RAQUEL FERRARI (21) 9-7436-3403
  • Avatar do usuário
    Negaorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2015
    Última Visita: 02/05/2020
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 251 Comentários: 140
    TDs
    Total
    23 0 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Negaorj » 28/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=30187 Ola boa noite caros confrades vim aqui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=30187

    Ola boa noite caros confrades vim aqui relatar o eu encontro com essa grande menina que inclusive tem linha direta aqui no forum , ela mesma a Raquel Ferrari , eu disse para ela que seria um atendimento só eu e ela . eu encontrei com ela em um dos meus quarteis generais em Copacabana o hotel Copamar ( o outro é o Vanity kkk ) , subimos juntos e fomos para o quarto , ela tomou o banho dela e depois eu tomei o meu , ai fomos para o fight , botei ela para cavalgar em cima de mim , depois de um bom tempo , eu a comi de 4 , ela tem uma bunda que deixa qualquer um louco , depois comi ela de ladinho , ai parti para uma posição que eu adoro que é a de bruço , comi ela ate ela gozar , so sei que comi ela e comi com vontade no estilo Tigrão gastei quase 10 camisinhas com ela . ai finalizei com ela batendo uma punheta para mim porque eu não consigo gozar quando eu to comendo alguém é foda , mais eu adorei o encontro , e se tivesse que ficar com ela o dia inteiro eu ficaria . bom foi isso confrades , vamos de Olla , Jontex , Prudence , Preserv e Blowtex (vcs decidem qual é a melhor eu gosto de todas desde que seja tamanho GG kkk ) , abraços do Negão .
    Editado pela última vez por Neil Peart em 28/06/2022, em um total de 1 vez.
    Razão: Inserção de Linha Direta.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 119 visitantes

Ir para