LUNA GEEK - (21) 96020-2025
  • Avatar do usuário
    NANOTEC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/02/2013
    Última Visita: 21/09/2023
    Mensagens: 273
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 242
    TDs
    Total
    57 1 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANOTEC » 10/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA GALERA. TD REALIZADO NA FESTA DO FORUM X. FIZ UMA RAPIDIANHA COM ELA NO VALOR DE R$ 100,00. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA GALERA.

    TD REALIZADO NA FESTA DO FORUM X.

    FIZ UMA RAPIDIANHA COM ELA NO VALOR DE R$ 100,00.

    TEM FOTOS NA LINHA DIRETA DA MIENINA.

    https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=5 ... NA#p873212

    Imagem

    É UMA NINFETINHA NOVINHA. BEM MAGRINHA DO JEITO QUE GOSTO. DEVE TER UNS 1,60M.

    LEVEI PARA O QUARTO DE SURUBA DE FIZEMOS NO CANTINHO COM UNS CONFRADES OLHANDO. KKKK
    COMEÇOU CHUPANDO NA PELE.
    PEDIU PRA COMER DE 4, MAS PEDI PRA ELA VIR POR CIMA. PARACE NÃO TER MUITA HABILIDADE NAS POSIÇÕES. POR CIMA, A MENINA TEM SABER LEVAR NUM MOVIMENTO DE MAIOR FRIÇÃO, MAS ISSO NÃO ACONTECEU. FICOU CANSADA MUITO RAPIDO E PEDIU PARA COMER DE 4. FIQUEI UM POUCO, MAS ESTAVA ENCOMODADO COM GERAL OLHANDO. TAMBÉM A MENINA FICOU PEDINDO LEITINHO (ACHO ISSO BROCHANTE, PEDIR LEITINHO PRA MIM QUER DIZER “GOZA LOGO, JÁ ACABOU A BRINCADEIRA” . COMO VI QUE NÃO IA GOZAR, PEDI PARA MAMAR ATÉ GOZAR. ELA MAMOU BEM. MAS NÃO ESTAVA COM CABEÇA DE SOLTAR O LEITINHO. FECHEI O PROGRAMA ALI SEM GOZAR, POIS TINHA COMBINADAO APENAS UMA RAPIDINHA.
    MAS A LUNA É UMA NINFETINHA MORENA NOVINHA. BOA DE PAPO. ACHEI OS SEIOS MEIO CAÍDOS, MAS BOCETA BONITA .

    FIQUEI DE OLHO DEPOIS NA PERFORMNACE DA AGHATA QUE TAVA COM OUTRO CARA. MENINA MINEIRA BONITINHA.

    DEPOIS SUBI PARA BEBER COM A GALERA.
  • Avatar do usuário
    RNAC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2014
    Última Visita: 06/12/2021
    Mensagens: 813
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 726
    TDs
    Total
    70 2 1 73
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RNAC » 11/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Festa fórum x , conheci essa ninfeta , achei linda de rosto com aquele óculos , cara nerd . Combin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Festa fórum x , conheci essa ninfeta , achei linda de rosto com aquele óculos , cara nerd .
    Combinei pernoitar com ela depois da festa .
    Saímos da festa umas 02 horas e fomos par eden .
    Banho banheira , conversamos muito , namoramos , menina beijoqueira .
    Depois fomos para cama , chupei muito ela , diz que gozou, após tremer e depois coloquei a camisinha e cavalgou de frente e de costas .
    Bebida não deixava gozar , então mamou até tirar todos os meus herdeiros e beber ele .
    Dormimos e de manhã , mais uma gozada na boquinha e leitinho para beber .
    Antes do final da festa , ela dançou poli dance peladinha , um show a parte que viu .
  • Avatar do usuário
    Saitama Putanheiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 20/03/2024
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 150 Comentários: 98
    TDs
    Total
    16 1 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saitama Putanheiro » 18/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No Mundo da LU(n)A https://3.bp.blogspot.com/-2J_b5n-98gc/WWnSbGhIbiI/AAAAAAAAzhw/mWCpZAfu4WcL7tZrZ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No Mundo da LU(n)A

    Imagem

    Abertura:
    Mais um dia tedioso desta minha vida de professor… Brincadeira. Desta vez não foi! Desta vez, o Saitama Putanheiro encontrou uma oponente digna em uma foda épica cinematográfica dos grandes diretores do cinema. Prometo que o TD não será longo; mesmo estando muito empolgado para contá-lo.
    Primeiro, quero pedir desculpas aos confrades pela demora em escrever TDs, porque mal tenho tempo pra transar, pra escrever e quase sem tempo pra entrar e ler aqui devido à vida de professor e à pandemia (que ferrou a vida de todos) e outros fatores pessoais. Explicação feita, vamos ao TD!
    Na sexta-feira, 15 de julho, às 22 horas, tinha marcado uma batalha para me livrar do tédio. A oponente: Sailor Moon, quero dizer, Luna Geek!
    Após ler os TDs sobre ela e descobrir que fazia Pernoite, conversei com ela no Zap e marcamos uma batalha de 12 horas. Precisava lutar. Muita energia acumulada! O Careca precisava socar!
    No pré agendamento pelo Whats, Luna mostrou-se o todo tempo atenciosa e solicita.
    Ponto positivo.
    Marcamos das 22h00 às 10h00. Local do combate: Caravellas, Sulacap.
    Imagem

    1º ato
    Chego um pouco antes dela e espero-a na recepção. Luna mantém contato comigo avisando que estava indo. Então, após alguns minutos criando um TD mental, ela surge na recepção, toda gatinha, e puxa assunto comigo, de modo espontâneo, perguntando: “Por que você raspa o cabelo?”
    Eu respondo, sorrindo: “Porque eu sou…o SAITAMA PUTANHEIRO!”
    Subimos pro quarto conversando de modo descontraída. Ela é bem comunicativa e agradável.
    Ao chegar no quarto 109, antes de começarmos a batalha, ela se dirige ao banheiro de modo organizado para se aprontar e tomar um banho. Luna demonstra ser muito higiênica.
    Enquanto espero ela, coloco umas músicas para dar um clima. Começa com Depeche Mode (ela elogia a trilha), em seguida parte para The Smiths. O clima estava feito. Lá fora, a Lua Cheia iluminaria nossa foda.
    Depois de nossos banhos tomados separadamente, ela vem toda cheirosa e pula com tudo no meu colo vestindo apenas lingerie preta, e começa a me beijar loucamente. E que beijos, meus amigos! Sem miséria, de língua, beijo de namoradinha mesmo! Apaixonante!
    Segurando ela em pé, ataco seu pescoço como um vampiro ávido por sangue, deito ela na cama e começo a despir a ninfetinha. A Geek fica peladinha. Uma belíssima novinha de 20 aninhos, com o corpinho natural que adoro: seios arredondados na medida certa daqueles que cabem bem na palma da mão com mamilos grandes e deliciosos de se chupar. O corpinho dela é decorado por tatuagens, cheio de curvas, com uma linda, bem carnuda, raspadinha e cheirosa buceta e uma bundinha (bundona, na verdade) grande que se destaca no corpinho.
    Depois das ótimas preliminares, começamos os trabalhos.
    Luna inicia um oral divino, angelical; a menina tem realmente boquinha de veludo! Senti meu pau sendo sugado pela boquinha dela e gemi de prazer! Poderia ficar horas sendo chupado por ela!
    Depois de um oral daqueles!, ela me pede pra socá-la de 4. A menina gosta dessa posição. Soquei ela com vontade (BOW BOW BOW!), a safada gemia e mostrava-se empolgada sentindo tudo entrar nela.
    Mudamos de posição e ela veio por cima. Sentou gostoso! E que sentada! Sentada maravilhosa com pressão, ritmo e intensidade.
    Após a sentada de respeito, foi a hora do franguinho assado. Nham-Nham! Comer aquela novinha de franguinho assado é um deleite para os olhos, ainda mais enquanto com ela gemendo, toda manhosa. E eu, sacana que sou, falava uma putarias pra ela. Luninha dizia: “Sua voz é muito bonita, parece a do Sasuke. Tá me deixando arrepiada com essa voz no meu ouvido”, isso me dava tesão e eu socava.
    Mudamos de posição, e eu chupei ela um tempinho e ela ficou molhadinha, parecendo curtir. Neste momento de um sexo intenso e com muita entrega de ambas as partes, resolvemos dar uma pausa, afinal às vezes precisamos descansar.
    Imagem

    2º ato
    Intervalo.
    Com 2 horas de fodelança, das 22 às 00h00, paramos e descansamos um pouco.
    Dormimos, entrelaçados, e até de conchinha. Luna é sinônimo de namoradinha ideal.
    3 e pouca da manhã, recomeçamos. Tomamos Redbull pra despertar e conversamos um pouco pra aquecer o segundo round sobre nossos gostos nerds e geeks.
    Voltamos a transar aos poucos. Peço pra ela ficar deitada na cama de costas pra mim (adoro essa posição), e então, “BOW BOW BOW” (som da socada!).
    Estava mais quente que o 1º ato.
    O sexo vai, aos poucos, ficando mais intenso também, dou uns tapinhas na bunda dela, metendo com mais empolgação, o que me deixa muito excitado. Ela não reclamava de nada e eu também me controlava pra não machucá-la e passar dos limites. Ela se entregava como uma verdadeira civil.
    Meti nela, de ladinho, até cansar. Muitas Socadas na minha poderosa oponente, que aguentava tudo como uma verdadeira guerreira. Senti que iria gozar, coloquei ela com a cabeça recostada na minha barriga e fiquei me masturbando, tentando gozar na cara dela. Depois de um tempinho de espera, peguei o rosto dela para perto do meu pau e gozei na carinha dela. Ela ficou superfeliz e surpresa, uma Lua Cheia… dos meus herdeiros. Risos.

    Imagem

    3º Ato
    Depois de gozar, resolvo descansar e dormirmos mais um pouco de novo.
    Usei todas as minhas forças acumuladas e a batalha tinha sido satisfatória.
    Dormimos lá pras 5 e pouca até umas 7 da manhã.
    Já no dia seguinte, acordo antes dela, tomo um banho e já me arrumo. Ela acorda, vai pro banheiro e se apronta. Na volta, eu acerto as contas com ela, o dinheiro do melhor pernoite que já tive com uma Gp. Conversamos um pouco mais antes de eu liberar a Garota da Lua.
    Ela faz menção a descer comigo, mas eu decido dar uma última geral antes de descer (pra me certificar de que não esqueci de nada). Ela então desce antes de mim.
    Quando ligo para a recepção para pedir a conta, a atendente pergunta: “O Sr. está sozinho ou acompanhado?”
    Respondo que estou sozinho. Ela então diz: “Hmmm, estranho… Essa menina que está aqui embaixo estava com o Sr?”. Digo que sim, e a atendente diz: "Aahhh, é por que ela disse que o quarto era o 209 e a gente está ligando pra lá e ninguém sabe dela. Ôooo, Fulano, essa menina era do 109. Pode liberar ela!"
    Todos rimos.
    Ela se vai. Desço e me despeço do Caravellas. Caminho pelas ruas da Sulacap em direção ao ponto de ônibus mais próximo, feliz, satisfeito pela foda épica que tive com a Luna Geek, uma garota nova de idade, minguante nos gemidos, crescente no prazer e cheia de tesão. Já quero marcar novamente!
    Eu não sabia se o dia seguinte seria tedioso, como seriam as aulas na escola ou as chatices do cotidiano, o que importava era que naquele dia, a Lua me iluminou.
    Em resumo, Luna Geek é uma gostosinha tatuada, namoradinha, que fode com gosto, beija de verdade, sem frescura na cama (acho que faz anal, mas nem pensei na hora devido ao sexo ser tão bom), gosta de sexo, de sentar, de dar de 4, de se envolver, com um ótimo custo-benefício e que tem um futuro promissor na profissão se continuar assim. Oremos! Recomendo 100%!
    Me surpreendeu positivamente! POSITIVAÇO!!!
    Já me considero um LUNÁtico!
    FIM.

    Imagem
    QUE TÉDIO...

  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 02/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, tinha visto o relato dela e fiquei curioso em conhecê-la, principalmente depois de vê...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, tinha visto o relato dela e fiquei curioso em conhecê-la, principalmente depois de vê as fotos q ela manda, fora o foto de rosto. Achei bem mais bonita pessoalmente.

    Marquei com ela meio q encima da hora, mas no final deu certo. Deu uma atrasada, mas foi relevada por conta de marcar no msm dia com algumas horas de antecedência.

    Chego no hotel primeiro e já tomo meu banho, ela informa q está chegando. Quando ela chega, uma grata surpresa, menina bem nova e bonita, se veste num estilo meio q alternativo, achei ela parecida com a Juju Angel no modo de vestir e de maquiar também rs.

    Ela vai pro banho, fico aguardando, ela volta e já começamos os trabalhos. Ela foi direto pro oral, até fui na intenção de beija primeiro, mas ela já foi de boca no menino kkk, não achei ruim até por conta do oral ser muito bom. Joga na garganta, deixa segura e até engasgar, aproveitei bastante do oral dela. Mandei ela deitar na cama e fui experimentar a boquinha da menina, beijou sem miséria, ficamos namorando até eu ir descendo pro seus peitos até chegar na pepeka, começo a aplicar minhas técnicas ela vai se contorcendo e eu vou tentando achar a melhor forma q ela goste, fiquei nessa um bom tempo, parece q ela chegava no ápice mas eu fazia alguma coisa q ela voltava e não conseguiu gozar kkk. Até perguntei se ela demora a gozar no oral e ela disse q estava quase lá kkk, mas eu não tive paciência por conta da hora msm.

    Depois disso, pego a camisinha mas antes peço pra ela dar aquele talento com oral magnífico q ela faz, daí coloco a camisinha e ela fica de 4 de uma forma q eu adoro, tem bastante flexibilidade ela senta praticamente no calcanhar e toda aberta kkk, me amarro quando a mulher consegue fazer isso kk. Vou colocando de vagar e ela já vai jogando a bunda pra trás, eu vou aumentando o ritmo e ela cola a cara no colchão, aí meu tesao bateu lá no teto, comecei a bombar com mais vigor ela começou a gritar e eu desci a mão naquela bunda kkk. Ficamos assim um tempo até eu começa a colocar meu dedo no seu cuzinho empurrando vagarosamente enquanto meto na sua buceta, quando o polegar está todo no cuzinho perguntei se poderia adentrar e ela disse pra ir com calma.

    Agora chegou a melhor parte do atendimento na minha opinião. Eu coloco um pouco de cuspe e vou tentando penetrar, aí pergunto se ela tem gel mas disse q não gosta q era pra ir assim msm. Até q ela pediu pra ir de bruços até acostumar, fui ali penetrando bem devagar com a boca no ouvido dela e beijando seu pescoço, ela vai relaxando e a pica já vai se acomodando até entrar tudo. Percebi q é bastante apertado mas estava indo legal não estava forçando, vou beijando ela na boca e aumentando as estocadas e ela começou a gritar, eu até pensei em parar pensando q estava incomodando mas percebi q estava gostando apesar da dor, irmão, aumentei mais ainda a intensidade e ela gritava literalmente, puxava o lençol e mordia, eu segurei no pescoço dela por trás e descendo a lenha, muito bom. Até q ela pedir pra parar um pouco kkk. Perguntei se estava doendo e ela disse q era um misto de prazer e dor kkkk. Ela foi ao banheiro e voltou, perguntei se podíamos continuar com ela de 4 e ela disse q sim, novamente rola pra dentro e ela se contorce puxa o lençol grita de prazer, aí eu digo pra gente ir pra pia onde tinha uma bancada com espelho, posiciono uma perna dela na bancada e vou por trás entrando no cuzinho dela, ela gosta bastante, ficamos nos beijando e eu metendo firme naquele cuzinho, ficamos um bom tempo assim até ela pedir pra parar. Eu já estava querendo gozar msm e dei um tempo pra ela.

    Daí, voltamos pra cama e peço pra ela terminar com oral matador q ela tem, ainda pergunto se vai engolir tudo e ela balança a cabeça positivamente rs. Deixo ela brincar bastante ali, aí ela pede pra eu deitar e começa a intensificar, joga na garganta muitas vezes até eu não aguentar mais e gozar forte na sua boca, ela vai diminuindo a velocidade até extrair tudo, no final ainda abre a boca pra eu conferir q foi digerido tudo kkkk. Atendimento excelente dessa novinha.

    Galera, recomendo demais essa ninfeta. Tem um bom boquete, anal ela se esforça e gosta de fazer só acho q ela tem um receio de alguém machucar ela, mas não refuga. Beija sem miséria e ainda engole tudo sem deixar desperdício kk. Tentei marca um repeteco recente mas não estava atendendo por motivos de saúde, vou tentar marcar mais breve possível.

    Vlw confraria, obrigado!
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”
  • Avatar do usuário
    Maui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2021
    Última Visita: 13/11/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 887 Comentários: 99
    TDs
    Total
    60 6 4 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maui » 02/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus amigos, meu post vem no sentido de corroboração e exaltação dessa magrinha que é ligada no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus amigos, meu post vem no sentido de corroboração e exaltação dessa magrinha que é ligada no 220v. O rostinho de criança que engole muito marmanjo velho de guerra.

    Na época ela ainda trabalhava numa casa conhecida no centro, mas ainda bem que ela a abandonou e segue em carreira solo!
    Indo aos fatos, é uma mulher magrinha, cabelo liso natural bem pretinho, uma boca grande carnuda e um sorriso enorme. Muito animada, contagiante e falante. Seios pequenos e uma cinturinha bem fina... uma ninfetinha para não deixar dúvida alguma.

    Já na cama se transforma numa diaba, a mulher tem disposição, entrega, voracidade, velocidade... não existem meio termo. É tudo a 100 por hora! Você tendo disposição e vontade, consegue satisfazer essa ninfa. A magrinha não refuga nada, gosta de tudo na força, na intensidade. Tapa na cara, enforcamento, tapão na raba... a mulher gosta de tudo e ainda te pede sorrindo olhando nos seus olhos. É um teste para cardíaco.

    Isso aew confrades, se querem testar se ainda são jovens ou se aguentam correr uma maratona, podem ir. Sucesso e resistência para vocês.
    "PENSEI TER DITO PARA VOCÊ NÃO FAZER DISTO UM HÁBITO. "
    Imagem
  • Avatar do usuário
    gatoloiro2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/05/2017
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 95
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gatoloiro2016 » 08/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola senhores! Após vários relatos atrantes sobre a menina, fiz contato com a mesma e agendei no F...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola senhores!

    Após vários relatos atrantes sobre a menina, fiz contato com a mesma e agendei no Free em Bonsucesso, pois é mais proximo para ela.

    Menina bem bonita pelo cojunto da obra, atrasou uma horinha, mas de boa, foi mantendo contato pelo Zap.

    Ao chegar nos apresentamos, ela foi tomar seu banho e em seguida ja fomos para os desenrolos... mandou uma mamada maneira, bem gostosa.

    Chupei uma ppk, e mandei ela mamar de tudo que é jeito... de 4 a visão da menina é linda.... ela é bem ginasta...

    Após um tempo de 4, nao aguentei e pedi adentrar na sua budinha atraente e autorizado...deu umas bombadas.... bem gostoso e apertado. 31**

    Troca camisinha....mais mamadas... depois frango assado e uma cavalgada de costas...para ver sua bunda... nao resisto nessa posição e jogo os herdeiros no latex. 73**

    Tempo ja esgotando a menina foi tomar seu banho, pagamento efetuado e liberada a saida.

    Menina, gente boa, não refuga em nada e bem simpática!!!

    Aproveitem!!!
    GatoLoiro
  • Avatar do usuário
    Diaz22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/01/2016
    Última Visita: 20/01/2024
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 332 Comentários: 87
    TDs
    Total
    31 1 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diaz22 » 12/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorrido na festa do Forum Depois de sair com a mel,vou ao terraço e pego outra cerveja. Desço...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorrido na festa do Forum
    Depois de sair com a mel,vou ao terraço e pego outra cerveja.
    Desço as escadas e vejo uma morena com peitão e a pergunto aonde estava indo,e ela diz: Para onde você quiser,meu amor.
    Eu já doidão e com a piroca dura novamente a respondo: Vamos para o quarto então,só quero um oral para ficar tranquilo.
    Ela diz: Vambora!
    Fomos para o quarto e vejo um confadre comendo a chocolate(acho que é esse o nome dela) no outro lado.
    Tiro a calça e a luna já cai de boca chupando tudo
    Enquanto ela chupa eu vou passando a mão nos seus seios e que são maravilhosos por sinal.
    Fica por um tempo devagarinho e depois vai aumentando a pressão,até que eu fico a ponto de gozar.
    Tiro rápido,bato uma e jogo tudo nela 24**
    Foi muito bom a festa galera.
    Aliais,alguém sabe aonde a mel atende? Preciso escrever o TD dela.
    Em breve vou entrar em contato com a luna novamente
    Abraços 01**
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 12/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na Festa do Fórum X! 59** A festa foi sensacional (pena quem perdeu). Depois de be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na Festa do Fórum X! 59**

    A festa foi sensacional (pena quem perdeu).

    Depois de beber com os confrades e as meninas e já no final desço as escadas do terraço e me deparo com um pessoal sentado no sofá e sem delongas vem uma baixinha com óculos e praticamente fui assediado pela diaba! 49** O nome dela é a Lunna Geek, já botou a mão na minha pica e me estigando, porém tive que chamar o Uber para uma menina da Empório e prometi que iria retornar.

    Quando deixo a menina no Uber subo e a danada me recebe com uma alegria e já falando: " Eba!!! Vc voltou", ela já me arrasta para o quarto e me deparo com o Marinheiro sendo abdusido por duas damas, sem demora a dama vai caindo de boca na minha pica, o boquete pago com maestria, babado, engolindo a pica inteira e as bolas com gosto, retiro a camisinha e levando seu vestido e boto-a de quatro e já vou metendo com força, soco com vontade e a safada pedindo para bater em sua bunda e socar a sua boceta, depois de um tempo socando com força e soado as meninas que estavam com o Marinheiro, que ele já tinha terminado, se juntaram na festa.

    Quando sinto o gozo vindo, uma das meninas que estavam com o confrade começa a me punhetar e pedindo: "Goza na bunda dela, joga esse leite nela" e quando começo a gozar a Lunna estava de quatro recebendo meu leite na bunda, a esquerda uma batento a punheta e a outra com a boca no meu pau bebendo o resto da porra.

    Foi muito bom, a Festa e a sacanagem! Foi a verdadeira festa da luxuria! 19**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Mítico
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2021
    Última Visita: 02/05/2023
    Mensagens: 181
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1795 Comentários: 1949
    TDs
    Total
    123 4 1 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mítico » 21/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala gurizada! Atualizando a lista de pendências Desde o ano passado que queria conhecer essa gat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala gurizada!

    Atualizando a lista de pendências

    Desde o ano passado que queria conhecer essa gatinha, vendo que ela retornou essa semana não perdi tempo e entrei em contato, marcação tranquila ela explica tudo direitinho e marcamos para sábado no Caravellas.

    Chego um pouco antes no motel pego as chaves e mando a foto. Ela avisa que atrasaria uns minutinhos por conta do trânsito sempre atualizando a localização enquanto trocamos mensagem. Então aproveito e fico no quarto assistindo uma maratona do velozes e furiosos no telecine pipoca. 01**


    Toca a campainha abro a porta e me deparo com uma menina gatinha de óculos em trajes civis. Rostinho delicado, pequenininha, de franja, magrinha,(destaque para as bochechas que adorei beijar)

    Beijinhos e abraço nos cumprimentamos se desculpa pelo atraso e enquanto conversamos vai tirando a roupa e se preparando para o banho.

    Temos que pensar no futuro do planeta terra e economizar água, então vendo ela sem roupa já aproveito e pergunto

    Eu:Tem lugar pra mais um no chuveiro? Kkk

    Ela: Claro, pode vim

    Enquanto nos ensaboamos aproveito para ir dando uns beijinhos pelo seu pescoço e percorrendo as mãos pelo seu corpinho macio e dando início aos beijos. 78**

    Depois de nos secarmos vamos para o quarto dar continuidade aos beijos agora com ela sentada no meu colo beijando sua boca macia enquanto revezo chupando seus peitinhos bicudinhos.

    Com o soldado duro feito pedra a levanto no colo e coloco deitada na cama e vou beijando seu corpinho até chegar na ppk, lisinha e cheirosa vou brincando com seu grelinho enquanto geme baixinho.

    Depois de um tempo volto aos beijos enquanto ela brinca com o garoto até ir descendo a começar a chupar. Vai na pressão percorrendo ele todo enquanto contemplo aquela delícia pelos espelhos. (Tive que tirar uma foto)



    Para não queimar a largada volto aos beijos com meus braços entrelaçados em seu corpo quentinho pergunto se posso finalizar na boca e com o positivo da gatinha volta a chupar ele todo até encher sua boquinha (chegou a bater até uma fraqueza KKK)

    Fico deitado enquanto ela faz a higiene e na volta tomo um banho para o segundo round. De volta a cama com ela deitada ao meu lado continuamos aos beijos trocando carícias, ainda perguntou se precisaria descansar um pouco o soldado já estava de pé novamente kkkk percebendo isso ela vai deslizando e volta a chupar deliciosamente ( ver o rostinho dela pelos espelhos é bom demais)

    Depois de um tempo a puxo pra mais beijos e retribuo a chupada enquanto brinco com seus biquinhos, capa colocada montou e começou a cavalgar gostoso com as mãos apoiadas no meu peito aumentando o ritmo enquanto apertava sua bunda carnuda. Foi se debruçando beijando meu pescoço e gemendo baixinho.

    Mudamos para ppmm regado beijos segurando sua nuca em seguida fomos para de ladinho acariciando seu corpinho e por fim a coloquei de bruços e fui aumentando o ritmo das estocadas e gozar beijando seu rostinho enquanto gemia gostosinho. 01**

    Ficamos deitados conversando juntinhos alternando entre beija-la e chupar seus peitinhos, mais um banho no garoto e tentamos um 69 mas ela é pequenininha não alcança direito kkkkkk

    Então voltou a chupar bastante até o soldado ficar a ponto de bala, capa no garoto, cavalgou bastante enquanto eu a segurava pela cintura. Depois de um tempinho foi se debruçando no meu peito e ficou abraçadinha (bom demais). O tempo estava chegando ao fim então peço para finalizar na boquinha novamente, enquanto isso vou beijando bastante enquanto ela me fazia um cafuné ( a menina é um encanto) quando sinto a vontade chegando aviso ela que volta a chupar com aquela boquinha macia.

    Quando estava gozando vi que na tv estava passando o final do velozes e furiosos 7 com o Toretto dizendo "nunca é um adeus" 70**

    A terceira gozada me deixou nocauteado na cama, ficamos deitados juntinhos enquanto subiam os créditos do filme e tocava "see you again".

    Aproveito e tomamos banho juntos novamente, e de roupa colocada pago a menina damos mais uns beijinhos nos despedimos ela pega um Uber e eu parto pra casa.


    RESUMO!
    Excedeu minhas espectativas adorei a Luna! A menina é gatinha, engraçada, super descontraída, atenciosa e faz tudo pra agradar. Repeteco certo já até programamos o que fazer na próxima


    É isso gurizada, final de semana fechada com chave de ouro 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    See you space cowboy
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 22/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava de olho nessa menina há muito tempo! Em outra oportunidade tentei contato com ela, mas a age...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava de olho nessa menina há muito tempo! Em outra oportunidade tentei contato com ela, mas a agenda não bateu. Depois tentei mais uma vez e ela disse que tinha parado, fiquei bolado de não ter ido nela, pois já tinha visto pela foto dela que tinha no telegram que ela era bem gatinha.
    Depois de passar um bom tempo vi que ela tinha colocado na linha direta que tinha retornado. Na primeira oportunidade que tive mandei mensagem pra ela até que bateu as nossas agendas e fui ao seu encontro.
    Ao abrir a porta me deparo com uma menina bem gatinha, novinha e um pouco tímida.
    Ela estava toda cheirosa e bem arrumada.
    Essa o cara tem vontade de passear de mão dada no shopping pode ter certeza que todos aqui iam querer. Rsrs.
    Após o banho ficamos conversando rapidamente pra quebrar um pouco a timidez dela.
    Eu não resisti muito tempo porque a menina é uma falsa magra, com uma bunda deliciosa, cintura fina e uma marquinha de sol deliciosa.
    Que corpo gostoso essa menina tem. Ela está com mais corpo que na foto do perfil do WhatsApp. Pra mim está perfeito.
    Começou com beijos tímidos , mas depois já estava beijando com vontade. Beijei o corpo dela todo.
    Quando cheguei na boceta me deparei com uma boceta linda, cheirosa e muito boa de chupar. A menina gostou de ser chupada, ate deu uma bela gozada na minha boca.
    O boquete dela tem uma pressão ótima e profundo. Não chega a deixar a pica passar pela garganta, mas é bem guloso.
    Comer essa menina com força e vontade. A menina demonstrou que estava adorando. Sentia as paredes da boceta dela me apertando.
    Sinceramente nem sei qual posição era melhor comer ela. Se era de frente olhando pro seu rosto de gatinha ou se era D4 pra ver a visão de seu corpo maravilhoso também. Ela está com uma bunda linda! Pqp!
    Socava com muita força nela e ela fazia contrações além da boceta, no bunda, nos pés. Bem interessante. Parecia tá curtindo muito!
    Depois de muito meter e sem nenhuma demonstração parar parar não aguentei mais e gozei intensamente socando na boceta dela. Após a foda ela se soltou muito e conversamos como se já nos conhecêssemos há um bom tempo. Ficou abraçada comigo igual namoradinha.
    Foi maravilhoso. Com certeza terá repeteco!
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    JOHN CENA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 475 Comentários: 447
    TDs
    Total
    35 0 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JOHN CENA » 01/06/2023

    "Me ferrei, amigos e amigas!" Assim começa a história... (alerta de textão) Isso rolou na ter...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    "Me ferrei, amigos e amigas!"

    Assim começa a história... (alerta de textão)

    Isso rolou na terça, mas preferi esperar até hj pra postar, pra digerir melhor a situação e não acabar sendo injusto.

    Estonteado pelas fotos desta princesa na linha direta, mandei msg pra ela na segunda à noite e falei que tinha interesse em marcar com ela para o dia seguinte.

    Me respondeu rápido, papo tranquilo e combinamos no Primor, no centro, inicialmente às 12:00, mas ela pediu pra trocar para 13:00. Beleza.

    Já na manhã seguinte, fui treinar e entre um exercício e outro, mandei msg pra ela para confirmar se estava tudo certo. Aí começa a derrota...

    Ela responde que sim, mas o uber da casa dela tava dando muito caro (pareceu meio q uma desculpa pra não ir).

    Pergunto se ela preferiria marcar em outro lugar e ela diz que seria tranquilo na Tijuca. Assim, sugeri o Éden, às 14h, e ela assentiu.

    Cheguei, então, no hotel por volta de 13:55 e imediatamente avisei a ela que havia chegado, inclusive enviei foto da chave do quarto e tal. Ela diz que chegaria logo.

    E aí começa o compasso de espera. Deu 14:15 e eu pergunto novamente se ela estava chegando, responde que tinha demorado a encontrar um motorista, mas já estava a caminho.

    Deu 14:30, 14:45... nada.

    Um detalhe importante é q, assim como a maioria dos confrades, creio eu, durante a semana meu tempo é contado, então eu não tinha como esperar muito além do horário combinado. Meti um k.o. no trabalho pra sair e tinha que estar de volta pontualmente às 15:30.

    Quando deu 14:55, não tinha mais o q fazer, pedi a conta e avisei a ela que estava indo embora.

    Às 15:02 ela manda mensagem dizendo q havia chegado, mas era tarde demais, eu já tava na rua. Até queria ter podido esperar mais, mas realmente não tinha como.

    Ela botou a culpa no trânsito, e até deve ser verdade, mas tenho a impressão q ela esperou eu estar hospedado pra só então sair de onde estava. E tipo, ok, eu entendo não confiar em alguém q vc nunca saiu antes, mas, desde o primeiro contato eu me identifiquei como forista e se ela tivesse pedido, eu teria informado meu nick, enviado MP, enfim, o q fosse preciso pra ela ver que não havia risco de eu dar perdido.

    Depois ela perguntou se eu queria remarcar, e como eu sou uma pessoa q não leva as coisas pro coração (tbm conhecido como trouxa), respondi q até toparia, desde que ela me desse um desconto pra compensar o que gastei, mas ela não concordou.

    Fiquei bastante chateado pq pelas fotos, a Luna é realmente muito gata, faz o estilo q curto (inclusive aceito indicações de meninas parecidas) e eu tava bem empolgado pra encontrar com ela - fora, claro, o dinheiro da conta do motel jogado no lixo...

    Pelo menos agora aprendi a nunca marcar com meninas q não tenham local, estando com tempo restrito, pq o risco de atrasos sempre existe. Não q não haja esse risco com as garotas q têm local, mas acho q um eventual atraso delas as ferra tanto quanto ao cliente e por isso tendem a ser mais cuidadosas com horário.

    Finalmente, pra quem leu até aqui, agradeço se puderem deixar um feedback, tipo vcs acham que eu errei em algum momento? teriam feito alguma coisa de diferente ou têm alguma estratégia pra evitar esse tipo de acontecimento? sempre bom aprender com a galera mais experiente.

    Abraços e fiquem bem.

    DIREITO DE RESPOSTA COMO CONSTA NAS REGRAS OFICIAS DO FORUMX
    Boa tarde 52** Então gente, houve uma situação muito chata comigo e com o cliente que eu quero explicar.

    Eu ainda não tenho local, é algo que tô pensando seriamente em fazer pra não ocorrer mais essas falhas. O cliente marcou cmg no Centro, mas gente, não dá, eu moro na Zona Oeste do Rj (pretendo não atender mais outros lugares pra não acontecer isso) e logo falei pra ele que é bem longe da minha casa e sim estava CARO a viagem, não iria valer a pena gastar oq eu ia gastar pra ir pra lá, então ele perguntou se eu podia ir pra Tijuca e eu disse sim (meu grande erro) vi que a corrida deu mais barata e fui, aceitaram minha corrida e parti, PRA QUE? Toda hora parava o carro, não chegou a ser um engarrafamento, mas não sei se por conta do horário um grande fluxo de carro toda hora ficava parando, eu já nervosa fiquei falando pra ele que já iria chegar, até que não demorou pra chegar na Tijuca, mas no próprio Bairro oq tava acontecendo? Toda hora fechando sinal, e eu falando com o cliente ele dizendo que tava esperando, chegando perto do motel já me deparo com a mensagem de que ele já tinha ido embora, a corrida que era pra ter dado um valor, ficou mais de 20 reais mais cara pela demora que foi chegar lá, e não era pra demorar daquele jeito.

    Fiquei chateada e preocupada com ele, eu já em frente ao lugar, pedi outra condução e fui embora, nisso eu pedi desculpas pra ele, que não era pra acontecer, mas foi uma merda pra ambos pq eu também me ferrei bastante, eu errei sim pq eu não devia ter aceitado ir pra Tijuca pq é bastante chão.

    Ele pediu desconto e eu ri pq sla, não foi só ele quem se prejudicou, então ri meio que de nervoso mas não neguei nada, só fiquei sem resposta mesmo.

    É isso rapaziada, a vida tem dessas, infelizmente 18**



    "You shoulda been a cop, fuck hip-hop
    With that freestyle, you're bound to get shot"
  • Avatar do usuário
    PAI DO SEU NENÉM
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2021
    Última Visita: 18/04/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 168 Comentários: 22
    TDs
    Total
    13 0 1 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PAI DO SEU NENÉM » 23/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após ler os relatos dessa gata, resolvi salvar o número dela e colocá-la na minha lista de priori...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após ler os relatos dessa gata, resolvi salvar o número dela e colocá-la na minha lista de prioridades, porém quando vi que ela postou uma foto de rosto, fiquei maluco!!
    Ela pulou para a primeira colocação na lista de prioridades, ainda mais que ela mora na nossa saudosa Zona Oeste, lugar historicamente precário de bons atendimentos (apesar de que, de uns temos pra cá têm surgido algumas meninas que atendimento de excelência.
    Mas vamos ao que interessa, contato feito e ela me respondeu rapidamente, sanando todas as minhas dúvidas sobre seu atendimento. Resolvi marcar com ela no palazzo, local de fácil acesso para ambos, tendo em vista que moro em bangu.
    Cheguei ao local e fui logo tomando meu banho, 10 minutos após, ela chega e pude constatar que ela é ainda mais gata pessoalmente, morena clara, lábios carnudos, toda gostosinha e muito gatinha de rosto.
    Ela foi tomar um banho e, ao voltar, nos beijamos. Em princípio achei os beijos tímidos, mas aos poucos ela foi se soltando e beijando com mais entrega, colocando a língua para rolo.
    Fui beijando seu corpo e pude saborear sua xota, cheirosíssima por sinal, além de bem lubrificada.
    Foi a vez dela retribuir com um boquete muito gostoso, com bastante pressão.
    Coloquei a capa e meti no PPMM regado a beijos na boca. Meu telefone tocou e fiquei bem apreensivo, devido a um problema pessoal, mesmo assim consegui gozar gostoso enquanto beijava aquela boca gostosa.
    Tive que partir antes da hora, devido ao meu problema pessoal, mas prometi a ela que em breve faremos um repeteco.
    Enquanto fechava a conta, conversamos sobre a vida e descobrimos um gosto em comum, o que me deixou muito feliz, quando ela ler, ela vai enter kkk.
    É isso, confrades. Morena gata e gostosa, com bastante entrega e muito agradável.
  • Avatar do usuário
    Gatinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2019
    Última Visita: 11/03/2022
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 3
    TDs
    Total
    13 0 1 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gatinho » 25/07/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sai com a Luna em madureira Rosto: mais gatinha do que nas fotos com certeza não sei como ela nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sai com a Luna em madureira

    Rosto: mais gatinha do que nas fotos com certeza não sei como ela não é comprometida rsrs

    Corpo: zero barriga e bumbum GG

    Profissionalismo: O tempo todo mantendo contato e respondendo sempre rápido

    Caráter: garota nota 10 muito maneira da tristeza de ter que sair de perto dela :(

    Atentimento: nota 10
  • Avatar do usuário
    Profbaixada17
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2017
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 410
    TDs
    Total
    43 0 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Profbaixada17 » 07/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, Galera ! Venho por meio deste texto falar de mais um encontro bem sucedido. A garota da ve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, Galera !
    Venho por meio deste texto falar de mais um encontro bem sucedido.
    A garota da vez foi a Luna . Eu já havia entrado em contato com ela há cerca de 1 mês; porém com os contratempos da vida acabou não rolando. Após o anúncio do novo contato da gata postado pelo confrade Rock Flu, entrei em contato novamente e deu tudo certo.
    Vamos ao Td:
    Encontro realizado 06/09.
    Motel : Top Kap Bangu
    A menina é muito pontual e a todo momento responde as mensagens no pré atendimento ( ponto muito positivo ) 31**
    A transa
    Achei ela tímida de início e mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Confesso que eu não estava num bom dia e além de tudo acabei bebendo uns goles a mais o que me deixou mais lento. Rss
    Começamos com beijos tímidos e na sequência comecei acariciando seu lindo corpo. Adorei a cinturinha da menina. Parece cinturinha de pilão. A bunda é bem gostosa também. Diante disso, quis logo meter, pois eu tinha compromisso. Carinhosamente pedi um ppm onde entrei com pênis já duro na sua pequena e macia bucetinha. Eu não estava disposto; porém pude fazer um vai e vem bem gostoso na menina que gemia baixinho com cara de menina gostosa. Como a cintura da moça é muito linda pedi de quatro, abri as poupas do seu bumbum ( lindo ) e continuei meus movimentos até que por não estar muito bem, troquei as camisinhas fizemos mais algumas posições e daí então, eu me rendi pelo cansaço. Aí pedi uma finalização com um oral que foi maravilhoso. A menina colocou meu pênis na boca e começou " tocar uma flauta " um movimento de cabeça de lado bem interessante, até então estava de óculos, mas nesse momento tirou e se dedicou exclusivamente ao pênis. Embora cansado a vontade de jogar leite foi crescendo e olhando aquela menina de olhos fechados, cabeça de lado mamando e mamando não deu para aguentar e eu disse que estava vindo o leitinho. Até que chegou , aff! 15** . Ela recebeu na boca, mas não engoliu. Ela já tinha me avisado que não engolia. Foi uma sensação maravilhosa. 48** 24**
    Ótima opção !
    Adorei o encontro com a menina.
    Se eu tivesse que avaliar o meu desempenho certamente seria um Neutro, mas a menina é show !
    Mais uma do Profbaixada17.
    A lista está grande, mas aos poucos chego lá.
    Forte abraço a todos.
    Bom feriado !

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Francês, italianstallion, senadorcueca2020, Tiger_01, ZedaBarra e 178 visitantes

Ir para