SEREIA DA ZONA OESTE - (21) 9-7704-1919
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 05/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Achei o anúncio dela em um site e me interessei por principalmente atender pela Zona Oeste. Fácil ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Achei o anúncio dela em um site e me interessei por principalmente atender pela Zona Oeste. Fácil marcação, resolvemos combinar para o mesmo dia, só que a noite. Chegamos praticamente juntos no motel e fui positivamente surpreendido. Se trata de um mulherão: branquinha, peitão, bundão, cabelo grande (bom pra puxar na hora H) bonita de rosto e um corpo que me agradou bastante. Tá longe de ser magrinha, mas também não chega a ser BBW, tem apenas um barriguinha.

    Chegamos no metel e conversamos um pouco, aos poucos fomos iniciando os trabalhos. Além de safada e meter bem, também é um mulher que você pode conversar sobre qualquer assunto. No quesito beijo não tenho do que reclamar, começamos bem lentamente, quando fui reparar, já estávamos praticamente pelados. Beijo sem frescura alguma, do jeito que tem que ser.

    Em seguida, desceu e fez um oral relativamente babado em mim. A safada gosta de chupar uma pica, se não a interrompesse, provavelmente ficaria o programa inteiro me chupando kkkkk 70**

    Tava doido pra sentir ela por dentro, mas resolvi esperar um pouco e começar o sexo oral nela. Já estava molhadinha, aproveitei e me acabei. Com a língua no clitóris, estimulei os seios e pedi para ela chupar meu dedo. Depois, com o mesmo dedo, coloquei dentro dela... Ela foi a loucura. Fiquei impressionado com a facilidade com que sente prazer. Infelizmente estou acostumado com civis problemáticas e burocráticas com o sexo, quando vejo uma mulher sentir tanto tesão, é algo que me surpreende muito.

    Coloquei a capa e fomos no PPMM. Piroca estava deslizando, ela estava extremamente molhada, parecia que estava metendo em um Rio. E enquanto gemia, a todo momento ouvi ela pedir para continuar metendo, inclusive ouvi um:

    "Isso, mete"
    "Tá quentinha, tá?"


    Porra, que tesão só de lembrar, simplesmente AMO quando a mulher interage dessa forma ao invés de ficar muda ou só ficar gemendo.

    A pedido dela, obviamente continuei. Dessa vez veio por cima. Achei que pelo tamanho dela, cerca de 1.70 de altura, não iria aguentar por muito tempo por cima, engano meu! Sentou até ficar exausta e suada, depois conduzi ela a irmos no frango assado. Enquanto metia, estimulei seu clitóris e peitos e foi aí o momento que, creio eu, sentiu mais tesão, deu maior gemidão que certamente os casais do outro quarto devem ter ouvido kkkkk 49**

    Por último, fomos de quatro. E que visão! Ela tem uma bunda gigantesca, excelente pra você brincar do jeito que quiser, uma pena que não faça anal! Meti enquanto ao mesmo tempo dava bons tapas naquele rapa deliciosa. Ela mesma pediu, e devido a ser branquinha, ficou com umas marcas, que tesão. Aquela visão dela de quatro, a interação dela a todo momento pedindo pica, me fizeram gozar exatamente naquele momento em cima do bumbum dela.

    Ainda conversamos mais e ficamos abraçados nos beijando. Quando fui ver, já tinha passado um pouco mais de 2 horas. Fiz o pagamento, chamei o uber pra ela e saí do motel extremamente satisfeito! Terá repeteco muito em breve!

    Valores dela na época eram:

    130 - 1 H
    260 - 2 H
    (Fotos retiradas do anúncio)

    https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... ona-oeste/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 07/07/2022, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: leleco, Nan16, peixotesao e 167 visitantes

Ir para