SARA HYUGA - (21) 9-7186-6500
  • Avatar do usuário
    RockFlu
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2017
    Última Visita: 08/09/2023
    Mensagens: 344
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 3206 Comentários: 1743
    TDs
    Total
    95 1 2 98
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RockFlu » 06/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Queridos amigos confrades e usuários deste que é o fórum mais completo e organizado do Brasil, o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Queridos amigos confrades e usuários deste que é o fórum mais completo e organizado do Brasil, o nosso Fórum X

    É Noite do dia 05/07/2022, Festa Julina do Fórum X bombando no Club Mix, Muita mulher bonita, rapazeada bacana e nossos queridos administradores e coordenadores do Fórum X cuidando de tudo para que saia tudo perfeito (e saiu mais que perfeito)

    Eu havia convidado algumas gatas conhecidas minha para ir na festa do fórum x e prestigiar o evento, e uma delas é a SARAH, uma morena linda, cabelos cacheados, sorriso lindo e um corpo delicioso, seios redondos e durinhos, coxas grossas e uma bunda espetacular, e ela foi para o evento com um estido preto deslumbrante com um generoso decote mostrando seus belos seios e um par de coxas de deixar qualquer marmanjo boquiaberto. Ela foi com a sua amiga Tayla Princesinha que tem linha direta aqui no fórum ( https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=31172 ) as encontro no barzinho em frente ao club mix e as apresento aos amigos confrades que estavam reunidos com a gente, e logo as duas se enturmam.

    Subimos, e ficamos conversando na área ao ar livre do clube, trocando idéia e rindo, mas aquele perfume dela e os atributos físicos dela me deixaram louco, elas guardaram seus pertences no mesmo armário que eu guardei os meus, e quando ela me pediu pra pegar a bolsa dela no armário, foi a deixa que eu precisava pra desenrolar com aquela deusa, fomos até o armário e enquanto isso fui amaciando a carne, perguntei a ela: Agora que estamos só eu e vc, rola uma brincadeira nós dois? Ela com um sorriso e uma cara de safada me responde: Só depende de você!!, Daí eu pergunto: Quanto vai me custar a brincadeira? Daí ela: 3 oncinhas a hora, na hora não titubiei e aceitei, fomos para um dos quartos, fechamos a porta e começou a brincadeira.

    Ela começa com beijos ardentes, ela tem uma boca pequena mas que se deixar ela te engole vivo, linguas se entrelaçando, troca de saliva, ela vai tirando a minha roupa até me deixar de cueca e começa um boquete alucinante, meus amigos, que boca essa mulher tem, ela mama alternando cadência com pressão, garganta profunda com lambidas, enfim, a dama sabe o que faz e faz bem feito, chegou a minha hora de retribuir, e faço um oral nela que deixa ela completamente sem fôlego, partimos para o 69 e percebo o rabão dela na minha cara, estava tão bom que eu não quis sair dali, como estava sem camisinha na hora (elas ficara na bolsa dentro do armário) ficamos só no oral até gozarmos um no outro e acreditem: ela engoliu o leite inteiro, sem deixar sobrar nada, ficou sugando o leite do meu pau até não sobrar mais nenhuma gota e não desperdiçou nada.

    Nos recompomos, nos vestimos e voltamos para o terraço aonde ficamos trocando idéia e curtindo a noite.

    Por ser uma iniciante no ramo, ela me pediu pra não expor seu contato ainda aqui no fórum, mas autorizou que eu postasse o TD e assim que ela se sentisse segura, iria autorizar o contato dela aqui, ela autorizando eu peço para os administradores atualizar o tópico.

    Vale ressaltar uma coisa: QUE FESTA ESPETACULAR!!! que evento maravilhoso, estava tudo perfeito: as bebidas, a mesa de frios, as mulheres, os confrades, o clima, o som, o local, tudo estava um espetáculo e quem não foi, PERDEU!!!

    ST
    Conselheiro oficial do Fórum X

    "Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

    DIGA NÃO A SONEGAÇÃO DE TDS!!!!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 192
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 08/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO NA FESTA JULINA DO FÓRUM X EM 05/07/2022.  Depois do TD com a Mel, vou para o terra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO NA FESTA JULINA DO FÓRUM X EM 05/07/2022. 

    Depois do TD com a Mel, vou para o terraço tomar um ar. Penso que já havia esgotado minhas energias com os TD's realizados até então, porém, avisto uma morena cavala que logo reacendeu meu tesão. A moça em questão se tratava da gostosíssima Sara Hyuga, que estava na companhia de outra menina e do nosso confrade RockFlu.
    Como quem não quer nada, me aproximo e puxo assunto com todo cuidado, pois, apesar de encantado pela dama, também não queria dar uma de incoveniente atrapalhando uma possível investida do amigo RockFlu.
    Nosso digníssimo confrade me diz que não estou atrapalhando e me incentiva a conhecer a menina. Não me restou alternativa a não ser conferir intimamente aquela mulher monumental.
    Combinamos os pormenores e partimos para o quarto coletivo.

    A querida tem uma mamada deliciosa que é pura pressão, se ela fica mais um pouco ali eu queimaria a largada fácil.
    Após o boquete sensacional da moça, coloco a camisinha e peço pra ela ficar de quatro.
    A cada estocada, ela rebolava mais e mais no meu pau e foi assim até o final do nosso encontro.
    Menina positivada e recomendada.
    Alô RockFlu, valeu pela indicação. Tmj!

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dominador 07, Jack Satoru, Leoakley, scuba e 159 visitantes

Ir para