApp para ela e recebi aquela mensagem automática sobre o atendimento e valores. Marquei para às 15h em seu local, na Álvaro Alvim, 37. Cheguei pontualmente e fui recepcionado por ela trajando aquele vestido preto do anúncio. Perguntou como que queria ser atendido (estilo namoradinha, putona, etc.), se poderia ir pra casa com marcas no corpo (kkkkkk), etc. Resumindo, foi bastante profissional nesta hora. Pediu pagamento adiantado e fui para o banho...

    O Show.


    Quando voltei ela me abraçou e me beijou. Não negou e teve iniciativa, mas percebi que faltou um pouco de língua por parte dela. Lentamente retirei seu vestido e sentei na cama, para apreciar aquele par de seios lindos. A coloquei na cama e chupei bastante aquela PPK. Minutos depois já havia uma poça no meio da cama. A Barbie retribuiu beijando meu corpo todo até chegar na baqueta: parecia que estava com um ídolo entre os lábios, tamanha a delicadeza e paixão na hora de chupar. Me concentrei bastante para não terminar com o show antes da hora...

    Camisinha posta, iniciamos no PPMM abraçados como dois namorados. Ficamos um bom tempo até ela pedir pra pegá-la de quatro. Meti cadenciado, apreciando o contraste entre cintura fina e bunda grande. Acelerei o ritmo e a dama ficou me xingando baixinho, pedindo pra meter com força. Leitei forte na borracha, e ela ficou rebolando e me encarando. Retirei a camisinha e ela me limpou com um lenço umedecido.

    Conversamos um pouco sobre vários assuntos até a Barbie acariciar a baqueta e me encarar com aquela carinha de devassa. Rapidamente ficou duro nas mãos da moça e ela veio mais uma vez para aquele boquete matador. Um tempo depois ela pediu pra sentar. Vesti a baqueta e ela introduziu o membro bem devagar, de cócoras. Contou "1", e desceu devagar. Contou "2" e sentou novamente devagar. Contou "3" e sentou freneticamente, me encarando. Fiquei impressionado com a disposição da dama. Pedi pra ficar de ladinho, pois queria gozar novamente nesta posição. Soquei gostoso, olhos nos olhos até gozar fartamente na borracha. A safada ficou rebolando novamente enquanto tinha os espasmos.

    Tomei meu banho e conversamos mais um pouco até terminar o tempo combinado. A Barbie se vestiu e me acompanhou até a porta, onde recebi um forte abraço e um selinho.

    O Palco.


    Fica em um prédio na Álvaro Alvim, próximo a estação de metrô da Cinelândia. Não pedem documentação para subir. Ela compartilha o local com outra menina, mas não a vi em momento nenhum. Cabine relativamente pequena, mas bem limpa, decorada e climatizada. Colchão de solteiro posto em pallets, bem macio e limpo, com uma boa altura e com travesseiros. Há cabides para pendurar as roupas. Banheiro fora da cabine com sanitário, pia e chuveiro funcionais, com itens de higiene. Recebi uma toalha que não estava ensacada, mas limpa e cheirosa.

    A Cantora.


    Branca, entre 1,60cm e 1,65cm. Cabelos aloirados passando um pouco dos ombros. Dama muito fiel às fotos do anúncio. Aparenta ter entre 23 a 26 anos. Corpo original de fábrica e muito delicioso. Destaque para os seios: grandes, naturais e com um lindo formato. Dama muito bonita, na minha humilde opinião. Segundo a mesma é completa, mas cobra taxa para anal. Dama bastante profissional no primeiro contato, e faz um perfil de atendimento de acordo com o pedido do cliente, mas é um amor de pessoa durante e depois do sexo. Aceita pagamento em cartões mediante taxa (me cobrou 3 reais no pagamento via crédito).
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 13/11/2023
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 439 Comentários: 14
    TDs
    Total
    34 8 3 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por estrelão » 17/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Confrades Fui conhecer esta semana a Barbie Sereia, menina bobita, fiel as fotos. Me aten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Confrades

    Fui conhecer esta semana a Barbie Sereia, menina bobita, fiel as fotos. Me atendeu no seu apartamento no AA 37. Desde do início achei ela um pouco fria mas como a menina era bonita resolvi encarar. Ao começar os trabalhos tive outra decepção. O oral foi feito com capa, apesar dela anunciar oral sem capa (Tinha feito minha higiene, ela alegou que se devia a um tratamento dentário). E durante o ato em si achei a menina um pouco burocrática. Enfim, não deveria estar nos melhores dias. Espero um dia encontra-la em um dia melhor.

    Abraços a todos
  • Avatar do usuário
    rjpa1984
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2021
    Última Visita: 04/10/2022
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 65 Comentários: 3
    TDs
    Total
    3 1 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rjpa1984 » 10/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tardo mas nao falho! Esse encontro deve fazer duas semanas! Até o final do relato vocês vão en...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tardo mas nao falho!


    Esse encontro deve fazer duas semanas!

    Até o final do relato vocês vão entender porque marquei como neutro!


    Vamos lá.

    Atendimento pelo whatsapp bom. A moça é simpatica, tanto pelo celular, quanto pessoalmente. E como disseram, ela é bonita! Daí vamos lá, a moça é bonita, e simpática! Mas só isso não basta :/

    Eu, particularmente, gosto de pagar adiantado, apesar de achar meio brochante e corta clima as vezes, dependendo de como é feito. Não sei onde eu li, ou na descrição do serviço dela ela, ou no comentário de alguem, que o pagamento dela tem que ser adiantado. Até aí, ok. Até entendo a moça, é uma medida de segurança, não duvido que devem ter bastante histórias por aí de malandros que falaram que iam pagar depois e não pagaram, ou chega na hora e fala que o pix não funciona, e etc.

    Enfim, eu estava sem dinheiro vivo, então eu pagaria via pix. Quando eu ja estava no caminho, pedi a chave pix dela pra eu ja adiantar o pagamento antes de entrar no quarto. Já chegar logo ao que interessa sem assunto de dinheiro. Sabe como é, por mais que saibamos que estamos pagando por aquilo, etc e tal, gostamos ( eu pelo menos gosto) da coisa ser a mais fluída e natural possível. E essa é a minha macete. Se to com dinheiro vivo, entrego logo assim que eu chego, a mina confere rápido enquanto tiro o tenis, nem vejo, pronto, rsolvido, mas pix adiantado na frente da menina, é muito corta clima: "po to sem sinal de internet, tem wifi?, me passa o wifi, a senha, agora a sua chave pix, agora checa se chegou aí..." ...rsrsrs...enfim, pra evitar todo esse rolê já gosto de ja ir fazendo o pix e enviando o comprovante antes de entrar no quarto.

    Enfim, onde quero chegar? ela não quis me passar a chave pix, porque tem o nome dela e a galera procura ela no instagram e fica pedindo pra adicionar...diz ela que a galera faz isso so pra saber do instagram dela e ficar enchendo o saco, e daí ela parou de passar o pix antes. Enfim, história esquisita, até porque, qualquer um pode entrar nesse te encher o saco da menina depois de ser cliente dela e pagar via pix e ter acesso ao nome tambem...

    Fica a puxão de orelha: Galera, deixem as meninas e as redes sociais delas em paz. Né? Elas tem a vida pessoal delas, cabem a nós respeitarmos isso. Somos clientes delas, de um tipo de trabalho que exige da parte delas discrição máxima. Ser amiguinho no facebook e instagram só pra saber o que ela faz na vida pessoal dela não está no combinado.

    Bem, falei demais desse lance pix, que não foi o que me incomodou real no encontro, mas tem a ver com o que eu quero falar. Outro modus operandi meu, pra eliminar ao máximo esses protocolos chatos ao chegar no encontro, é sempre sair de casa ( moro no centro, e sempre priorizo as meninas do centro) de banho tomado e ir de uber. Chegar bem cheirosinho, ainda de cabelo molhado e exalando perfume e sabonte. Claro, é óbvio que ninguem e nenhuma menina merece fuder com um cara que nao conhece suado de rua, nem que seja nada suado ou até mais ou menos. Geral de banho tomado e pronto, pra nao ter problema. Logo, sempre deixo claro que acabei de tomar banho e que estou saindo de casa, e sempre funcionou, e assim fiz com essa nossa amiga.

    Aconteceu que, chegando lá, achei tudo meio mecanico, passou o momento do pagamento, e ela saiu do quarto e ja mandou eu tirar logo a roupa. Acho isso meio chato, gosto de sair beijando e tirar a roupa no meio do caminho, mas até ok, fiz o que ela mandou pra ver no que ia dar.. Ela voltou entrou perguntando o que poderia fazer, beijo grego (disse sim, gosto), deixar marcas ( gosto, mas não posso rsrsrs) e o tal do "B" nas costas com chupões rsrs ( achei isso mto louco, deve ser gostoso o lance de ter as costas inteiras chupadas, mas wtf rsrs ela me perguntou isso duas vezes), enfim, tudo acertado, e ela tira a minha cueca e daí vem a parte mais intrigante e que me "brochou" entre aspas: ela pega um ou dois lenços umedecidos, passa no meu pau e no meu cú. isso mesmo, no meu cú rsrsrs

    Entendi o rolê, ela perguntou do beijo grego, falei que curto, e ela foi garantir que o lugar estava limpo. Mas na hora foi uma parada mto estranha, pois eu me senti um bebê sendo limpo depois de cagar, real. Achei a cena bizarra. Já tinha dito que estava de banho tomado, todo cheiroso, e a menina me higienizou como se eu fosse um neném, um boneco, sei lá. Rsrs, enfim. mandei ela sentar na minha cara pra eu chupar, e ela partiu pra um 69 depois e ja estava meio desanimado pra fuder, apesar da mamada ser bem gostosa e a pica tá no aço, mas fiquei sem paciencia, e leitei na boca dela mesmo, ja tinha lido que ela deixava. Limpou com o tal lenço umedecido ( nesse momento, acho até ok) dei uma disfarçada com os assuntos pra nao parecer constrangido sem paciencia, inventei uma desculpa pra ir embora e meti o pé.


    Resumão: tudo isso aconteceu mas foi com uma super simpatia e educação, mas achei estranho e meio sem noção mesmo. Ela tem potencial, mas acho que tem que pensar umas estrategias de comunicação pra evitar esses roles brochantes, fiquei sem vontade de voltar. Faz um textinho pré atendimento, se o cara veio da rua, entrega uma toalha pra ele e fala pra ele tomar um banho, passa lencinho nele nao! rsrs! E se o cara disse que está de banho tomado, cabelo dele ta molhado e tudo, dá uma cheirada lá na hora H! Se a coisa tiver ruim, aí sim vc traz o constrangimento à tona, passa o lencinho e tudo mais, mas não antes, sem necessidade. rsrs

    Enfim, fica a dica, espero que ela leia esse post um dia. Apesar de tudo, foi uma fofa!

    Vlw galera, abração
  • Avatar do usuário
    madster
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2014
    Última Visita: 12/01/2018
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por madster » 17/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confredes, TD atrasado mas nao sonegado. Faz pouco mais de um mes, entao vamos lá, ja vi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confredes, TD atrasado mas nao sonegado.

    Faz pouco mais de um mes, entao vamos lá, ja vi uns colegas que nao tiveram uma boa impressão da moça.
    Ela é bonita na minha opinião, e uma puta gostosa (sem trocadilhos rs). Corpo maravilhoso, o pré atendimento foi normal, mas o atendimento em si por ora parecia meio robotico, ate tentei quebrar o gelo, elogios e certo carinho, ela cedeu um pouco mais e a coisa melhorou, ela faz um oral bem gostoso, e ver aquele corpo é uma maravilha, sentir a moça dando uma quicada daquela no meu garoto eh de arrepiar, a visao de quatro é o verdadeiro paraiso, enfim, apesar do incio meio conturbado, valeu a pena, mas a moça é um tanto quanto resisitente a intimidades, talvez a maioria tenha percebido, mas curti a beldade, nao sei se valeria o repeteco, como ja disseram talvez uma melhora de comunicação ajude. mas fica meu voto positivo.

    Abs e putaria sempre.
  • Avatar do usuário
    MRio
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2022
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 179
    Reputação: 5 Ranking:
    Curtidas: 2612 Comentários: 1077
    TDs
    Total
    123 2 4 129
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MRio » 02/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    - - - - Barbie Sereia Contato (21) 96952-9226 Link do anuncio: https://photoacompanhantes.com/go/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    -
    -
    -
    -

    Barbie Sereia
    Contato (21) 96952-9226

    Link do anuncio: https://photoacompanhantes.com/go/djeV-ULIY


    Salve Confrades,


    ...... SÉRIE: As Gostosas

    ...... EPISÓDIO 5: Barbie Sereia


    PREÂMBULO ...

    Eu tinha um agendamento previsto para esta data, porem a menina passou mal e acabei não confirmando horário... na verdade eu queria um atendimento especial no Motel, sem que ela estivesse sido amaciada antes neste dia.... As vezes entro nessa, coisa minha... em casos específicos, neste não rolou, enfim, ela seguiu com a sua agenda.... eu precisava de um plano B.

    Já estava de olho na Sereia a algum tempo, seu anuncio sempre me chamava a atenção, sinceramente não sei porque demorei tanto para conhecê-la.

    A Barbie tem um ótimo pre atendimento, bem objetiva e gentil, tirou todas as minha duvidas e confirmamos o horário.

    Cheguei mais cedo na AA37, passo pelo Pub Bar do Zezé, bebo uma agua, dou um tempo e aviso a Barbie que cheguei, ela me autoriza subir e assim foi...

    Esta ida ao Centro foi programada, uma incursão de final de ano com os amigos @LP e @Dionizio! No final desse relato estou postando os links para os TDs realizados por eles nesse dia. Agendamos os 3 Tds no mesmo horário, as 13h. Eles foram para a 13M47 e eu ouvindo o Canto da Sereia para o AA37....


    RELATO ...

    Bato na porta, ela me atende com aquele sorriso bonito, abraço e beijo protocolar, ela estava cheirosa, cabelos bem cuidados, com uma lingerie preta que realçava sua pele branquinha, rolou uma resenha rápida enquanto eu tirava a roupa e ia fazer minha higiene ela é muito simpática e tranquila.

    A apartamento aonde ela atende é compartilhado, já estive neste local com outra menina de quem gosto em outro quarto (ela anda sumida), banheiro no corredor okay com box, boa ducha. Quarto compacto, tudo bem arrumado, com uma cama de casal que não é alta porem dá para levar de boa.

    Banho tomado, dentes escovados, enxaguante bucal utilizado, peço para colocar minha play list na caixa, sento na cama e nosso enrosco começa.

    Ela é focada com cuidados no tocante a higiene mesmo depois do banho e utilizado protex liquido ela fez questão de passar um lenço húmido na pica. Muitas garotas estão adotando essa pratica e acho super ok, quanto mais cuidados melhor. Ela me pergunta se tenho algum fetiche, e se eu gostava de beijo grego, eu disse que não, não curtia essa pratica... declinei... Disse também para ela que não gostava de lambida, chupada ou apertos nos meus culhoes...

    Caraio ela é bonita de rosto, tem uns peitos lindos firmes e originais, corpo com curvas esculpidas. Peitos deliciosos de se chupar, lamber, acariciava seu corpo, pele macia, uma delícia.

    Ela começa uma mamada gostosa, lambendo toda a extensão da pica, pressão boa, não desce a pica do jeito que gosto (na verdade esse é um fetiche que tenho, gosto muito de uma mamada mais hard core), fiquei apreciando, admirando sua beleza e curtindo sua entrega nesse seu ball cat peculiar, gostoso!

    Peço para ela deitar, queria ver sua ppkk, começo a chupa-la, ela reage segurando minhas mãos, segura minha cabeça, se contorce um pouco, invisto ali, senti que ela estava gostando porem é dura na queda, paro peço para ela encapar a pica e sugiro um ppmm. Ela me disse que quase gozou duas vezes porem conseguiu segurar... rsrsr

    Seguimos num ppmm perfeito, ela se abre bem, participa com uma ótima entrega, ppkk molhada, eu alternava modos e velocidades, ora segurava o corpo na flexão dos braços para olhar suas reações, ora descia, ficamos um bom tempo assim, tudo regado a beijos gostosos, ela se entrega legal, não dava vontade de parar.

    Pedi para ela ficar D4 na beira da cama, pego um travesseiro para ela ficar de joelhos encima, a altura ficou perfeita, que visão, bunda linda que ela tem, precioso chamando a atenção, parecendo ser bem apertadinho (no final coloco uma nota sobre isso), uma delicia sentir sua ppkk nesta posição, ficamos um bom tempo assim. Paro, tiro a camisinha e peço para ela voltar a mamar.

    Fiquei curtindo ela imprimir uma boa pressão na mamada, e como não sou egoísta, sugiro fazermos um 69, queria continuar com ela mamando enquanto chupava sua ppkk. Caraio, ficou muito bom, ela as vezes parava dava uns gemidinhos baixo, alternei umas lambidas no seu lindo precioso e ela melhor se posicionava, estava gostando, foco na ppkk que começou a ficar bem molhadinha, ela tentou fugir, eu segurei ela firme, ela se entregou e gozou na minha boca, eu segurei e continuei sentindo seu gostinho, ela se levanta me chamando de Filho da Puta porque fiz ela gozar.... rsrsrsr Nisso “ouço” a música da play list indicando tempo estourado...

    Peço para ela ver a hora, tempo quer faltava, ela disse estourou.... Tiro a camisinha e peço para ela mamar, digo que vou gozar na punheta, pensei em sair sem gozar de boa porem como ela gozou para mim fiz questão... do contrário teria encerrado ali. Pergunto se posso gozar na boquinha dela e ela diz que sim. Foquei na punheta, alternando com ela mamando e babando a pica, ela colocou a língua para fora e eu gozei horrores ela sugando na pressão.... Despenquei na cama, dei uma respirada, me levantei rapidamente e fui tomar um banho. Voltei, enquanto me vestia rolou uma resenha rápida de saída, ela é gente boa demais, uma simpatia.

    Ela me conduz até a o hall de entrada, ganho um abraço apertado, um beijo e me vou...

    Nota quanto ao lindo precioso da Barbie: Puts tudo que eu queria era que ela sentasse na minha pica com aquele cuzinho lindo. Porem a taxa extra que cobra é o valor do programa, qual seja 180 dinheiros... No pre atendimento ela já tinha me informado sobre o valor do atendimento sem e com anal, ela foi corretíssima nisso! Enfim, o precioso é dela e ela cobra o quanto quiser, direito dela inquestionável, eu nunca negocio valor ou peço descontos, acho isso extremamente escroto, deselegante. Pagaria mole mais uns 50/60 para senti-la por uns 15/20 minutos... Só mencionei isso aqui, porque o precioso dela mexeu comigo...Deve ser bom demais! Kkk

    A Barbie Sereia é uma amor de garota, tem uma entrega maravilhosa, super recomendo!

    Link dos TDs dos amigos @LP e @Dionizio! Eles se enroscaram com duas maravilhosas, cada um com uma, na sequência links dos relatos sendo um do confrade @LP Come Queto com a Larissa Arruda e do confrade @Dionizio_RJ com a Anna Trinity .


    Em seguida, após os enroscos, rolou uma almoço de confraternização de final de ano com os confrades e uma resenha muito Top! Bom demais, que venham outras incursões! Foto da comemoração postada abaixo!


    Até o próximo relato!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Visconde33
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/12/2017
    Última Visita: 29/03/2018
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 0
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Visconde33 » 03/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confrades, Já tinha essa garota no meu radar ha um bem tempo e, revendo os anúncios dela, r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confrades,

    Já tinha essa garota no meu radar ha um bem tempo e, revendo os anúncios dela, resolvi fazer um test drive.

    Atendimento no zap em tempo razoável e atenciosa.
    Garota simpática, faz uma boa recepção, tem uma sala na cidade. Ela tem o rosto lindo e o sorriso encantador, seios ainda durinhos e um belo corpo, a gata é bonita e higiênica.

    Beijos, e beijos, e beija bem a danada, não economiza nos beijos.
    Faz um belo boquete digno de uma puta bem safada. Bucetinha gostosa e bem quente, fode com destreza e gemidinhos gostosos.
    Não mostrou ser fresca, fez tudo com gosto.
    Foda bem aproveitada e sem arrependimentos. Voltarei com certeza.

    100 conto de réis por meia hora.
    https://clubedasprimas.com/barbie-peres ... e-de-luxo/
  • Avatar do usuário
    Braz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2023
    Última Visita: 12/01/2024
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 16
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Braz » 15/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu segundo TD. Passo ZAP p/ a menina e a mesma informa que tem um horário disponível... * LOCA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu segundo TD.

    Passo ZAP p/ a menina e a mesma informa que tem um horário disponível...

    * LOCAL
    O local fica na rua Álvaro Alvim 37 - Cinelândia.
    O banheiro dava para o gasto e o chuveiro muito bom..
    O quarto tinha uma cama confortável.

    ** GAROTA
    Confesso que a aparência da menina ainda estou em dúvida sobre a aparência geral da menina, pois o ambiente estava escuro a maior parte do tempo em que eu estava no privê.
    No pouco momento que a vi com uma claridade legal, gostei do que vi..
    Vou retornar para tirar as provas dos noves. 70** 70**

    *** ATENDIMENTO

    Ela é muito simpática e faz tudo p agradar.. É uma miss simpatia.. rsrs
    Chupou bem e não regulou as posições.
    Peguei de PPMM, ela por cima e depois de quatro.
    Gozei com ajuda das mãos e da boquinha dela.
    Depois um breve bate papo, banho e rua.
    No geral fiquei satisfeito...
  • Avatar do usuário
    Mig
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/09/2016
    Última Visita: 12/01/2024
    Mensagens: 251
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 760 Comentários: 230
    TDs
    Total
    37 3 0 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mig » 25/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Barbie Sereia e é um dos melhores custo benefício. A menina é gostosa, com uns peito...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Barbie Sereia e é um dos melhores custo benefício.
    A menina é gostosa, com uns peitos grandes, firmes e naturais e atende sem frescura.
    Pelo whatsapp ela já passa todas as informações necessárias.
    O atendimento foi muito bom. Beija sem miséria, chupa muito bem e ainda faz um grego para deixar o garoto que nem uma ripa.
    Muito bom
    Voltarei outras vezes
  • Avatar do usuário
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 13/11/2023
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 439 Comentários: 14
    TDs
    Total
    34 8 3 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por estrelão » 07/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Confrades Estive com a Barbie em seu local no centro do Rio na primeira semana do ano. Me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Confrades

    Estive com a Barbie em seu local no centro do Rio na primeira semana do ano. Me recebe de forma muito simpática e encaminha para seu quarto, visto que o local é dividido com outras meninas. Faço minha higiene pessoal e ela pede o pagamento antecipado antes de iniciarmos os trabalhos. Começamos nos beijando, ela beija com vontade, e logo ela começa com um oral bem cadenciado. Peço a camisinha ela começou uma cavalgada onde ficamos assim até o fim do primeiro tempo. Descansamos um pouco e voltamos aos trabalhos com ela me fazendo um novo ral, mudamos para um 69 onde pude ter uma visão perfeita de sua buceta, peço a camisinha novamente e pego ela de quatro, onde terminamos o atendimento.
  • Avatar do usuário
    yom
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 100 Comentários: 7
    TDs
    Total
    10 0 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por yom » 13/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FOI TUDO MARAVILHOSO DESDE O PRIMEIRO CONTATO ATE O FINAL ONDE ACABOU O ATENDIMENTO COM GOSTO DE QUE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FOI TUDO MARAVILHOSO DESDE O PRIMEIRO CONTATO ATE O FINAL ONDE ACABOU O ATENDIMENTO COM GOSTO DE QUERO MAIS NAO QUERIA IR EMBORA ,SEMPRE ADORO AS LOIRAS EU COMO NEGRO A MISTURA DAS CORES EU ADORO KKKK,BEIJA BEM ,ORAL ME LEVOU NAS NUVENS,ANAL VOU FAZER NA PROXIMA ELA MUITO GOSTOSA CHEIROSA ,XOTA GOSTOSA DE FUDER E CHUPAR GOSTO DE MORANGO NORDESTINO,FUDEMOS EM VARIOS POSSICOES DUAS GOZADAS FOI POUCO,RECOMENDO GAROTA TOP.LOCAL LIMPO BANHEIRO GRANDE TOALHAS LIMPA ENSACADAS SABONETE LIQUIDO O QUARTO GELANDO ,FOI MUITO BOM.
  • Avatar do usuário
    yom
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/10/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 100 Comentários: 7
    TDs
    Total
    10 0 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por yom » 20/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOM DIA SAI ONTEM COM ESSA LOIRA MUITO SIMPATICA E MARAVILHOSAMENTE GOSTOSA E SAFADA,COMBINAMOS TUDO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOM DIA SAI ONTEM COM ESSA LOIRA MUITO SIMPATICA E MARAVILHOSAMENTE GOSTOSA E SAFADA,COMBINAMOS TUDO ANTES E RUMEI PARA SEU LOCAL OU APOSENTOS LIMPO E ORGANICADO MESMO SENDO DIVIDIDO POR OUTRAS MAIS CADA UMA EM SEU QUARTO,NO LOCAL TUDO DE UMA SUITE DEVE TER AR GELANDO TOALHAS LIMPAS BANHEIRO ETC E UM BOM CAFE E AR GELADA,FOI UM HORA QUE NA PROXIMA VOU EXTENDER PARA DUAS HORAS ,FOI MUITO INDICADA POR UNS AMIGOS E FOI TIRO CERTO,MUITO BEIJOS SAFADA,CHUPADA ENTRE NOS EM UM 69 MUITO BOM E DEPOIS SO FUDEMOS ATE O MUNDO ACABAR EM ALGUMAS POSICOES ATE GOZAR COM AS PERNAS BAMBAS FOI DUAS VEZES TOMEI BANHO CONVERSAMOS E A DESPEDIDA NA PORTA JA PERTO DO ELEVADOR ,SAI LEVINHO QUASE FLUTUANDO 15** 01**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, Karioca, ximbica e 156 visitantes

Ir para