BABI ALVES (21) 9-9977-0561
  • Avatar do usuário
    MANDA CHUVA
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2014
    Última Visita: 15/03/2024
    Mensagens: 756
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 771 Comentários: 256
    TDs
    Total
    41 1 3 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MANDA CHUVA » 05/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/morena-bronzeada-perfeita-par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xwv9y

    Morena cabelos negros (muito lisos e extremamente compridos), 22 anos(real) e muito bonita, com pernão, bundão e seios médios naturais e lindos, com piercing em ambos os bicos, pele macia e cheirosa.
    Vamos aos detalhes:

    Pensando em sair com essa que já estava na mira a algum tempo por se situar em em meu trajeto diário, abri a net e abri a net peguei seu tel e marquei ontem para hoje no hotel, próximo a seu bairro (Grajau)

    No anuncio afirmava ser um programa normal, não citava anal (e como não faço questão de cú), então fiz contato pelo ZAP. que de pronto me respondeu confirmando o que dizia no anuncio. Agendei com a gata para Hoje em um motel de vila Isabel e quando La cheguei o motel estava sem água...taqueopariuleo..se eu fosse supersticioso refugaria...avisei a menina q já estava no uber a caminho e ela me indicou o Te Adoro, no mesmo bairro e pra La fui . Atrasou 20min. tolerável, tendo em vista que teve de mudar o percurso todo.

    Cheguei antes e já fui me preparar, ar gelando o ambiente, café completo solicitado para o pós sexo e a linda gatinha chega .. já pude perceber que as fotos não eram enganação, muito simpática e sorridente, me fez sentir muito a vontade. Apesar dela estar vindo de casa, partiu para uma ducha e vem mais cheirosa do que chegou..A menina de fato, pessoalmente é muito mais gata que nas fotos...

    Iniciou o atendimento com uma massagem NURU (combinado previamente pelo ZAP) e massagem nas costas maravilhosa, isso durou uns 40 minutos com ela nua sobre mim passando seu corpo sobre o meu, com óleos sem odor, que quase me fizeram queimar na largada...sensação ímpar!

    Oral babado, com vontade, parecia que estava chupando um chicabon, apreciava generosamente o monstro, pedi a “perseguida” da menina, beijando a por entre suas coxas e ela gemendo se entregando na pegada forte em seus tornozelos , sinto seu grelinho se avantajando pra fora, sinal de que a excitação veio e ali querendo ela escapar acabou na tremulação do ápice feminino...pausa...conversamos um pouco e reiniciamos os trabalhos..

    Camisa posta, monstro encapado, a menina interage muito bem no fight, responde bem as estocadas em todas as posições (PPMM, D4, DLadim) na pressão velocidade 6 e a gata me traz e me aperta dentro dela no pompoarismo, tendo que parar para não queimar (de novo) no inicio...ai ela se virou e veio por cima e já começou a sentar gostoso, depois comi a linda de quatro apreciando aquela bunda linda branquinha e suas tatoos, após essas e outra posições assim foi feito ate ela relaxar para que eu socasse gostoso aguentou sem reclamar após quase um 20min, gozada no látex.

    Foi muito bom nosso enroxco, a gata interage bem no sexo, sempre bem disposta , simpática e sorridente em todo o tempo e o mais interessante é que ela é toda natural, não tem silicone, cabelos naturais e tudo nota 10 (22 aninhos na identidade!)...muito gata mesmo! Terá repeteco. Seu novo anúncio é de uma nova sala que será na Uruguaiana, 39(Casa e Vídeo) onde ela atendera a partir de hj e segundo ela com tempo de 30 minutos...ou seja motel não sei se ela atenderá novamente...
    _____________________________________________________________________________ 10**
    "A melhor estratégia é ser invisível."
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 07/04/2023
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3595 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 12/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uva – Bonarda (Categoria tinta média). Só mais um dia no Paraíso! Semana corrida com feria...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uva – Bonarda (Categoria tinta média).

    Só mais um dia no Paraíso!



    Semana corrida com feriado no meio, para piorar me arrumam um compromisso na terça, teria uma janela de uma hora, buscando me deparei com o anúncio da Babi, olhei suas fotos e envio mensagem.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xwv9y

    Resposta rápida e muito simpática, dúvidas tiradas como ela tinha disponibilidade no horário que eu poderia, marcamos.

    Local na Uruguaiana 39, banheiro comum, mas bem limpo e toalhas ensacadas, quarto pequeno, mas bem aconchegante.

    Ela é morena, baixinha, longos cabelos negros, piercing nos seios e umbigo, além de tatuagens, bunda bem durinha e seios pequenos bem bonitos.

    Imagem

    Após o banho nos beijamos, bago já deu sinal, na cama chupo seus peitos e vou descendo a ppk, cheirosa e gostosa de chupar, ela parece curtir, geme, treme bastante, as vezes aperta os seios, e segura minhas mãos, sinto ela se retrair bastante e me segura pela cabeça, estava bem molhada, mosto delicioso, ela se inclina para que eu pare, estava sensível.

    Depois começa um oral com ajuda das mãos, tentava engolir as vezes, estava bom, mas pedi para pegar a camisinha e iniciamos com um ppmm.

    Ppk muito apertada, apesar de molhada precisou por lubrificante, bago sentiu o aperto, comecei devagar e fui aumentando a intensidade, socava bem fundo, alternando entre pressão e suavidade, ela ficou absurdamente molhada e pediu para mudar de posição, sugeri que viesse por cima.

    Cavalgada começou devagar, ela se sentou lentamente e começou a rebolar, ficamos um tempo assim, segurei ela pela cintura e comecei a mexer também, ela se soltou, gemeu bastante e senti sua ppk pulsando muito, ela tremia e se contraiu bastante, acho que gozou, não tenho certeza, mas eu por pouco não queimo, estava muito bom.

    Novamente mudamos de posição, parada para ajeitar o colchão que estava quase fora da cama, em seguida ela ficou D4 na beira da cama, coloco o bago lentamente e vou fundo, alternando a velocidade por vezes, ela se empina toda, geme bastante e agarra o lençol, falando para não parar, seguro pela cintura e vou socando fundo até finalizar aos urrando – PQP.

    Nos minutos finais ficamos conversando um pouco, ela é muito agradável, uma delícia, vale o repeteco.

    Banho tomado, voto para fechar meu compromisso e correr para outro trabalho.


    A Babi me lembra uma Bonarda.

    Imagem

    Uma característica de destaque da uva Bonarda é a facilidade de sua adaptação a diferentes terroirs, embora seu cultivo não seja exatamente dos mais simples.

    Boa parte dos vinhedos que cultivam esta uva tinta localizam-se a leste de Mendoza, em regiões conhecidas por serem mais quentes, já que a Bonarda tem um ciclo de amadurecimento extenso, demandando mais dias de sol e calor neste período (diferente das variedades mais comuns na região dos Andes, por exemplo).

    Os vinhos produzidos com Bonarda são ligeiramente mais frutados, e costumam ter aromas de cerejas, ameixas, frutas vermelhas em geral e especiarias, além de serem mais ácidos que os vinhos da uva Malbec.

    Geralmente têm taninos mais suaves, alta acidez, notas frutadas, além de uma graduação alcoólica que pode vir a ser um pouco mais baixa.

    À mesa, um bom vinho Bonarda acompanha carnes grelhadas com louvor! Entre as opções, vale apostar tanto em frango, porco ou carne bovina. Molhos agridoces completam a combinação com os aromas de especiarias da Bonarda, considerada por muitos uma uva exótica.

    Características de um bom Bonarda

    Cor rubi, vermelho forte, com tons em violeta e roxo;
    Aroma de frutas vermelhas como amora, morango, framboesa, ameixa e cereja;
    Revela certa picância no paladar, devido à sua acidez;
    Costuma agradar os apreciadores iniciantes, por ser um vinho fácil, de textura macia e sedosa;


    É recomendado para harmonização com pratos menos condimentados.




    Até a próxima degustação!!!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. E não queira decifrá-la toda, em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã. E surpreenda-se, sempre. Santé!
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 24/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saindo aqui descepicionado desse encontro. Esse será negativo e explicarei o motivo. Vendo uns rela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saindo aqui descepicionado desse encontro. Esse será negativo e explicarei o motivo. Vendo uns relatos sobre a Babi, fico interessado. Passo zap e ela tira as minhas dúvidas. Me passou o cachê de R$160,00, perguntei se ela aceita cartão de crédito e ela diz que sim. Marco e vou para o local. Ela é uma menina branquinha e baixinha, com o rosto e corpo normal. Me cobra adiantado e diz que tem taxa de 10 reais. Ela deveria ter me avisado antes. Tomei banho e o local só é uma maca e pra transar tem que ser no chão. Ela começou o atendimento me fazendo uma massagem rápida demais, parecia com pressa pra acabar, depois um oral meia boca. Vi que ali estava fraco, pedi pra botar a camisinha e pedi pra ela montar. Fez uma montada meia boca e sem motivação nenhuma. Peguei ela de 4 até gozar. Nisso passou meia hora. Ela ficou no cel e não tinha assunto, eu pensei em comer de novo e vazar, mas ela me disse que só tinha uma camisinha mesmo, que esqueceu de comprar. Parei, pensei e vim escrever. Enfim, decepção total.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: comicueboca, Falujah, RedBoy, RESOLVO e 195 visitantes

Ir para